O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial The Legend of Zelda: Breath of the Wild (Wii U/Switch) [Tópico Oficial]

marwinninja

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.337
Reações
5.332
Pontos
1.049
Pra todas as fotos o pintor tem dicas, talvez vc ainda não tenha encontrado o estábulo onde ele está com a dica pra esta foto, foi o que aconteceu comigo, mesmo com o mapa todo aberto eu tinha passado batido por dois estábulos.
Então eu vou ser obrigado a andar por todas as trilhas é isso?
Se bem que como faltam 2 memórias apenas, e uma eu sei mais ou menos onde está (apenas não vou para aqueles lados ainda), a outra vou acabar procurando o estábulo...
Estou segurando firme para fazer a ultima divine, não queria zerar sem as memórias pelo menos. Os 120 shrines estou quase abrindo mão
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.576
Reações
14.105
Pontos
1.459
Pessoal, uma dúvida:

Virei o jogo e ao começar novamente, os saves disponíveis são os que fiz antes de enfrentar o Ganon. Como faço esses trials ai do jogo? Alguma feature do game é habilitada após terminá-lo?
 

E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
2.982
Pontos
453
É o NPC pintor né?
O duro é que cada ponto que ele fica, fica perto de uma memória, num estábulo. Nem todas as memórias eu acabei achando ele, e fui indo pela investigação da imagem (bastante CSI mesmo, o negocio foi louco ao ponto de eu gritar altão quando achava a memória hahahahaha)
Mas essa foto em si é uma floresta, não tem nada de super destaque, não deixa uma super dica nem da região do mapa que fica
É o pintor mesmo. Se for a foto que eu estou pensando ele da a dica da área em que ela esta sim, vc vai ter que procurar os estábulos mesmo.
 

Oliveiramota

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
749
Reações
1.402
Pontos
584
Então eu vou ser obrigado a andar por todas as trilhas é isso?
Se bem que como faltam 2 memórias apenas, e uma eu sei mais ou menos onde está (apenas não vou para aqueles lados ainda), a outra vou acabar procurando o estábulo...
Estou segurando firme para fazer a ultima divine, não queria zerar sem as memórias pelo menos. Os 120 shrines estou quase abrindo mão
Os estábulos são bem localizados e podem ser vistos relativamente de longe, sobe nos morros e procura bem que vc ja acha.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.967
Reações
41.624
Pontos
1.689
Então eu vou ser obrigado a andar por todas as trilhas é isso?
Se bem que como faltam 2 memórias apenas, e uma eu sei mais ou menos onde está (apenas não vou para aqueles lados ainda), a outra vou acabar procurando o estábulo...
Estou segurando firme para fazer a ultima divine, não queria zerar sem as memórias pelo menos. Os 120 shrines estou quase abrindo mão
Acho que quase todas as dicas das fotos você acha o pintor nos estábulos, mas tem um especificamente que o pintor não está no estábulo, mas naquela vila perto da praia.
 


MadScientist

Bam-bam-bam
Mensagens
1.746
Reações
3.179
Pontos
453
A dificuldade dos puzzles de BotW comparado aos outros jogos da franquia, estão mais faceis, dificeis ou mesmo nível ?
É porque o estilo dos puzzles é diferente dos games anteriores, nesse quase nunca você tem que adivinhar exatamente o que os desenvolvedores querem que o jogador faça. Você pode chegar a várias soluções diferentes dependendo dos recursos de mapa utilizados/runas.

Mas, no geralzão, eu diria que tá mais fácil. No A Link Between Worlds, por exemplo, eu tive que recorrer ao yt umas quatro vezes, nesse não ocorreu. A dungeon do camelo eu achei a mais complicadinha das "principais", e das 120 Shrines digamos que umas 20 precisam de raciocínio mais apurado (não que as outras sejam bobas, apenas não são propriamente difíceis).
 

marwinninja

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.337
Reações
5.332
Pontos
1.049
Os estábulos são bem localizados e podem ser vistos relativamente de longe, sobe nos morros e procura bem que vc ja acha.
Pior que essa foto especificamente eu fiz um put* CSI baseado nas pistas que imaginei, nas referencias da foto (que são poucas), e nada. Ai hoje cai na besteira de ler na internet uma micro-dica que praticamente ja matou todinha a charada pra mim. Vou ver se ao redor deste local que estou pensando, tem algum estabulo, para encontrar o pintor e confirmar minha expectativa.
 

GaMeCuBe

Bam-bam-bam
Mensagens
3.153
Reações
1.339
Pontos
244
Pessoal, uma dúvida:

Virei o jogo e ao começar novamente, os saves disponíveis são os que fiz antes de enfrentar o Ganon. Como faço esses trials ai do jogo? Alguma feature do game é habilitada após terminá-lo?
Quando vc der load no seu jogo, com o dlc instalado vc vai ouvir vozes e receber as quests. O trial of the sword é onde vc pegou a espada inicialmente. A única feature q eu lembro de habilitar foi a porcentagem que vc completou do game no mapa.
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.576
Reações
14.105
Pontos
1.459
Quando vc der load no seu jogo, com o dlc instalado vc vai ouvir vozes e receber as quests. O trial of the sword é onde vc pegou a espada inicialmente. A única feature q eu lembro de habilitar foi a porcentagem que vc completou do game no mapa.

Ah beleza. Não tenho o DLC :(


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
Mensagens
146
Reações
121
Pontos
228
É porque o estilo dos puzzles é diferente dos games anteriores, nesse quase nunca você tem que adivinhar exatamente o que os desenvolvedores querem que o jogador faça. Você pode chegar a várias soluções diferentes dependendo dos recursos de mapa utilizados/runas.

Mas, no geralzão, eu diria que tá mais fácil. No A Link Between Worlds, por exemplo, eu tive que recorrer ao yt umas quatro vezes, nesse não ocorreu. A dungeon do camelo eu achei a mais complicadinha das "principais", e das 120 Shrines digamos que umas 20 precisam de raciocínio mais apurado (não que as outras sejam bobas, apenas não são propriamente difíceis).

Algumas shrines o puzzle em si é encontrá-la, as vezes interpretar um poema ou uma frase, que o resultado leva vc na portinha do shrine

Eu estou achando mais difíceis



Ansioso demais em voltar a jogar minha franquia favorita huhuh
o último foi twilight princess quando eu tinha o meu cubo.
me lembro que os mais dificeis que eu achei foi o "a link to the past" e o "link awakenings".

c***lho, eu acho que eu nunca joguei um zelda pra falar a verdade, eu vivo os zeldas, não jogo. E pelo que falam de BotW, encomendei o switch só por causa dele.
Ainda não vi praticamente nada do jogo para não estragar, só fazendo algumas perguntas pontuais em fóruns da vida para tentar conter a ansiedade.

Só por curiosidade, ainda existe aquela clássica músiquinha quando se resolve um puzzle ?
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.093
Pontos
2.529
Ansioso demais em voltar a jogar minha franquia favorita huhuh
o último foi twilight princess quando eu tinha o meu cubo.
me lembro que os mais dificeis que eu achei foi o "a link to the past" e o "link awakenings".

c***lho, eu acho que eu nunca joguei um zelda pra falar a verdade, eu vivo os zeldas, não jogo. E pelo que falam de BotW, encomendei o switch só por causa dele.
Ainda não vi praticamente nada do jogo para não estragar, só fazendo algumas perguntas pontuais em fóruns da vida para tentar conter a ansiedade.

Só por curiosidade, ainda existe aquela clássica músiquinha quando se resolve um puzzle ?


Existe
 

adrianopgua

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.596
Reações
5.719
Pontos
839
Ansioso demais em voltar a jogar minha franquia favorita huhuh
o último foi twilight princess quando eu tinha o meu cubo.
me lembro que os mais dificeis que eu achei foi o "a link to the past" e o "link awakenings".

c***lho, eu acho que eu nunca joguei um zelda pra falar a verdade, eu vivo os zeldas, não jogo. E pelo que falam de BotW, encomendei o switch só por causa dele.
Ainda não vi praticamente nada do jogo para não estragar, só fazendo algumas perguntas pontuais em fóruns da vida para tentar conter a ansiedade.

Só por curiosidade, ainda existe aquela clássica músiquinha quando se resolve um puzzle ?
Tem o som, mas é diferente. Esse Zelda é mais do que obrigatório a compra.
 

marwinninja

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.337
Reações
5.332
Pontos
1.049
O que estou achando mais dificil (para não dizer até meio confuso) até agora:
- Encontrar o maldito Ceremonial Trident (eu tenho quase certeza que já o vi ou peguei, mas agora ele sumiu e o npc que repara não quer me fazer outro :facepalm )
- As pedras que contam a historia dos Zoras
- Os fragmentos de uma pedra lá, que supostamente libera um shrine
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.219
Reações
49.839
Pontos
1.304
O que estou achando mais dificil (para não dizer até meio confuso) até agora:
- Encontrar o maldito Ceremonial Trident (eu tenho quase certeza que já o vi ou peguei, mas agora ele sumiu e o npc que repara não quer me fazer outro :facepalm )
- As pedras que contam a historia dos Zoras
- Os fragmentos de uma pedra lá, que supostamente libera um shrine

Ceremonial se não me engano não pode ser refeito, só o da zora que esqueci o nome, se quiser manda MP que te digo onde está.
 

PkdorBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.670
Reações
1.577
Pontos
904
O que estou achando mais dificil (para não dizer até meio confuso) até agora:
- Encontrar o maldito Ceremonial Trident (eu tenho quase certeza que já o vi ou peguei, mas agora ele sumiu e o npc que repara não quer me fazer outro :facepalm )
- As pedras que contam a historia dos Zoras
- Os fragmentos de uma pedra lá, que supostamente libera um shrine

A do Trident demorei um pouco, mas depois vi que não era assim tão dificil de achar. Mas essas duas outras quests foram as mais chatinhas do jogo pra mim.
Ps. A das pedras Zora
tem um NPC q te dá dicas pra cada uma delas
 

marwinninja

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.337
Reações
5.332
Pontos
1.049
Obrigado as dicas galera. Realmente a maioria desses desafios mais "mar aberto" do jogo possuem algum tipo de forma de compensar, te orientando. O duro é achar, pois ai sim é meio mar aberto hahaha
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.967
Reações
41.624
Pontos
1.689
Terminei o jogo sem completar todas as shrines e fazer um monte de sidequest.
Mas to pensando seriamente em recomeçar o jogo e fazer as coisas com calma.
Tenho umas 70 horas de jogo e acho de "rushei" demais.
 

marwinninja

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.337
Reações
5.332
Pontos
1.049
Pra ser sincero, eu estou enrolando de propósito (e com prazer) o fim do jogo. O Vah Naboris eu fiz recentemente, só porque achei que tinha cumprido bastante coisa desde a última divine. Ainda falta Vah Rudanis
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.282
Reações
27.583
Pontos
1.553
Terminei o jogo sem completar todas as shrines e fazer um monte de sidequest.
Mas to pensando seriamente em recomeçar o jogo e fazer as coisas com calma.
Tenho umas 70 horas de jogo e acho de "rushei" demais.
parecido comigo, mas achei que foi o meu ritmo de jogo, pra nao cansar nem ficar repetitivo
fiz cerca de 70 shires, as principais quests
mas tou satisfeito
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Tmb estou indo bem devagar, estou com 50h de jogo e só derrotei uma Divine.
Acho q passarei das 100h fácil, passo muito tempo escalando e explorando as montanhas, e gosto de Matar todos os Lynel q encontro, msm q eu passe dias para matar um.
 

Nickotine

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.045
Reações
2.124
Pontos
719
Modo hard é muito irado. Suo frio quando encontro um inimigo que não tenho como enfrentar e sou obrigado a usar o cenário (ex: jogar bokoblins na água pra não gastar armas) a meu favor



Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk
 

TISTASAN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.832
Reações
15.319
Pontos
979
60 horas aqui, uma besta concluída e outro besta ( nesse caso eu ) noobando.

Perco tempo fazendo side quests e que se foda a main quest.

Kkkkkkkkkkkk

Que jogo amigos, que jogo.

Obs. Certeza que o link não gosta da fruta kkkkkkkk, que raiva.

Vai travesti ops

Vai falir !
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Modo hard é muito irado. Suo frio quando encontro um inimigo que não tenho como enfrentar e sou obrigado a usar o cenário (ex: jogar bokoblins na água pra não gastar armas) a meu favor



Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk
To na divine beast do deserto, agarrado no chefe pois ele levita e recupera energia, se nao dou dano rapido em seguida a luta nao termina nunca!
Ta tenso!!!!
 

RextintorZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.891
Reações
2.408
Pontos
1.039
Sobre a DLC, posso comprar em qualquer região, ou tem que ser a mesma que comprei o jogo base?

Eu acho que é independente. Eu, por exemplo, comprei a versão americana do passe na Amazon, ativei o código na eShop canadense e jogo com o meu save na conta brasileira.
 

Berofh Erutron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.862
Reações
9.189
Pontos
1.094
Pessoal zelda pro WIIU digital na loja canadense, alguém sabe se tem como passar pra espanhol?

Vou comprar o DLC no próximo mês e queria saber pois se tiver como eu quero em espanhol.
 

ephion-gundam

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.248
Reações
2.845
Pontos
699
Propaganda Eleitoral Gratuita

300px-BotW_Link_Shooting_Artwork.png


Primeiramente, informo que é possível votar em 4 personagens em cada tópico!

Peço que tenham a coragem de apoiar um dos maiores hérois da Nintendo! Votem no Link. Segue o endereço abaixo do tópico:

http://forum.outerspace.com.br/inde...ilões-e-anti-heróis-dos-jogos-de-lutas.492037

lucina___fea__2__by_kazeplay-d8rdhx9.jpg


Além disso, peço o voto de vocês para Lucina, Ike e May que competem no outro tópico que segue abaixo:

http://forum.outerspace.com.br/inde...vilões-e-anti-herois-dos-jogos-de-luta.492041
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Hj Matei o Lynel vermelho, logo em seguida aconteceu uma coisa muito louca, fui pular e planar em um Camion quando derrepende apareceu um dragão vermelho ao meu lado, foi louco.
Esse é o terceiro q encontro no jogo.
 
Topo Fundo