O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial The Legend of Zelda: Breath of the Wild (Wii U/Switch) [Tópico Oficial]

dirtydids

Bam-bam-bam
Mensagens
5.880
Reações
8.768
Pontos
399
Tô com 80 horas, mas tive a idéia genial de enfrentar Vah Naboris com 35h HAHAHAHA, tava com pouco equipamento, mas me empenhei e venci. Aí com 75h fui enfrentar Vah Ruta...ele pareceu muito fracote :(
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Tô com 80 horas, mas tive a idéia genial de enfrentar Vah Naboris com 35h HAHAHAHA, tava com pouco equipamento, mas me empenhei e venci. Aí com 75h fui enfrentar Vah Ruta...ele pareceu muito fracote :(
Eu só matei o Vah Ruta até agora, estou com 50h, foi uma luta tranquila mas penei nos puzzle.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.259
Reações
7.710
Pontos
819

Certamente não, e a razão disso é muito simples; não se fala italiano em nenhum lugar das Américas.

O jogo configura a linguagem baseado na linguagem do sistema (quando o jogo em si suporta, senão seta automaticamente o inglês). Uma vez que o console vendidos nas Américas não possui linguagem em italiano (somente inglês, francês, espanhol e português) o jogo não teria como ficar nesta linguagem.

Somente a versão européia tem linguagem em italiano, pela razão explicada (veja que, conformei expliquei, você também não teria como jogar em italiano usando o jogo europeu em um console americano), somente usando também um console europeu, a não ser que exista um homebrew para isso).


Enviado do meu iPhone SE usando Tapatalk
 
Ultima Edição:


albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.246
Reações
26.544
Pontos
1.549
ja to na fase da depressão...
ja liberei as 4 bestas, 92 shrines...to rodando pra evitar o fim (que é inevitavel)

:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif
 

marwinninja

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.333
Reações
5.329
Pontos
1.049
ja to na fase da depressão...
ja liberei as 4 bestas, 92 shrines...to rodando pra evitar o fim (que é inevitavel)

:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif
Completei meu shrine 90 este fim de semana! (Inclusive, foi uma cagada absurda)
Estou mais ou menos que nem vc, porém tenho a meta de somente enfrentar o Ganon com todas as memórias + 120 shrines. O resto que conseguir até lá, sucesso, porém se eventualmente começar a penar, vou dropar tudo exceto a meta.

E ainda falta 1 Divine, estou propositalmente segurando ela para fazer com uns 110 shrines +-
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.246
Reações
26.544
Pontos
1.549
Completei meu shrine 90 este fim de semana! (Inclusive, foi uma cagada absurda)
Estou mais ou menos que nem vc, porém tenho a meta de somente enfrentar o Ganon com todas as memórias + 120 shrines. O resto que conseguir até lá, sucesso, porém se eventualmente começar a penar, vou dropar tudo exceto a meta.

E ainda falta 1 Divine, estou propositalmente segurando ela para fazer com uns 110 shrines +-
veja se me ajuda...

depois de acabar com as shrines 'visíveis" dou uma olhada no zeldamaps.com
pelo que vi, não tem 120 shrines lá não (não contei vou comparando com meu mapa)
existe alguma área secreta? ou dentro do castelo que tenha mais shrines
(que to evitando até terminar todas as memorias e shrines)
 

marwinninja

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.333
Reações
5.329
Pontos
1.049
veja se me ajuda...

depois de acabar com as shrines 'visíveis" dou uma olhada no zeldamaps.com
pelo que vi, não tem 120 shrines lá não (não contei vou comparando com meu mapa)
existe alguma área secreta? ou dentro do castelo que tenha mais shrines
(que to evitando até terminar todas as memorias e shrines)
Sobre shrines dentro do castelo, eu realmente não sei se tem, mas acho dificil ter 30 shrines no castelo mesmo.
Mas considerando as shrine quests que me estão faltando (ativas, complicado saber se tem mais que não sei), imagino que eu não só tenha passado batido ainda por uma caralhada de shrines "ao ar livre" como talvez tenham mais quests, e ainda por cima, talvez alguns no castelo mesmo....
 

RextintorZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.891
Reações
2.408
Pontos
1.039
O meu Switch é europeu, comprei o Zelda na eShop canadense e tem praticamente todos os idiomas: japonês, inglês, francês (da França e do Canadá), alemão, espanhol (da Espanha e América Latina), italiano e russo.

veja se me ajuda...

depois de acabar com as shrines 'visíveis" dou uma olhada no zeldamaps.com
pelo que vi, não tem 120 shrines lá não (não contei vou comparando com meu mapa)
existe alguma área secreta? ou dentro do castelo que tenha mais shrines
(que to evitando até terminar todas as memorias e shrines)

Há apenas 1 shrine dentro de Hyrule Castle. Procure por outros guias que mostrem as localizações de shrines.
 
Ultima Edição:

RextintorZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.891
Reações
2.408
Pontos
1.039
veja se me ajuda...

depois de acabar com as shrines 'visíveis" dou uma olhada no zeldamaps.com
pelo que vi, não tem 120 shrines lá não (não contei vou comparando com meu mapa)
existe alguma área secreta? ou dentro do castelo que tenha mais shrines
(que to evitando até terminar todas as memorias e shrines)
Há apenas 1 shrine dentro de Hyrule Castle. Procure por outros guias que mostrem as localizações de shrines.
 

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
Já estou matando Silver Lynel no Master Mode, sinto que estou progredindo.
 

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
Encontrei meus primeiros Golden Bokoblin no Master Mode, e até agora nenhum Red Bokoblin (nem pra tirar foto).

Vou deixar os Trials of the Sword para quando tiver mais stamina e corações.
No modo normal, fiz as 45 salas sem morrer nenhuma vez. No Master Mode, já morri umas cinco vezes na quarta sala.
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Esses sentinelas q encontramos pelo caminho da para derrotar? Sempre q tento enfrentar eles eu tomo um hitt kill, meus 10 corações não aguentam um raio q eles disparam.
 

Kbça_XL

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.340
Reações
837
Pontos
864
Só passei para falar que odiei este jogo, O PIOR ZELDA de todos os tempos, opinião minha, não gosto de mundo aberto não tem calabouço, que m**** a Nintendo tá fazendo? Já basta ter tirado os ginásios do pokemon moon e sun. Atirem a primeira pedra mas gastei 250 neste jogo no switch e me arrependi. Me divertiria mais jogando mk 8 mas já tenho no Wii u.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.332
Reações
13.672
Pontos
1.604
O meu Switch é europeu, comprei o Zelda na eShop canadense e tem praticamente todos os idiomas: japonês, inglês, francês (da França e do Canadá), alemão, espanhol (da Espanha e América Latina), italiano e russo.

E nada de português, sendo que é o sexto idioma mais falado do mundo...
 

Kazion

Supra-sumo
Mensagens
359
Reações
1.056
Pontos
168
Só passei para falar que odiei este jogo, O PIOR ZELDA de todos os tempos, opinião minha, não gosto de mundo aberto não tem calabouço, que m**** a Nintendo tá fazendo? Já basta ter tirado os ginásios do pokemon moon e sun. Atirem a primeira pedra mas gastei 250 neste jogo no switch e me arrependi. Me divertiria mais jogando mk 8 mas já tenho no Wii u.
Você não gostou do jogo porque ele não segue a fórmula linear dos anteriores?
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.826
Reações
230.043
Pontos
2.529
Só passei para falar que odiei este jogo, O PIOR ZELDA de todos os tempos, opinião minha, não gosto de mundo aberto não tem calabouço, que m**** a Nintendo tá fazendo? Já basta ter tirado os ginásios do pokemon moon e sun. Atirem a primeira pedra mas gastei 250 neste jogo no switch e me arrependi. Me divertiria mais jogando mk 8 mas já tenho no Wii u.


como assim, ''que a m**** a nintendo está fazendo''? Praticamente todo mundo gostou. Ela acertou, isso sim. É só olhar como o jogo é muito bem falado em qualquer canto.
 

FrankRijkaard

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.186
Reações
25.404
Pontos
1.054
Só passei para falar que odiei este jogo, O PIOR ZELDA de todos os tempos, opinião minha, não gosto de mundo aberto não tem calabouço, que m**** a Nintendo tá fazendo? Já basta ter tirado os ginásios do pokemon moon e sun. Atirem a primeira pedra mas gastei 250 neste jogo no switch e me arrependi. Me divertiria mais jogando mk 8 mas já tenho no Wii u.

 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.886
Reações
10.226
Pontos
714
Só passei para falar que odiei este jogo, O PIOR ZELDA de todos os tempos, opinião minha, não gosto de mundo aberto não tem calabouço, que m**** a Nintendo tá fazendo? Já basta ter tirado os ginásios do pokemon moon e sun. Atirem a primeira pedra mas gastei 250 neste jogo no switch e me arrependi. Me divertiria mais jogando mk 8 mas já tenho no Wii u.

Que m**** a Nintendo está fazendo gente? Esse cara tem razão!

Mais de 3 milhões de unidades vendidas e uma das maiores notas no Metacritic, com elogios por toda parte, mas que b*sta é essa?

Você tem razão cara, tô quebrando meu cartucho com quase 100 horas de jogo neste exato momento. Que que a Nintendo tem na cabeça? Ousar mudar a fórmula de um jogo. Tsc tsc.

VAI FALIR
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.332
Reações
13.672
Pontos
1.604
Só passei para falar que odiei este jogo, O PIOR ZELDA de todos os tempos, opinião minha, não gosto de mundo aberto não tem calabouço, que m**** a Nintendo tá fazendo? Já basta ter tirado os ginásios do pokemon moon e sun. Atirem a primeira pedra mas gastei 250 neste jogo no switch e me arrependi. Me divertiria mais jogando mk 8 mas já tenho no Wii u.

Já jogou o primeiro Zelda (sim, aquele do NES)? Este sim é o primeiro jogo de mundo aberto da série e ainda reclama...
 

Kbça_XL

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.340
Reações
837
Pontos
864
Não gostei, aquela imersão de entrar nos calabouços, não existe, certo que pode vender horrores lógico era o único game de switch que prestava, vai ter as melhores notas porque tem muita gente que gosta deste estilo mundo aberto, o zelda majoras, ocarina e até o zelda between worlds demostrada muito melhor em narrativa, e já ouvi falar que o final é meia boca.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.826
Reações
230.043
Pontos
2.529
É o zelda que eu mais gostei até agora. Na verdade tenho dúvida entre ele e o ocarina.
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.256
Reações
24.270
Pontos
784
Acho aceitável alguém que gostava dos Zeldas no molde do Ocarina não curtir muito o Breath of the Wild (curiosamente estava vendo um tópico no GAF onde o pessoal estava comparando o BotW com o Twilight Princess). Eu mesmo não curti muito as Bestas Divinas e gostaria que tivesse uns templos mais na pegada dos Zelda 3Ds "clássicos", com puzzles mais bem elaborados e tal. Acho que se eles melhorarem esse ponto no próximo jogo, vai ser facilmente o Zelda definitivo. Não que isso também tire o mérito do BotW, o jogo é tão ambicioso e tão bem executado - o mundo, física, todas as possibilidades - que todos esses pontos positivos se sobressaem aos pontos negativos (não é a toa a nota que ele tem no Metacritic afinal).
 

Kbça_XL

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.340
Reações
837
Pontos
864
A galera meteu pau no T.p mas eu curti muito o estilo, eu concordo que tem que inovar, a parte das batalhas muito bem elaboradas, mas a ausência de dungeon gigantescas, desafiadoras como as antigas me fez não gostar, mas o mérito batalha está perfeito. Agora shines que droga de shine.
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
É o zelda que eu mais gostei até agora. Na verdade tenho dúvida entre ele e o ocarina.
O Ocarina tem lugar especial em meu coração, até pq quando joguei era uma criança/pré adolescente e nessa fase os sentimentos eram mais aflorados.
Eu prefiro não fazer essa comparação, coloco os dois no msm patamar.
BotW consegue despertar a sensação de aventura q nenhum outro jogo conseguiu fazer em mim até agora, é incrivel como a vontade de explorar os lugares te mantem imerso no jogo.
 

Rafaeloutersp

Veterano
Mensagens
472
Reações
522
Pontos
128
Hj Matei o Lynel vermelho, logo em seguida aconteceu uma coisa muito louca, fui pular e planar em um Camion quando derrepende apareceu um dragão vermelho ao meu lado, foi louco.
Esse é o terceiro q encontro no jogo.
Eles não são inimigos e aparecem em alguns lugares especificos em certas horas do dia, você pode atirar flechas, no corpo, na garra, no chifre ou na boca pra pegar itens especificos para melhorar suas armaduras, mas são poucas armaduras que usam eles e geralmente precisa de 2 partes de cada item dos dragões.

Só passei para falar que odiei este jogo, O PIOR ZELDA de todos os tempos, opinião minha, não gosto de mundo aberto não tem calabouço, que m**** a Nintendo tá fazendo? Já basta ter tirado os ginásios do pokemon moon e sun. Atirem a primeira pedra mas gastei 250 neste jogo no switch e me arrependi. Me divertiria mais jogando mk 8 mas já tenho no Wii u.
Eu gostei do game mas também prefiro a fórmula do ocarina, o jogo tem sim os calabouços (5 com o castelo do ganon) mas eles estão menores e inclua as 120 shrines nisso. E ao que parece a ultima dlc vai ter calabouços mais clássicos.
Em muitos pontos ficou boa as mudanças, só podiam colocar um sistema de armas não quebraveis e melhoraveis como as armaduras.
Assim seria bem mais interessante ir para uma próxima cidade e comprar armas e ir melhorando elas pegando itens dos inimigos, pois enche o saco ter armas só para perder elas, por exemplo tem armas que eu peguei só pra colecionar, e nunca usei pois quebraria elas facil. Além da master pelo menos as do champions podiam se recarregar com o tempo, mas o ideal é não quebrar mesmo e ir melhorando.

Outro ponto que não gostei mesmo foi de não existir itens classicos como boomerangue (até existe mas não tem utilidade como antigamente), hookshot e tantos itens que tu usava de formas diferentes, fora que os que tem se quebram lol. Podiam pelo menos ter posto mais runas em cada uma das dungeons. Mas de resto o game é excelente, apesar de eu preferir como falei a fórmula que vem do ocarina.

Mas vai jogando que tu acaba curtindo o game ele tem muitos pontos bons, sobre ter fugido muito no pokemon e no zelda eles quiseram tentar coisas novas nos games, mas creio que devam mesclar as novidades com a formula antiga. Eu prefiro que criem franquias novas do que mudar demais as fórmulas que vem dando certo.
 

marwinninja

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.333
Reações
5.329
Pontos
1.049
É o zelda que eu mais gostei até agora. Na verdade tenho dúvida entre ele e o ocarina.
Meu sentimento. Achei melhor que o Ocarina por 2 razões:
Ele me passa a mesma sensação de novidade, de imersão absoluta numa aventura totalmente dinâmica. Tanto que ambos os jogos te ambientam inicialmente como alguém que está prestes a sair de sua "bolha" e enfrentar algo ENORME e desconhecido.

E ambos os jogos te fazem se sentir numa aventura totalmente orgânica mesmo, onde tem um mundo vasto com uma biodiversidade crível e onde convivem várias civilizações, extremamente atentos a cada cultura diferente na arquitetura e objetos, entre Gerudos, Zoras, cada um com sua organização social, costumes, pontos de vista. E mais aventura ainda porque nada é super dificil, mas também não vem de mão beijada em forma de icones e indicadores. As informações inerentes ao mundo, aos mitos, aos objetivos, vem em diálogos, livros esquecidos, placas. Me sinto numa versão muito mais foda de um mochilão, onde conheço novos povos, culturas, geografias, descubro mistérios. E pra mim, que não estou lendo nada por fora, jogando no escuro mesmo, essa sensação está sendo muito gratificante, ao ponto de eu achar que realmente o Miya e cia se superaram em seu clássico absoluto que foi o OoT, fazendo este game. Que pra mim tanto do ponto de vista tecnico, quanto de design, mecânicas, sensação, é um masterpiece
 
Topo Fundo