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Tópico oficial The Legend of Zelda: Breath of the Wild (Wii U/Switch) [Tópico Oficial]

ale_cotcha

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Twilight Princess foi um embuste e Skyward Sword por mais criativo que seja é chato PRA c***lho!
Aonuma tá só cagando no pau nos Zeldas de console, nem parece ser o criador do Majora's Mask fuderoso
 

Reila of Astora

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Será que vão cometer o mesmo erro novamente e fazer um mundo grande, mas super vazio? Hyrule Field em OoT e TP eram um porre e nesse jogo o mundo é muito maior. Sei lá, vão me jogar pedra, mas não vi nada demais ainda. O jogo tá lindo, mas é isso.

Estou apostando mais em Splatoon e Xenoblade Chronicles X para 2015.
 


gamermaniacow

Togges
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Será que vão cometer o mesmo erro novamente e fazer um mundo grande, mas super vazio? Hyrule Field em OoT e TP eram um porre e nesse jogo o mundo é muito maior. Sei lá, vão me jogar pedra, mas não vi nada demais ainda. O jogo tá lindo, mas é isso.

Estou apostando mais em Splatoon e Xenoblade Chronicles X para 2015.


Pra um jogo ser interessante não precisa ter trocentas coisas no mapa, vide AC Unity que a cada 5 metros tem algo no mapa e nada interessante. Vide Shadow of the Colossus que não tem nada no mapa e é genial.
 

SS_Snake

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A questão não é ter trocentas coisas diferentes

É só ter um punhado de coisas interessantes

O que pelo mostrado também não é o caso
 

Otacon Link

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Será que vão cometer o mesmo erro novamente e fazer um mundo grande, mas super vazio? Hyrule Field em OoT e TP eram um porre e nesse jogo o mundo é muito maior. Sei lá, vão me jogar pedra, mas não vi nada demais ainda. O jogo tá lindo, mas é isso.

Estou apostando mais em Splatoon e Xenoblade Chronicles X para 2015.

Também tenho esse medo, mas em todo caso, o que importa mesmo são as dungeons, e por enquanto não mostraram nada ainda. Só espero mesmo que não tenham fillers para prolongar o final do jogo, como SS tem.
 

ludex

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Parece que vao realmente seguir o rumo de mundos gigantes. Provavelmente só vamos saber se é monótono ou nao quando sair.

Ao menos, dá pra falar que curti o lance do slow-motion com o arco e flecha, parece bem útil.
 

Incel Simpatia

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Achei fraquinho, achei também que tava parecendo bem inacabado por enquanto. Mais engraçado foi os name droppings de Star Fox e MM, que me soou mais como trolagem. lol

Pra um jogo ser interessante não precisa ter trocentas coisas no mapa, vide AC Unity que a cada 5 metros tem algo no mapa e nada interessante. Vide Shadow of the Colossus que não tem nada no mapa e é genial.


No entanto, a proposta do Shadow of the Colossus é um pouco diferente dos outros jogos com mundo aberto. :p

Tem que ter coisas legais pra fazer, se não tiver isso, que pelo menos tenha uma boa ambientação com vida selvagem ou algo do tipo que dê pra matar um tempo sem parecer só um cenário, senão fica boring, qual a graça de ter um mundo gigante se a vontade do jogador é ficar dando fast-travel ? Se for pra ser assim, prefiro que continuem com um mundo menor ou abordagem segmentada do SS.

Já que tocaram no assunto de TP, tenho uma dúvida para vocês que já jogaram vários Zeldas, TP é apenas um Zelda ruim ou realmente é um jogo ruim? Sempre ouço gente falando que não gosta de TP e sempre tive essa dúvida de se comparado aos outros Zeldas ser ruim, mas em geral ser bom.

PS: Não posso opinar porque foi o primeiro que zerei, então acabou ficando como aquele jogo foda que me fez amar essa série.

Gosto bastante, foi o primeiro Zelda 3D que de fato terminei, foi nele que descobri que nos Zeldas 3D tem que aguentar o ínicio porre pra poder chegar na parte boa (até o OoT tem um ínicio boring na minha opinião). Dos 3D até o momento só não consigui terminar o Wind Waker, acho infinitamente chato, já comecei 3 vezes e nunca termino, não consigo ver aonde que estão esses personagens super carismáticos que todo mundo vê, e o jogo como um todo bores me to tears, deve ser questão de opinião. :klingua
 

Godot

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Será que vão cometer o mesmo erro novamente e fazer um mundo grande, mas super vazio? Hyrule Field em OoT e TP eram um porre e nesse jogo o mundo é muito maior. Sei lá, vão me jogar pedra, mas não vi nada demais ainda. O jogo tá lindo, mas é isso.

Estou apostando mais em Splatoon e Xenoblade Chronicles X para 2015.

Que tenha eventos Majora Mask-like pelo mapa. Seria interessante.

Acho que a Nintendo vai acertar finalmente nesse Zelda. Sinceramente, não gostei de TP e SS.
 

Fidid0

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Twilight Princess foi um embuste e Skyward Sword por mais criativo que seja é chato PRA c***lho!
Aonuma tá só cagando no pau nos Zeldas de console, nem parece ser o criador do Majora's Mask fuderoso

Mas ele não criou o MM, ele dirigiu o game junto com o Koyzumi. Todo o conceito do game veio do Koyzumi junto com o myiamoto, a participação do aonuma no game foi pequena.
 

Justhat

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Estou tendo convulsões e orgasmos com esse teaser! Eu não me preocuparia em um ~mundo imenso porém flat~ neste novo jogo, OoT é praticamente um beta tester de transição do mundo de 2D para 3D. Twilight Princess tenta ser o sucessor espiritual de Oot tão HARD que repete até os erros do mesmo rs. Wind Waker, por outro lado, tem um mundo parcialmente grande, porém, em nenhum momento passa aquele "ar" de... Nada; é tudo muito vivo e prazeroso de estar.

Não consigo expressar o quão imenso está o meu hype. É o Zelda que a Nintendo vem tentando fazer a um tempo, agora sem as barreiras de um hardware fraco.
 

Irregular Hunter

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Eu fico preocupado quando tudo que eles tem pra mostrar do jogo é literalmente o personagem se movimentando de um lado do outro do mapa sem fazer quase nada.

Mapa gigante, muito impressionante se fosse 2002 quando ninguém estava acostumado com isso, na pratica só significa que você vai demorar 10 vezes mais pra chegar onde você vai de fato jogar, nem quero pensar o que vão acontecer com os segredos escondidos pelo mapa, onde agora talvez seja necessário você ficar procurando todo cantinho do mapa, isso se não tiver item ou mapas indicando a posição especifica dos segredos, ou seja a exploração do jogo vai se resumir somente em ir de ponto A para ponto B.
 

Justhat

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Eu fico preocupado quando tudo que eles tem pra mostrar do jogo é literalmente o personagem se movimentando de um lado do outro do mapa sem fazer quase nada.

Mapa gigante, muito impressionante se fosse 2002 quando ninguém estava acostumado com isso, na pratica só significa que você vai demorar 10 vezes mais pra chegar onde você vai de fato jogar, nem quero pensar o que vão acontecer com os segredos escondidos pelo mapa, onde agora talvez seja necessário você ficar procurando todo cantinho do mapa, isso se não tiver item ou mapas indicando a posição especifica dos segredos, ou seja a exploração do jogo vai se resumir somente em ir de ponto A para ponto B.

Muito normal irem mostrando aos poucos. Muito normal. E mapa gigante e vivo como esse é sim novidade na franquia :viraolho
 

Irregular Hunter

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Muito normal irem mostrando aos poucos. Muito normal. E mapa gigante e vivo como esse é sim novidade na franquia :viraolho

Os mapas do TP e do WW nem são muito grandes e mesmo assim são problemáticos, WW sofre pela monotonia e por exigir do jogador que constantemente vá de um lado para outro, enquanto TP é mais linear todavia diferente do WW ele tem uma mapa extremamente vazio onde tentaram adicionar conteúdo artificialmente com cavernas com ruppes, onde na maior parte do tempo sequer você tem espaço na carteira.

Pessoalmente me parece que eles estão focando em um aspecto que não é mais impressionante (e sinceramente nem positivo visto que os jogos que são usados como exemplo geralmente são cheios de conteúdo copy paste) no mercado, Skyward tinha um mapa linear e em função disso tinha problemas sérios durante o processo de exploração e descoberta, ironicamente me parece que agora eles estão fazendo justamente o contrario, onde você vai passar mais tempo do jogo caminhando de um lado para o outro, onde talvez até o processo de exploração e descoberta seja prejudicado já que você tende a perder muito mais conteúdo dessa forma (e se o jogo te indicar onde ir, não é exploração).
 

sux

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é aqui que estão difamando a melhor franquia de jogos de todos os tempos que acaba de receber um video de gameplay no console foderastico com tudo que os fans e haters pediam na última decada ?
b*tch please
 

Marcb

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Esse trailer do Zelda me fez repensar a compra do PS4....

Enviado do meu Nexus 5
 

Gabjplima

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A arte desse jogo está lindíssima. Zelda justifica vc comprar um console da Nintendo.


Agora uma pergunta Noob, pq o Link não fala?
 

EasyName

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Que jogo lindo de Jesus é esse!!!! Vou ser obrigado a comprar um Wii u só para jogar essa maravilha.
 

DitaParlo

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To na mesma dos meus digníssimos colegas. Agora a pergunta n00b: em mapas gigantes como skyrim, como eles preenchem o jogo? To perguntando pq não joguei rs.
 

Adriano27

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To na mesma dos meus digníssimos colegas. Agora a pergunta n00b: em mapas gigantes como skyrim, como eles preenchem o jogo? To perguntando pq não joguei rs.

Tá aí uma pergunta inteligente, afinal ele cavalgou por muito tempo e encontrou apenas uns poucos inimigos. Me preocupei com isso tbm.
 

Otacon Link

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To na mesma dos meus digníssimos colegas. Agora a pergunta n00b: em mapas gigantes como skyrim, como eles preenchem o jogo? To perguntando pq não joguei rs.

No caso de Skyrim, o mundo do jogo tem um sistema aleatório de eventos (Dragões everywhere) e muitos inimigos fora das trilhas. E o jogo tem várias cavernas, além das cidades gigantescas. É difícil andar mais de 5 minutos sem encontrar algum lugar para entrar.

Essa é a primeira vez que o time de Zelda faz um jogo com proporções gigantes, mas boto fé no trabalho deles. Os jogos 3D de Zelda costumam ter um overworld vazio e tal, mas os mundos são pequenos então não incomoda muito, tem que ver como que vão fazer neste jogo. O mais tradicional seria encher de sub dungeons (como em Skyrim) ou de Fetch Quests (como nos jogos da Ubisoft).
 
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