O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial The Legend of Zelda: Breath of the Wild (Wii U/Switch) [Tópico Oficial]

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.661
Pontos
1.584
Uma coisa que acho estranha, a cada trial of sword sua master sword aumenta de poder de 30 pra 40, de 40 pra 50 e pro final 60.

Mas quando ela fica iluminada quando aparece um guardião, o poder dela não aumenta, fica sempre 60, independente do poder base dela.
 


E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
2.982
Pontos
453
Os korokinhos são 900, é complicado tentar pegar todos eles sem ajuda de guia, eu peguei 268 até dado momento.
Eu terminei com 643 koroks sem usar guia. Depos de ver o final peguei um guia e fui atrás dos cocozinhos restantes.
Deu um put* trabalho mesmo usando guia. Teve um momento que esu estava com 898 e para achar os 2 restantes??? 900 é um número muito absurdo.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.661
Pontos
1.584
Eu terminei com 643 koroks sem usar guia. Depos de ver o final peguei um guia e fui atrás dos cocozinhos restantes.
Deu um put* trabalho mesmo usando guia. Teve um momento que esu estava com 898 e para achar os 2 restantes??? 900 é um número muito absurdo.

Você deve ter jogado tantas horas no Zelda quanto o @Weblah jogou, algo em torno de 450h.
 

E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
2.982
Pontos
453
Você deve ter jogado tantas horas no Zelda quanto o @Weblah jogou, algo em torno de 450h.
Hahaha. Não cheguei a tanto: 265 horas terminei com 643 koroks, 120 shrines e faltando 4 sidequest. Os 100% eu fiz com 280 horas.
na verdade faltou melhorar todo o set da roupinha clássica do link, mas tava foda farmar o besouro dourado (se o Beedle não ficasse pedindo toda vez eu não precisaria farmar....)
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.337
Reações
13.676
Pontos
1.604
Hahaha. Não cheguei a tanto: 265 horas terminei com 643 koroks, 120 shrines e faltando 4 sidequest. Os 100% eu fiz com 280 horas.
na verdade faltou melhorar todo o set da roupinha clássica do link, mas tava foda farmar o besouro dourado (se o Beedle não ficasse pedindo toda vez eu não precisaria farmar....)

E eu com mais de 200 horas... e ainda não terminei pra fazer 100%.
Estou pensando seriamente em pegar todos os koroks antes de fazer as coisas restantes (santuários, por exemplo) pra ficar mais suave pra não ficar entediante procurando só koroks.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.661
Pontos
1.584
Eu já posso zerar a qualquer momento, até porque, a fila tem que andar, tem Mario chegando aí e tudo mais.

Hoje vou terminar o Trial of the Sword, fiz as primeiras etapas e só falta a última.
 

E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
2.982
Pontos
453
Eu nem peguei o dlc e nem pretendo pegar esse ano. É certeza que se eu comprar vou querer jogar tudo de novo no master mode. Não da para ficar só no zeldinha não a fila tem que andar...
 

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
Hahaha. Não cheguei a tanto: 265 horas terminei com 643 koroks, 120 shrines e faltando 4 sidequest. Os 100% eu fiz com 280 horas.
na verdade faltou melhorar todo o set da roupinha clássica do link, mas tava foda farmar o besouro dourado (se o Beedle não ficasse pedindo toda vez eu não precisaria farmar....)
Chegará nas 450h quando repetir tudo isso no Master Mode, como eu. :klol
Mas eu nem peguei tantas seeds, na verdade. O que mais gastei tempo foi farmando pra upar todos os sets, acho.
 

E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
2.982
Pontos
453
Chegará nas 450h quando repetir tudo isso no Master Mode, como eu. :klol
Mas eu nem peguei tantas seeds, na verdade. O que mais gastei tempo foi farmando pra upar todos os sets, acho.
Exatamente, por isso nem comprei a dlc ainda. Para upar os sets eu nem tive tanto trabalho pq joguei coletando tudo que eu via, devo ter mais de 200 de cada item no inventário (menos aquele maldito besouro dourado).
Por falar em sets minha alegria foi exterminar TODOS os guardians do castelo usando o ancient set com o ancient shield (melhor escudo) e distribuindo ancient arrows para todo mundo :rox
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.430
Reações
4.829
Pontos
699
Perguntinha: as fotos que tiro dos animais e armas servem para alguma coisa? Venda ou para algum NPC? O memória está cheia e não sei se posso deletar as fotos já catalogadas.
 

FrankRijkaard

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.186
Reações
25.404
Pontos
1.054
Perguntinha: as fotos que tiro dos animais e armas servem para alguma coisa? Venda ou para algum NPC? O memória está cheia e não sei se posso deletar as fotos já catalogadas.
Pode apagar sim, que elas ficam salvas no Hyrule Compendium.
Dá para rastrear os items/criaturas das fotos com o Sheikah Sensor, é só selecionar no Hyrule Compendium e ele apita quando estiver perto, igual aos shrines. Para colocar para rastrear os shrines de novo, tem que apertar 'Y' no mapa.
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.430
Reações
4.829
Pontos
699
Pode apagar sim, que elas ficam salvas no Hyrule Compendium.
Dá para rastrear os items/criaturas das fotos com o Sheikah Sensor, é só selecionar no Hyrule Compendium e ele apita quando estiver perto, igual aos shrines. Para colocar para rastrear os shrines de novo, tem que apertar 'Y' no mapa.
Valeu!
 

zanchin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.254
Reações
4.726
Pontos
703
Estou na reta final. 101 shrines e 200 koroks.
4 beasts completas faz algum tempo, quero pegar a maioria dos sets de armor e fazer upgrade nelas (ao menos nas principais).
Confesso que quero acabar logo pois o backlog só cresce, mas ao mesmo tempo dá uma dor no coração...
 

Shy86

Bam-bam-bam
Mensagens
2.911
Reações
7.980
Pontos
453
Os korokinhos são 900, é complicado tentar pegar todos eles sem ajuda de guia, eu peguei 268 até dado momento.
Caramba, eu estou de saco cheio de procurar esses koroks, achei 203 e estou quase desistindo, já as shrines ainda falta bastante, tenho só 103, mas uma q eu achei num lugar bem estranho foi embaixo de uma ponte nada a ver, caindo de um penhasco, mas acredito q vc já deva ter achado essa ( nem lembro mais o nome ).

Estou com dificuldade em achar Korok, não tenho tanta paciência assim, e é chato upar armadura, principalmente a barbarian, precisa matar muito Lynel ( oq eu prefiro evitar :ksafado ).
 

dirtydids

Bam-bam-bam
Mensagens
5.880
Reações
8.768
Pontos
399
Cheguei ao fim da saga hoje, 120 shrines, 4 beasts Ganon morto e uns 150 Koroks (não tenho paciência pra essa porra não). Que jogaço da porra, tô surpreso.

Mesmo esse jogo sendo sensacional, cansei de andar pelo mundo aberto por 155h, vou dar uma jogada em coisas lineares por um tempo hahahahaha. Que venha o DLC dos Champions futuramente!
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.661
Pontos
1.584
Caramba, eu estou de saco cheio de procurar esses koroks, achei 203 e estou quase desistindo, já as shrines ainda falta bastante, tenho só 103, mas uma q eu achei num lugar bem estranho foi embaixo de uma ponte nada a ver, caindo de um penhasco, mas acredito q vc já deva ter achado essa ( nem lembro mais o nome ).

Estou com dificuldade em achar Korok, não tenho tanta paciência assim, e é chato upar armadura, principalmente a barbarian, precisa matar muito Lynel ( oq eu prefiro evitar :ksafado ).

Se não me engano, os safados dos koroks que ficam embaixo de pontes são uns 3-5 no jogo. Como regra geral, é só procurar debaixo da ponte que deva achar.

Eu gosto de matar os Lynel, a manha é sempre usar o poder da divine beast que aprisiona os inimigos (o poder amarelo que para os objetos). Como o lynel é rápido, use esse poder, ele ficará parado, dê um flechada na cabeça, ele ficará tonto e aí a porrada (de 2 a 4 espadadas de uma vez), fuja e repita o processo.

Às vezes consigo matar um lynel sem tomar um dano que for às vezes tomando umas 2 ou 3 porradas dele.

Já completou as 4 divine beasts?
 

Shy86

Bam-bam-bam
Mensagens
2.911
Reações
7.980
Pontos
453
Cheguei ao fim da saga hoje, 120 shrines, 4 beasts Ganon morto e uns 150 Koroks (não tenho paciência pra essa porra não). Que jogaço da porra, tô surpreso.

Mesmo esse jogo sendo sensacional, cansei de andar pelo mundo aberto por 155h, vou dar uma jogada em coisas lineares por um tempo hahahahaha. Que venha o DLC dos Champions futuramente!
Vc não jogou de verdade se não achou as 900 fuck korok seeds, faça o favor de voltar a jogar saporra e pegue todas as sementinhas do mal... não quero ser a unica idiota a querer achar todas, kkkkkkkkkk
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.661
Pontos
1.584
Vc não jogou de verdade se não achou as 900 fuck korok seeds, faça o favor de voltar a jogar saporra e pegue todas as sementinhas do mal... não quero ser a unica idiota a querer achar todas, kkkkkkkkkk

Xbox Mingau aprova isso!!!

Ahh, e só pode matar Lynel com as bombinhas, nada de flechas e armas melees. :ksafado
 

dirtydids

Bam-bam-bam
Mensagens
5.880
Reações
8.768
Pontos
399
Vc não jogou de verdade se não achou as 900 fuck korok seeds, faça o favor de voltar a jogar saporra e pegue todas as sementinhas do mal... não quero ser a unica idiota a querer achar todas, kkkkkkkkkk

Não posso, quinta tem Mario! Hahahahaha sem chance de passar raiva!
 

Shy86

Bam-bam-bam
Mensagens
2.911
Reações
7.980
Pontos
453
Se não me engano, os safados dos koroks que ficam embaixo de pontes são uns 3-5 no jogo. Como regra geral, é só procurar debaixo da ponte que deva achar.

Eu gosto de matar os Lynel, a manha é sempre usar o poder da divine beast que aprisiona os inimigos (o poder amarelo que para os objetos). Como o lynel é rápido, use esse poder, ele ficará parado, dê um flechada na cabeça, ele ficará tonto e aí a porrada (de 2 a 4 espadadas de uma vez), fuja e repita o processo.

Às vezes consigo matar um lynel sem tomar um dano que for às vezes tomando umas 2 ou 3 porradas dele.

Já completou as 4 divine beasts?
Faltou só a do deserto, eu até poderia concluir, mas dá uma preguiça de fazer a quest pra pegar o elmo, aí estou caçando Korok e matando as shrines quests ( faltam 2 q eu abri ), eu mato de longe, mas dá trabalho, mas acho q esse poder é justo oq falta eu habilitar, vou ver se concluo a quest do elmo e aí abre pra fazer a besta, não tem mais coisas importantes pra fazer no jogo, só faltam 2 memórias também, já tenho a master sword e falta mais essas baboseiras q eu ligo de fazer =/.
 

E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
2.982
Pontos
453
Se não me engano, os safados dos koroks que ficam embaixo de pontes são uns 3-5 no jogo. Como regra geral, é só procurar debaixo da ponte que deva achar.

Eu gosto de matar os Lynel, a manha é sempre usar o poder da divine beast que aprisiona os inimigos (o poder amarelo que para os objetos). Como o lynel é rápido, use esse poder, ele ficará parado, dê um flechada na cabeça, ele ficará tonto e aí a porrada (de 2 a 4 espadadas de uma vez), fuja e repita o processo.

Às vezes consigo matar um lynel sem tomar um dano que for às vezes tomando umas 2 ou 3 porradas dele.

Já completou as 4 divine beasts?
O que ajuda muito a matar os lynels é o poder da Urbosa....habilidade overpower da porra...

Vc não jogou de verdade se não achou as 900 fuck korok seeds, faça o favor de voltar a jogar saporra e pegue todas as sementinhas do mal... não quero ser a unica idiota a querer achar todas, kkkkkkkkkk
Não se preocupe vc não é a única :ksnif
 

Shy86

Bam-bam-bam
Mensagens
2.911
Reações
7.980
Pontos
453
Não posso, quinta tem Mario! Hahahahaha sem chance de passar raiva!
Seu traidor :obrigue ( se eu estivesse esperando o Mario também faria o mesmo :facepalm )
O que ajuda muito a matar os lynels é o poder da Urbosa....habilidade overpower da porra...


Não se preocupe vc não é a única :ksnif

Hoje irei concluir essa quest, não sabia q era tão bom esse poder, mas achei as quests de Gerudo mais interessantes de fazer, por isso deixei tudo por ultimo, até larguei um pouco pra jogar outras coisas, mas depois desses comentários me deu uma vontade violenta de jogar novamente, preciso testar novas possibilidades, e andar mais embaixo das pontes, rs.

E q bom q não estou sozinha nessa, ehehehe, até agora não recorri a detonado, mas dá uma vontade de saber onde essas pestes estão escondidas... e olha q no Windwaker eu fiquei irritada em ficar falando de ilha em ilha com eles, mas dessa vez exageraram na dose.
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.431
Reações
27.695
Pontos
1.063
Tenho que aprender logo a devolver os lasers dos guardians com parry, pegar o tempo tá foda, e se eu errar, eu morro.

Tô com 5 corações e faltando um upgrade pra fechar a segunda roda de stamina.

Cada dia eu acho uma coisa nova foda nesse jogo.

Hoje eu cismei de ir pra perto da Death Mountain. Chegando lá perto começou a ficar quente mas eu só percebi isso quando atirei uma flecha num pássaro e a flecha pegou fogo no ar hahah.

Tem um inimigo que é tipo um mago que fica dançando e flutuando, eu já havia matado um desses antes, deu um Fire Rod ate. Pois bem, um desse ali perto da subida pra Death Mountain ficou puto comigo e fez uma chuva de meteoros que eu fiquei tipo "c***lho FDP, pega leve"
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.376
Reações
21.992
Pontos
1.109
Mesma coisa aqui.

Aliás, como chegar perto do vulcão sem levar dano de calor?
Rodei as redondezas e não achei item que esfria.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
 
D

Deleted member 101002

Mesma coisa aqui.

Aliás, como chegar perto do vulcão sem levar dano de calor?
Rodei as redondezas e não achei item que esfria.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
Tem um rancho por perto onde um npc vende elixires para aguentar a temperatura. Essa é uma das formas.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.421
Reações
80.024
Pontos
2.059
Aliás, como chegar perto do vulcão sem levar dano de calor?

O elixir só dá jeito quando tá muito quente, mas quando tá queimando - literalmente - vc só resolve com a roupa lava resistence armor (vc encontra o set a venda na goron city)
 
Topo Fundo