O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


The Surge - Bad Day at the Office trailer [The Surge 2 em 2019]

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
pelos vídeos o combate está bem mais rápido que Lords of the Fail, está mais pra Bloodborne, com esquivas e tal.

estou fazendo pre-loading.... e já tem patch day one... novidade! rs
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Reviews amanha, é isso mesmo?

VPQl9ol.gif
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Vi 18 minutos na IGN, curte demais o visual do jogo, o estranho mesmo são os movimentos de esquiva nos combates, é muito rápido e superficial, nem pelo fato de ele estar carregado de exoesqueleto, mesmo se ele tivesse pelado essa movimentação ficou deveras estranha.

Com tanto backlog provavelmente não pegarei, mas parece que tem potencial...
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.113
Reações
8.219
Pontos
1.274
Acho a temática interessante, mas fico com o pé atrás por causa do Lords, que eu achei péssimo.

Depois dos excelentes Nioh e Bloodborne esses clones genéricos de Dark Souls precisam seguir o mesmo nível de qualidade.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
Depois da noticia do Bloodborne 2, quem ta ai acordado pro The Surge?
Morrendo de sono mas vou jogar uma horinha agora que liberou.
 


drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
Joguei 1 hora na madrugada com o exoesqueleto mais pesado, e mais 1 hora agora cedo com o mais leve. Não senti muita diferença entre eles mas me dei melhor com o mais leve.
Não cheguei no boss ainda, mas até agora gostei do jogo. A mecânica de combate é interessante, podendo focar partes do corpo pra obter o que você deseja no momento, em peças/diagramas/armas.
O combate não é lento, está melhor que Lords of the Fallen, mais gostoso de jogar no geral.
Quanto aos inimigos, sem variedade até agora. E o mapa está ok, alguns atalhos, lugares diferentes pra ir.
Desliguei o implante que emite som e vibra o controle ao aproximar de algum item/segredo, pois além de ser um pé no saco, deixa o jogo mais fácil.
Pra quem é fã do estilo Souls e está na seca por algum jogo novo, pode comprar de boa que vai se divertir. Só não espere muita profundidade.
 

MasterChiefBR OLD

Bam-bam-bam
Mensagens
4.038
Reações
4.926
Pontos
309
Joguei 1 hora na madrugada com o exoesqueleto mais pesado, e mais 1 hora agora cedo com o mais leve. Não senti muita diferença entre eles mas me dei melhor com o mais leve.
Não cheguei no boss ainda, mas até agora gostei do jogo. A mecânica de combate é interessante, podendo focar partes do corpo pra obter o que você deseja no momento, em peças/diagramas/armas.
O combate não é lento, está melhor que Lords of the Fallen, mais gostoso de jogar no geral.
Quanto aos inimigos, sem variedade até agora. E o mapa está ok, alguns atalhos, lugares diferentes pra ir.
Desliguei o implante que emite som e vibra o controle ao aproximar de algum item/segredo, pois além de ser um pé no saco, deixa o jogo mais fácil.
Pra quem é fã do estilo Souls e está na seca por algum jogo novo, pode comprar de boa que vai se divertir. Só não espere muita profundidade.

Como está os mapas?

Vários caminhos ou meio linear?

Não curti os mapas de Nioh pela linearidade, mas também não espero um DS da vida.
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.076
Reações
7.232
Pontos
1.034
Joguei 1 hora na madrugada com o exoesqueleto mais pesado, e mais 1 hora agora cedo com o mais leve. Não senti muita diferença entre eles mas me dei melhor com o mais leve.
Não cheguei no boss ainda, mas até agora gostei do jogo. A mecânica de combate é interessante, podendo focar partes do corpo pra obter o que você deseja no momento, em peças/diagramas/armas.
O combate não é lento, está melhor que Lords of the Fallen, mais gostoso de jogar no geral.
Quanto aos inimigos, sem variedade até agora. E o mapa está ok, alguns atalhos, lugares diferentes pra ir.
Desliguei o implante que emite som e vibra o controle ao aproximar de algum item/segredo, pois além de ser um pé no saco, deixa o jogo mais fácil.
Pra quem é fã do estilo Souls e está na seca por algum jogo novo, pode comprar de boa que vai se divertir. Só não espere muita profundidade.

Vai dando mais impressões conforme for jogando. Tenho bastante interesse neste jogo.....
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
Como está os mapas?

Vários caminhos ou meio linear?

Não curti os mapas de Nioh pela linearidade, mas também não espero um DS da vida.

Vai dando mais impressões conforme for jogando. Tenho bastante interesse neste jogo.....

Joguei mais um pouco agora no almoço, o mapa não é tão linear, tem mais opções de onde ir que Nioh, e inclusive conforme avança abre vários atalhos para o centro medico (seria o bonfire rsrsrs). Ainda não cheguei no boss, acho que estou perto. Encontrei um mini-boss, um robô tipo escavadeira, e não consegui matar. E tem algumas portas ainda não acessíveis nesse mapa inicial.
O char não tem atributos (força, destreza, etc) ao invés disso usa implantes, que conforme sobe o level pode usar mais implantes, e aí tem implante que aumenta vida, que aumenta energia, que recupera vida, que dá bonus de arma, etc.
Além do HP e estamina tem uma barra azul de energia, que enche conforme você bate nos inimigos, e pode ser usada para algumas coisas como golpe finalizador que arranca parte da armadura do oponente, ou pra usar injetáveis que dão bônus momentaneo de ataque, etc.
No momento só tenho 3 ou 4 injeções de recuperar HP, e quando acaba já era, não encontrei como restaurar as injeções, daí tem que continuar na cautela ou voltar ao centro médico. inclusive parei de jogar depois que morri devido a isso, HP menos da metade sem ter como recuperar, inimigo deu um pulo e me cacetou!!! YOU DIED!!!
E aí a sucata que usa pra aumentar level, fazer armaduras, upgrade em armas, etc, fica lá no chão no local onde morreu e tem de voltar pra pegar.
Enfim, o jogo está muito bom, muuuuito melhor que Lords of the Fallen, está mais pra Souls mesmo, e o combate é ágil apesar do exoesqueleto, apesar que ainda não estou de full armor.

Média 70 no metacritic, acho que concordo, é um jogo divertido.
http://www.metacritic.com/game/playstation-4/the-surge
 

MasterChiefBR OLD

Bam-bam-bam
Mensagens
4.038
Reações
4.926
Pontos
309
Obrigado pelo hands on

Vou comprar hoje a noite.

Estou com uma grana na conta desde novembro... Chegou a hora de torrar ela... Se Zelda deixar

Enviado de meu GT-I8200L usando Tapatalk
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
Ah sim, os inimigos no 1 vs 1 é fácil, mas quando junta 2 complica, pior quando vem um 3º do nada pulando em cima da sua cabeça! Aliás tem muitos inimigos que quando te vêem já pulam pra cima, às vezes nem dá tempo de esquivar.
E as finalizações de arrancar cabeça, braço, perna, cortar corpo no meio, são demais!!!
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
Quem for jogando vai deixando as impressões aqui que muita gente tá em cima do muro com esse jogo (eu inclusive rs).
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
Joguei quase 2h ontem e gostei muito, sou veterano da série Souls e esse jogo é um bom Dark Souls futurístico.

Oq notei (vou usar os termos de dark souls pq fica mais fácil):
- Combate pesado (logicamente, pois o cara tem um exoesqueleto pesado), porém satisfatório
- Boa variedade de armas pra começo de jogo (2 mãos ou 1 mão)
- Sistema de implantes funciona como skills, bem legal isso
- Só tem uma "bonfire" por área, então o jogo força o o jogador a explorar e procurar atalhos de volta pra essa bonfire, oq achei ótimo, já que DS3 fez exatamente o contrário com abundancia de bonfires. É dahora ter a sensação de "devo prosseguir ou voltar pra bonfire pra não perder tudo e recarregar o estus"
- Os finishers são satisfatórios e bem variados, quem jogou o novo Doom sabe como é
- No lock on de inimigos vc pode escolher qual parte do corpo pode atacar, bem legal isso
- São poucos inimigos, mas os que tem são difíceis. Se for lutar contra 2 ao mesmo tempo, provavelmente vai morrer
- Gráficos bonitos, porém notei que o jogo todo não vai ter variedade de cenário, é tudo área industrial mesmo e corredores.
- Ao invés de ataque forte e fraco de DS, esse jogo tem ataque vertical e horizontal
- Quando você morre você deixa suas "souls" (scrapmetal) no chão, porém tem um tempo pra ir pegar ela. Geralmente coisa de 2 min, se passar o tempo você perde. É um esquema interessante de risco/recompensa.
- Assim como DS o jogo não tem mapa e nem indicador pra onde ir. Mas os caminhos tem vários trajetos pra se fazer e portas que só vão abrir mais tarde


Notei que quando sobe de level só aumenta a vida, não aumenta a energia e nem a stamina. Estranho isso né. Não é que nem Dark Souls q vc escolhe onde vai subir de level. Ou to fazendo algo de errado?
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
- Boa variedade de armas pra começo de jogo (2 mãos ou 1 mão)
- Quando você morre você deixa suas "souls" (scrapmetal) no chão, porém tem um tempo pra ir pegar ela. Geralmente coisa de 2 min, se passar o tempo você perde. É um esquema interessante de risco/recompensa.

Notei que quando sobe de level só aumenta a vida, não aumenta a energia e nem a stamina. Estranho isso né. Não é que nem Dark Souls q vc escolhe onde vai subir de level. Ou to fazendo algo de errado?

não achei arma de duas mãos ainda e estou quase no primeiro boss huehuehuehue
isso do tempo pra pegar de volta depois de morrer não percebi, inclusive testei desligar o ps4 e voltar no jogo horas depois, e estava lá ainda pra pegar de volta, coisa que na série Souls se perde ao sair do jogo.
o level aumenta os implantes que pode utilizar ao mesmo tempo, eu mesmo tenho 4 implantes que aumenta a vida, mas só estou usando um pois os outros slots uso pra outras coisas.
está usando o injetável de bonus de arma? tem um implante que dá bonus, fica no mesmo atalho da cura, muda no direcional e quando tiver energia (barra azul) voce pode usar ele, fica com detalhe azul em volta do botão de uso pra mostrar que pode usar.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
não achei arma de duas mãos ainda e estou quase no primeiro boss huehuehuehue
isso do tempo pra pegar de volta depois de morrer não percebi, inclusive testei desligar o ps4 e voltar no jogo horas depois, e estava lá ainda pra pegar de volta, coisa que na série Souls se perde ao sair do jogo.
o level aumenta os implantes que pode utilizar ao mesmo tempo, eu mesmo tenho 4 implantes que aumenta a vida, mas só estou usando um pois os outros slots uso pra outras coisas.
está usando o injetável de bonus de arma? tem um implante que dá bonus, fica no mesmo atalho da cura, muda no direcional e quando tiver energia (barra azul) voce pode usar ele, fica com detalhe azul em volta do botão de uso pra mostrar que pode usar.

Eu arranquei a arma de 2 mãos de um inimigo bem dificil que grita quando ataca. É a que tem menos dano que já peguei, mas é extremamente rápida pra atacar.

E nem cheguei no primeiro boss ainda.

Ueh, quando morri aparece um timer pra pegar o scrapmetal. Imagino que seja a contagem regressiva pra não perder isso. Pois quando você coleta o scrapmetal que deixou ao morrer o timer some.

To usando uns 5 implantes, 1 de vida que nem estus, 1 que se for usado vai regenerando a vida que nem as pedrinhas de vida do DS2, outro que mostra a vida dos inimigos e mais 2 que não lembro direito.

Criei umas armaduras pro corpo também. Mas a armadura dele não tem lanterna, então quando cheguei numa área bem escura eu acabei voltando e prosseguindo pra outro lugar.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
Eu arranquei a arma de 2 mãos de um inimigo bem dificil que grita quando ataca. Mas nem teste ainda. E nem cheguei no boss ainda.

Ueh, quando morri aparece um timer pra pegar o scrapmetal. Imagino que seja a contagem regressiva pra não perder isso. Pois quando você coleta o scrapmetal que deixou ao morrer o timer some.

To usando uns 5 implantes, 1 de vida que nem estus, 1 que vai regenerando a vida que nem as pedrinhas de vida do DS2, outro que mostra a vida dos inimigos e mais 2 que não lembro direito.

Criei umas armaduras pro corpo também. Mas a armadura dele não tem lanterna, então quando cheguei numa área bem escura eu acabei voltando e prosseguindo pra outro lugar.
ah ta kkkkkkkkkkkkkkkk
isso aí é a distância em metros até onde morreu!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tem um implante que dá bônus em armas, é do tipo injetável, demorei a descobrir que tem que ativar ele quando quer usar, igual a cura. não basta equipar no implante!!!
se estiver com o implante, muda no direcional que vai aparecer ele no lugar da cura, lá embaixo das barrinhas de hp/estamina/energia, e quando tiver energia o ícone do botão fica marcado com azul em volta, aí você usa e ganha bônus.
pode usar sempre que tiver energia.


[a área escura é o caminho do boss]
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
ah ta kkkkkkkkkkkkkkkk
isso aí é a distância em metros até onde morreu!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

[a área escura é o caminho do boss]

Certeza? hahahah
Ueh, a noite vou ver isso com calma, jurava que era um timer. Então quando morria saia rushando pelo cenário pra recurar o scrap hahahah
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
tem um implante que dá bônus em armas, é do tipo injetável, demorei a descobrir que tem que ativar ele quando quer usar, igual a cura. não basta equipar no implante!!!
se estiver com o implante, muda no direcional que vai aparecer ele no lugar da cura, lá embaixo das barrinhas de hp/estamina/energia, e quando tiver energia o ícone do botão fica marcado com azul em volta, aí você usa e ganha bônus.
pode usar sempre que tiver energia.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
tem um implante que dá bônus em armas, é do tipo injetável, demorei a descobrir que tem que ativar ele quando quer usar, igual a cura. não basta equipar no implante!!!
se estiver com o implante, muda no direcional que vai aparecer ele no lugar da cura, lá embaixo das barrinhas de hp/estamina/energia, e quando tiver energia o ícone do botão fica marcado com azul em volta, aí você usa e ganha bônus.
pode usar sempre que tiver energia.

Esse não tenho ainda, só tenho 2 usáveis que são o de cura normal e o de cura progressiva.

Ah e vi um video agora e tem timer sim, fica esperto pra não perder seus scraps. Do lado do timer que aparece a distancia tb.



Da uma olhada a partir do 3:24 no video. E por coincidencia ta a arma de 2 mãos que eu comentei.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
Esse não tenho ainda, só tenho 2 usáveis que são o de cura normal e o de cura progressiva.

Ah e vi um video agora e tem timer sim, fica esperto pra não perder seus scraps. Do lado do timer que aparece a distancia tb.



Da uma olhada a partir do 3:24 no video. E por coincidencia ta a arma de 2 mãos que eu comentei.

é, entao nao vi, so vi a metragem

Estão achando parecido com lords of the fallen ou ta melhor?

pra mim muito melhor e mais divertido.
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
no pessoal que ta jogando a unica critica e que o jogo fica insano nas partes finais obrigando a vc passar praticamente correndo
pela ultima fase coisa que pode ser ajustada com um patch
mais todo mundo concorda que ele e muito melhor que o lords of fallen
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
Rodei rodei e nada do primeiro boss, deve ser na área venenosa puuuutz!!!!
Aliás a area escura é show, o clima, a música, ficou muito bom!!!!
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
Que jogo incrivel, eu ja tinha entrado na area do primeiro boss, usado elevador da area, tentado abrir uma porta, e fui embora... rodei o mapa todo procurando ele, o boss estava num cantinho onde não fui olhar, desativado de boas, só quando fui fuçar a área de novo perto dele que ele levantou kkkkkkk

Mas o lance é que antes tinha de ativar um sistema de segurança la na casa do chapéu kkkkkk

Gostei da mecânica do jogo, peguei um porretão enorme, mais a arma do boss, e agora tenho um drone de pet, muito doido.
Fui pro segundo mapa mas deixei a área venenosa sem explorar, e algumas portas que não consegui abrir.

Jogo viciante, vou tentar fazer 100%.
 
Ultima Edição:

Salaminho

Bam-bam-bam
Mensagens
3.539
Reações
6.245
Pontos
339
Estou com quase 10h de jogo e vou deixar minha opinião baseada nesse tempo de jogo(review mesmo só quando terminar), lembrando que joguei todos os jogos com temática souls do começo ao fim(Demons Souls, Darks 1,2 e 3, Bloodborne, Lords of fallen e por ultimo Nioh) então vou usar eles como parâmetro, sem dar spoilers claro:

Pontos positivos:

- Logo de cara podemos perceber o ponto alto do jogo que é o combate, é bem fluido e intuitivo.
- O sistema de target nas partes do corpo foi uma ótima sacada, não vou entrar em detalhes pra não spoilar, mas aliado ao excelente combate, é simplesmente a parte mais bacana do jogo.
- O sistema de progressão de personagem é excelente, dando várias opções pra deixar seu personagem adaptado ao seu estilo de jogo, bem ao estilo Nioh que é cheio de possibilidades(pra mim um ponto negativo da série souls/bloodborne que não te dá muitas opções no combate).
- O gráfico não é a coisa mais linda do mundo mas cumpre com seu objetivo, principalmente nas animações de combate e finalizações.

Pontos Negativos:

- Pouca variedade de inimigos e eles não tem carisma nenhum.
- O cenário não tem vida e é repetitivo, até o momento não teve uma área que achei marcante, usando como exemplo DS, quando eu ia na bonfire e aparecia a miniatura dos cenários, eu já tinha na cabeça como era cada área em detalhes só de olhar a miniatura, porque eram áreas marcantes, já em The Surge pecaram um pouco no Design do ambiente.
- A história até esse momento não me interessou nenhum pouco.
- Juntando a pouca inspiração/variação no design de inimigos e cenário, o jogo acaba passando um aspecto repetitivo, como se você mesmo após horas estivesse na mesma situação que começou.

Resumindo, até aqui é um bom jogo, muito melhor que Lords Of Fallen, mas não chega a ser melhor que Nioh,bloodborne ou os jogos da série Souls, então acho que pegar agora no lançamento pagando preço full, só é recomendado pra quem é fã dos jogos dessa temática e já terminou todos os outros disponíveis, pras outras pessoas é melhor esperar uma promoção.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
Aaaahhhhh vontade de jogar o controle longe!!!!
Segundo mapa, peguei todos diagramas pra armadura rinoceronte, 5.000 de sucata, e cade que acho atalho ou caminho de volta??? Encontrei um mapa na parede e quem disse que entendo????
Morri!!! Voltei correndo ignorando tudo, recuperei, fui voltar, morri!!!!
De novo corri ignorando tudo, levei um tiro pela frente e uma paulada por trás, morri e perdi os 5.000!!!!!
Aaaaaaahhhhhhhhhhhh!!!
Que jogo bom! Kkkkkk
Até NPCs amigos tem agora.
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Joguei mais um pouco agora no almoço, o mapa não é tão linear, tem mais opções de onde ir que Nioh, e inclusive conforme avança abre vários atalhos para o centro medico (seria o bonfire rsrsrs). Ainda não cheguei no boss, acho que estou perto. Encontrei um mini-boss, um robô tipo escavadeira, e não consegui matar. E tem algumas portas ainda não acessíveis nesse mapa inicial.
O char não tem atributos (força, destreza, etc) ao invés disso usa implantes, que conforme sobe o level pode usar mais implantes, e aí tem implante que aumenta vida, que aumenta energia, que recupera vida, que dá bonus de arma, etc.
Além do HP e estamina tem uma barra azul de energia, que enche conforme você bate nos inimigos, e pode ser usada para algumas coisas como golpe finalizador que arranca parte da armadura do oponente, ou pra usar injetáveis que dão bônus momentaneo de ataque, etc.
No momento só tenho 3 ou 4 injeções de recuperar HP, e quando acaba já era, não encontrei como restaurar as injeções, daí tem que continuar na cautela ou voltar ao centro médico. inclusive parei de jogar depois que morri devido a isso, HP menos da metade sem ter como recuperar, inimigo deu um pulo e me cacetou!!! YOU DIED!!!
E aí a sucata que usa pra aumentar level, fazer armaduras, upgrade em armas, etc, fica lá no chão no local onde morreu e tem de voltar pra pegar.
Enfim, o jogo está muito bom, muuuuito melhor que Lords of the Fallen, está mais pra Souls mesmo, e o combate é ágil apesar do exoesqueleto, apesar que ainda não estou de full armor.

Média 70 no metacritic, acho que concordo, é um jogo divertido.
http://www.metacritic.com/game/playstation-4/the-surge
Curti.... START THE DOWNLOAD....
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
Esse segundo mapa é complicado, labirinto demais, inimigos difíceis, credo!!!
Apanhando igual mulher de bandido!!!
Parece aquele filme do Tom Cruise, morro e repito tudo várias vezes.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
Aprendi defender sem levar dano e contra-atacar, quase sempre é crítico e mata com um ou dois golpes!!! Agora está mais divertido!!!
E achei uns 5 atalhos no mapa 2, inclusive tem parede quebrável!!!
Explorem o jogo!
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
Comecei ontem mas só joguei 1h, acho que é difícil achar itens para subir stamina e life.
 

AxelJoestar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.879
Reações
1.927
Pontos
604
BOns reviews da galera veterana do souls :kjoinha , ví os vídeos e fiquei com muita vontade de jogar também.
edit : Esqueci de comentar que esse visual do game é muito carismático e dá pra vender muito boneco se eles forem espertos :lolwtf
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
Comecei ontem mas só joguei 1h, acho que é difícil achar itens para subir stamina e life.
os implantes que aumentam isso, ali´s até agora só achei implantes que aumentam vida e energia, estamina nenhum até agora.

e o segredo da defesa é ter a barra de estamina cheia.
em Dark Souls voce pode levantar o escudo e ficar uma eternidade assim que não gasta estamina, só ao levar golpes, mas aqui no The Surge ao acionar a defesa a barra de estamina desce igual água, e aí quando chega o golpe não é capaz de defender.
então o que faço é acionar a defesa somente quando o inimigo arma o golpe, aí minha barra está cheia e sou capaz de defender sem levar dano, e no primeiro golpe que defendo já aperto ataque pra quebrar a sequencia do inimigo, nessa hora meu char dá um totózinho no inimigo, e aperto ataque de novo com direcional pra frente dando um golpe crítico, que se pega em parte desprotegida é fatal, se pega em armadura preciso bater mais uma vez pra matar.
testei isso com sucesso usando a arma do primeiro boss, e aquele porretão enorme.

aliás a temática do jogo é interessante, afinal tudo isso não são armas, e sim ferramentas de trabalho da fábrica.
a armadura tambem, na verdade é um exoesqueleto pra ajudar no trabalho pesado.
e o que muitos reclamam do mapa, corredores apertados, eu não reclamo, afinal faz parte do tema do jogo, é uma fábrica, queria o que? arenas de luta?
e o segundo mapa do jogo é um labirinto sem fim, mas quando você descobre os atalhos, que são vários, e vê que é tudo interligado horizontalmente e verticalmente, é muito louco.

o único ponto negativo até agora são os inimigos sem muita variação.... mas peraí, não é uma fábrica? então acho que é normal ter inimigos apenas humanos com exoesqueletos e ferramentas de trabalho, e alguns poucos tipos de robos trabalhadores enlouquecidos.
se entrarmos na historia do jogo a fundo, veremos que tudo faz sentido.

aliás estou mais empolgado nesse jogo do que fiquei em Nioh, que na metade já pulava todos os diálogos, abandonei as missões secundárias, e só queria chegar ao final. Talvez porque The Surge parece muito mais Dark Souls que Nioh, pois Nioh pegou algumas mecânicas e modificou, já The Surge manteve igual.
 
Topo Fundo