O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial The Legend of Zelda: Breath of the Wild (Wii U/Switch) [Tópico Oficial]

Clark Kent

Supra-sumo
Mensagens
1.714
Reações
439
Pontos
159
Quero saber se a DLC vai ser disponibilizada no Wii U com quedas de 25 leites por segundo ou 60 leites por segundo no Switch

the-legend-of-zelda-breasts-of-the-wild-sweet-jesus.jpg
sqn nao duvido a versao o switch estar igual.
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.707
Reações
8.923
Pontos
1.209
Essa fonte aí é de Pastel de Flango :ksafado:ksafado:ksafado

No mais isso

capturadetela_2016-12mbo2g.png


e mais isso

capturadetela_2016-12zbpou.png


já está de bom tamanho para esses japas de pinto pequeno desse blog, tá parecendo mais uma galera de um grupo do face que está querendo que o jogo seja cancelado para o Wii U
Quem quer isso ?

Enviado desde mi LG-P880 mediante Tapatalk
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.421
Reações
80.024
Pontos
2.059
Fiquem tranquilos, obviamente a versão Wii U irá sair, mas infelizmente o game sofreu um downgrade monstruoso

cRGlGfg.jpg
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.628
Reações
52.490
Pontos
2.082
Eu não duvido que o port do WiiU esteja congelado esperando a recepção do Switch.

Mas isso é muito teoria da conspiração na minha opinião, apesar de não achar improvável.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.528
Reações
21.677
Pontos
1.484
A franquia Zelda parece sofrer de uma maldição: sempre tem um jogo da franquia que é lançado na transição de gerações.

Fiquem tranquilos, obviamente a versão Wii U irá sair, mas infelizmente o game sofreu um downgrade monstruoso

cRGlGfg.jpg
É o Link, ou a Zelda no spoiler?
 


The legend

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.479
Reações
1.642
Pontos
1.114
Vai ser fatalmente o melhor jogo do WiiU, a Nintendo realmente abriu a carteira para produzir esse Zelda. E resolveu atacar pra valer o maior problema da série: a IA jabaquara, elevando a dificuldade do jogo. Outra coisa legal é aquele imã, os enigmas parecem que vão ser bons. E aguardo música foda no jogo, para criar um atmosfera foda. Isso que faltou em Skyward Sword: mais músicas marcantes. Vai ser o melhor Zelda de console desde o WW, a meu ver.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.409
Reações
43.443
Pontos
1.384
Vai ser fatalmente o melhor jogo do WiiU, a Nintendo realmente abriu a carteira para produzir esse Zelda. E resolveu atacar pra valer o maior problema da série: a IA jabaquara, elevando a dificuldade do jogo. Outra coisa legal é aquele imã, os enigmas parecem que vão ser bons. E aguardo música foda no jogo, para criar um atmosfera foda. Isso que faltou em Skyward Sword: mais músicas marcantes. Vai ser o melhor Zelda de console desde o WW, a meu ver.

Espero que seja mesmo. Neste Zelda eles estão fazendo tudo que sempre desejei, mundo aberto, mudança nas batalhas, dificuldade, armas diferenciadas, roupas etc
 

The legend

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.479
Reações
1.642
Pontos
1.114
Espero que seja mesmo. Neste Zelda eles estão fazendo tudo que sempre desejei, mundo aberto, mudança nas batalhas, dificuldade, armas diferenciadas, roupas etc
Exato. Eu nem esperava que a Nintendo fosse ir tão longe. Esperava, claro, melhores gráficos e outras cositas mais. Mas ao ver os outros jogos da Nintendo pro WiiU, não esperava muita audácia. Mario 3D World foi o melhor jogo, pra mim, do WiiU, mas não foi uma revolução. Contudo, nesse Zelda, os caras estão tendo uma ambição grande mesmo. Acho razoável dizer que será o jogo mais caro já produzido pela Nintendo. O WiiU tá precisando de um arrasa quarteirão pra encerrar de um modo mais digno sua vida, hehe.
 

Cleniol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.167
Reações
2.271
Pontos
1.014
Fiquem tranquilos, obviamente a versão Wii U irá sair, mas infelizmente o game sofreu um downgrade monstruoso

cRGlGfg.jpg
Faz sentido se for realmente confirmado o cancelamento da versão Wii U, o jogo é um dos pontos fortes da nintendo, pode ajudar a alavancar vendas do Nintendo Switch, o Nintendo Wii U é um fracasso de vendas, o console possui formas de pirataria o que pode fazer o jogo cair na rede alem do fato de ele ja ter um emulador em estagio avançado de desenvolvimento...
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353

Onde esse cara arrumou isso?
Off-Screen sem som nenhum no fundo, isso não esta em um auditório...
:kpensa

Ou estou sendo noob e esse é um vídeo de um gameplay do youtoba e eu não sei :lolwtf.
Tá rodando no Switch KRAI!

TpgorPS.png
 
Ultima Edição:

zanchin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.254
Reações
4.726
Pontos
703

Onde esse cara arrumou isso?
Off-Screen sem som nenhum no fundo, isso não esta em um auditório...
:kpensa

Ou estou sendo noob e esse é um vídeo de um gameplay do youtoba e eu não sei :lolwtf.
Tá rodando no Switch KRAI!

TpgorPS.png

Se você analizar aos 1:33 do segundo video, aparecem os botões de menu do android na parte inferior da tela. Eu acho que é um video rodando em um tablet de um video do jogo rodando no Wii U. O alto contraste faz com que não dê pra ver o HUD direito na parte da seleção dos botões, e no caso é a demo da E3 no Grand Plateau.
 

John_Constantine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.128
Reações
14.127
Pontos
1.024
Metas do ano que vem: ir pra NY pedir minha namorada em casamento, comprar um switch na loja da nintendo, para jogar essa maravilha é claro.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.344
Reações
26.678
Pontos
1.359
Sinceramente sou dono de WiiU, mas eu cancelaria no WiiU a algum tempo e colocaria mais esforço na versão switch

Pode ser traição sim, mas tem lógica, um jogo melhor no switch com mais gente, custo menor de produção, sem pirataria logo de cara e tentar impulsionar uma nova plataforma

O departamento de marketing e PR que iam ter que se virar pra defender, mas casos recentes não faltam FF15, The Last Guardian passaram pelo mesmo


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.626
Pontos
1.053
Poderiam lançar um tempo depois, mas lançar igual. Se nao lançar, vai ser mais uma daquelas da nintendo, com sua politica com atos questionaveis.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.409
Reações
43.443
Pontos
1.384
Melhor teoria de onde botw se encaixa na timeline que já vi... é tão boa que eu duvido que o Aonuma e afins tenham sido tão fodas pra terem pensado em tantos detalhes :klol
Recomendo fortemente este vídeo:


É amigos.. Zelda TP realmente me persegue nesta minha vida gamer...
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Cansei de dizer e repito: timeline de Zelda é bullshit.

A Nintendo declarou isso oficialmente só pra fazer fan service.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Vou esperar pra ver o desempenho da versão do WiiU. Se ficar se arrastando instável abaixo de 30FPS vou passar e futuramente pegar no Switch.
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.707
Reações
8.923
Pontos
1.209
Vou esperar pra ver o desempenho da versão do WiiU. Se ficar se arrastando instável abaixo de 30FPS vou passar e futuramente pegar no Switch.
Duvido q tenha performance ruim. Aposto nos 720p sem imagem pesada no gamepad e a 30fps.

Enviado desde mi LG-P880 mediante Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.094
Pontos
2.529
O que estou empolgado é que, finalmente, eles estão mudando o formato do Zelda. O ocarina foi um baita sucesso, estrondoso, mas as sequências estavam parecidas demais com ele.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.409
Reações
43.443
Pontos
1.384
Cansei de dizer e repito: timeline de Zelda é bullshit.

A Nintendo declarou isso oficialmente só pra fazer fan service.

Concordo e inclusive afirmei isso desde a época do Skyward, que foi nesses meados que a Nintendo resolveu pegar um monte de história aleatória e inventar uma timeline, só porque o final do SS pedia isso.

Mas agora que o teatro está feito, bora fazer parte dele!
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.549
Reações
91.741
Pontos
1.254
Piggyback trabaja en una guía de ‘Zelda: Breath of the Wild
http://www.nintenderos.com/2016/12/piggyback-trabaja-en-una-guia-de-zelda-breath-of-the-wild/

O piggyback é famosa na indústria de jogos por ser responsável pelo desenvolvimento de muitos guias de títulos diferentes e de uma reputação impecável, mais recentemente, o game Final Fantasy XV.

A Nintendo confirmou em um tweet recente que as duas empresas fizeram uma parceria para criar um guia completo para o esperado game he Legend of Zelda: Wild of The Breath, que será lançado exclusivamente no Wii U e Switch . Nós não temos detalhes sobre este guia para agora, mas guiado por uma imagem compartilhada recente, parece que o projeto está no caminho certo.

Você pode vê-lo na imagem abaixo:
C0TPUgKWQAAA5Ds.jpg

 

BTr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.949
Reações
1.417
Pontos
864
Quando um visual tecnicamente tão simples consegue agradar tanto aos meus olhos

15590743_1262870597107401_5390324059365499008_o.jpg
Simples, a arte da nintendo é realmente muito top.

Tenho PC que roda tudo muito melhor que esses consoles novos, PS4...mas não tem UM ÚNICO DIA que olho pra arte do Mario 3D world, Yoshi Wooly World, Captain Toad e não consigo achar esses jogos lindos demais, chega a ser impressionante...colírios para os olhos.
 

GALOJOSEH

Bam-bam-bam
Mensagens
924
Reações
2.415
Pontos
273
Simples, a arte da nintendo é realmente muito top.

Tenho PC que roda tudo muito melhor que esses consoles novos, PS4...mas não tem UM ÚNICO DIA que olho pra arte do Mario 3D world, Yoshi Wooly World, Captain Toad e não consigo achar esses jogos lindos demais, chega a ser impressionante...colírios para os olhos.

Falou pouco mas falou bonito.
 

Vashxp

Veterano
Mensagens
904
Reações
950
Pontos
144
Cansei de dizer e repito: timeline de Zelda é bullshit.

A Nintendo declarou isso oficialmente só pra fazer fan service.

Cara, para as pessoas que gostam de ligar as franquias (eu me incluo) estão cag@ndo e andando se é bullshit, fanservice. Tendo ou não uma linha do tempo vamos continuar ligando os pontos entre os jogos pq é bem interessante e de alguma forma, divertido pra gente e acredito que enriquece ainda mais a franquia.

Uma linha do tempo oficial serve apenas para organizar a bagunça. Deixa a gente brisar nas teorias, pora. :klol
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.094
Pontos
2.529
Cara, para as pessoas que gostam de ligar as franquias (eu me incluo) estão cag@ndo e andando se é bullshit, fanservice. Tendo ou não uma linha do tempo vamos continuar ligando os pontos entre os jogos pq é bem interessante e de alguma forma, divertido pra gente e acredito que enriquece ainda mais a franquia.

Uma linha do tempo oficial serve apenas para organizar a bagunça. Deixa a gente brisar nas teorias, pora. :klol


se os fãs do kojima podem delirar, por que os do zelda não podem também?
 

BTr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.949
Reações
1.417
Pontos
864
Falou pouco mas falou bonito.

A Nintendo é realmente muito competente na parte artística. O engraçado é que normalmente as empresas que prezam por esse lado têm feito os melhores ultimamente jogos pra mim:

Ori and the Blind Forest, os jogos da Nintendo que citei, Owlboy (jogaço em pixel Art)...tem alguns outros que não estou lembrando agora.
Só prova que gráfico não é tudo, mas sim a forma com que se aproveita das limitações e vantagens de alguma plataforma em si


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo