O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial The Legend of Zelda: Breath of the Wild (Wii U/Switch) [Tópico Oficial]

Σ ~SiGmA~ Σ

Bam-bam-bam
Mensagens
12.113
Reações
353
Pontos
309
Será que sai um bundle? PQP! Daí quebra minhas pernas, haja dinheiro.
shut-up-and-take-my-money.jpg

Só de pensar no pesadelo que foi conseguir o bundle do Skyward Sword já me faz chorar por dentro.
 

Σ ~SiGmA~ Σ

Bam-bam-bam
Mensagens
12.113
Reações
353
Pontos
309
Tô curioso pra ver como vai ser esse lance de mundo aberto em Zelda. Só acho que a Nintendo tem que tomar cuidado para que a "Main Quest" fique coerente com as outras coisas que poderão ser feitas no game.

Quando o Aonuma apresentou o jogo ele falou que o que ele pretende com esse Zelda é um retorno ao conceito do Zelda original.

O primeiro Zelda dava bastante liberdade ao jogador para ir aonde quisesse. Muitos dos lugares não eram recomendados se aventurar no começo por causa das criaturas que davam muito dano, mas tb não havia nada que impedisse.

Por um lado eu gosto da linearidade, já que dá para investir bem na história, mas um pouco mais de liberdade tb é interessante. Vamos ver o que eles vão fazer. Que vai ficar bom eu não tenho nenhuma dúvida.
 

Otacon Link

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.395
Reações
12.188
Pontos
1.419
Quando o Aonuma apresentou o jogo ele falou que o que ele pretende com esse Zelda é um retorno ao conceito do Zelda original.

O primeiro Zelda dava bastante liberdade ao jogador para ir aonde quisesse. Muitos dos lugares não eram recomendados se aventurar no começo por causa das criaturas que davam muito dano, mas tb não havia nada que impedisse.

Por um lado eu gosto da linearidade, já que dá para investir bem na história, mas um pouco mais de liberdade tb é interessante. Vamos ver o que eles vão fazer. Que vai ficar bom eu não tenho nenhuma dúvida.

O ALBTW já traz um pouco desta liberdade de volta, a maioria das dungeons pode ser jogada em qualquer ordem, e é isso que espero deste novo jogo.
 

Σ ~SiGmA~ Σ

Bam-bam-bam
Mensagens
12.113
Reações
353
Pontos
309
O ALBTW já traz um pouco desta liberdade de volta, a maioria das dungeons pode ser jogada em qualquer ordem, e é isso que espero deste novo jogo.

Eu ia citar o ALBTW na minha resposta anterior, mas me deu um lapso haha.

Nesse ponto, o jogo foi bem interessante. Foi um Zelda como não se via desde muito tempo.

Minha única reclamação é que eles podiam dar uma estudada na forma de como fazer isso. Eu gosto de abrir um baú e encontrar um ítem novo lá dentro.

Talvez se limitassem à apenas alguns itens como bomba, hookshot e arco/flecha. São itens que conseguem criar bastante acesso e não são "mágicos", por assim dizer. Nada impede deles ganharem upgrades tb mais tarde.
 

Otacon Link

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.395
Reações
12.188
Pontos
1.419
Eu ia citar o ALBTW na minha resposta anterior, mas me deu um lapso haha.

Nesse ponto, o jogo foi bem interessante. Foi um Zelda como não se via desde muito tempo.

Minha única reclamação é que eles podiam dar uma estudada na forma de como fazer isso. Eu gosto de abrir um baú e encontrar um ítem novo lá dentro.

Talvez se limitassem à apenas alguns itens como bomba, hookshot e arco/flecha. São itens que conseguem criar bastante acesso e não são "mágicos", por assim dizer. Nada impede deles ganharem upgrades tb mais tarde.

Aham, eu cheguei a comentar isso em outro tópico, se esse novo Zelda seguir o modelo de ALBTW, mas deixar que nós procuremos pelos itens clássicos da série em mini dungeons, antes de irmos para as dungeons de verdade, da para aproveitar melhor o open world e o resultado ficará muito foda.

No ALBTW eu aluguei todos os itens de primeira e fui com tudo até o final rsrs, felizmente ainda tinha um ou outro equipamento para encontrar em dungeons.
 

Σ ~SiGmA~ Σ

Bam-bam-bam
Mensagens
12.113
Reações
353
Pontos
309
Aham, eu cheguei a comentar isso em outro tópico, se esse novo Zelda seguir o modelo de ALBTW, mas deixar que nós procuremos pelos itens clássicos da série em mini dungeons, antes de irmos para as dungeons de verdade, da para aproveitar melhor o open world e o resultado ficará muito foda.

No ALBTW eu aluguei todos os itens de primeira e fui com tudo até o final rsrs, felizmente ainda tinha um ou outro equipamento para encontrar em dungeons.

Com os itens alugados até o final? Me livrei de todos os alugados o quanto antes tive chance eheh.

Era mais por medo de morrer e perder tudo, sorte que isso não chegou a acontecer.
 


Otacon Link

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.395
Reações
12.188
Pontos
1.419
Com os itens alugados até o final? Me livrei de todos os alugados o quanto antes tive chance eheh.

Era mais por medo de morrer e perder tudo, sorte que isso chegou a acontecer.

Eu lembro que só comprei uns 2 itens antes de zerar, daí comprei os outros depois para fazer upgrades com as Maiamais.

Aliás, eu estava pensando aqui numa forma legal de abordar o open world:

Digamos que você observa a distância uma gigantesca fortaleza. Após uma boa cavalgada você alcança a entrada de uma dungeon gigantesca, mas a porta de entrada dela está muito no alto, sem chances de ser alcançada sozinho.

Daí você procura no mapa pela vila mais próxima e vai até ela. Lá você conversa com um ancião que lhe conta a história da dungeon, que envolve um guerreiro lendário que entrou na dungeon usando um equipamento que lembra um gancho com uma corrente e que deixou lá um tesouro. O ancião diz ainda que após sair da dungeon o guerreiro seguiu para a floresta a sudoeste dali.

Com essa informação você segue a sudoeste e após algum tempo encontra uma cabana abandonada pelo tempo na floresta, e atrás dela uma única tumba. Empurrando a tumba você descobre uma passagem secreta para uma caverna.

Lá dentro você encontra diversos monstros e armadilhas. Mas no final, encontra os restos mortais do tal guerreiro lendário. Mas o esqueleto se levanta e luta contra você usando o hookshot como arma.

Por fim você o derrota, pega o hookshot e segue caminho para a dungeon de verdade.

Pode ser que o jogo não tenha nada disso, mas acho que ficaria bem legal, e daria uma boa razão para o open world.
 

Σ ~SiGmA~ Σ

Bam-bam-bam
Mensagens
12.113
Reações
353
Pontos
309
Eu lembro que só comprei uns 2 itens antes de zerar, daí comprei os outros depois para fazer upgrades com as Maiamais.

Aliás, eu estava pensando aqui numa forma legal de abordar o open world:

Digamos que você observa a distância uma gigantesca fortaleza. Após uma boa cavalgada você alcança a entrada de uma dungeon gigantesca, mas a porta de entrada dela está muito no alto, sem chances de ser alcançada sozinho.

Daí você procura no mapa pela vila mais próxima e vai até ela. Lá você conversa com um ancião que lhe conta a história da dungeon, que envolve um guerreiro lendário que entrou na dungeon usando um equipamento que lembra um gancho com uma corrente e que deixou lá um tesouro. O ancião diz ainda que após sair da dungeon o guerreiro seguiu para a floresta a sudoeste dali.

Com essa informação você segue a sudoeste e após algum tempo encontra uma cabana abandonada pelo tempo na floresta, e atrás dela uma única tumba. Empurrando a tumba você descobre uma passagem secreta para uma caverna.

Lá dentro você encontra diversos monstros e armadilhas. Mas no final, encontra os restos mortais do tal guerreiro lendário. Mas o esqueleto se levanta e luta contra você usando o hookshot como arma.

Por fim você o derrota, pega o hookshot e segue caminho para a dungeon de verdade.

Pode ser que o jogo não tenha nada disso, mas acho que ficaria bem legal, e daria uma boa razão para o open world.

Bacana. Dá pra viajar um monte nessas coisas.

Eu seria totalmente a favor de contextuariam os itens que viríamos a encontrar. Geralmente o que vemos são coisas ou símbolos e acabamos por associar o item encontrado a estes. Não importa quem deixou lá, por que, etc.

Daria uma sensação bem maior de conquista, de fazer parte de uma odisséia épica. Além disso, poderíamos ter quase que uma dungeon ou quest para cada item! Seria bom demais.
 

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
The two-player functionality of Hyrule Warriors is actually something that has traditionally been done in the Dynasty Warriors series, but they’ve changed because of the hardware and the second screen on your GamePad. Instead of having a splitscreen on the television, you have one-player playing on the television and one on the GamePad. When I was talking back about making Zelda more than just a single-player experience? That’s something you will see in the future, maybe next year.

http://www.neogaf.com/forum/showthread.php?t=842753

Era só o que faltava enfiarem multi player em Zelda -_-
 

Σ ~SiGmA~ Σ

Bam-bam-bam
Mensagens
12.113
Reações
353
Pontos
309
Se isso vier a se concretizar, tomara que seja opcional ou que não interfira de forma drástica na experiência single player.. Bom, confio na Nintendo.
 

Berofh Erutron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.862
Reações
9.189
Pontos
1.094
Jogo do ano que sair, só que não... Sempre esqueço que os eventos que premiam o GOTY são financiados pelos vencedores...

O que importa é que quem jogar vai apreciar um dos grandes games em todos os tempos como sempre é todo o ZERUDA!!!
 

Otacon Link

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.395
Reações
12.188
Pontos
1.419
Se isso vier a se concretizar, tomara que seja opcional ou que não interfira de forma drástica na experiência single player.. Bom, confio na Nintendo.

Os dois Four Sword são muito bons, e o Wind Waker tem Dungeons "Co-Op" então já da para ter uma ideia.

Mas concordo contigo, tem que ser opcional.
 

Otacon Link

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.395
Reações
12.188
Pontos
1.419
Eu acho os dois Four Sword os piores jogos da franquia, hue

Eles são melhores que o Zelda II :klolz

Eu gosto dos dois, mas são praticamente impossíveis de jogar. Principalmente o do GCN que precisava de 4 daqueles acessórios bizarros de linkar com o GBA, mais 4 GBA :kcaro2

Eu joguei sozinho e foi uma m**** hehe
 

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
Eles são melhores que o Zelda II :klolz

Eu gosto dos dois, mas são praticamente impossíveis de jogar. Principalmente o do GCN que precisava de 4 daqueles acessórios bizarros de linkar com o GBA, mais 4 GBA :kcaro2

Eu joguei sozinho e foi uma m**** hehe

Verdade. Eu já vi gente falando que Zelda II é o melhor da série. :klol
 

Σ ~SiGmA~ Σ

Bam-bam-bam
Mensagens
12.113
Reações
353
Pontos
309
Os dois Four Sword são muito bons, e o Wind Waker tem Dungeons "Co-Op" então já da para ter uma ideia.

Mas concordo contigo, tem que ser opcional.

Não joguei como se deve nenhum dos Four Sword ;_;.. E o WW co-op vc diz o remake? Não me lembro disso no original. Mas seja como for, não tenho com o que me basear, eheh.
 

Vashxp

Veterano
Mensagens
904
Reações
950
Pontos
144
Quando o Aonuma falou que mudaria esse Zelda não pensei que mudaria TANTO assim, anyway, in Aonuma I trust.


Só deixem o Link mudo, a última coisa que quero ver em um jogo da série é o Link falando. '-'
 

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
Quando o Aonuma falou que mudaria esse Zelda não pensei que mudaria TANTO assim, anyway, in Aonuma I trust.


Só deixem o Link mudo, a última coisa que quero ver em um jogo da série é o Link falando. '-'

Cagaram na Samus em Other M com essa m**** de fazer personagem que era muda falar, tomara que não façam o mesmo com Link mesmo. Se bem que esse foi só um dos 192830912 problemas em Other M. hue
 

Σ ~SiGmA~ Σ

Bam-bam-bam
Mensagens
12.113
Reações
353
Pontos
309
Quando o Aonuma falou que mudaria esse Zelda não pensei que mudaria TANTO assim, anyway, in Aonuma I trust.

Só deixem o Link mudo, a última coisa que quero ver em um jogo da série é o Link falando. '-'

Não sei se será inevitável que um dia teremos um Zelda falado, seja por pressão dos fãs ou por acharem que esse rumo seja melhor no futuro.

No começo, eu era totalmente contra; hoje até que não veria com tanto maus olhos um Zelda falado. Quero dizer, às vezes cansa ficar lendo. Se der pra tirar tudo de ouvido é melhor.

MAS concordo que nunca quero ver o Link falando. Tem exemplos de jogos falados e, no entanto, o protagonista é mudo. Acharia interessante se isso viesse a acontecer.
 

Vashxp

Veterano
Mensagens
904
Reações
950
Pontos
144
Não sei se será inevitável que um dia teremos um Zelda falado, seja por pressão dos fãs ou por acharem que esse rumo seja melhor no futuro.

No começo, eu era totalmente contra; hoje até que não veria com tanto maus olhos um Zelda falado. Quero dizer, às vezes cansa ficar lendo. Se der pra tirar tudo de ouvido é melhor.

MAS concordo que nunca quero ver o Link falando. Tem exemplos de jogos falados e, no entanto, o protagonista é mudo. Acharia interessante se isso viesse a acontecer.

Outros personagens nem ligo mesmo, falando ou não... o problema é com o Link mesmo kkkk
 

Otacon Link

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.395
Reações
12.188
Pontos
1.419
Não joguei como se deve nenhum dos Four Sword ;_;.. E o WW co-op vc diz o remake? Não me lembro disso no original. Mas seja como for, não tenho com o que me basear, eheh.

Não é bem um co-op multiplayer rsrs

Tem duas dungeons que você entra acompanhado de um NPC, e você pode controlá-los com uma musiquinha. O Zelda Trenzinhuuuu também tem um esquema desse com a própria Zelda.

E concordo com o pessoal aí, Link deve permanecer mudo, mas nada impede de adicionarem vozes aos demais personagens. Ao estilo Half-Life.
 

Σ ~SiGmA~ Σ

Bam-bam-bam
Mensagens
12.113
Reações
353
Pontos
309
Não é bem um co-op multiplayer rsrs

Tem duas dungeons que você entra acompanhado de um NPC, e você pode controlá-los com uma musiquinha. O Zelda Trenzinhuuuu também tem um esquema desse com a própria Zelda.

E concordo com o pessoal aí, Link deve permanecer mudo, mas nada impede de adicionarem vozes aos demais personagens. Ao estilo Half-Life.

Vixi, não me lembro disso. Ah, gimmeabreak, joguei essa budega há mais de uma década, literalmente hahaha.
Ai.. Como estou velho..

Mas do Zelda trenzinho eu lembro. Tá certo, tem esse lance de controlar a Zelda parruda haha. É um co-op single player. Sem objeções daí. ;]
 

Tatu Caolho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.897
Reações
7.316
Pontos
694
Respeito sua opinião, mas a grande maioria dos jogos da série são "cartoon", melhor que esse seja também. Na verdade, eu queria que Twilight Princess tivesse o visual mais cartoon, para não ficar tão deslocado na série.

Não sei porque cargas d'agua mas entendo que esse visual cartoon e menos realista tem um apelo mais artístico! Também me identifico mais com esse estilo cartunesco. Sou suspeito pra falar porque joguei todos os Zelda. Sou louco pela série, mas os jogos que mais me atraíram foram os que se valeram desse estilo cartoon.

Cara, e quando vi a apresentação da Nintendo e o vídeo do Zelda, especificamente com aquela primeira tela verde com o Link na Epona, eu molhei as calcinhas, ejaculei na hora! Se eu pudesse ter sonhado com um estilo de Zelda perfeito, seria exatamente como esse que a Nintendo está fazendo! O jogo ficou lindo! Lindo, lindo, lindo, lindo, lindo! Perfeito. E o fato de ser mundo aberto, então... put*-que-pariu-a-sogra!

E agora vou dar uma de Galvão Bueno e vou profetizar aqui neste fórum: Quando este Zelda for lançado, será o jogo mais lindo de todos ever e vai faltar plástico no mundo pra fabricar WiiU! Pronto, falei! :kafro
 

Otacon Link

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.395
Reações
12.188
Pontos
1.419
Vixi, não me lembro disso. Ah, gimmeabreak, joguei essa budega há mais de uma década, literalmente hahaha.
Ai.. Como estou velho..

Mas do Zelda trenzinho eu lembro. Tá certo, tem esse lance de controlar a Zelda parruda haha. É um co-op single player. Sem objeções daí. ;]

Refrescando sua memória:

n9dIHNE.jpg


aJXa682.jpg
 

Tatu Caolho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.897
Reações
7.316
Pontos
694
MEU DEUS QUE COISA LINDA

Sério, rodo bolsinha, trabalho 23/24 mas eu pego um Wii U pra jogar isso.


Tá mais lindo que o Wind Waker :kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv

Isso! Não sou biba, mas se for possível também dou o rabo e ainda rebolo gostoso pra comprar um WiiU!
 

Tatu Caolho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.897
Reações
7.316
Pontos
694
furious5tuh.gif


Espero que tenha um vilão épico como Ghirahim nesse novo jogo.

Esse vilão é bem estilizado, mas, na moral, parece um emo tresloucado. :klolTambém não gostei muito dele, não.
Fora isso, Skyward Sword é outra maravilha da natureza! Que jogo foda do karalho, pqp!

Edit: Quando digo que não curti muito, me refiro apenas ao aspecto visual dele, sou mais fã de um vilão ao estilo Ganondorf, galudo, com jeito de macho assassino. Mas o que me diverte no Ghirahim é que ele é totalmente porra louca. Parece uma b*ch* ensandecida, e é muito engraçado, além de ser fudido nos duelos. Cansei de tomar taca dele até sacar a IA.
 

Tatu Caolho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.897
Reações
7.316
Pontos
694
Não sei se será inevitável que um dia teremos um Zelda falado, seja por pressão dos fãs ou por acharem que esse rumo seja melhor no futuro.

No começo, eu era totalmente contra; hoje até que não veria com tanto maus olhos um Zelda falado. Quero dizer, às vezes cansa ficar lendo. Se der pra tirar tudo de ouvido é melhor.

MAS concordo que nunca quero ver o Link falando. Tem exemplos de jogos falados e, no entanto, o protagonista é mudo. Acharia interessante se isso viesse a acontecer.

Zelda jamais será falado e te digo o porquê... O objetivo básico de qualquer game (em princípio) é você incorporar o personagem e assumir a sua identidade, ainda que temporariamente. Em outras palavras, ao fazê-lo você incorpora o personagem ao seu ego, e as estruturas mentais tais quais o pensamento e as emoções se identificam fortemente com o ego. A mente - e todos os seus estados internos subjacentes - se transformam numa mente altamente egóica e a identificação se torna muito mais forte. Em resumo, você se sente na pele do herói e introjeta aquelas emoções mais fortemente. Enfim... de todas as empresas de jogos me parece que a Nintendo é a única que entende isso. Qual a graça de jogar com um Link que tem personalidade própria sendo que você pode ser o Link da história? Por isso sou fã da Nintendo desde garotinho e vou morrer Nintendista. Espero que não façam nunca a cagada de fazer um Zelda falado! Conjecturando de forma pessimista, se fizerem um Zelda falado, que pelo menos nos dêem a opção de desligar a fala e ativar as legendas.
 

Σ ~SiGmA~ Σ

Bam-bam-bam
Mensagens
12.113
Reações
353
Pontos
309
Refrescando sua memória:

Ahhh, acho que lembro vagamente disso lol

Zelda jamais será falado e te digo o porquê... O princípio básico de qualquer game (em princípio) é você incorporar o personagem e assumir a sua identidade, ainda que temporariamente. Em outras palavras, ao fazê-lo você incorpora o personagem ao seu ego, e as estruturas mentais tais quais o pensamento e as emoções se identificam fortemente com o ego. A mente - e todos os seus estados internos subjacentes - se transformam numa mente altamente egóica e a identificação se torna muito mais forte. Enfim... de todas as empresas de jogos me parece que a Nintendo é a única que entende isso. Qual a graça de jogar com um Link que tem personalidade própria sendo que você pode ser o Link da história? Por isso sou fã da Nintendo desde garotinho e vou morrer Nintendista. Espero que não façam nunca a cagada de fazer um Zelda falado! Conjecturando de forma pessimista, se fizerem um Zelda falado, que pelo menos nos dêem a opção de desligar a fala e ativar as legendas.

Mas o Link permanecendo mudo, independente dos outros personagens falando, não iria mudar isso ao meu ver.

Continuaríamos com o mesmo esquema deles perguntando coisas para vc e vc decidir o que fazer por opções de fala (não-falada).

Ex: "Ah, meodeos! Aquele macaco pegou o meu cesto!"
-> Ajudar
-> VSF, estou ocupado
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Achei legal a teoria do (a) Link mulher, que já foi descartada pelo produtor.

Pra mim serie genial se Link fosse mulher em um jogo. Faria sentido dentro do universo de Zelda e seria uma afirmação de peso contra a mesmice da indústria almejar sempre o público jovem masculino.

Enviado de meu GT-I9295 usando Tapatalk
 

Tatu Caolho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.897
Reações
7.316
Pontos
694
Ahhh, acho que lembro vagamente disso lol



Mas o Link permanecendo mudo, independente dos outros personagens falando, não iria mudar isso ao meu ver.

Continuaríamos com o mesmo esquema deles perguntando coisas para vc e vc decidir o que fazer por opções de fala (não-falada).

Ex: "Ah, meodeos! Aquele macaco pegou o meu cesto!"
-> Ajudar
-> VSF, estou ocupado

Ah sim, claro. O resto pode estourar a garganta de falar mas o Link deve permanecer mudo mesmo, como vc citou. :kjoinha
 

Σ ~SiGmA~ Σ

Bam-bam-bam
Mensagens
12.113
Reações
353
Pontos
309
The Legend of Zelda para o Wii U será o primeiro jogo da série a incluir um mundo aberto que poderá ser explorado com total liberdade.

No entanto muitos questionam-se qual será o tamanho deste mundo e Aonuma, atual produtor da série, disse em tom de brincadeira que o tamanho do mundo do novo Zelda será comparável à cidade de Kyoto, local da sede da Nintendo.

"Em termos de escala do mundo do novo Zelda para a Wii U, eu penso sempre em Kyoto como a minha base," comentou Aonuma em entrevista com o site WiiUMGGN, sem dar mais detalhes sobre o assunto.

Quando questionado sobre quais seriam os incentivos para explorar este vasto território de jogo, Aonuma sugeriu que a "recompensa pela exploração do mundo de Zelda Wii U será a experiência adquirida. Quando você vai viajar tem de fazer sempre um plano; até na vida real você precisa se decidir se vai conduzir o seu carro ou se vai de trem, e as decisões que tomar afetaram a sua experiência."

"Podes começar por caminhar e dares-te conta de que não se pode chegar a um certo lugar dessa forma. Por isso arrependes-te e aprendes algo, percebes que existe um obstáculo que deve ser ultrapassado de uma forma diferente. E no mundo de Zelda, no processo de ultrapassar esse obstáculo sem duvida que adquirirás novas experiências e, às vezes, novas habilidades."

Aonuma explicou que nesta viagem será necessário "familiarizarem-se com o terreno de forma a que possam adquirir novas habilidades e conhecimentos que vos ajudarão a progredir ainda mais no jogo, tal como na vida real."

"Eu não quero que as pessoas pensem que foi Link que ficou preso no caminho, já que Link representa apenas o jogador dentro do jogo. Ele é um veículo," acrescentou.

http://www.gamevicio.com/i/noticias...manho-do-mundo-do-novo-zelda-wii-u/index.html

Diferentes formas de locomoção confirmada?

Só como curiosidade, Kyoto tem aproximadamente 82.790 km².
 

Otacon Link

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.395
Reações
12.188
Pontos
1.419

Juniorgb

Bam-bam-bam
Mensagens
8.189
Reações
12.448
Pontos
394
Acho pouco provável outro meio de locomoção.

Só espero que tenha uma forma de teleport se o mapa for grande desse jeito rsrs.

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk


Mas todos Zelda tiveram fast travel, certo? Pelo menos lembro do furação no wind waker e por aí vai.
 
Topo Fundo