O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial The Legend of Zelda: Breath of the Wild (Wii U/Switch) [Tópico Oficial]

FrankRijkaard

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.186
Reações
25.404
Pontos
1.054
Mas a demo do Wii U é mais antiga, até a modelagem de algumas montanhas já vimos que mudou, pode ser que tenha esse mesmo draw distance na versão Wii U.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Esse eu quero jogar original, nada de loadiine não.

Dá até dó de piratear algo assim, até prefiro que a Nintendo lance com um pouco de atraso pra que quem estiver no desespero compre a versão no Switch.

Ou que lance um destrave que faça com que só dê pra jogar se a pessoa atualizar e perder seu destrave kkkk

Vou procurar na Santa Efigênia e comprar mesmo que seja por 300 contos kkkk @Skyloft estará lá comigo :ksafado e a gente convence o @TISTASAN a se animar de novo e deixar o loadiine de lado neste jogo.
Até a Nintendo baixa roms, não ligue pra isso.

 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.437
Reações
80.064
Pontos
2.059
Falando sobre a história (me mantive muito tempo sem olhar nada sobre isso, mas peguei pra ler o Hyrule Historia e agora se tornou inevitável), podemos dizer que é após o Wind Waker?
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.282
Reações
175.740
Pontos
2.234
Falando sobre a história (me mantive muito tempo sem olhar nada sobre isso, mas peguei pra ler o Hyrule Historia e agora se tornou inevitável), podemos dizer que é após o Wind Waker?

O Aonuma disse que no decorrer do jogo vai dar pra entender em que ponto a história se encaixa.
 

Suja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
5.969
Pontos
989
Pré-ordei a versão Wii U, agora é pagar o boleto.

Uma dúvida, vou poder jogar essa masterpiece no Pro Controller ou a Nintendo fez o favor de colocar algum gimmick idiota que me obrigue a usar o GamePad?

Enviado de meu Nexus 5X usando Tapatalk
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
50.001
Pontos
1.304
Bom, eu não tenho visto quase nenhum vídeo e só leio as possibilidades do jogo, odeio qualquer tipo de spoiler mesmo da série Zelda, acho que o único vídeo completo de BoTW que vi foi daquele apresentador jogando por 3 minutos no Switch.
Tentarei pegar Day one porque não gosto de piratear Zelda mas se vier por R$300+ não terei alternativa, comprarei original quando baixar o preço de lançamento.

Sent from my Redmi Note 3 using Tapatalk
 


Júnior Silva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.113
Reações
1.243
Pontos
203
Pré-ordei a versão Wii U, agora é pagar o boleto.

Uma dúvida, vou poder jogar essa masterpiece no Pro Controller ou a Nintendo fez o favor de colocar algum gimmick idiota que me obrigue a usar o GamePad?

Enviado de meu Nexus 5X usando Tapatalk
A jogabilidade de ambas as versões, Switch e Wii U é tradicional. Não há gimmicks.
Bom, eu não tenho visto quase nenhum vídeo e só leio as possibilidades do jogo, odeio qualquer tipo de spoiler mesmo da série Zelda, acho que o único vídeo completo de BoTW que vi foi daquele apresentador jogando por 3 minutos no Switch.
Tentarei pegar Day one porque não gosto de piratear Zelda mas se vier por R$300+ não terei alternativa, comprarei original quando baixar o preço de lançamento.

Sent from my Redmi Note 3 using Tapatalk
O jogo está em pré venda por R$ 249 na Big Boy Games (Wii U e Switch).
(ou 224,99 no boleto)
http://www.bigboygames.com.br/
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.613
Reações
14.416
Pontos
953
Tem um cara no ML fazendo pré venda do Switch+Zelda por 2500 mangos.

Acho que vou pegar lá.
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.613
Reações
14.416
Pontos
953
A Gamepoint está disponibilizando alguns por 1979, com Zelda. O anúncio está finalizado no momento, mas a qualquer hora podem abrir outro.
Aí é ser um pouco temerário demais. O console com o Zelda sai a R $1200 no retail de lá, somando o custo pra trazer pra cá e talz, pra valer a pena pro cara ele tem que ter um esquema muito fudido pra passar liso pela receita.
 

Júnior Silva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.113
Reações
1.243
Pontos
203
Aí é ser um pouco temerário demais. O console com o Zelda sai a R $1200 no retail de lá, somando o custo pra trazer pra cá e talz, pra valer a pena pro cara ele tem que ter um esquema muito fudido pra passar liso pela receita.
Ele vendeu várias unidades, disse que está negociando mais unidades. A reputação do vendedor é boa.
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.613
Reações
14.416
Pontos
953
Ele vendeu várias unidades, disse que está negociando mais unidades. A reputação do vendedor é boa.
Não to questionando a reputação do vendedor, to questionando se ele vai realmente conseguir passar esses consoles pela receita federal. Pq obviamente ele não vai pagar imposto pelo console e nem pelo jogo.
 

Júnior Silva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.113
Reações
1.243
Pontos
203
Não to questionando a reputação do vendedor, to questionando se ele vai realmente conseguir passar esses consoles pela receita federal. Pq obviamente ele não vai pagar imposto pelo console e nem pelo jogo.
De fato. O preço está muito mais baixo comparado aos demais anúncios.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.505
Reações
66.378
Pontos
1.554
Vou tentar no digital mesmo. Só esperar meu cartão pré pago do PagSeguro chegar (espero que a NintendoEshop aceite ele... :kduvida alguém aí já usou ele pra fazer compras digitais no WiiU?:kduvida )
aí é colocar pra baixar na internet a carvão daqui de casa e esperar uns 3 dias pra terminar o download:klol:kzangado
 

Night Sky

Bam-bam-bam
Mensagens
3.518
Reações
12.580
Pontos
453

71XT%2BmMLQuL._SL1500_.jpg


71Z5-s5lIuL._SL1500_.jpg


81s%2BCBI1CQL._SL1500_.jpg


81HKLp9GK5L._SL1500_.jpg


81pIZQiPPwL._SL1500_.jpg


813ZzsP%2BXAL._SL1500_.jpg


71NRIA6pnqL._SL1500_.jpg


71pc-F8RntL._SL1500_.jpg


7118wKWOdBL._SL1500_.jpg


718b%2BHtA6BL._SL1500_.jpg


71f6ixOhurL._SL1500_.jpg


81TdwMZ37SL._SL1500_.jpg



Wii U

71dbDXZOZXL._SL1280_.jpg


71F6bC3clVL._SL1280_.jpg


71Sq8CF5jbL._SL1280_.jpg


71-HLgrCoZL._SL1280_.jpg


61RwInN1xCL._SL1280_.jpg
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.954
Reações
14.501
Pontos
1.389
Agora que eu reparei, em nenhuma dessas imagens ou vídeos divulgados o Link aparece com o seu tradicional gorro.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.437
Reações
80.064
Pontos
2.059
Falaram alguma coisa sobre as main dungeons? Quantas serão mais ou menos? To com a sensação de que serão em menor quantidade do que o habitual (pelo restante do conteúdo).
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.892
Reações
63.090
Pontos
1.253
Não é pq tem 120 dungeons que vai ser obrigatorio as 120 dungeons. rs
Falando nisso
Eu quero saber se as dungeons secundárias serão boas,porque sempre gosto de fazer o máximo de quests possíveis nos jogos.
Mas tenho a esperança de que conseguiram evoluir nesse sentido.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.365
Reações
31.515
Pontos
1.319
Cara, não tem jeito..
O hype do Zelda uma hora chega. Pqp, olha esse jogo!
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Falaram alguma coisa sobre as main dungeons? Quantas serão mais ou menos? To com a sensação de que serão em menor quantidade do que o habitual (pelo restante do conteúdo).
O povo tá prevendo 4 main dungeons (os bichos nas laterais do mapa) mais a dungeon final, mas nada confirmado.
 
Topo Fundo