O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial The Walking Dead

Crude Dude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.056
Reações
3.119
Pontos
979
O episódio de hoje foi bom, apesar de parecer forçado
o Morgan matar o Richard, ele só cumpriu com duas vontades dele: recuperar a confiança dos Salvadores e morrer para que o Reino entre na guerra. Agora, com um Morgan violento e a Carol de volta à ação,
o barril de pólvora está aceso.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.121
Reações
31.071
Pontos
1.374
Ahhh como é bom o cheiro de "tomou no cu" nesse seriado.
Como é bom ver o Morgan parar de morgar e finalmente entender que não tem como lutar com pétalas de rosas, a não ser que voce seja o cavaleiro de afrodite, e ainda assim o mais fraco dos 12 cavaleiros.

Mas ouso dizer que esperava muito mais da Carol. Ela ficou sabendo a verdade e só lacrimejou os olinhos como uma fada... Queria rage, como teve por parte do morgador... Finalmente os únicos defuntos que deveriam ter acordado no seriado deram sinal de vida e voltaram dos mortos. Agora parece que vai ficar interessante.

Tudo está consumado. Agora é só juntar a galeres, tirar a benga pra fora e começar a rodar.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.629
Pontos
1.053
Mas mudou o horario de novo? Era muito tarde pra mim se decepcionar kkkkkkkkkk
 


Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.655
Reações
22.036
Pontos
1.774
Gostei de ver a Carol colocando o "pau" na mesa
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Aquele cara que pega recursos no reino tá com jeito que vai mudar de lado quando começar a guerra.

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.575
Reações
26.589
Pontos
803
Porra, finalmente Morgan "acordou"! Ele ficava com essa babaquice de que toda vida é preciosa e a realidade da série esfregando o c***lho da verdade na cara dele, dizendo que não, nem toda vida é preciosa mas mesmo assim ele seguia com essa filosofia idiota. Foi preciso o babaca lá armar pra se fazer de vítima e a parada dar errada pro Morgan ficar virado no cão - coisa que era pra ter acontecido já há muito tempo.
Se o destino da Carol não for virado no cão novamente, espero que ela morra.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.655
Reações
22.036
Pontos
1.774
KKK vamos ver o Daryl se esconder como um rato, e as loca falharem miseravelmente.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Tava na cara que o garoto ia rodar...

Confesso, acho que combinaria mais um casal carol e morgan do que o rick e a michonne.



Sent from ....
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.759
Reações
14.424
Pontos
1.624
Esse episódio foi bom. Juro que eu não aguentaria mais um episódio da Carol recebendo uma compota de maçã do Ezekiel com cara de má vontade.
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
EP menos pior que os anteriores,mas ainda arrastado...PQP,é tão dificil assim aceitarem o obvio??
Por mim Esse Mórgão e essa Carol,são dois bostas e mereciam ter morrido há tempos,assim como aquela Lupita
e a bosteca da Sasha.
Tomara que terminem a serie na proxima season,pq se ficar pior que essa,só dropando msm.
 

and 1

Bam-bam-bam
Mensagens
4.161
Reações
2.506
Pontos
344
EP menos pior que os anteriores,mas ainda arrastado...PQP,é tão dificil assim aceitarem o obvio??
Por mim Esse Mórgão e essa Carol,são dois bostas e mereciam ter morrido há tempos,assim como aquela Lupita
e a bosteca da Sasha.
Tomara que terminem a serie na proxima season,pq se ficar pior que essa,só dropando msm.
Cara,o Mórgão e a Carol,estavam dois bostas.
Mais agora me parece que caiu a ficha dos dois,e a coisa tende a melhorar para os personagens.
Agora um que tem que ser líder de fato é o Rick.Pois nunca vi um cara no comando,tão b*sta quanto ele
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.121
Reações
31.071
Pontos
1.374
Carol do seriado tava se tornando o que a Andrea é nas comics. A melhor char do twd.
Cagaram nela, mas ela tem tudo pra se tornar a melhor.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.894
Reações
95.019
Pontos
2.179
Impressionante a capacidade do pessoal dessa série de bolar planos m**** :facepalm
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Morgan = Imbecil
Rosita e Sasha = Facas na bota. Foi a melhor coisa do episódio passado. To esperando que passem geral.
E não serão pegas, podem anotar. (favor, contactem o toco em casos de cobrança)
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Podem mandar a Walking Carol sozinha, ela ganha dos Saviors com um pé nas costas. Morgan ABSOLUTO LOUCO HOMEM, já não era sem tempo!
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.759
Reações
14.424
Pontos
1.624
Uma coisa que eu esqueci de comentar aqui, não sei se vão concordar... Eu acho que jamais o Ezekiel e o pessoal dele iam ficar só assistindo o Morgan estrangulando o cara lá e não iam fazer nada. :kzonzo:kzonzo Eles nem sabiam o motivo daquilo, achei no momento que eles iam separar os dois inclusive.
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.575
Reações
26.589
Pontos
803
Uma coisa que eu esqueci de comentar aqui, não sei se vão concordar... Eu acho que jamais o Ezekiel e o pessoal dele iam ficar só assistindo o Morgan estrangulando o cara lá e não iam fazer nada. :kzonzo:kzonzo Eles nem sabiam o motivo daquilo, achei no momento que eles iam separar os dois inclusive.
Pode ter sido tão surpreendente ver o Morgan estrangulando aquele cuzão que Ezekiel e a galere ficou sem reação. Isso é meu chute.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.759
Reações
14.424
Pontos
1.624
Pode ter sido tão surpreendente ver o Morgan estrangulando aquele cuzão que Ezekiel e a galere ficou sem reação. Isso é meu chute.

Pode ser que ficassem sem reação por uns segundos, mas não esperariam o cara morrer. Sei lá, ficou bem forçado isso na minha opinião. E olha que não sou de ficar procurando defeitos.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Pode ser que ficassem sem reação por uns segundos, mas não esperariam o cara morrer. Sei lá, ficou bem forçado isso na minha opinião. E olha que não sou de ficar procurando defeitos.
O cara do Negan que mandou ninguém separar.

Enviado de meu GT-I9500 usando Tapatalk
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.575
Reações
26.589
Pontos
803
Essa cena ficou estranha mesmo. Ezekiel dá um 2 ou 3 gritos (foi o Ezekiel, né ?) pro Morgan parar mas ele não para e então fica todo mundo lá assistindo o Morgan estrangular o cara e depois ele diz o porquê de ter feito aquilo.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.121
Reações
31.071
Pontos
1.374
Tipo, o morgan é totalmente contra matar. Acho que a princípio eles ficaram bem chocados e paralisados com aquilo que estavam vendo, mas não acreditariam que o Morgan ia matar, até ele finalmente matar, lol.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.759
Reações
14.424
Pontos
1.624
Tipo, o morgan é totalmente contra matar. Acho que a princípio eles ficaram bem chocados e paralisados com aquilo que estavam vendo, mas não acreditariam que o Morgan ia matar, até ele finalmente matar, lol.

Pode ser isso, haha.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.418
Reações
34.504
Pontos
1.354
Finalmente um morgan loucão de volta e aquele bastão dele vai ser uma lança agora :kkong
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.740
Reações
3.857
Pontos
1.069
Mais um episódio chato pra carvalho, deu uma melhoradinha no final. Fiquei curioso pra saber o que o Eugene tá tramando.
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Engraçado essa série até as crianças dão Headshot ai inventam uma desculpinha pra não matarem o Negan e ninguem percebeu que o cara ali no final é o Daryl :viraolho
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Eu estava com uma expectativa alta para o episódio de hoje...
Lamentável. Chegou a bater um sentimento de perda de tempo e uma vontade de parar com a serie.
Queria saber se a HQ é tão enrolada e lerda assim.
Engraçado essa série até as crianças dão Headshot ai inventam uma desculpinha pra não matarem o Negan e ninguem percebeu que o cara ali no final é o Daryl :viraolho
To na esperança que seja o Dwight. Seria óbvio demais o Daryl
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Eu estava com uma expectativa alta para o episódio de hoje...
Lamentável. Chegou a bater um sentimento de perda de tempo e uma vontade de parar com a serie.
Queria saber se a HQ é tão enrolada e lerda assim.

To na esperança que seja o Dwight. Seria óbvio demais o Daryl

O Dwight tava com uma besta tambem não? :kpensa
 

Spectryo

Habitué da casa
Mensagens
191
Reações
133
Pontos
78
Ep 14 e expeculações:
Me admira a Sasha ir segamente na pilha dessa mina "rebelde" e o pior, ir na pilha de alguém que até então te odiava. Qualquer um com o mínimo de raciocínio sabe que é impossível entrar na base deles no modo RAMBO e sair de boas. Fora que elas não pensam no próximo. Acham que irão pagar o pato sozinhas.

É óbvio que vai dar alguma m**** e como de costume, quem vai pagar não vai ser a Sasha, acredito que será o Daryl, ele que deve ter aparecido no fimzinho (em Hilltop ele havia perguntado sobre as meninas).

Acredito que a Rosita será morta também como forma de punição pela fuga e desobediência do Daryl(levando em conta que ela está grávida na vida real).

Por fim a temporada vai acabar em pizza. To vendo que os últimos eps serão mais focado nessa m**** seguida de morte e com algumas cenas com o pessoal de Ocean Side (o grupo do Rick precisa de mais armas). Se duvidar revelarão os mortos só na próxima temporada. Uma pena... (mais 7 meses para começar a tal da guerra)/
SÃO APENAS PENSAMENTOS!!!

... tambem não? :kpensa
Também pensei nisso mas faria mais sentido o Dwight aparecer dentro da cerca. Acho que seja o Daryl, pois em Hilltop ele perguntou sobre aonde estavam as meninas
[/spoiler]
 
Ultima Edição:
Topo Fundo