O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial The Legend of Zelda: Breath of the Wild (Wii U/Switch) [Tópico Oficial]

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Abri o mapa todo, ativei todas as torres, matei as 4 Divines Beast, e put* que pariu hein, que fantástico é entrar nas Divines e resolver o acesso aos terminais usando a física.

Agora peguei 13 corações para poder ir pegar a Master Sword.

Falta metade das memórias, pensei em já ir pro castelo matar o Ganon por causa do meu backlog, e dos lançamentos que estão por vir (Xbox One X + Cupehead, Mário, Evil Whitin, COD, etc) e mais os que tenho parado....mas sinceramente estou com dó de zerar o jogo, vou partir pra mais Shrines e side quests, além de completar as memórias.

Esse jogo é uma pérola.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.549
Reações
91.736
Pontos
1.254
Best Cosplay

U0DSd8K.jpg

q05u44Z.jpg

HdqANRf.jpg
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Fiquei meio puto com o final, ou fiz m****.

Eu peguei a master sword, o shield Hyrule, matei um monte de guardião e peguei muitas peças pra fazer armas e armaduras Ancient e tal, mas beleza, antes queria matar o Ganon, pra depois continuar o jogo e fazer as quests que faltam, matar uns Lynel, porque eu já tava ficando bem badass.

Eis que mato o Ganon, ai quando apareceu os créditos, eu apertei o + pra pular....e o jogo não salvou, não tem como continuar, como todo open world que se preze ??
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Fiquei meio puto com o final, ou fiz m****.

Eu peguei a master sword, o shield Hyrule, matei um monte de guardião e peguei muitas peças pra fazer armas e armaduras Ancient e tal, mas beleza, antes queria matar o Ganon, pra depois continuar o jogo e fazer as quests que faltam, matar uns Lynel, porque eu já tava ficando bem badass.

Eis que mato o Ganon, ai quando apareceu os créditos, eu apertei o + pra pular....e o jogo não salvou, não tem como continuar, como todo open world que se preze ??
Nao kkkkkkkkkkkkkk
 


ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.461
Reações
5.724
Pontos
553
Nao kkkkkkkkkkkkkk
É marca registrada da Nintendo e da franquia (se não me engano). A Big N gosta de fazer diferente, mas pelo menos dessa vez aderiram as DLCs pelo menos. Quem sabe no próximo jogo, se o público reclamar bastante dessa falta.

Enviado de Eos usando warpstrike.
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.206
Reações
13.274
Pontos
1.379
Só passando para falar que passei 4 dias jogando BotW sem parar e que jogo fantástico!
Este é o Zelda que todo fã sempre quis jogar.
As possibilidades, as formas de enfrentas inimigos, desafios, quebra-cabeças...
Enfim meus amigos, estou encantado.
Desde A Link to the Past não gostava tanto assim de um Zelda.
 

Barrigudinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
912
Reações
1.571
Pontos
583
Dropei o jogo, fiz só uma divine beast (a do Zora). Achei um dos jogos mais frustrantes que já joguei na vida. Eu até entendo jogos como Souls serem muito dificeis e terem uma comunidade formada em torno disso, mas não esperava uma das principais franquias de uma empresa como a Nintendo ter um jogo dificil e inacessível como esse.

Sério mesmo, achei muito frustrante. As armas quebram, não consigo fazer poções direito, a chuva chega pra me detonar, colocam um Lynel lunático pra te esfolar logo no início e o principal motivo de eu ter dropado: os guardians, altamente apelões com aquele laser dos inferno.

Vou esperar o destravamento do Switch pra usar um trainer (tem na versão do WiiU) e poder fechar o game.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Dropei o jogo, fiz só uma divine beast (a do Zora). Achei um dos jogos mais frustrantes que já joguei na vida. Eu até entendo jogos como Souls serem muito dificeis e terem uma comunidade formada em torno disso, mas não esperava uma das principais franquias de uma empresa como a Nintendo ter um jogo dificil e inacessível como esse.

Sério mesmo, achei muito frustrante. As armas quebram, não consigo fazer poções direito, a chuva chega pra me detonar, colocam um Lynel lunático pra te esfolar logo no início e o principal motivo de eu ter dropado: os guardians, altamente apelões com aquele laser dos inferno.

Vou esperar o destravamento do Switch pra usar um trainer (tem na versão do WiiU) e poder fechar o game.

A principio é meio difícil sim, eu passei algumas raivas com alguns guardiões mas ai é só pegar as manhas (todos tem suas manhas), e fica até fácil e inclusive depois de um pouco de treino é possível aniquilar-los sem muitos esforços e sem perder corações.
O segredo é ir encontrando shines para aumentar os corações, e claro procurar armamentos como espadas fortes e escudos, principalmente contra guardiões, e usar a manhã de rebater os lasers, eu ainda estou engatinhando nessa manha, zerei o game praticamente só usando no final e em poucas oportunidades, usei muito as habilidades dos guardiões e muitas, muitas flechas.
Tá bem longe de ser um dark souls em dificuldade, o esquema é ir explorando e fugir dos inimigos mais fortes do começo.
Depois fica mamão com açúcar.
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.629
Pontos
1.554
Dropei o jogo, fiz só uma divine beast (a do Zora). Achei um dos jogos mais frustrantes que já joguei na vida. Eu até entendo jogos como Souls serem muito dificeis e terem uma comunidade formada em torno disso, mas não esperava uma das principais franquias de uma empresa como a Nintendo ter um jogo dificil e inacessível como esse.

Sério mesmo, achei muito frustrante. As armas quebram, não consigo fazer poções direito, a chuva chega pra me detonar, colocam um Lynel lunático pra te esfolar logo no início e o principal motivo de eu ter dropado: os guardians, altamente apelões com aquele laser dos inferno.

Vou esperar o destravamento do Switch pra usar um trainer (tem na versão do WiiU) e poder fechar o game.
Vai por mim, eu ODEIO jogos difíceis como a série Souls, mas consegui terminar o BotW com relativa tranquilidade. No início parece que as armas quebráveis serão um pé no saco, mas depois você se acostuma e percebe que a oferta de armas é bem generosa.

Eu evitava ao máximo usar as melhores armas e escudos que obtinha ao longo do jogo, tanto que no final tinha uns equipamentos muito fodas pra enfrentar o Ganon, hehe.

Na boa, não drope o jogo por isso. Não é um jogo difícil, vai por mim, eu entendo bem de detestar jogos difíceis como a série Souls, hehehe.

Se eu terminei BotW, qualquer um consegue terminar.
 

MadScientist

Bam-bam-bam
Mensagens
1.746
Reações
3.179
Pontos
453
Dropei o jogo, fiz só uma divine beast (a do Zora). Achei um dos jogos mais frustrantes que já joguei na vida. Eu até entendo jogos como Souls serem muito dificeis e terem uma comunidade formada em torno disso, mas não esperava uma das principais franquias de uma empresa como a Nintendo ter um jogo dificil e inacessível como esse.

Sério mesmo, achei muito frustrante. As armas quebram, não consigo fazer poções direito, a chuva chega pra me detonar, colocam um Lynel lunático pra te esfolar logo no início e o principal motivo de eu ter dropado: os guardians, altamente apelões com aquele laser dos inferno.

Vou esperar o destravamento do Switch pra usar um trainer (tem na versão do WiiU) e poder fechar o game.
A maioria dos guardians tu nem precisa enfrentar. Até mesmo o Lynel de Zora's você pode evitar, pegando as flechas no stealth.

BotW tá longe de ser um jogo difícil, não porque os inimigos sejam fracos ou coisa parecida, mas porque você tem a opção de jogar de N maneiras que driblem a maioria dessas dificuldades, se quiser. Além de que, no late game você fica bem apelão (na minha experiência, e acredito que da comunidade em geral também, o jogo é mais difícil no começo e vai ficando mais fácil à medida que o Link evolui).

Outra coisa, como é open world (o único que eu joguei que não é de mentirinha, diga-se de passagem), é normal esbarrar com inimigos overpowered para teu set/hp/weapon, mas você sempre pode correr e traçar melhores rotas.
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
Dropei o jogo, fiz só uma divine beast (a do Zora). Achei um dos jogos mais frustrantes que já joguei na vida. Eu até entendo jogos como Souls serem muito dificeis e terem uma comunidade formada em torno disso, mas não esperava uma das principais franquias de uma empresa como a Nintendo ter um jogo dificil e inacessível como esse.

Sério mesmo, achei muito frustrante. As armas quebram, não consigo fazer poções direito, a chuva chega pra me detonar, colocam um Lynel lunático pra te esfolar logo no início e o principal motivo de eu ter dropado: os guardians, altamente apelões com aquele laser dos inferno.

Vou esperar o destravamento do Switch pra usar um trainer (tem na versão do WiiU) e poder fechar o game.
Olha, eu fiz 42 shrines, todas as torres e encontrei 20 koroks sem upar absolutamente nada, só fiquei andando pelo mapara até que decidi liberar todas as torres na esperança que desse um upgrade no sensor de shrine ou liberasse as localizações no mapa, era uma b*sta quando no meio do caminho um inimigo soltava uma flecha lá da PQP e me matava com um hit, mas sabe o que me salvou? Comida, isso que eu fiz tudo isso inclusive sem saber cozinhar, ter investido numa pequena barra de stamina que me permitiu folêgo para alcançar todos os lugares que encontrei pela jornada, e o principal, aprender a esquivar. Ainda não sou o rei da esquiva mas tive que aprender para detonar os guardiões dos testes de força, foi na marra, eles me matavam com apenas um golpe, eu precisava ser perfeito, depois disso resolvi ir peladão como estava enfrentar o Lynel de Zora que me arregaçava com uma porrada, na primeira vez usei tudo que eu tinha e não consegui matar ele, dessa vez com a esquiva e o ataque de fúria, aquele que depois da esquiva ele desfere vários ataques, matei ele gastando apenas uma fada, admito que não foi fácil porque ele ficava se distanciando e câmera não trava como nos Zeldas antigos, mas deu pra me virar. Sobre as armas, nem precisa se preocupar, preserve apenas as duas mais fortes para garantir, tem muita arma no jogo, tem muito de tudo no jogo, se jogar ele "certo", não terá problemas.

Atualmente passei do Vah Ruta e encontrei duas fadas para upar meu equipamento, também aprendi a cozinhar, pensei que alguém tinha que ensinar mas é só segurar os itens e jogar no pot, parece que tem um próximo de todos os estaleiro e como tem uma shrine perto de todos eles é fácil de se localizar e teletransportar.

Agora vou ver o que faço, não peguei muitos spoilers do jogo mas li no tópico que com 13 corações posso pegar a Master Sword, falta apenas um, estou ansioso, vou em busca de mais duas shrines primeiro, e mais comida. :D

Sobre a série Souls em comparação com Zelda, eu admiro a série Souls mas não consigo me divertir com ela, acho tudo muito escuro, lento e repetitivo, não é meu tipo de jogo, Zelda é mais fácil especialmente por me dar mais liberdade, velocidade e confiança, ele é sim um jogo desafiante mas agora eu posso dizer que não é apelão, se fosse o jogo inteiro como no início que um inimigo soltava um peido lá no topo da montanha e eu morria no rio do cânion, aí sim, seria inclusive um problema.

Falando nisso, o momento que mais suei a zorba nem foi contra um inimigo especificamente, mas para subir na torre no campo de eletricidade, é muito inimigo, a torre é muito longe da beira do lago, eles me matavam com um golpe, não tinha lugares muito altos para planar até a base da torre pelo menos, mesmo assim eu consegui. :D
 

Tempokan

Habitué da casa
Mensagens
194
Reações
464
Pontos
88
Esse eu fiz questão de segurar a ansiedade! Não joguei no Wii U porque queria jogar no Switch!
Belo jogo!!! Depois de Ocarina of Time, que joguei no N64 quando foi lançado, Breath of The Wild
é o meu 2º jogo favorito da franquia!
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.452
Reações
5.452
Pontos
994
Dropei o jogo, fiz só uma divine beast (a do Zora). Achei um dos jogos mais frustrantes que já joguei na vida. Eu até entendo jogos como Souls serem muito dificeis e terem uma comunidade formada em torno disso, mas não esperava uma das principais franquias de uma empresa como a Nintendo ter um jogo dificil e inacessível como esse.

Sério mesmo, achei muito frustrante. As armas quebram, não consigo fazer poções direito, a chuva chega pra me detonar, colocam um Lynel lunático pra te esfolar logo no início e o principal motivo de eu ter dropado: os guardians, altamente apelões com aquele laser dos inferno.

Vou esperar o destravamento do Switch pra usar um trainer (tem na versão do WiiU) e poder fechar o game.

Já para mim, um dos problemas do jogo é ser fácil, depois que você pega o jeito com a esquiva e os diferentes ambientes e climas, jogo vira um passeio no parque. Única parte apelativa mesma são os guardians, mas é só fugir deles no começo, igual os gigantes no skyrim. Toda a dificuldade do jogo está nas primeiras 5-10h, que também são as melhores horas do jogo.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.661
Pontos
1.584
Uma dúvida sobre o Kilton:

Já o desbloqueei, já comprei várias coisas com ele, sempre lá na calada da noite. O problema é que, num desses estábulos da vida, falei com um soldado que me pediu uma foto dele, eu tirei e entreguei a foto e agora estou com receio que ele possa perseguir o Kilton e eu nunca mais poder comprar nada com ele, isso procede?
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Uma dúvida sobre o Kilton:

Já o desbloqueei, já comprei várias coisas com ele, sempre lá na calada da noite. O problema é que, num desses estábulos da vida, falei com um soldado que me pediu uma foto dele, eu tirei e entreguei a foto e agora estou com receio que ele possa perseguir o Kilton e eu nunca mais poder comprar nada com ele, isso procede?
acho que nao
apesar de nao ter prosseguido muito depois disso tb, mas isso seria mais lore de Dark Souls do que Zelda rsrsrsrs
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.282
Reações
27.582
Pontos
1.553
Dropei o jogo, fiz só uma divine beast (a do Zora). Achei um dos jogos mais frustrantes que já joguei na vida. Eu até entendo jogos como Souls serem muito dificeis e terem uma comunidade formada em torno disso, mas não esperava uma das principais franquias de uma empresa como a Nintendo ter um jogo dificil e inacessível como esse.

Sério mesmo, achei muito frustrante. As armas quebram, não consigo fazer poções direito, a chuva chega pra me detonar, colocam um Lynel lunático pra te esfolar logo no início e o principal motivo de eu ter dropado: os guardians, altamente apelões com aquele laser dos inferno.

Vou esperar o destravamento do Switch pra usar um trainer (tem na versão do WiiU) e poder fechar o game.


LOL você está fazendo isto errado
 

Colorado10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.087
Reações
2.462
Pontos
453
Uma dúvida sobre o Kilton:

Já o desbloqueei, já comprei várias coisas com ele, sempre lá na calada da noite. O problema é que, num desses estábulos da vida, falei com um soldado que me pediu uma foto dele, eu tirei e entreguei a foto e agora estou com receio que ele possa perseguir o Kilton e eu nunca mais poder comprar nada com ele, isso procede?
Pode ficar tranquilo que ele continuará acessível.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Mesmo já tendo zerado, sempre dou uma jogada pra descobrir algo novo e ficar de vagabundagem pelo mundo.
É muito bom visitar as praias e ficar vendo o nascer/por do sol.
Outro detalhe fantástico é o som fenomenal que o mundo do jogo produz, os sons do mar/campo/vento tudo fluindo harmoniosamente.
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Melhor recompensa do jogo é esse set move.
20171017_145544.jpg

140 horas de jogo, agora é completar as memórias e matar o ganon.
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.317
Reações
4.659
Pontos
944
bom , daqui uns dias pego meu console com zelda, e queria saber....... oq precisa p zerar 100%??
 
D

Deleted member 101002

Cacete, a Nintendo tem umas coisas que não entendo.

Quase isso. Perceba que depois de terminar o jogo aparecerá no mapa indicativo do percentual cumprido no game. Continue jogando para fechar 100%.

Dropei o jogo, fiz só uma divine beast (a do Zora). Achei um dos jogos mais frustrantes que já joguei na vida. Eu até entendo jogos como Souls serem muito dificeis e terem uma comunidade formada em torno disso, mas não esperava uma das principais franquias de uma empresa como a Nintendo ter um jogo dificil e inacessível como esse.

Sério mesmo, achei muito frustrante. As armas quebram, não consigo fazer poções direito, a chuva chega pra me detonar, colocam um Lynel lunático pra te esfolar logo no início e o principal motivo de eu ter dropado: os guardians, altamente apelões com aquele laser dos inferno.

Vou esperar o destravamento do Switch pra usar um trainer (tem na versão do WiiU) e poder fechar o game.

Link começa fraco, mas é um herói que evolui e fica forte na progressão do jogo. Fuja inicialmente dos inimigos apelões e vá atrás das shrines e das divines beasts.
 
Foi editado por um moderador:
Topo Fundo