O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial The Legend of Zelda: Breath of the Wild (Wii U/Switch) [Tópico Oficial]

Juniorgb

Bam-bam-bam
Mensagens
8.189
Reações
12.448
Pontos
394
Conseguiu rodar o game? instalei aqui tudo certinho, mas, quando abre o game pede a atualização (uso o método HaxChi / WUP installer)

Era pra você isso aqui:

Tá certo, agora se já tem os arquivos de atualização por volta de 2GB só criar nova pasta dentro do install e instalar ela assim como instalou o jogo, depois disso volte pro jogo e corra pro abraço que não vai pedir atualização na segunda vez que entrar.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Era pra você isso aqui:

Tá certo, agora se já tem os arquivos de atualização por volta de 2GB só criar nova pasta dentro do install e instalar ela assim como instalou o jogo, depois disso volte pro jogo e corra pro abraço que não vai pedir atualização na segunda vez que entrar.
E o update só instala se estiver no CFW.
 

Juniorgb

Bam-bam-bam
Mensagens
8.189
Reações
12.448
Pontos
394
Problema são os loadings do loadiine

É disso que falei pro Luciano, por isso vou arriscar no outro método mesmo, não aguento esperar meu original chegar. E no outro método dá pra usar o save no jogo original né? E no loadiine o save fica salvo no SD e não sei se dá pra usar pro jogo original depois.
 


Juniorgb

Bam-bam-bam
Mensagens
8.189
Reações
12.448
Pontos
394
O que me impede agora é só ter um pen drive de 16 ou HD externo e estou indo buscar isso agora na cidade.

Falou!
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
a7074dfe6ba3eee54a545f1a22367e6d.jpg


enVIADO via sexotalk
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.909
Reações
4.600
Pontos
753
Por via das dúvidas em relação ao banimento, eu sinceramente recomendo que quem for jogar Zelda jogue usando Loadiine, que não registra o jogo no SO.
WUP installer eu não usaria.
Só manter o console off até o lançamento, pra quem tem console de outra região, nem faz sentido jogar on line, pra quem tem europeu, se segure pq pode rolar um banimento monstro.

Enviado via Tapatalk
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
O jogo está rodando bem no Loadiine?

Não fiz os outros paranues de destrave, estou usando os jogos no SD ainda.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.665
Reações
65.422
Pontos
1.494
O jogo está rodando bem no Loadiine?

Não fiz os outros paranues de destrave, estou usando os jogos no SD ainda.

Estou puxando ele aqui para testar. Pelos relatos parece que ele tem uma demora de loading no começo aquela parte que o link desperta, alguns falam que demora de 5 a 20 minutos uma leitura. Depois ao sair do lugar falam que o jogo roda normal, pelo menos um cara falou que jogou mais de 2 horas e não teve problemas.
Ainda vou demorar para testar, minha internet é uma m****, mas faço um relato aqui depois de terminar.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Estou puxando ele aqui para testar. Pelos relatos parece que ele tem uma demora de loading no começo aquela parte que o link desperta, alguns falam que demora de 5 a 20 minutos uma leitura. Depois ao sair do lugar falam que o jogo roda normal, pelo menos um cara falou que jogou mais de 2 horas e não teve problemas.
Ainda vou demorar para testar, minha internet é uma m****, mas faço um relato aqui depois de terminar.

Te mandei uma MP.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
Nintendo e banimento, isso existe? Parece que teve no 3DS, certo? Mas no Wii U?

Eu olho para o Wii U e vejo ele como ex para a Nintendo, eles parecem estar cagando e andando neste momento; pirataria facilitada (até os jogos se baixa dos servidores da empresa), sem firmware novo a mais de um 1 ano mesmo para o maior lançamento da empresa, fabricação encerrada e possivelmente o último exclusivo do console.

A Nintendo não parece muito preocupada com o Wii U e o que fazem dele neste momento.


Enviado do meu iPhone SE usando Tapatalk
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Como que tá rodando o Cemu? Eu vi uns vídeos no vocêtubo, mas o PC do cara é muito monstro...
Dá pra emular o Gamepad?

Tenho um i5 e uma 1060, rodou de boa os jogos que testei, na verdade nem usou muito do meu hardware no Afterburner.
 

sony7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.812
Reações
15.284
Pontos
753
Nintendo e banimento, isso existe? Parece que teve no 3DS, certo? Mas no Wii U?

Eu olho para o Wii U e vejo ele como ex para a Nintendo, eles parecem estar cagando e andando neste momento; pirataria facilitada (até os jogos se baixa dos servidores da empresa), sem firmware novo a mais de um 1 ano mesmo para o maior lançamento da empresa, fabricação encerrada e possivelmente o último exclusivo do console.

A Nintendo não parece muito preocupada com o Wii U e o que fazem dele neste momento.


Enviado do meu iPhone SE usando Tapatalk
rolou ban em Splatoon
 

JSS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
110
Reações
43
Pontos
704
Alguém na Neogaf disse que dá pra domar lobos selvagens :kwow, alguém conseguiu esse feito? Ou fui enganado?

Coloquei em spoiler, porque né...
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.891
Reações
230.221
Pontos
2.529
Para o Lucas, exatamente o que falei para ele:

I'll look into getting BotW to work once it's officially out. Realistically, I can't give any ETA but at best it will be weeks and not days. Also please keep in mind that popularity isn't what makes games playable in the emulator. Lot's of popular games currently softlock or crash in Cemu and we have no idea why."

Enviado de meu XT1025 usando Tapatalk
 

Dan_SkyWalker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.687
Reações
1.103
Pontos
969
Passei do Great Plateu hoje mais cedo, que maravilha de jogo caras.

-Gigantesco, diria que só essa área( em extensão) equivale ao mapa de OOT;
-Muita coisa legal pra se fazer, fiquei evitando fazer os trials por horas, só explorando as ruínas;
-Gameplay muito diferenciado, diversas maneiras de se realizar a mesma tarefa, um caminho sem volta pra série, após OOt esse é o próximo passo na evolução;
-Graficamente fantástico, atenção e riqueza aos detalhes, artisticamente matador. Esqueçam a comparação com Skyward Sword;
-Trilha sonora e arranjos da série atualizados e orquestrados.
-Infelizmente/Felizmente(?) tiraram a integração com o Gamepad, jogo tradicional, sem firulas.
-Itens e habilidades inovadoras.
-Dificuldade muito acima da média da série, morri diversas vezes, inclusive por conta da física, decisões erradas são quase sempre fatais com inimigos fortes/escaladas/pulos.
-Cozinhar/caçar é bem interessante, através disso novos horizontes se abrem, tem spoiler, não vou falar.
-De uma forma estranha, me senti em 1998 jogando OOT a primeira vez.
-Ao sair do Great Plateu, me veio a lembrança de Termina Field com suas muralhas cercando a cidade.
-Só consegui 5 rupees, ao levantar uma pedra. Nada mais.

É isso, sou fã da série de longa data, BotW é, até agora, um dos melhores jogos da série.

Falows
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Passei do Great Plateu hoje mais cedo, que maravilha de jogo caras.

-Gigantesco, diria que só essa área( em extensão) equivale ao mapa de OOT;
-Muita coisa legal pra se fazer, fiquei evitando fazer os trials por horas, só explorando as ruínas;
-Gameplay muito diferenciado, diversas maneiras de se realizar a mesma tarefa, um caminho sem volta pra série, após OOt esse é o próximo passo na evolução;
-Graficamente fantástico, atenção e riqueza aos detalhes, artisticamente matador. Esqueçam a comparação com Skyward Sword;
-Trilha sonora e arranjos da série atualizados e orquestrados.
-Infelizmente/Felizmente(?) tiraram a integração com o Gamepad, jogo tradicional, sem firulas.
-Itens e habilidades inovadoras.
-Dificuldade muito acima da média da série, morri diversas vezes, inclusive por conta da física, decisões erradas são quase sempre fatais com inimigos fortes/escaladas/pulos.
-Cozinhar/caçar é bem interessante, através disso novos horizontes se abrem, tem spoiler, não vou falar.
-De uma forma estranha, me senti em 1998 jogando OOT a primeira vez.
-Ao sair do Great Plateu, me veio a lembrança de Termina Field com suas muralhas cercando a cidade.
-Só consegui 5 rupees, ao levantar uma pedra. Nada mais.

É isso, sou fã da série de longa data, BotW é, até agora, um dos melhores jogos da série.

Falows
Ué, não tem mais como ver o mapa no Gamepad?:suxx
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.891
Reações
230.221
Pontos
2.529
Estou com muita vontade de jogar


O aonuma ensinou em muito ao Kojima como fazer jogo de mundo aberto e como aproveitar os alimentos, diferente do snake Eater.


Enviado de meu XT1025 usando Tapatalk
 
Topo Fundo