O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial The Legend of Zelda: Breath of the Wild (Wii U/Switch) [Tópico Oficial]

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
A main quest ta praticamente feita... já derrotei as 4 bestas, peguei a espada, só falta mesmo derrotar Ganon. Mas eu ainda não quero que acabar o jogo... para mim ainda faltam 41 shrines e sei la quantos seeds.

Existe nesse jogo alguma armadura definitiva? Alem da master sword, existe alguma outra side quest "relevante"?
O máximo que as armaduras podem chegar na defesa é 88 (28 + 32 + 28), se não me engano.
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Na teoria existe um set de armor "definitivo", mas ele não tem o maior status de defesa.
 

Marello

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.945
Reações
3.066
Pontos
1.349
Acho que o set que tem mais defesa é o 'comum' totalmente upado, com a Hylian Tunic.
E quest relevante tem várias legais a serem feitas. A do casamento é uma das mais bacanas.
Essa do casamento é a da Tarrey Town, certo?
Já fiz, é legal mesmo... principalmente pela cidadezinha:kjoinha
 


Marello

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.945
Reações
3.066
Pontos
1.349
Na teoria existe um set de armor "definitivo", mas ele não tem o maior status de defesa.
Vc ta falando da Ancient Armor ou seria alguma outra?

Tenho umas armaduras que ainda não completei o set. Tipo, não achei a mascara/elmo da armadura Zora, e também não achei nem a calça e nem o elmo daquela roupa azul (hero alguma coisa, não lembro o nome).
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Vc ta falando da Ancient Armor ou seria alguma outra?

Tenho umas armaduras que ainda não completei o set. Tipo, não achei a mascara/elmo da armadura Zora, e também não achei nem a calça e nem o elmo daquela roupa azul (hero alguma coisa, não lembro o nome).
Não, o nome é set of the wild.

A Tunic hero não tem set completo, é só a tunica mesmo. Pelo o que vi em umas discussões, a armadura "real" do Link (a que ele usa nas memórias) é uma combinação da Hylian Trouser com a Hero Tunic sem nenhum helmet.
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.673
Reações
12.542
Pontos
854
Só pra dar uma upada de leve no tópico.

Depois de 3 meses, consegui finalizar essa joça. 73 horas de jogo, e ainda muito longe de fazer 100% - acho que nem vou conseguir tão cedo.

Eu mal fiz side-quests ainda, consegui só pegar todas as memórias. 67 shrines, uns 70 koroks (haja paciência), e só dois sets completos até agora, o FireProof e o ColdProof. Achei 4 fadas.

No geral, é sim um put* de um jogo. Sobre o fato de ser mundo aberto ou não, não sei dizer... Eu prefiro ainda o esquema de dungeons e mais linear como Ocarina ou Twilight, mas, Breath of the Wild foi uma experiência incrível e recomendo para todos os menininhos que só sabem andar pra frente e esmigalhar o botão de tiro.

EDIT: Diz aqui que eu fiz 20.09%. Que disparate.
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Eu demorei pra perceber que os arcos, além de ataque e durabilidade, variam em alcance. Queria ter percebido antes, pois é bem útil lançar flechas a longa distância nesse jogo.

Por causa disso, pra mim, o melhor arco do game é disparado o Ancient Bow... não se deixem enganar pelo ataque "baixo" dele... o negócio parece um rifle sniper e tem o dobro da durabilidade da maioria dos outros arcos. Vale o investimento de 1000 rupees e um raríssimo Giant Ancient Core.

Os arcos usados pelos Rito, inclusive o Great Eagle Bow, também são de longo alcance, mas não chegam tão longe quanto o Ancient. Gosto bastante do Falcon Bow, que é bem fácil de conseguir.
 

RextintorZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.891
Reações
2.408
Pontos
1.039
Tinha um vídeo de "melhores armas do jogo" e o autor do vídeo colocou o Golden Bow na lista, simplesmente porque tinha zoom e o dano era um pouco maior que o Phrenic Bow.

Tudo bem. No início é um pé na roda mas quando você tem acesso ao Ancient Bow, o Golden Bow já não é mais relevante. Além disso, o jogador provavelmente já se adaptou aos tiros dos arcos e sabe julgar a distância até o alvo.

Pra mim, pelo menos, foi bom ter visto esse vídeo porque eu não fazia ideia de que esse arco tinha capacidade de zoom. Quando eu cheguei em Gerudo Town, eu já tinha arcos muito mais fortes. Então, eu sempre desconsiderava os Golden Bows.
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Só pra dar uma upada de leve no tópico.

Depois de 3 meses, consegui finalizar essa joça. 73 horas de jogo, e ainda muito longe de fazer 100% - acho que nem vou conseguir tão cedo.

Eu mal fiz side-quests ainda, consegui só pegar todas as memórias. 67 shrines, uns 70 koroks (haja paciência), e só dois sets completos até agora, o FireProof e o ColdProof. Achei 4 fadas.

No geral, é sim um put* de um jogo. Sobre o fato de ser mundo aberto ou não, não sei dizer... Eu prefiro ainda o esquema de dungeons e mais linear como Ocarina ou Twilight, mas, Breath of the Wild foi uma experiência incrível e recomendo para todos os menininhos que só sabem andar pra frente e esmigalhar o botão de tiro.

EDIT: Diz aqui que eu fiz 20.09%. Que disparate.
Onde vê o progresso no jogo em %?
 

adrianopgua

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.596
Reações
5.719
Pontos
839
Finalizei o jogo e não percebi isso.. Voltei a jogar do último save para pegar os koroks e fazer o upgrade nas armaduras. As sides e shrines já havia feito todas antes de zerar.
Abre o mapa e olha no canto inferior esquerdo:
breath-of-the-wild-completion.jpg
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Onde mostra o tempo de jogo?
Não sei se tem uma forma melhor, mas no Switch vi as horas de jogo acessando a informação do usuário clicando no ícone que fica na parte superior esquerda da tela principal. Lá aparecem os jogos com a informação de tempo, mas ela só atualiza de 5 em 5 horas.

Ativei o "controlo parental" ontem e parece que ele mostra com mais detalhes o tempo de cada jogo.
4b1f57a7321f1af216c0a31a769c1438.jpg


Enviado de meu Nexus 6P usando Tapatalk
 
D

Deleted member 35588

Tô com uma dúvida aqui... Depois de derrotar o Ganon o jogo acaba ou volta pro jogo pra poder completar o que ficou faltando?
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.673
Reações
12.542
Pontos
854
Tô com uma dúvida aqui... Depois de derrotar o Ganon o jogo acaba ou volta pro jogo pra poder completar o que ficou faltando?
Acaba, mas depois que vc vê o final, ele volta para o seu último save

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Não sei se tem uma forma melhor, mas no Switch vi as horas de jogo acessando a informação do usuário clicando no ícone que fica na parte superior esquerda da tela principal. Lá aparecem os jogos com a informação de tempo, mas ela só atualiza de 5 em 5 horas.

Ativei o "controlo parental" ontem e parece que ele mostra com mais detalhes o tempo de cada jogo.
4b1f57a7321f1af216c0a31a769c1438.jpg


Enviado de meu Nexus 6P usando Tapatalk
Aqui mostra igual aquele do Arms ali.

"Comecei o jogo há 7 dias"
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Tinha um vídeo de "melhores armas do jogo" e o autor do vídeo colocou o Golden Bow na lista, simplesmente porque tinha zoom e o dano era um pouco maior que o Phrenic Bow.

Tudo bem. No início é um pé na roda mas quando você tem acesso ao Ancient Bow, o Golden Bow já não é mais relevante. Além disso, o jogador provavelmente já se adaptou aos tiros dos arcos e sabe julgar a distância até o alvo.

Pra mim, pelo menos, foi bom ter visto esse vídeo porque eu não fazia ideia de que esse arco tinha capacidade de zoom. Quando eu cheguei em Gerudo Town, eu já tinha arcos muito mais fortes. Então, eu sempre desconsiderava os Golden Bows.
O alcance dos arcos é mais ou menos assim:

Altíssimo: Ancient Bow
Alto: Great Eagle Bow, Falcon Bow e Duplex Bow (do Yiga Clan)
Intermediário: Golden Bow e, salvo engano, Phrenic Bow.
Normal: todo resto.

Tipo, não é tão fácil pegar o Ancient Bow nem o Great Eagle Bow no começo do jogo, mas os outros são relativamente comuns, basta só saber onde procurar.

O Falcon Bow tem dano 20. Não é o arco mais forte, porém tem boa durabilidade, maior alcance e ainda por cima é mais rápido que a maioria dos outros do game... É sem dúvida uma arma underrated e relativamente fácil de conseguir.

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.549
Reações
91.741
Pontos
1.254
Tenso demais essa parte, fora a surpresa final no escuro [emoji33] [emoji33] [emoji33] [emoji33] [emoji33]
b2c24c985ede3e5a783d69b0a18fe49d.jpg


Enviado de meu XT1514 usando Tapatalk
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.673
Reações
12.542
Pontos
854
Tenso demais essa parte, fora a surpresa final no escuro [emoji33] [emoji33] [emoji33] [emoji33] [emoji33]
b2c24c985ede3e5a783d69b0a18fe49d.jpg


Enviado de meu XT1514 usando Tapatalk

Tentei entrar nesse lugar, mas nem manjei como passar.

É uma ilha que abre uma shrine quest né, que você entra e tá tudo escuro só com uma chama no fundo não é isso? Eu tentei entrar, mas sempre acabo me afogando.
 

RextintorZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.891
Reações
2.408
Pontos
1.039
Tentei entrar nesse lugar, mas nem manjei como passar.

É uma ilha que abre uma shrine quest né, que você entra e tá tudo escuro só com uma chama no fundo não é isso? Eu tentei entrar, mas sempre acabo me afogando.
Dica:
observe as estátuas que podem ser acendidas. Veja a direção que elas "olham". O resto é resto.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.549
Reações
91.741
Pontos
1.254
Tentei entrar nesse lugar, mas nem manjei como passar.

É uma ilha que abre uma shrine quest né, que você entra e tá tudo escuro só com uma chama no fundo não é isso? Eu tentei entrar, mas sempre acabo me afogando.

você vai percorrer ao redor do lugar que tem uma entrada e tem uma espécie de pilastras semi-destruída indicando a entrada. Na primeira vez aconteceu comigo e acabei caindo na lama. A dica quando entrar nessa ilha é sair acendendo com fogo numa espécie de estátua pequena de águia em que ela vai te guiar apontando a direção da shrine.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
matei a primeira besta, de zora, muito legal o esquema!
diferente dos outros zeldas, mas to gostando muito!
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
quanto mais eu jogo, mais fico maravilhado com o jogo!
cada lugar lindo que descubro!
e a liberdade de fazer tudo da maneira que quiser, explorar como quiser, por onde quiser, a hora que quiser!
engraçado que em outros jogos de mundo aberto eu logo enjoo e dropo o game (horizon, the witcher), não que sejam games ruins, longe disso, mas acabo enjoando de tanta liberdade e missões secundárias, e não consigo seguir a missão principal mais.
já nesse zelda cada dia mais quero jogar mais! tudo bem que sou fã da franquia, mas esse game é diferente de todos os anteriores, sem dungeons, sem boss seguido de boss, sem a trilha sonora marcante o tempo todo, e mesmo assim estou amando!!!
 

E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
2.982
Pontos
453
quanto mais eu jogo, mais fico maravilhado com o jogo!
cada lugar lindo que descubro!
e a liberdade de fazer tudo da maneira que quiser, explorar como quiser, por onde quiser, a hora que quiser!
engraçado que em outros jogos de mundo aberto eu logo enjoo e dropo o game (horizon, the witcher), não que sejam games ruins, longe disso, mas acabo enjoando de tanta liberdade e missões secundárias, e não consigo seguir a missão principal mais.
já nesse zelda cada dia mais quero jogar mais! tudo bem que sou fã da franquia, mas esse game é diferente de todos os anteriores, sem dungeons, sem boss seguido de boss, sem a trilha sonora marcante o tempo todo, e mesmo assim estou amando!!!
Eu me sinto é perdido. É muita liberdade não estou acostumado com isso XD. Estou explorando cada canto, liberei a segunda torre agora e estou com 7 shrines e 21 korok seeds (10 horas de jogo que pareceram 2h), acho que vou levar umas 150 a 200h para terminar. E como esse jogo é bonito hein, tem hora que eu paro só pra ver o pôr do sol refletido na superfície da água.

Enviado de meu LG-K220 usando Tapatalk
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Eu me sinto é perdido. É muita liberdade não estou acostumado com isso XD. Estou explorando cada canto, liberei a segunda torre agora e estou com 7 shrines e 21 korok seeds (10 horas de jogo que pareceram 2h), acho que vou levar umas 150 a 200h para terminar. E como esse jogo é bonito hein, tem hora que eu paro só pra ver o pôr do sol refletido na superfície da água.

Enviado de meu LG-K220 usando Tapatalk
tem hora que dá pra se perder mesmo, pois é muito lugar pra ir, muita coisa pra explorar, aí tenho de parar e focar na Zelda, lembrar que toda saga tenho que ir até determinado povo e enfrentar o boss que atormenta lá. Não sei se já chegou na Impa, mas ela dá a direção do que fazer na missão principal. Mesmo assim é fácil sair a esmo fazendo outras mil coisas e esquecer da Zeldinha sofrendo kkkkkkkkkkkkk
 
Topo Fundo