O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial The Legend of Zelda: Breath of the Wild (Wii U/Switch) [Tópico Oficial]

NeWii

Bam-bam-bam
Mensagens
5.382
Reações
4.673
Pontos
434
Quero usar o tópico pra relembrar da Tech Demo do The Legend of Zelda no início da gen

 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.831
Pontos
2.529
Zerei Twilight Princess HD, agora só aguardar a versão USA dia 3. Será que da tempo de zerar Skyward Sword ?
Mas qual seria o motivo? Eu iria sugerir que não, para você não ficar enjoado da série (apesar dos jogos serem diferentes)

Enviado de meu XT1025 usando Tapatalk
 

sony7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.812
Reações
15.284
Pontos
753
Andei vendo umas livestream da versão de Wii U, e tá bacana a performance, só vi o troço ficar feio quando chega no vilarejo, aí nota-se que cai bastante o framerate, mas no resto tá de boa. Até nas lutas contra vários inimigos não teve quedas bruscas pelo que vi...parar de ver agora que tá cheio de spoilers hehe.
link
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.252
Reações
10.849
Pontos
1.409
joguei sem parar até agora. fiz 8 trials e andei pra cacete no mapa.
Achei esse jogo meio parecido com dragons dogma, se vc vai andando por ai, acaba topando com um bicho que te leva pro inferno numa porrada só. Não gostei das armas serem todas descartáveis. Espero que tenha uma master sword nesse jogo que fique comigo pra sempre. Os trials seguem o mesmo que disse do jogo. tem uns que são puzzles, outros são de combate. No de combate eu fui parar em um que pqp, só volto lá depois que ganhar uns 10 corações.
Até agora eu to curioso com uma coisa:
pq diabos ficam falando "calamity ganon"? É diferente do ganon que conhecemos? não tá claro isso pra mim.
No mais, achei legal os outfits e fiquei de cara que só fui ver dinheiro nesse jogo quando eu decidi vender meus spoils pra alguém. monstro nenhum dropa dinheiro nessa porra!
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Bichos, que jogo absurdo HAHAHAHAHHAHA
joguei 3horas e meia e fiz DOIS FUCKINGS TRIALS hahahaha
e ainda acho que fiz fora de ordem. Primeiro o do ima, depois o do gelo e agora o do impulso. Em tese teria que fazer o da bomba primeiro né.

Outra coisa, framerate tá aquém sim, um pouco melhor do que os jogos da from e dá pra jogar, mas espero um update.


joguei sem parar até agora. fiz 8 trials e andei pra cacete no mapa.
Achei esse jogo meio parecido com dragons dogma, se vc vai andando por ai, acaba topando com um bicho que te leva pro inferno numa porrada só. Não gostei das armas serem todas descartáveis. Espero que tenha uma master sword nesse jogo que fique comigo pra sempre. Os trials seguem o mesmo que disse do jogo. tem uns que são puzzles, outros são de combate. No de combate eu fui parar em um que pqp, só volto lá depois que ganhar uns 10 corações.
Até agora eu to curioso com uma coisa:
pq diabos ficam falando "calamity ganon"? É diferente do ganon que conhecemos? não tá claro isso pra mim.
No mais, achei legal os outfits e fiquei de cara que só fui ver dinheiro nesse jogo quando eu decidi vender meus spoils pra alguém. monstro nenhum dropa dinheiro nessa porra!
Calamity ganon não é o normal, rumores que ele seria o ganon pós a link to the past que bugou alem da conta.
 


Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
RESOLVIDO!
Pessoal, pra quem está sofrendo problema de bad title ao tentar instalar o update, abram o jogo sem o update pelo menos uma vez após habilitar region free...aparecerá a tela inicial do jogo e a msg de que o jogo precisa de atualização. Só então voltem pro wupinstaller e iniciem a instalação o update.

Aqui só foi assim (depois de baixar o update duas vezes pelo link do Mega achando que tinha corrompido).

Boa jogatina !
@batoko, aqui não foi mesmo, tentei winrar, winzip, 7zip e compressor do windows, nenhum conseguiu abrir o arquivo, baixei novamente em outro PC, mas só vou testar daqui a pouco.

O meu erro do tik, foi no jogo mesmo, o update nem tive oportunidade de tentar instalar, mas já tentei jogar o game uma vez e pediu update, obrigado, já fiz a parte só enrosco sem saber ;)

Enviado via Tapatalk
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.046
Reações
172.317
Pontos
1.714
2EgXwgL.png


P.S.: Apesar de que os 7 mares já estão jogando, né hahaha mas vale a imagem :obrigue
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Pessoal! Só uma dúvida, tenho um SD card de 8Gb, posso instalar pelo usb? ou Devo comprar um SDcard maior?
vc pode usar qlqr sd desde que os arquivos necessários para instalar (homebrew, cfw e wuipnstalar) + o jogo caibam no sd, com esse sd vc instalar alguns jogos, mas o zelda não, ele tem qse 10gb a instalação é praticamente o tamanho real do jogo instalado, os bayonetas tem seus 11gb e 14gb e por ai vai.
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
pra ajudar:
tive erro com a instalação jogo, erro sobnre não ter patch/sig ou tik... o jogo baixei num link dio mega, então abri o wii usb helper, iniciei o download do jogo, esperei criar a pasta, abortei, fechei o programa, colei os arquivos baixados, abri o wii usb helper e reiniciei o download com verificação, em 5 minutos o jogos estava pronto e consegui instalar.
Então tive problema com o update, erro na extração do update, baixei 3 vezes e deu na mesma. Fiz o seguinte: eu tenho o 7zip, winzip e winrar, testei e nenhum foi, o bakoto falou que conseguiu com o winrar, baixei o novo winrar 5.40 e com o botão direito cliquei em extrair aqui, extraiu outro arquivo zipado, cliquei em extrair aqui novamente e foi, to instalando aqui o update, acho que agora vai.
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
pra ajudar:
tive erro com a instalação jogo, erro sobnre não ter patch/sig ou tik... o jogo baixei num link dio mega, então abri o wii usb helper, iniciei o download do jogo, esperei criar a pasta, abortei, fechei o programa, colei os arquivos baixados, abri o wii usb helper e reiniciei o download com verificação, em 5 minutos o jogos estava pronto e consegui instalar.
Então tive problema com o update, erro na extração do update, baixei 3 vezes e deu na mesma. Fiz o seguinte: eu tenho o 7zip, winzip e winrar, testei e nenhum foi, o bakoto falou que conseguiu com o winrar, baixei o novo winrar 5.40 e com o botão direito cliquei em extrair aqui, extraiu outro arquivo zipado, cliquei em extrair aqui novamente e foi, to instalando aqui o update, acho que agora vai.
Funcionou.

Enviado via Tapatalk
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.955
Reações
11.419
Pontos
503
Andei vendo umas livestream da versão de Wii U, e tá bacana a performance, só vi o troço ficar feio quando chega no vilarejo, aí nota-se que cai bastante o framerate, mas no resto tá de boa. Até nas lutas contra vários inimigos não teve quedas bruscas pelo que vi...parar de ver agora que tá cheio de spoilers hehe.
Eu vi isso também, mas assim, é o WiiU né cara. O Assassins Creed Black Flag também sofre dos mesmos problemas..
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
O jogo e ÓTIMO!
Mais o fps tá horrivel, tem muito drop, ta loko, toda hora quase.
As texturas também estão bem ruins.
Fora isso o jogo é perfeito, nunca vi uma sensação de Open-World assim, isso sim é "Mundo Aberto", você pode fazer TUDO, Tudo que você pensar você pode fazer, não existe "limitações".

Porem é um WiiU né, levaram esse console no limite com esse Zelda, parabéns a Nintendo, fazendo um ótimo jogo desse com uma ferramenta inadequada.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
So depois do lançamento que vao começar a trabalhar nele.


Exzap Cemu Developer • 10h
I'll look into getting BotW to work once it's officially out. Realistically, I can't give any ETA but at best it will be weeks and not days. Also please keep in mind that popularity isn't what makes games playable in the emulator. Lot's of popular games currently softlock or crash in Cemu and we have no idea why.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.614
Pontos
1.254
To baixando aqui pelo Wii U USB Helper e já de cara está com 10.551gb na versão Européia (acredito que já esteja incluso o update)
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.248
Reações
7.700
Pontos
819
Joguei até as 04:30 da manhã e só parei porque acabou a carga do maldito gamepad (não vejo a hora de chegar o Pro Controller que comprei).

Jogo é tudo isso que dizem mesmo. Quedas de fps? Texturas simples? Tem tudo isso, mas meu cérebro ignorou tudo isso devido ao que o jogo tem de bom, se quisesse apreciar gráficos ligava o PS4 ou mesmo o One, que tenho uma fila enorme de jogos que ainda nem abri, mas por algum motivo inexplicável só ligo o Wii U para jogar SM3DW e agora Zelda.


Enviado do meu iPhone SE usando Tapatalk
 

elton1982

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.014
Reações
1.030
Pontos
614
Joguei até as 04:30 da manhã e só parei porque acabou a carga do maldito gamepad (não vejo a hora de chegar o Pro Controller que comprei).

Jogo é tudo isso que dizem mesmo. Quedas de fps? Texturas simples? Tem tudo isso, mas meu cérebro ignorou tudo isso devido ao que o jogo tem de bom, se quisesse apreciar gráficos ligava o PS4 ou mesmo o One, que tenho uma fila enorme de jogos que ainda nem abri, mas por algum motivo inexplicável só ligo o Wii U para jogar SM3DW e agora Zelda.


Enviado do meu iPhone SE usando Tapatalk
As quedas de fps aqui são em poucos locais, acredito q com update resolva, isso se a Nintendo quiser resolver.

O jogo é show mesmo, viciante!!!
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.248
Reações
7.700
Pontos
819
As quedas de fps aqui são em poucos locais, acredito q com update resolva, isso se a Nintendo quiser resolver.

O jogo é show mesmo, viciante!!!

Pois é, ainda não terminei Great Plateou, mas onde notei queda de fps foi em situações fora de combate, o que efetivamente não me incomoda pois não afeta a experiência (no início me incomodava, mas depois larguei de mão naturalmente).


Enviado do meu iPhone SE usando Tapatalk
 

JSS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
110
Reações
43
Pontos
704
Pelo que vi, nem os tempos de carregamento estão demorados como pensei que iriam estar. No geral, pela capacidade do Wii U, a Nintendo foi muito competente na otimização do game. Será que o Switch vai estar muito diferente?
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Pelo que vi, nem os tempos de carregamento estão demorados como pensei que iriam estar. No geral, pela capacidade do Wii U, a Nintendo foi muito competente na otimização do game. Será que o Switch vai estar muito diferente?
Nintendo tirou agua de pedra no software podre dela mesmo. Switch tá beeeeeem melhor e mais agradavel.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Saiu? Quem tá jogando no Cemu?
É minha única chance no momento... :kcry

Só depois do lançamento que vão trabalhar no CEMU.
Primeiro precisam fazer o jogo iniciar para ver se vai ser fácil ou dificil a otimização.
Por enquanto so da pra navegar no menu. Porem por terem conseguido fazer o Xenoblade rodar nos da mais esperança.
 

Bebeco

Bam-bam-bam
Mensagens
1.993
Reações
1.851
Pontos
224
Só depois do lançamento que vão trabalhar no CEMU.
Primeiro precisam fazer o jogo iniciar para ver se vai ser fácil ou dificil a otimização.
Por enquanto so da pra navegar no menu. Porem por terem conseguido fazer o Xenoblade rodar nos da mais esperança.
Como que tá rodando o Cemu? Eu vi uns vídeos no vocêtubo, mas o PC do cara é muito monstro...
Dá pra emular o Gamepad?
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Eu acho que logo vão cair matando no emulador de Switch.. O Android Studio já deve emular o Pixel C, que se brincar já é mais potente que o Switch e deve ser muito parecido, mesma GPU, CPU parecida, se brincar mesmas memórias. E o OS do Switch muito provavelmente deve ser uma variante do Linux/Android.

Depende apenas do sucesso do sistema, mas acho que no caso do switch vai sair bem mais rápido que sistemas bizarros como o WiiU e PS3.
 
Ultima Edição:

batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.078
Reações
3.408
Pontos
703
put* jogo bom da poha e eu OGRÃO não sei jogar esse caraio,
mas tambem, quem mandou gastar a juventude nos "Uingui Elévis" de PSX, rsrsrsrs

Nunca fui fã dessa série, só tive o jogo original pra destravar o 3DS, e tenho um WiiU Bundle Zelda.
Eu não sei pra que serve aqueles troços que se pega no caminho, não sei como pega aquela "asa delta", mas já peguei umas bomba e um imã, tô sofrendo aqui, mas tô me divertindo muito com o jogo.

Meu guri deve saber jogar muito mais do que eu, mas o peste do muleke não sai daquele Overwatch nem com reza braba.

Mas resumindo, eu gostei bastante do grafico do jogo, dos movimentos do personagem e da jogabilidade, mas agora aquela liberdade de ir pra tudo que é canto que você quiser, PQP, é algo fora de série, fenômenal.
Eu já gostava dos meus WiiUs, e agora depois desse jogo, é amor platônico.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.184
Reações
175.499
Pontos
2.234
Por via das dúvidas em relação ao banimento, eu sinceramente recomendo que quem for jogar Zelda jogue usando Loadiine, que não registra o jogo no SO.
WUP installer eu não usaria.
 

Juniorgb

Bam-bam-bam
Mensagens
8.189
Reações
12.448
Pontos
394
Tá certo, agora se já tem os arquivos de atualização por volta de 2GB só criar nova pasta dentro do install e instalar ela assim como instalou o jogo, depois disso volte pro jogo e corra pro abraço que não vai pedir atualização na segunda vez que entrar.
 

Juniorgb

Bam-bam-bam
Mensagens
8.189
Reações
12.448
Pontos
394
Por via das dúvidas em relação ao banimento, eu sinceramente recomendo que quem for jogar Zelda jogue usando Loadiine, que não registra o jogo no SO.
WUP installer eu não usaria.

Mas o loadiine não está funcionando :eek: Tem que decriptar o jogo que não sei como faz, se souber me ensina kkk e quem fez quando roda pelo loadiine o load inicial demora mais de 8 minutos em alguns casos 20 minutos pra começar o jogo. Toda vez que o link morrer (o que acontece muito) pra começar de novo toma outro loading animal.
 
Topo Fundo