O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial The Walking Dead

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
O Dwight tava com uma besta tambem não? :kpensa
Uma época ele tava bem "Daryl". Jeitão mó mal encarado, besta, moto etc (antes ele era um bocó, né? Tenho esta imagem)
Vou torcer que seja ele e que ou salve a Rosita e troque de lado como um espião do Rick infiltrado na Neganlandia ou que a Rosita sofra exemplarmente, pois foi o caso da última vítima do Dwight, aquele médico.
Veremos. Se for o Daryl, deixando tudo na mesma, será meio chato
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Uma época ele tava bem "Daryl". Jeitão mó mal encarado, besta, moto etc (antes ele era um bocó, né? Tenho esta imagem)
Vou torcer que seja ele e que ou salve a Rosita e troque de lado como um espião do Rick infiltrado na Neganlandia ou que a Rosita sofra exemplarmente, pois foi o caso da última vítima do Dwight, aquele médico.
Veremos. Se for o Daryl, deixando tudo na mesma, será meio chato

Se for o Daryl vai ser meio zoadão outra possibilidade seria o Negan mas acho dificil ja que o Eugene disse que ele tava no quarto dele.
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
Essa série ficou uma bela b*sta hein!?
Sério!
Antes eu não via a hora de assistir o episódio... Deixava gravando na VivoTV pra assistir de madrugada, as vezes via at';e de madrugada qdo a legenda já saía...
Agora a legenda sai na segunda eu vou la ver essa b*sta lá pra sexta feira... Tá mto parado, mto lixo...
Teve um episodio ai de uma mina zoada ai q ta pedindo arma pro Rick q eu até dormi...PQP!
Nao acontece nada, vai tomanucu! Virou novela essa b*sta! Tudo isso pra deixar essa m**** de Negan por 2˜3 temporadas...q b*sta...
Nem vi o episodio de hj, só dei umas passadas pela Fox, mas ja vi que foi mais do mesmo...aff
 

AlexJK

Lenda da internet
Mensagens
11.393
Reações
11.930
Pontos
1.644
Ep 14 e expeculações:
É óbvio que vai dar alguma m**** e como de costume, quem vai pagar não vai ser a Sasha, acredito que será o Daryl, ele que deve ter aparecido no fimzinho (em Hilltop ele havia perguntado sobre as meninas).
A Sasha deve ir pro limbo mesmo, a atriz já está atuando em Star Treck Discovery que deve estrear em maio. (se não for adiada mais uma vez)
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Ep 14 e expeculações:
Me admira a Sasha ir segamente na pilha dessa mina "rebelde" e o pior, ir na pilha de alguém que até então te odiava. Qualquer um com o mínimo de raciocínio sabe que é impossível entrar na base deles no modo RAMBO e sair de boas. Fora que elas não pensam no próximo. Acham que irão pagar o pato sozinhas.

É óbvio que vai dar alguma m**** e como de costume, quem vai pagar não vai ser a Sasha, acredito que será o Daryl, ele que deve ter aparecido no fimzinho (em Hilltop ele havia perguntado sobre as meninas).

Acredito que a Rosita será morta também como forma de punição pela fuga e desobediência do Daryl(levando em conta que ela está grávida na vida real).

Por fim a temporada vai acabar em pizza. To vendo que os últimos eps serão mais focado nessa m**** seguida de morte e com algumas cenas com o pessoal de Ocean Side (o grupo do Rick precisa de mais armas). Se duvidar revelarão os mortos só na próxima temporada. Uma pena... (mais 7 meses para começar a tal da guerra)/
SÃO APENAS PENSAMENTOS!!!


Também pensei nisso mas faria mais sentido o Dwight aparecer dentro da cerca. Acho que seja o Daryl, pois em Hilltop ele perguntou sobre aonde estavam as meninas
[/spoiler]

Eu acho que é ele mesmo a silhueta era do daryl com a besta e vai ser bem tosco isso porque tipo uns 5 minutos antes ele tinha perguntado onde tava a Sasha, ou a base dos Salvadores é perto ou o Daryl aprendeu o teletransporte :klol
 


dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.081
Pontos
1.374
Absoluta certeza que é o Dwight. Não só cronologicamente falando, mas também o sentido.
Não faz sentido o Daryl estar ali. Muito mais sentido o Dwight, pq é exatamente nesse momento que começa a rebelião do próprio. Hora de partir pro time do Rick. Ter a esposa foragida, e relembrar os momentos naquela cabana já fez efeito.

Não tenho um pingo de dúvida que seja o Dwight. No mais, Jesus ta puto da vida, lol.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.893
Reações
230.229
Pontos
2.529
Eu estava com uma expectativa alta para o episódio de hoje...
Lamentável. Chegou a bater um sentimento de perda de tempo e uma vontade de parar com a serie.
Queria saber se a HQ é tão enrolada e lerda assim.

To na esperança que seja o Dwight. Seria óbvio demais o Daryl


a hq dá nem tempo de sentir uma perda. hue.

uma é lenta demais e a outra é rápida demais.
 

Mioni

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
9.884
Pontos
704
rapaz tem que ter muita paciência pra assistir esses ep eu já dropei, so assisti 1 e o 2
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.664
Reações
22.055
Pontos
1.774
Nem achei tão ruim o episódio...mas ja é normal esses episódios que vão a passos de tartaruga, eu nem espero algo diferente.
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Essa Rosita é muito falhadora, fácil a falhadora da temporada.

Já teve uns 3 que morreram por culpa dela... Só faz m****...
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Acho que o Gregory planta a mandioca no Jesus.

Enfim, já virou costume da série ter dois episódios bons na temporada, o primeiro e o último.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Daryl vai ficar com o jesus
kkkkkkkkk
Bom esses 2 ultimos tem tudo para ser bom
 

PCdubaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.582
Reações
14.623
Pontos
619
Pior que eu já vi a primeira temporada umas 4 vezes, a segunda 2 e a terceira 4 tbm. Jamais poderia imaginar que iria virar isso de hoje. Sempre fiquei na expectativa de mostrarem pq os zumbis realmente vivem uma segunda vez, de onde venho a infecção, o que aconteceu naquele período e que o Rick ficou no hospital. Pq até hoje eles não desenvolveram um uniforme anti zumbi, pega umas luvas de açougueiro, uma caneleiras, braçadeira, tem coletes e armaduras de esporte, enfim...

Até hoje eu não sei pq eles não fizeram uma fortificação pica na prisão, já que os zumbis atropelaram a fazenda do Hershell, pq ele não criaram um perímetro grande de defesa, até mesmo expandir a prisão.

Sério, do que eu achei que seria para o que esta sendo tem uma diferença e decepção muito grande.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
esperando comprar um tablet pra voltar pras hqs.... Essa serie foi longe demais com minha paciencia ja.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.693
Reações
107.082
Pontos
1.003
A Sasha deve ir pro limbo mesmo, a atriz já está atuando em Star Treck Discovery que deve estrear em maio. (se não for adiada mais uma vez)
Bom, então aí está o motivo pelo qual fizeram essa side-quest do ataque kamikase de Rosita: tudo foi feito apenas para mandar Sasha para o espaço (literalmente). :klol

No mais, bela b*sta esse episódio (como a grande maioria dessa temporada, diga-se de passagem): um monte de eventos filler, propagandinha LGBT gratuita, discussões filosóficas sobre a vida, a água, o ar... e absolutamente nada relevante para o desenvolvimento do arco principal.

Na boa, essa temporada já era: deverão dar um preview da guerra antes de encerrá-la, no máximo. O fato é que The Walking Dead simplesmente não tem roteiro para sustentar temporadas tão longas: deveria ter de 8 a 10 episódios por temporada, e olhe lá. Se for para continuar desse jeito, que tenha só mais uma temporada para encerrar a história do Negan e, logo em seguida, terminem de uma vez com essa série.
 

esp_40

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.358
Reações
2.807
Pontos
999
Está tudo errado nesses últimos episódios... as cenas de ação estão ridículas e esse chororo e enrolação está enchendo o saco já.

Sou bem paciente com essa série, mas essa temporada está muito m****...e olha que essa era pra ser uma das melhores, pq esse arco na HQ é muito bom. Quando ela começou eu imaginei que fechariam o arco da guerra até o final, mas ai resolveram enrolar e manter algo que eu tenho certeza que não tem força suficiente pra manter os fãs assistindo. Mas agora tenho certeza de que esse arco só fecha no final da próxima temporada....PQP, a enrolação vai matar a série.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Bom, então aí está o motivo pelo qual fizeram essa side-quest do ataque kamikase de Rosita: tudo foi feito apenas para mandar Sasha para o espaço (literalmente). :klol

No mais, bela b*sta esse episódio (como a grande maioria dessa temporada, diga-se de passagem): um monte de eventos filler, propagandinha LGBT gratuita, discussões filosóficas sobre a vida, a água, o ar... e absolutamente nada relevante para o desenvolvimento do arco principal.

Na boa, essa temporada já era: deverão dar um preview da guerra antes de encerrá-la, no máximo. O fato é que The Walking Dead simplesmente não tem roteiro para sustentar temporadas tão longas: deveria ter de 8 a 10 episódios por temporada, e olhe lá. Se for para continuar desse jeito, que tenha só mais uma temporada para encerrar a história do Negan e, logo em seguida, terminem de uma vez com essa série.
Enquanto der dinheiro e tiver gente que assista, vai aparecer ate os netos do carl kkkkk
Alias ta sumido o piazao, mas pelo jeito volta no proximo.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.765
Reações
14.435
Pontos
1.624
O que mata os episódios é a enrolação mesmo. No começo, aquela música dura sabe quanto tempo? Mais de 5 minutos. E pra mostrar nada de útil.

Essa Rosita é muito falhadora, fácil a falhadora da temporada.

Já teve uns 3 que morreram por culpa dela... Só faz m****...

Além de tudo isso, essa desgraça errou um tiro a menos de 3 metros do Negan, e acha que vai conseguir matar ele entrando numa base com centenas de pessoas. Idiota!!!!
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.893
Reações
230.229
Pontos
2.529
O que mata os episódios é a enrolação mesmo. No começo, aquela música dura sabe quanto tempo? Mais de 5 minutos. E pra mostrar nada de útil.



Além de tudo isso, essa desgraça errou um tiro a menos de 3 metros do Negan, e acha que vai conseguir matar ele entrando numa base com centenas de pessoas. Idiota!!!!


E o episódio que o Eugene fez uma bomba do doce e durou quase um bloco inteiro?
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
O que mata os episódios é a enrolação mesmo. No começo, aquela música dura sabe quanto tempo? Mais de 5 minutos. E pra mostrar nada de útil.



Além de tudo isso, essa desgraça errou um tiro a menos de 3 metros do Negan, e acha que vai conseguir matar ele entrando numa base com centenas de pessoas. Idiota!!!!

Oque eu acho escroto em TWD é isso, os caras acertam headshot das maneiras mais absurdas ai do nada começam a errar os tiros, até as crianças acertavam na cabeça dos zumbis.
 

metaller

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.058
Reações
5.277
Pontos
1.049
Adoro vir aqui depois de cada episódio e ler os comentários. Me divirto muito.

Enviado de meu GT-I8200L usando Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.893
Reações
230.229
Pontos
2.529
Eu praticamente dropei. Claro que voltarei, mas só depois que a série parar de tirar sarro com a minha cara.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.893
Reações
230.229
Pontos
2.529
Eu praticamente dropei. Claro que voltarei, mas só depois que a série parar de tirar sarro com a minha cara.
 
Topo Fundo