O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial The Legend of Zelda: Breath of the Wild (Wii U/Switch) [Tópico Oficial]

Marculino

Bam-bam-bam
Mensagens
10.219
Reações
7.444
Pontos
419
Esse eu consegui, achei bem desafiador.

As outras shirines estão com os respectivos dragões perto? Ou a shirines estará em um lugar é o dragão em outro totalmente diferente?

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
Eu achei tranquilo até, o macete é ficar sempre na corrente de vento que o dragão faz. As shrines estão em locais diferentes pelo que eu lembro.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Tava explorando um campo e começou a chover forte a ponto de cair raios, aí pulei de um morro, caí em cima de um cavalo, domei ele e saí correndo pelo campo com ele enquanto caíam raios por todos os lados (obviamente nada em mim porque tirei os objetos metálico ) Falando assim não é nada demais, mas por algum motivo achei muito foda isso tudo, principalmente os raios enquanto cavalgava na chuva.:klol:klol:klol
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.189
Reações
27.246
Pontos
1.053
Tava explorando um campo e começou a chover forte a ponto de cair raios, aí pulei de um morro, caí em cima de um cavalo, domei ele e saí correndo pelo campo com ele enquanto caíam raios por todos os lados (obviamente nada em mim porque tirei os objetos metálico ) Falando assim não é nada demais, mas por algum motivo achei muito foda isso tudo, principalmente os raios enquanto cavalgava na chuva.:klol:klol:klol
Hoje fiz mais shirines e comecei o caminho para Zora's Domain.

Será que já consigo derrotar a Divine Beast de lá?

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Hoje fiz mais shirines e comecei o caminho para Zora's Domain.

Será que já consigo derrotar a Divine Beast de lá?

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
Foi a primeira Divine Beast (e por enquanto a única) que fiz. Não sei a que altura tu está, mas Zora's Domain foi a quarta região que visitei e achei a dificuldade boa, só precisa entender os padrões dos boss. Pra mim foi mais difícil resolver os puzzles que tinha lá e só foi difícil porque demorei pra "entender" como funcionava um deles.
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.707
Reações
8.923
Pontos
1.209
Foi a primeira Divine Beast (e por enquanto a única) que fiz. Não sei a que altura tu está, mas Zora's Domain foi a quarta região que visitei e achei a dificuldade boa, só precisa entender os padrões dos boss. Pra mim foi mais difícil resolver os puzzles que tinha lá e só foi difícil porque demorei pra "entender" como funcionava um deles.
Mesma coisa aqui, me foi mais dificil chegar ate o zoras dommain que a besta em si.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.189
Reações
27.246
Pontos
1.053
Foi a primeira Divine Beast (e por enquanto a única) que fiz. Não sei a que altura tu está, mas Zora's Domain foi a quarta região que visitei e achei a dificuldade boa, só precisa entender os padrões dos boss. Pra mim foi mais difícil resolver os puzzles que tinha lá e só foi difícil porque demorei pra "entender" como funcionava um deles.
Valeu @fedps e @Snake-Eyes
Ainda estou na passagem para Zora's Domain e pegando várias coisas pelo caminho.

Hoje vou ter mais tempo para avançar.


Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 


Clueless Player

Veterano
Mensagens
510
Reações
669
Pontos
143
Está onde?
Compartilhe suas experiências.

Eu comecei a pouco tempo também.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
Buscando os primeiros 4 shrines, falta só mais um, no River of the Dead's. A trilha sonora está muito boa e o controle ainda estou acostumando com o analógico do joycon. Achei legal a dificuldade ter aumentado tb.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.189
Reações
27.246
Pontos
1.053
Buscando os primeiros 4 shrines, falta só mais um, no River of the Dead's. A trilha sonora está muito boa e o controle ainda estou acostumando com o analógico do joycon. Achei legal a dificuldade ter aumentado tb.
Uma dica que dou é trocar o comando de correr e pular, colocando o pulo no B.

Me facilitou muito mais a vida assim.

Ah, se ver umas pedras pelo caminho, sempre as tire do lugar!

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Uma dica que dou é trocar o comando de correr e pular, colocando o pulo no B.

Me facilitou muito mais a vida assim.

Ah, se ver umas pedras pelo caminho, sempre as tire do lugar!

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
Eu já tinha lido isso sobre trocar o pulo, pode dizer quais vantagens tem? Pelo menos na minha mente me parece mais prático correr no B, aí o dedo fica mais perto do Y caso precise atacar, mas nunca testei invertido pra saber se faz diferença. Ah não sei se faz diferença, mas eu tô jogando no Wii U.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.189
Reações
27.246
Pontos
1.053
Eu já tinha lido isso sobre trocar o pulo, pode dizer quais vantagens tem? Pelo menos na minha mente me parece mais prático correr no B, aí o dedo fica mais perto do Y caso precise atacar, mas nunca testei invertido pra saber se faz diferença. Ah não sei se faz diferença, mas eu tô jogando no Wii U.
Na minha cabeça, o B sempre é o de pular. Pular no X me dá um nó! E com o pulo no B fica mais fácil pular / planar e atacar com a espada. Isso é útil em alguns shirines que tem um mini Guardian dentro.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Na minha cabeça, o B sempre é o de pular. Pular no X me dá um nó! E com o pulo no B fica mais fácil pular / planar e atacar com a espada. Isso é útil em alguns shirines que tem um mini Guardian dentro.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
Ah, entendi. É que agora já me acostumei com o pulo no X :klol:klol:klol, como eu não uso muito essa tática de pular e atacar (acho que quebra mais fácil as armas, por isso evito) nunca percebi se fizesse muita diferença.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.189
Reações
27.246
Pontos
1.053
Ah, entendi. É que agora já me acostumei com o pulo no X :klol:klol:klol, como eu não uso muito essa tática de pular e atacar (acho que quebra mais fácil as armas, por isso evito) nunca percebi se fizesse muita diferença.
Vai ter uma shirine, mais para frente no jogo, que para você abrir o acesso a ela você vai ter que usar essa técnica. Mas é coisa simples.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Vai ter uma shirine, mais para frente no jogo, que para você abrir o acesso a ela você vai ter que usar essa técnica. Mas é coisa simples.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
Ah sim, já abri ela. Eu que não uso mesmo, prefiro esmagar o y em todo mundo, eu erro demais esse do pular e atacar :klol Claro, isso no meio de um grupo, se eu tiver de longe eu gosto de usar bombas ou aproveitar outros itens. Uma coisa que não sabia que descobri enquanto lia as dicas no carregamento: usar o stasis nos barris explosivos faz eles explodirem quando baterem em algo, é um jeito bem divertido de explodir um acampamento :klol
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.189
Reações
27.246
Pontos
1.053
Ah sim, já abri ela. Eu que não uso mesmo, prefiro esmagar o y em todo mundo, eu erro demais esse do pular e atacar :klol Claro, isso no meio de um grupo, se eu tiver de longe eu gosto de usar bombas ou aproveitar outros itens. Uma coisa que não sabia que descobri enquanto lia as dicas no carregamento: usar o stasis nos barris explosivos faz eles explodirem quando baterem em algo, é um jeito bem divertido de explodir um acampamento :klol
Essa não sabia!

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.189
Reações
27.246
Pontos
1.053
Agora estou no chefão da besta do deserto. Eita dificil da porra.
O da água eu achei até fácil.
Meu próximo alvo é pegar 13 corações e depois pegar a Master Sword.

Já tenho 11.

Aí vou partir para a próxima Divine Beast.
Talvez, nesse meio de caminho eu faça o set da roupa anti-elétrica e alguma eventual side quest.

Vale a pena me arriscar agora para pegar o Hylian Shield? Tem escudo melhor? Vi que se ele quebra é um saco conseguir outro.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Vou fazer do tópico meu diário de bordo :klol

Enquanto de início parecia que pra ter qualquer ideia de onde ir, onde está a torre e onde tem shrines, bastasse subir em alguma montanha alta, a região que estou, não sei o nome (sei que é onde fica a Faron Tower), tem tantas diferenças de relevos que nem a torre eu achei de primeira e o meu sensor de shrines já apitou pra 2 e até agora nem vi sinais delas. É uma baita diferença em comparação ao Zora's Domain, que por ter boa parte da região plana, eu já tinha marcado praticamente todas shrines que tinham no mapa antes mesmo de entrar.
 

MadScientist

Bam-bam-bam
Mensagens
1.746
Reações
3.179
Pontos
453
Dica para vocês que começaram a se debruçar sobre o game e já estão completando o mapa, tirem um tempinho para ir às áreas peculiares... digo, sempre que virem arquipélagos, picos de montanhas, porções de terra em formatos simbóticos/estranhos, podem ir atrás que lá tem coisa.

Spoiler sub-secundário de localidade:
Conheçam Eventide Island! Difícil pra cacete mas o lugar é lindo, e o desafio de lá pra mim é uma das melhores quest do jogo. É uma ilhazinha na parte sudeste do mapa (se não me engano)
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Dica para vocês que começaram a se debruçar sobre o game e já estão completando o mapa, tirem um tempinho para ir às áreas peculiares... digo, sempre que virem arquipélagos, picos de montanhas, porções de terra em formatos simbóticos/estranhos, podem ir atrás que lá tem coisa.

Spoiler sub-secundário de localidade:
Conheçam Eventide Island! Difícil pra cacete mas o lugar é lindo, e o desafio de lá pra mim é uma das melhores quest do jogo. É uma ilhazinha na parte sudeste do mapa (se não me engano)
Eu tô indo em todos os cantos possíveis, só tenho evitado passar em lugares com Guardians e Lynels porque tenho um pouco de preguiça de começar uma briga difícil :klol
Se puder responder sem muito spoiler eu agradeço: essa ilha tem alguma coisa a ver com a quest do Kass que fala em "Hero's Cache" e 17 de 24? Isso também fica a sudeste e até agora não consegui desvendar ela. Se tiver alguma dica agradeço, única coisa que acho que entendi do enigma, é que 17 de 24 deve ser 5:00 pm. Mas procurei por algo que a pedra apontasse nesse horário e não vi nada.
 

E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
2.982
Pontos
453
Eu tô indo em todos os cantos possíveis, só tenho evitado passar em lugares com Guardians e Lynels porque tenho um pouco de preguiça de começar uma briga difícil :klol
Se puder responder sem muito spoiler eu agradeço: essa ilha tem alguma coisa a ver com a quest do Kass que fala em "Hero's Cache" e 17 de 24? Isso também fica a sudeste e até agora não consegui desvendar ela. Se tiver alguma dica agradeço, única coisa que acho que entendi do enigma, é que 17 de 24 deve ser 5:00 pm. Mas procurei por algo que a pedra apontasse nesse horário e não vi nada.
Essa do hero's cache você tá no caminho certo, só falta procurar com o item certo...

Enviado de meu LG-K220 usando Tapatalk
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.376
Reações
21.992
Pontos
1.109
Eventide Island é bem late game. Façam as 4 divine beasts e depois se preocupem com isso.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
 

Preguiça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.920
Reações
12.469
Pontos
779
Eventide Island é bem late game. Façam as 4 divine beasts e depois se preocupem com isso.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

No wii u eu cheguei la por acaso bem no começo, foi loucura :klol

Agora no switch e master mode vou deixar bem pro final, tem condicoes nao
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.189
Reações
27.246
Pontos
1.053
Eu tô indo em todos os cantos possíveis, só tenho evitado passar em lugares com Guardians e Lynels porque tenho um pouco de preguiça de começar uma briga difícil :klol
Se puder responder sem muito spoiler eu agradeço: essa ilha tem alguma coisa a ver com a quest do Kass que fala em "Hero's Cache" e 17 de 24? Isso também fica a sudeste e até agora não consegui desvendar ela. Se tiver alguma dica agradeço, única coisa que acho que entendi do enigma, é que 17 de 24 deve ser 5:00 pm. Mas procurei por algo que a pedra apontasse nesse horário e não vi nada.
Seu objetivo no momento é fazer as 4 Divine beast?

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Essa do hero's cache você tá no caminho certo, só falta procurar com o item certo...

Enviado de meu LG-K220 usando Tapatalk
Ok, farei alguns testes próxima vez que eu passar por lá.

Seu objetivo no momento é fazer as 4 Divine beast?

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
Não tenho um objetivo exato, eu só faço essa sequência: região nova > vou na torre > exploro cada canto possível, fazendo todas shrines e pegandos todas Koroks seeds que ver pela minha frente. Claro que nem sempre consigo fazer isso, tem uma shrine numa ilha que deixei de lado porque tinha um mini guardian muito forte lá, aí deixei marcado no mapa pra eu voltar outra hora.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.189
Reações
27.246
Pontos
1.053
Ontem consegui completar meu objetivo de pegar a Master Sword e o Hyllian Shield.

Agora, quero o traje contra eletricidade e ver qual a próxima Divine Beast posso resolver.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
to penando no boss da agua da DLC huehuehue
a segunda parte com apenas 10 flechas é osso!
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
De vez em quando eu gosto de tirar prints, pena que no Wii U não é nada intuitivo fazer isso. Segue print que tirei hoje, em um momento bem realista :klol:klol:klol
Da-0shzUQAAHj4d.jpg
 
Topo Fundo