O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial The Legend of Zelda: Breath of the Wild (Wii U/Switch) [Tópico Oficial]

E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.630
Reações
2.971
Pontos
453
No mesmo twite já rola uma explicação, mas é interessante ser em um lugar tão específico


Isso é naquela ponte? Se for, acabei de passar por essa parte. Fui nesse ponto da foto procurar korok mas não reparei que acontecia isso.
 
Ultima Edição:

FrankRijkaard

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.186
Reações
25.404
Pontos
1.054
Chegou hoje o meu Zelda. Joguei umas 3 horas e nem vi o tempo passar. Achei impressionante no modo portátil, muito bonito, e o frame rate é muito estável, mal coloquei na TV. Louco demais ter um jogo com essa dimensão rodando num portátil.

Tomei uns rodiões do Steppe Talus, mas me vinguei depois de achar uma marreta num shrine. Completei os 4 shrines, mas ainda tô explorando o Great Plateau.
 
Ultima Edição:

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
Até hoje reassisto esse trailer...



Jamais esquecerei do dia que vi ao vivo. Tive a honra de presenciar esse momento com o @ptsousa ao meu lado. Ficamos tão eretos que é bom não comentar o que fizemos após o evento do Switch. :kpaixao
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
nao consigo zerar.... se fico um tempo longe do game, quando volto demora muito a engrenar de novo... aí desisto!
too much open world
 


FrankRijkaard

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.186
Reações
25.404
Pontos
1.054
Cheguei naquele lugar cheio de lizalfos, que mostraram em um gameplay com o Bill Trinen. Morri com um golpe daquele goblin pivô de basquete.
 

Preaeng83

Bam-bam-bam
Mensagens
1.950
Reações
2.382
Pontos
453
Meu Zelda chega hj, confesso que nesse momento não estou afim de jogar estou com tempo apertado, quero jogar com calma quero apreciar essa obra com calma e sem muitas distrações pois um jogo desses não merece ser jogado de qualquer jeito.
 

Berofh Erutron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.862
Reações
9.189
Pontos
1.094
Até hoje reassisto esse trailer...



Jamais esquecerei do dia que vi ao vivo. Tive a honra de presenciar esse momento com o @ptsousa ao meu lado. Ficamos tão eretos que é bom não comentar o que fizemos após o evento do Switch. :kpaixao


AHahha lembrei do tópico, interruptor do amor, que usuários entraram pensando se tratar de algum produto erótico. :kbeca
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.583
Reações
10.098
Pontos
503
Recomecei a jogar, o game é muito bom, dei um rush pra chegar na parte onde eu havia parado (hateno).
O game é sensacional, meio que a curiosidade pode recompensar ou te colocar em apuros. :klol
Tava indo pra onde eu não devia e só topei com bicho que matava com 1 hit.
Eu gosto desse tipo de gameplay onde os espertos se dão bem, bem ao estilo do mario sunshine, onde sabendo ir nas manhas não tem complicação.
 

Flango Chines

Bam-bam-bam
Mensagens
1.387
Reações
2.494
Pontos
293
Tava com medo de entrar neste tópico, mas pelo visto o pessoal não coloca spoilers.
Já estou com umas 80h de jogo e ainda to adorando.
Jogando no Cemu, alguns slowdowns, mas vale a pena.
 

Flango Chines

Bam-bam-bam
Mensagens
1.387
Reações
2.494
Pontos
293
Única coisa que não curti até agora são as recompensas ridículas de algumas quests bem longas.
Acabei de fazer uma quest em que tive que rodar horrores e o que ganhei?
100 rupies.
Qual é, né?
 

E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.630
Reações
2.971
Pontos
453
Única coisa que não curti até agora são as recompensas ridículas de algumas quests bem longas.
Acabei de fazer uma quest em que tive que rodar horrores e o que ganhei?
100 rupies.
Qual é, né?
Essa questão de recompensa me incomodou tb. As vezes invadia um acampamento, matava dez inimigos ai liberava um baú com 50 rupies...really!?

Enviado de meu LG-K220 usando Tapatalk
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.583
Reações
10.098
Pontos
503
Essa questão de recompensa me incomodou tb. As vezes invadia um acampamento, matava dez inimigos ai liberava um baú com 50 rupies...really!?

Enviado de meu LG-K220 usando Tapatalk

Bom saber, estou pulando alguns acampamentos, as vezes simplesmente não curto explorar o lugar, já em outras áreas faço questão de explorar e ir a fundo, tenho algumas tag de amiibos mas não quero usar por enquanto para não facilitar muito o gameplay.
 

E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.630
Reações
2.971
Pontos
453
Bom saber, estou pulando alguns acampamentos, as vezes simplesmente não curto explorar o lugar, já em outras áreas faço questão de explorar e ir a fundo, tenho algumas tag de amiibos mas não quero usar por enquanto para não facilitar muito o gameplay.
Vc não esta perdendo muita coisa pulando os acampamentos.
Não sei se é só comigo mas aqui flecha virou artigo de luxo. Eu cheguei a juntar umas 400 do tipo normal, fui num certo tiro ao alvo à cavalo e já eram as minhas flechas :ksnif.
 

Flango Chines

Bam-bam-bam
Mensagens
1.387
Reações
2.494
Pontos
293
Essa questão de recompensa me incomodou tb. As vezes invadia um acampamento, matava dez inimigos ai liberava um baú com 50 rupies...really!?

Enviado de meu LG-K220 usando Tapatalk



Bom saber, estou pulando alguns acampamentos, as vezes simplesmente não curto explorar o lugar, já em outras áreas faço questão de explorar e ir a fundo, tenho algumas tag de amiibos mas não quero usar por enquanto para não facilitar muito o gameplay.

Eu já nem me importo em limpar esses lugares.
Não vou ganhar xp, nem itens bons, talvez uma espada que vai quebrar rapidinho ou uns rupies.
Esse é um problema grave que eu também senti em Witcher 3.
Recompensas pífias, ainda mais quando vc pode simplesmente craftar as melhores armas/armaduras do jogo.
Pra que explorar depois que vc crafta as melhores coisas?
Grande parte do incentivo simplesmente vai embora.


Vc não esta perdendo muita coisa pulando os acampamentos.
Não sei se é só comigo mas aqui flecha virou artigo de luxo. Eu cheguei a juntar umas 400 do tipo normal, fui num certo tiro ao alvo à cavalo e já eram as minhas flechas :ksnif.

To jogando com um joy do x360 e é horrível mirar rapidamente.
Acabei nem insistindo nesse tiro ao alvo.
A recompensa também é uma b*sta.
lol.


Agora uma coisa que eu senti muita falta neste zelda foram as dungeons.
Beasts são fáceis demais e curtas.
Shrines idem.
E todas têm aquela sensação de "igual".
Senti muita falta daquelas dungeons temáticas enormes e com bosses.
Dungeon da água, do fogo, da floresta etc.
Espero que eles remediem isso no próximo zelda.
 

Shy86

Bam-bam-bam
Mensagens
2.911
Reações
7.979
Pontos
453
Ela está na vertical, tipo, no meio da montanha onde você vai escalando? Se sim, lembro que tinha duas shrines quest no estilo e que você precisaria falar com algum NPC. Tem outra também que tem um símbolo de um raio, daí nesse caso é só atirar uma flecha de eletricidade no meio.
Essa no meio da montanha tbm está parada pq não achei nada pra desvendar =/
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
Eu já nem me importo em limpar esses lugares.
Não vou ganhar xp, nem itens bons, talvez uma espada que vai quebrar rapidinho ou uns rupies.
Esse é um problema grave que eu também senti em Witcher 3.
Recompensas pífias, ainda mais quando vc pode simplesmente craftar as melhores armas/armaduras do jogo.
Pra que explorar depois que vc crafta as melhores coisas?
Grande parte do incentivo simplesmente vai embora.




To jogando com um joy do x360 e é horrível mirar rapidamente.
Acabei nem insistindo nesse tiro ao alvo.
A recompensa também é uma b*sta.
lol.


Agora uma coisa que eu senti muita falta neste zelda foram as dungeons.
Beasts são fáceis demais e curtas.
Shrines idem.
E todas têm aquela sensação de "igual".
Senti muita falta daquelas dungeons temáticas enormes e com bosses.
Dungeon da água, do fogo, da floresta etc.
Espero que eles remediem isso no próximo zelda.


eu ainda não fiz tudo, mas tem uma ilha dungeon que é bem difícil. E enfrentar aqueles guardiões nas shrines é bem difícil também.

É o Zelda mais difícil depois dos de n64
 

Colorado10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.087
Reações
2.462
Pontos
453
Álguem sabe me explicar como obter o upgrade da Master Sword que sai um beam dela?
Já pesquisei e não achei nada.
 

Flango Chines

Bam-bam-bam
Mensagens
1.387
Reações
2.494
Pontos
293
eu ainda não fiz tudo, mas tem uma ilha dungeon que é bem difícil. E enfrentar aqueles guardiões nas shrines é bem difícil também.

É o Zelda mais difícil depois dos de n64

Ainda não fui nessa ilha.
Acho até que sei qual é, vou ver se passo lá mais tarde.
Sobre guardiões, pra mim deixaram de ser ameaça.
Mesmo sem armadura e com um escudo fulero eu consigo vencer qualquer um daqueles grandes (stalkers).
Sobre os pequenos, os que são Major Test of Strenght são bem fáceis também, só precisa ter armas com durabilidade o suficiente pra durar a luta inteira, pq é hp demais se for usar armas fracas.
Os maiores desafios pra mim eram os Lynels, mas eu matei tantos já que última vez que lutei com um Silver Lynel eu não fui atingido uma única vez.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
Ainda não fui nessa ilha.
Acho até que sei qual é, vou ver se passo lá mais tarde.
Sobre guardiões, pra mim deixaram de ser ameaça.
Mesmo sem armadura e com um escudo fulero eu consigo vencer qualquer um daqueles grandes (stalkers).
Sobre os pequenos, os que são Major Test of Strenght são bem fáceis também, só precisa ter armas com durabilidade o suficiente pra durar a luta inteira, pq é hp demais se for usar armas fracas.
Os maiores desafios pra mim eram os Lynels, mas eu matei tantos já que última vez que lutei com um Silver Lynel eu não fui atingido uma única vez.


Bom, de todas as formas, como eu disse, é o mais difícil depois dos de n64. Jogo, ao menos para mim, tem que ser não muito fácil e nem muito difícil, o que é esse jogo.
 

Rafaeloutersp

Veterano
Mensagens
472
Reações
522
Pontos
128
Álguem sabe me explicar como obter o upgrade da Master Sword que sai um beam dela?
Já pesquisei e não achei nada.
Tem que estar com a vida cheia e apertar o botão de arremessar a espada no caso o R normal do Switch e do Wii u.
Vale lembrar vida cheia, se quiser da upgrade na master sword tu tem que ir no lugar que você pegou ela com as DLCs compradas e por ela de novo, cada vez que fechar a trial ganha 10 de ataque e são 3, a ultima que tu fechar tu ganha mais durabilidade e o raio laser dela fica mais forte, só que é dificil demais essas trial , são vários andares seguidos e tu vai sem item nenhum, nem fadas e os poderes que tu pega durante o jogo também não são ativadoss lá. Fechei duas dessas trial depois de perder varias vezes, estou indo pra ultima mas sempre perco la e vou jogar outra coisa.
Bom, de todas as formas, como eu disse, é o mais difícil depois dos de n64. Jogo, ao menos para mim, tem que ser não muito fácil e nem muito difícil, o que é esse jogo.
Eu achei nos combates bem mais dificil que no n64, só as dungeons que estão bem simples e curtas.
Já a DLC tá osso, beeeem mais dificil que todos jogos da série.
 

FrankRijkaard

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.186
Reações
25.404
Pontos
1.054
Apanhei daquela daquela dungeon perto do Lakeside Stable, não conseguia passar daquela parte com duas gangorras. Tive que apelar para os Octo Baloons para terminá-la, depois olhei no youtube a solução.
 

Rafaeloutersp

Veterano
Mensagens
472
Reações
522
Pontos
128
A DLC muda alguma coisa no inicio do game? Comecei a jogar de novo e fiquei na dúvida xD
Você só vai ter acessos a novos itens como as mascoras e a camiseta do switch logo de cara.
Além da dificuldade que tem um Lynel no Plateau tirando sarro de você se chegar perto, e os inimigos tendo regen na vida e mais dano.

da uma ligada nessa action de wind waker

Achei que era a caixa da Armadura do Pegasus quando vi.
 

Colorado10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.087
Reações
2.462
Pontos
453
Tem que estar com a vida cheia e apertar o botão de arremessar a espada no caso o R normal do Switch e do Wii u.
Vale lembrar vida cheia, se quiser da upgrade na master sword tu tem que ir no lugar que você pegou ela com as DLCs compradas e por ela de novo, cada vez que fechar a trial ganha 10 de ataque e são 3, a ultima que tu fechar tu ganha mais durabilidade e o raio laser dela fica mais forte, só que é dificil demais essas trial , são vários andares seguidos e tu vai sem item nenhum, nem fadas e os poderes que tu pega durante o jogo também não são ativadoss lá. Fechei duas dessas trial depois de perder varias vezes, estou indo pra ultima mas sempre perco la e vou jogar outra coisa.

Eu achei nos combates bem mais dificil que no n64, só as dungeons que estão bem simples e curtas.
Já a DLC tá osso, beeeem mais dificil que todos jogos da série.
Obrigado. Ainda não tenho as DLCs. Vou comprá-las quando tiver a versão do Switch. No momento tenho a do Wii U.
 
Ultima Edição:

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
As recompensas das sidequests são toscas, é questão de complecionismo.
Quanto aos acampamentos, vale para pegar partes de monstros e, se já estiver com monstros Silver e Golden, pedras preciosas.
Esses itens são importantes para upgrade das roupas e para fazer dinheiro (e também para trocar por "mons" do Kilton).
 

Rafaeloutersp

Veterano
Mensagens
472
Reações
522
Pontos
128
É o que eu faço, também.
Me sinto menos cheater dessa forma do que farmando partes de dragão ou dando load no Baú da Felicidade.

Tem um minigame no gelo que dá mais dinheiro, mas eu costumo farmar dinheiro no gelo com varios bixos que dao gorumet ou com os talos e bichos brancos que dão rubi e outras pedras em grande quantidade.

Caramba, o desafio da ilha é difícil hein. kkk. Ainda morri para um maldito raio. kkk.


Foda que quando morre tem que ir até a ilha de novo, e ela é longe.
É facil e curta essa ilha diferente da DLC que é "essa ilha" com 13, 18 e 23 andares mais ou menos.
Você nao precisa matar todos bichos nessa ilha, da pra fugir do hinox de boa.

Da pra fazer upgrade das armas?
Onde e como? Não sabia disso.
Não dá pra dar upgrade mas dá pra tu forjar armas fortissimas no nordeste do mapa, num loboratório, o melhor custo beneficio é forjar varias ancient arrow para tu dar um tiro no olho do guardião, essas flelchas matam qualquer bicho acho que se tu atirar na cabeça com um hit ou no próprio corpo, porém desintegram os itens, mas nos guardiões não desintegram os itens, enquanto ele ta morrendo ainda da tempo de cortar as pernas e pegar mais itens ainda. É a forma mais facil de matar eles, a menos que tu seja bom em dar parry nos ataques de laser e refletir eles na cara deles.

A galera meteu pau no T.p mas eu curti muito o estilo, eu concordo que tem que inovar, a parte das batalhas muito bem elaboradas, mas a ausência de dungeon gigantescas, desafiadoras como as antigas me fez não gostar, mas o mérito batalha está perfeito. Agora shines que droga de shine.
T.P é o jogo mais facil dá série, você defende praticamente todos ataques segurando o botão do escudo e dificilmente os inimigos tiram perto de um coração nele, pode conferir que me lembro bem, as dugeons são ótimas mas o jogo é leite com pera

Exatamente uma mescla, no caso pokemon não custa ter colocado 4 estádios? Para agradar a todos, no zelda não poderia ter um calabouço mais amplo? Agora vamos esperar dlc.
Sei como é, me desagradou também essas coisas além das armas quebradiças no lugar de poder dar upgrades nelas.
A galera meteu pau no T.p mas eu curti muito o estilo, eu concordo que tem que inovar, a parte das batalhas muito bem elaboradas, mas a ausência de dungeon gigantescas, desafiadoras como as antigas me fez não gostar, mas o mérito batalha está perfeito. Agora shines que droga de shine.
T.P é o jogo mais facil dá série, você defende praticamente todos ataques segurando o botão do escudo e dificilmente os inimigos tiram perto de um coração nele, pode conferir que me lembro bem, as dugeons são ótimas mas o jogo é leite com pera
Eu já nem me importo em limpar esses lugares.
Não vou ganhar xp, nem itens bons, talvez uma espada que vai quebrar rapidinho ou uns rupies.
Esse é um problema grave que eu também senti em Witcher 3.
Recompensas pífias, ainda mais quando vc pode simplesmente craftar as melhores armas/armaduras do jogo.
Pra que explorar depois que vc crafta as melhores coisas?
Grande parte do incentivo simplesmente vai embora.




To jogando com um joy do x360 e é horrível mirar rapidamente.
Acabei nem insistindo nesse tiro ao alvo.
A recompensa também é uma b*sta.
lol.


Agora uma coisa que eu senti muita falta neste zelda foram as dungeons.
Beasts são fáceis demais e curtas.
Shrines idem.
E todas têm aquela sensação de "igual".
Senti muita falta daquelas dungeons temáticas enormes e com bosses.
Dungeon da água, do fogo, da floresta etc.
Espero que eles remediem isso no próximo zelda.
Seria ideal eles darem armas unicas ou itens para dar upgrade nas armas, ou armaduras unicas.

Ai seriam um belo incentivo a fazer.

Nem sabia que no the witcher 3 as recompensas eram inuteis assim, já fiquei com pé atrás pq falam que as quests do jogo são ótimas, mas se não dar nada, só vai ser um saco fazer elas.
Espero que no próximo Zelda arrumem isso.
 
Ultima Edição:

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
Tem um minigame no gelo que dá mais dinheiro, mas eu costumo farmar dinheiro no gelo com varios bixos que dao gorumet ou com os talos e bichos brancos que dão rubi e outras pedras em grande quantidade.


É facil e curta essa ilha diferente da DLC que é "essa ilha" com 13, 18 e 23 andares mais ou menos.
Você nao precisa matar todos bichos nessa ilha, da pra fugir do hinox de boa.


Não dá pra dar upgrade mas dá pra tu forjar armas fortissimas no nordeste do mapa, num loboratório, o melhor custo beneficio é forjar varias ancient arrow para tu dar um tiro no olho do guardião, essas flelchas matam qualquer bicho acho que se tu atirar na cabeça com um hit ou no próprio corpo, porém desintegram os itens, mas nos guardiões não desintegram os itens, enquanto ele ta morrendo ainda da tempo de cortar as pernas e pegar mais itens ainda. É a forma mais facil de matar eles, a menos que tu seja bom em dar parry nos ataques de laser e refletir eles na cara deles.


T.P é o jogo mais facil dá série, você defende praticamente todos ataques segurando o botão do escudo e dificilmente os inimigos tiram perto de um coração nele, pode conferir que me lembro bem, as dugeons são ótimas mas o jogo é leite com pera


Sei como é, me desagradou também essas coisas além das armas quebradiças no lugar de poder dar upgrades nelas.

T.P é o jogo mais facil dá série, você defende praticamente todos ataques segurando o botão do escudo e dificilmente os inimigos tiram perto de um coração nele, pode conferir que me lembro bem, as dugeons são ótimas mas o jogo é leite com pera

Seria ideal eles darem armas unicas ou itens para dar upgrade nas armas, ou armaduras unicas.

Ai seriam um belo incentivo a fazer.

Nem sabia que no the witcher 3 as recompensas eram inuteis assim, já fiquei com pé atrás pq falam que as quests do jogo são ótimas, mas se não dar nada, só vai ser um saco fazer elas.
Espero que no próximo Zelda arrumem isso.


Dá para fugir, mas é difícil ainda, pois tem chuva, raio, monstros gigantes, e precisa pegar a bola que tem no pescoço dele.
 

Rafaeloutersp

Veterano
Mensagens
472
Reações
522
Pontos
128
A galera meteu pau no T.p mas eu curti muito o estilo, eu concordo que tem que inovar, a parte das batalhas muito bem elaboradas, mas a ausência de dungeon gigantescas, desafiadoras como as antigas me fez não gostar, mas o mérito batalha está perfeito. Agora shines que droga de shine.
T.P é o jogo mais facil dá série, você defende praticamente todos ataques segurando o botão do escudo e dificilmente os inimigos tiram perto de um coração nele, pode conferir que me lembro bem, as dugeons são ótimas mas o jogo é leite com pera
Eu já nem me importo em limpar esses lugares.
Não vou ganhar xp, nem itens bons, talvez uma espada que vai quebrar rapidinho ou uns rupies.
Esse é um problema grave que eu também senti em Witcher 3.
Recompensas pífias, ainda mais quando vc pode simplesmente craftar as melhores armas/armaduras do jogo.
Pra que explorar depois que vc crafta as melhores coisas?
Grande parte do incentivo simplesmente vai embora.




To jogando com um joy do x360 e é horrível mirar rapidamente.
Acabei nem insistindo nesse tiro ao alvo.
A recompensa também é uma b*sta.
lol.


Agora uma coisa que eu senti muita falta neste zelda foram as dungeons.
Beasts são fáceis demais e curtas.
Shrines idem.
E todas têm aquela sensação de "igual".
Senti muita falta daquelas dungeons temáticas enormes e com bosses.
Dungeon da água, do fogo, da floresta etc.
Espero que eles remediem isso no próximo zelda.
Seria ideal eles darem armas unicas ou itens para dar upgrade nas armas, ou armaduras unicas.

Ai seriam um belo incentivo a fazer.
Nem sabia que no the witcher 3 as recompensas eram inuteis assim, já fiquei com pé atrás pq falam que as quests do jogo são ótimas, mas se não dar nada, só vai ser um saco fazer elas.
Espero que no próximo Zelda arrumem isso.
Dá para fugir, mas é difícil ainda, pois tem chuva, raio, monstros gigantes, e precisa pegar a bola que tem no pescoço dele.
A chuva não acontece sempre pelo que me lembro, eu nem me recordo dela la, pra tu pegar a bola da pra tu ir em stealt mode. E os raios só te pegam se tu estiver equipado com uma arma de metal na mão, é só desequipar elas quando começar o link brilhar pro raio te pegar e depois equipar de novo assim que o raio cair.
 

Flango Chines

Bam-bam-bam
Mensagens
1.387
Reações
2.494
Pontos
293
Bom, de todas as formas, como eu disse, é o mais difícil depois dos de n64. Jogo, ao menos para mim, tem que ser não muito fácil e nem muito difícil, o que é esse jogo.

Eu achei nos combates bem mais dificil que no n64, só as dungeons que estão bem simples e curtas.
Já a DLC tá osso, beeeem mais dificil que todos jogos da série.

Poxa, pois eu achei os combates bem fáceis.
Só tive dificuldade no comecinho, pois precisava me acostumar com a distância e o timing das coisas.
Muitas vezes chegava próximo achando que o golpe ia conectar e acertava só vento.

As recompensas das sidequests são toscas, é questão de complecionismo.
Quanto aos acampamentos, vale para pegar partes de monstros e, se já estiver com monstros Silver e Golden, pedras preciosas.
Esses itens são importantes para upgrade das roupas e para fazer dinheiro (e também para trocar por "mons" do Kilton).

O problema é quando vc ainda tem uns 40% de mapa pra vasculhar e já não precisa praticamente de mais nada.
Já tenho a armadura mais forte... trocentos diamantes... 20k ruppies no bolso... trocentas partes de monstros...

Seria ideal eles darem armas unicas ou itens para dar upgrade nas armas, ou armaduras unicas.

Ai seriam um belo incentivo a fazer.

Nem sabia que no the witcher 3 as recompensas eram inuteis assim, já fiquei com pé atrás pq falam que as quests do jogo são ótimas, mas se não dar nada, só vai ser um saco fazer elas.
Espero que no próximo Zelda arrumem isso.

Sobre W3, eu to pensando em fazer minha segunda jogatina pra finalmente jogar as expansões (não fiz nenhuma).
Tava só esperando este mod sair.
Pelo visto o cara completou o mod e eu já posso me aventurar novamente.
Fica aqui a dica pra quem quiser.
http://www.nexusmods.com/witcher3/mods/2521
 

HeadHunter19

Habitué da casa
Mensagens
263
Reações
126
Pontos
89
"Agora uma coisa que eu senti muita falta neste zelda foram as dungeons.
Beasts são fáceis demais e curtas.
Shrines idem.
E todas têm aquela sensação de "igual".
Senti muita falta daquelas dungeons temáticas enormes e com bosses.
Dungeon da água, do fogo, da floresta etc.
Espero que eles remediem isso no próximo zelda"
.[/QUOTE]


Cara concordo contigo em tudo, esses foram os motivos de eu não dar uma nota 10 redondinha pra esse put* jogo , pra mim os caras não podem errar nas dungeons, pessoalmente elas foram os principais motivos de Ocarina ser tão foda, as Divine Beasts não chegam nem perto do level design das dungeons do Ocarina of time, na verdade, acho que de qualquer Zelda.

Porém as Divine Beasts tem sim elementos muito fodas, o conceito concebido é demais, dando um personalidade única pra esse Zelda. O fato de vc ter que enfrenta-las antes pra poder entrar nelas é show, adorei, e tbm o fato de poder manipula-las com aquele mapa diferenciado pra alcançar novas áreas, herança talvez do templo da água do Ocarina onde vc tinha que manipular os níveis da água pra alcançar certos lugares, templo por sinal que é muito foda e foi uma put* saga pra terminar e lembro que pulei de alegria quando terminei aquela porra kkk, o templo da água dá uma pau em todas as divine beasts em todos os aspectos, game\level design , atmosfera, imersão, música e talvez o boss. Eu gostei muito do estilo e desafio dos chefes de Botw mas eles poderiam muito bem ser sub-chefes pra serem enfrentados no meio das dungeons antes de chegar em bosses mais grandiosos e épicos, mas como as dungeons são relativamente pequenas e curtas, não rolou. Importante ressaltar que foram os chefes de Zelda que mais morri na série em 3d, principalmente o chefe da área do Gerudo Desert, perdi as contas de quantas vezes morri pra aquela porra, e isso foi delicioso.

As mecãnicas de puzzles são bem interessantes e se fossem implementadas em uma dungeon clássica ficaria simplesmente demais, mas senti falta de me perder e ficar olhando no mapa, procurar várias chavinhas pra abrir portas, salas com sub-chefe e baús com ítens realmente inéditos que só se encontra na dungeons, como uma roupa especial por exemplo ou uma arma especial essencial para matar o boss e não uma peça ''rara'' anciã que tambêm posso encontrar nos campos de Hyrule, senti falta de sentir aquele suspense antes de descobrir o que tem de novo e especial naquele baú daquela dungeon enorme, temática e misteriosa.

Falando dos aspecto sonoro de modo geral, os efeitos sonoros e o som da natureza está demais porém não posso ignorar a sensação da trilha sonora me parecer meio tímida, ...não sei, estou digerindo tudo ainda, é tudo muito bem feito e lindo mas achei meio apagada, gostaria de algo mais pra frente, algo mais notório aos ouvidos, ironicamente essa vibe que procuro aparece nas musiquinhas de mini-games haha, o arranjo,melodias instrumentos colocados me agradaram mais nessa parte. Claro que durante o Overworld do game entendi que não colocaram uma música mais épica e estrondosa, com o intúito de enfatizar o clima de um mundo mais pacato, destruído e caído após uma grande guerra, deixando nuances calmos e suaves de piano esporádicamente para ressaltar os ruídos da natureza que aliás é a protagonista principal de Botw.
Destaques para a músiquinha das Shrines e a do lar dos Ritos, a floresta praticamente não tem música tema :\ ( Lost Woods, cadê você ?) Tiraram aquela musiquinha clássica do interior das casas mas deram um jeito de colocar ela meio escondida na Hateno Village em forma de uma canção lenta bonitinha, deveras interessante. Aquela sonzinho '' tanananã'' que se faz quando se abre um baú com ítem importante já era tbm, transferiram ela pra quando se ativa as Towers regionais do mapa, não que eu esteja reclamando, só senti falta :p. Não sei se está contida no game mas a música do último trailer de lançamento é umas das mais fodas e épicas que já vi na série.
Uma curiosidade que notei é que as músicas da Divine Beasts vão se modificando e crescendo conforme vamos acionando os 5 terminais para retomar o controle das Beasts, como se cada terminal acionado, uma nova camada de arranjos e melodias vão surgindo, tornando-a completa apenas no quinto terminal, prestes a enfrentar o Boss final :).

Quanto as Shrines, eu entendo e concordo com essa sua sensação de '' iguais'', pois todas tem o mesmo tema, aparência e música ( que acho bem legal e imersiva por sinal) e espero que melhorem isso na sequência, porém as Shrines foram uma das novas implementaçôes que eu mais gostei, tentar achar e desbravar todas é divertido, motiva a jogatina e a sensação de exploraçao e colecionismo. Os desafios de cada Shrine no geral são relativamente curtos, legais e cumprem o seu papel, as vezes nem sempre é óbvio se vc não estiver bem concentrado e observando bem o local, cada uma delas tem um conteúdo bem dosado considerando o fato de que temos umas 100 espalhadas pelo mundo pra encontrar e solucionar, elas entregam um ar de novidade com as novas mecânicas do Sheikak Slate, fazendo qualquer descuidado ficar mais minutos perdido do que deveria por não estar familiarizado com as novas mecânicas.


Em suma, pra esse jogo, no que se diz respeito as Divine Beasts, foi uma ótima adição, dando uma personalidade única entre os Zeldas mas espero que eles não repitam esse conceito pq já deu, tem que voltar com os bons e velhos dungeons imersivos clássicos e temáticos e se possível com várias Shrines interessantes espalhadas pela Hyrule.


ps: Tudo isso que comentei foi baseado nas 3 Divine Beasts que explorei, ainda me falta conferir a Beast da Montanha da morte e estou ansioso ;)
 
Ultima Edição:

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.633
Reações
12.353
Pontos
854
130 horas de jogo, e finalmente consegui passar de 30%.

Chora sociedade.

Ah sim, faltam 24 shrines e eu já nem sei mais onde procurar :/

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
 

Flango Chines

Bam-bam-bam
Mensagens
1.387
Reações
2.494
Pontos
293
u gostei muito do estilo e desafio dos chefes de Botw mas eles poderiam muito bem ser sub-chefes pra serem enfrentados no meio das dungeons antes de chegar em bosses mais grandiosos e épicos, mas como as dungeons são relativamente pequenas e curtas, não rolou. Importante ressaltar que foram os chefes de Zelda que mais morri na série em 3d, principalmente o chefe da área do Gerudo Desert, perdi as contas de quantas vezes morri pra aquela porra, e isso foi delicioso.

Po, serio que vc sofreu nos bosses?
Esses foram os bosses mais broxantes de todos os zeldas pra mim.
Todos são praticamente iguais e bem genéricos, tanto é que não lembro exatamente de nenhum.
E são tão fáceis que eu fiquei triste.
Fica aquela sensação de "isso é um boss? Tão fraco? Um Guardian ou Lynel acabariam com esse boss facilmente".

sensação da trilha sonora me parecer meio tímida

Também achei.
Aquela musiquinha durante as viagens achei fraquinha demais.

Quanto as Shrines

É uma boa ideia, mas não substitui dungeons temáticas.
E o loot genérico não ajuda.
Acho mesmo que faltou balanceamento no jogo.
Se botassem fãs pra jogar por 1 mês para daí saírem sugestões, tenho certeza que o jogo seria beeeem melhor.
Talvez eles simplesmente tenham guardado as ideias pro próximo zelda.
Afinal, se fizerem algo 1000 hoje, vai ser mais difícil fazer 1000 no próximo (como foi o caso depois de ocarina e majora)
 
Topo Fundo