O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial The Walking Dead

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.799
Reações
3.329
Pontos
453
Se ainda tiveres anotado que eps são esses e puderes me mandar :D



Na época que eu acompanhava TWD, eu já cheguei a ver com velocidade 1.5x alguns episódios :klol. É bem raro eu fazer isso com série, geralmente acelero vídeo só pra videoaula mesmo.
Não tenho como, ia informar os episódios que tem no meu pc, mas já deletei tudo.
A dica do Negão ajuda bastante, velocidade base de 1.1 é pouco perceptível nos diálogos, só a trilha que fica zoada; eu aumento um pouco a velocidade quando filmam matinho.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.601
Pontos
1.129
Esse S08E01... que b*sta... prego no caixão. Negócio nada a ver... TUDO é nada a ver... nada ali fez qualquer sentido de ser... parece que os caras começaram uma guerra e chamaram o Didi Mocó pra ser o general e a turma do Chaves pra lutar. Pior que chamaram esse 100º episódio de tributo ao George Romero e ao duble que morreu. Ambos se revirando no túmulo.

Aguardar o próximo episódio... se ele não fizer algum senso eu dropo de vez essa série e fico só com o Fear the Walking Dead (esse sim tá bem legal)
 

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.953
Reações
30.891
Pontos
1.654
a cada season que volta eu compareço ao tópico, e lembro de como fui feliz ao largar no comecinho da 4a temporada:klol:lolwtf
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.601
Pontos
1.129
Eu fui um dos que não assistiu:

The Walking Dead: Oitava temporada tem a menor audiência de estreia em cinco anos nos Estados Unidos

http://www.adorocinema.com/noticias/series/noticia-135090/
Se bem que baixa audiência numa estréia de temporada tem mais a ver com descontentamento com a anterior que com a qualidade da nova.

Pessoalmente eu to achando esse arco do Negan uma b*sta. Pior que peguei os HQs pra ler de tanto que nego fala que "é melhor"... pra mim é a mesma b*sta ou até pior. Inventaram um vilão que, apesar de interessante, não dá pra desenvolver, pois o cara está acima de mais do nível dos outros personagens (em tudo). Ai pra conseguirem empurrar a história pra frente têm que criar um monte de situação b*sta e sem nexo.

O pior é que o arco do Negan nos quadrinhos é gigantesco... dá pelo menos umas cinco temporadas só com o tanto de HQ já lançado (pq, se não me engano, ainda não pararam de desenhar esse arco... e já fazem alguns bons anos) e considerando o ritmo da série. Só se atropelarem tudo e fecharem esse arco pra partirem pra outra coisa com mais cara de televisão.

Pra quem gosta da temática zumbi eu recomendo só Fear the Walking Dead (esse sim tá indo firme e forte... por mim nem teria o nome TWD no título, pois é outra pegada) e o Z Nation, que é divertidão exatamente pelo nonsense e de não se levar a sério.
 


Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.178
Reações
40.587
Pontos
1.074
Dropei na sétima temporada. Mas desde a quinta eu assisto pulando os episódios. Já deu. Pode enterrar essa b*sta aí.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.826
Pontos
2.529
Se bem que baixa audiência numa estréia de temporada tem mais a ver com descontentamento com a anterior que com a qualidade da nova.

Pessoalmente eu to achando esse arco do Negan uma b*sta. Pior que peguei os HQs pra ler de tanto que nego fala que "é melhor"... pra mim é a mesma b*sta ou até pior. Inventaram um vilão que, apesar de interessante, não dá pra desenvolver, pois o cara está acima de mais do nível dos outros personagens (em tudo). Ai pra conseguirem empurrar a história pra frente têm que criar um monte de situação b*sta e sem nexo.

O pior é que o arco do Negan nos quadrinhos é gigantesco... dá pelo menos umas cinco temporadas só com o tanto de HQ já lançado (pq, se não me engano, ainda não pararam de desenhar esse arco... e já fazem alguns bons anos) e considerando o ritmo da série. Só se atropelarem tudo e fecharem esse arco pra partirem pra outra coisa com mais cara de televisão.

Pra quem gosta da temática zumbi eu recomendo só Fear the Walking Dead (esse sim tá indo firme e forte... por mim nem teria o nome TWD no título, pois é outra pegada) e o Z Nation, que é divertidão exatamente pelo nonsense e de não se levar a sério.

Sim, exatamente, descontentamento com a anterior. Mas eu acho isso bom, passa um recado para os diretores. Se eles não se ligarem que estão matando a série com esses fillers, vão perder uma mina de ouro.
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Eu assisti o episódio de novo e mudei minha opinião, episódio foi meia boca mesmo, aquela parte que eles estavam atirando nem dava pra saber se estavam atirando nas janelas ou nos salvadores, aqueles zumbis que o Daryl atraíram chegaram rapidão lá na base e tem o Padre ainda...
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Ah e esqueci de falar do Ezequiel, na HQ o personagem é interessante mas na série ele soa completamente ridículo, o cara devia estar na comic con quando aconteceu o outbreak mas não consegue sair do cosplay.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.601
Pontos
1.129
Ah e esqueci de falar do Ezequiel, na HQ o personagem é interessante mas na série ele soa completamente ridículo, o cara devia estar na comic con quando aconteceu o outbreak mas não consegue sair do cosplay.
Posso mandar a real? O Ezequiel é ridículo na HQ tb... a diferença é que, não sei pq c***lho, pessoal que leu a HQ parece que o fez com uma puuuuuuuuuuta tolerância. Mas toda a parte tosca da série parece ter sido muito bem convertida, se mantendo bem fiel.
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Posso mandar a real? O Ezequiel é ridículo na HQ tb... a diferença é que, não sei pq c***lho, pessoal que leu a HQ parece que o fez com uma puuuuuuuuuuta tolerância. Mas toda a parte tosca da série parece ter sido muito bem convertida, se mantendo bem fiel.

Na HQ ele é menos tosco mas a forma como o ator o interpreta faz ele parecer pior pelo menos pra mim, outro que acho que tem o mesmo problema é o Negan não gosto como ele é interpretado, o ator (que é muito bom) usa uns "cacuetes" que fazem parecer que o personagem ta dando um problema nas costas quando fala :klol
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.601
Pontos
1.129
Na HQ ele é menos tosco mas a forma como o ator o interpreta faz ele parecer pior pelo menos pra mim, outro que acho que tem o mesmo problema é o Negan não gosto como ele é interpretado, o ator (que é muito bom) usa uns "cacuetes" que fazem parecer que o personagem ta dando um problema nas costas quando fala :klol
Acho que os dois personagens são caricatos pra c***lho até no HQ. Alias, tirando o comecinho do TWD (tanto HQ quanto, principalmente, série), quando o maior desafio era alguma pequena degeneração ganhando grandes proporções pelo pessoal estar fazendo a transição da vida urbana pra apocalíptica, a série sempre foi muito exagerada nas caricaturas. A Mishone, o Governor... dali pra frente foi barranco abaixo. Alias, depois da introdução da Mishone passou a valer tudo... ela e toda essa trupe circense que lotou a série é digna de Z Nation... a diferença é que Z Nation não se leva a sério e por isso é bom pra c***lho (pelo menos pra quem tá na vibe... senão deve ser grotesco, suponho:klol). Quando é só no quadrinho vc não tá visualizando a coisa em movimento e seu cérebro ignora toda as tosquises (digo tb na história, diálogos e tudo mais) pq é uma mídia mais despojada... já na tela a coisa ganha uma produção e as adaptações, que as pessoas costumam criticar "por serem piores que os originais" muitas vezes (como em TWD) está apenas lutando pra fazer algo tosto ficar minimamente apresentável. HQ é uma fonte infindável de coisas toscas e TWD é mais uma delas.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.114
Reações
31.047
Pontos
1.374
Bom, sobre esse primeiro ep. meu Deus...
1 - A gorda sem carisma com doce na boca pagando de fodona é extremamente tosco. Ela não tem importância alguma, ninguém a curte, nem os próprios chars da série tem qualquer tipo de envolvimento afetivo com ela, e ainda assim, ta pagando de fodona... fala sério né?

2 - O Ezequiel, put* que me pariu... na HQ pelo menos ele saía do personagem quando conversava em particular com outros personagens como o Rick, Michonne, e afins... o cara conversa normalmente fazendo discurso, sorrindo igual retardado.. não, simplesmente não.

3 - Esses flahsbacks misturados com presente misturados com futuro... put* que pariu, pra que fazer essa m****? Só pra dizer que vai acabar com o Rick na parte presente da HQ? Não tem graça, não foi legal e foi confuso pra c***lho.

4 - A série caiu tanto que até os chars que tinham carisma estão chatos... A Carol que ficou fodona está voltando a ficar chata pra c***lho, criticou o Daryl quando ele disse que "seria divertido". O Negan que a princípio era ameaçador pra c***lho já perdeu bastante esse ar ameaçador, já ficou chato pra c***lho com aquele jeito de taruíra de se mexer, só fica rindo. Claramente o Negan da HQ (infelizmente tenho que fazer essa comparação), não ficava sorrindo o tempo todo igual retardado. Na verdade era o contrário, o cara ficava de cara fechada praticamente boa parte do tempo.

5 - TWD inventa tanto que nunca tem início, meio e fim. Não estão sabendo nem fazer cliffhanger mais, esse primeiro ep. foi um grande exemplo. Termina com o Rick fazendo o discurso que fez no meio do ep. Sério, ta muito mongolóide o caminho que o seriado está seguindo. Já deixou de ser sério há algum tempo.

Enfim, é isso aí.
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.160
Reações
12.356
Pontos
769
4 - A série caiu tanto que até os chars que tinham carisma estão chatos... A Carol que ficou fodona está voltando a ficar chata pra c***lho, criticou o Daryl quando ele disse que "seria divertido". O Negan que a princípio era ameaçador pra c***lho já perdeu bastante esse ar ameaçador, já ficou chato pra c***lho com aquele jeito de taruíra de se mexer, só fica rindo. Claramente o Negan da HQ (infelizmente tenho que fazer essa comparação), não ficava sorrindo o tempo todo igual retardado. Na verdade era o contrário, o cara ficava de cara fechada praticamente boa parte do tempo.

Eu acho que boa parte da culpa é dos telespectadores da série.

Tem uma amiga que quando vê o Negan sorrindo fica toda "meu Deus olha que homem melhor personagem sorrindo e sambando na cara dos outros me possua"
"Negan meu deoso matou e riu da cara"


A série tem seus momentos, mas tá ficando rasa...
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.408
Reações
178.304
Pontos
1.514
Se bem que baixa audiência numa estréia de temporada tem mais a ver com descontentamento com a anterior que com a qualidade da nova.

Pessoalmente eu to achando esse arco do Negan uma b*sta. Pior que peguei os HQs pra ler de tanto que nego fala que "é melhor"... pra mim é a mesma b*sta ou até pior. Inventaram um vilão que, apesar de interessante, não dá pra desenvolver, pois o cara está acima de mais do nível dos outros personagens (em tudo). Ai pra conseguirem empurrar a história pra frente têm que criar um monte de situação b*sta e sem nexo.

O pior é que o arco do Negan nos quadrinhos é gigantesco... dá pelo menos umas cinco temporadas só com o tanto de HQ já lançado (pq, se não me engano, ainda não pararam de desenhar esse arco... e já fazem alguns bons anos) e considerando o ritmo da série. Só se atropelarem tudo e fecharem esse arco pra partirem pra outra coisa com mais cara de televisão.

Pra quem gosta da temática zumbi eu recomendo só Fear the Walking Dead (esse sim tá indo firme e forte... por mim nem teria o nome TWD no título, pois é outra pegada) e o Z Nation, que é divertidão exatamente pelo nonsense e de não se levar a sério.


Governador foderoso superior
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.712
Reações
14.335
Pontos
1.624
Bah, eu gostei sim do episódio. Acho que tem que ver pra se distrair, se chega ao ponto de qualquer coisinha irritar é melhor largar de vez.

Tem muita coisa besta sim, algumas são feitas para irritar de propósito, como os lances de burrice. Outros depende o quanto você está disposto a se chatear com isso.

Por exemplo:

Pô, tá todo mundo lá na mira, Negan e tudo e eles resolvem bater papo em vez de meter bala. E quando resolve atirar, erram TODOS OS TIROS. Quantas pessoas estavam atirando? Nenhum mísero tiro acerta o Negan.

Agora, isso tem em praticamente todos os filmes que já vi na vida, então se realmente te irrita não dá pra assistir nada, haha.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.408
Reações
178.304
Pontos
1.514
Bah, eu gostei sim do episódio. Acho que tem que ver pra se distrair, se chega ao ponto de qualquer coisinha irritar é melhor largar de vez.

Tem muita coisa besta sim, algumas são feitas para irritar de propósito, como os lances de burrice. Outros depende o quanto você está disposto a se chatear com isso.

Por exemplo:

Pô, tá todo mundo lá na mira, Negan e tudo e eles resolvem bater papo em vez de meter bala. E quando resolve atirar, erram TODOS OS TIROS. Quantas pessoas estavam atirando? Nenhum mísero tiro acerta o Negan.

Agora, isso tem em praticamente todos os filmes que já vi na vida, então se realmente te irrita não dá pra assistir nada, haha.

Os caras deram essa desculpa aqui

A guerra contra os Salvadores finalmente começou com força total no episódio de estreia da 8ª temporada de The Walking Dead.

Rick e seus aliados vão ao Santuário, onde o líder de Alexandria dá um ultimato para que os Salvadores se rendam. Diante do descrédito de Negan, Rick inicia uma contagem regressiva e começa a atirar contra o Santuário, como parte do plano para atrair um horda de zumbis para o local.

No entanto, vários fãs da série questionaram a tática de Rick, pois era possível ter aproveitado a situação para atirar diretamente em Negan, encerrando o conflito de uma vez por todas.

Scott Gimple, showrunner da série, justificou a atitude explicando que tratava-se de uma tática de Rick para conseguir eventuais aliados após a derrocada definitiva dos Salvadores.

Não podemos nos esquecer que Rick está oferecendo uma chance de rendição aos outros Salvadores. Ele os quer do seu lado após o fim do conflito. Se ele simplesmente atirasse em Negan ali, seria um atalho para o fim da guerra.
Ele estava se esforçando para não ser diretamente violento com essas pessoas porque sabe o que isso pode acarretar. O que vem a seguir é bem tenso para todos.
Se os subordinados de Negan tivessem se rendido, estaria tudo acabado para ele.
Especula-se também que a decisão seja um indício de que Negan talvez não morra ao final da guerra, mesmo em caso de derrota.
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.160
Reações
12.356
Pontos
769
Os caras deram essa desculpa aqui

A guerra contra os Salvadores finalmente começou com força total no episódio de estreia da 8ª temporada de The Walking Dead.

Rick e seus aliados vão ao Santuário, onde o líder de Alexandria dá um ultimato para que os Salvadores se rendam. Diante do descrédito de Negan, Rick inicia uma contagem regressiva e começa a atirar contra o Santuário, como parte do plano para atrair um horda de zumbis para o local.

No entanto, vários fãs da série questionaram a tática de Rick, pois era possível ter aproveitado a situação para atirar diretamente em Negan, encerrando o conflito de uma vez por todas.

Scott Gimple, showrunner da série, justificou a atitude explicando que tratava-se de uma tática de Rick para conseguir eventuais aliados após a derrocada definitiva dos Salvadores.

Não podemos nos esquecer que Rick está oferecendo uma chance de rendição aos outros Salvadores. Ele os quer do seu lado após o fim do conflito. Se ele simplesmente atirasse em Negan ali, seria um atalho para o fim da guerra.
Ele estava se esforçando para não ser diretamente violento com essas pessoas porque sabe o que isso pode acarretar. O que vem a seguir é bem tenso para todos.
Se os subordinados de Negan tivessem se rendido, estaria tudo acabado para ele.
Especula-se também que a decisão seja um indício de que Negan talvez não morra ao final da guerra, mesmo em caso de derrota.


Essa justificativa é tão furada quanto as janelas do Santuário

Depois o Rick fica lá, insanão, tentando matar o Negan...

Acharam essa a única justificativa pros vesgos.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.408
Reações
178.304
Pontos
1.514
Essa justificativa é tão furada quanto as janelas do Santuário

Depois o Rick fica lá, insanão, tentando matar o Negan...

Acharam essa a única justificativa pros vesgos.

sim sim


hehehehehehehehe


pode ser que na hora ele tenha surtado e o plano original era realmente não matar de cara com o risco do exercito do Negan liderado por outro (Trevor) ir pra cima com ainda mais violência. Tanto que o padre fala que não é sobre ele e puxa ele de volta. Como se o Rick tivesse ficado fora de si naquele momento até ser trazido de volta, sei lá.

inverosímel ou não, é uma desculpa hehehe


foda é o padre com uma metralhadora se borrando com o Negan e o porrete dele hehehehe que mostrasse pelo menos que ele tinha ficado sem bala hehehehe
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.317
Reações
20.908
Pontos
1.489
Os caras deram essa desculpa aqui

A guerra contra os Salvadores finalmente começou com força total no episódio de estreia da 8ª temporada de The Walking Dead.

Rick e seus aliados vão ao Santuário, onde o líder de Alexandria dá um ultimato para que os Salvadores se rendam. Diante do descrédito de Negan, Rick inicia uma contagem regressiva e começa a atirar contra o Santuário, como parte do plano para atrair um horda de zumbis para o local.

No entanto, vários fãs da série questionaram a tática de Rick, pois era possível ter aproveitado a situação para atirar diretamente em Negan, encerrando o conflito de uma vez por todas.

Scott Gimple, showrunner da série, justificou a atitude explicando que tratava-se de uma tática de Rick para conseguir eventuais aliados após a derrocada definitiva dos Salvadores.

Não podemos nos esquecer que Rick está oferecendo uma chance de rendição aos outros Salvadores. Ele os quer do seu lado após o fim do conflito. Se ele simplesmente atirasse em Negan ali, seria um atalho para o fim da guerra.
Ele estava se esforçando para não ser diretamente violento com essas pessoas porque sabe o que isso pode acarretar. O que vem a seguir é bem tenso para todos.
Se os subordinados de Negan tivessem se rendido, estaria tudo acabado para ele.
Especula-se também que a decisão seja um indício de que Negan talvez não morra ao final da guerra, mesmo em caso de derrota.

Vamos trazer aliados pra nossa causa soltando uma horda de zumbis em cima deles.

Jeniaul
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.601
Pontos
1.129
Os caras deram essa desculpa aqui

A guerra contra os Salvadores finalmente começou com força total no episódio de estreia da 8ª temporada de The Walking Dead.

Rick e seus aliados vão ao Santuário, onde o líder de Alexandria dá um ultimato para que os Salvadores se rendam. Diante do descrédito de Negan, Rick inicia uma contagem regressiva e começa a atirar contra o Santuário, como parte do plano para atrair um horda de zumbis para o local.

No entanto, vários fãs da série questionaram a tática de Rick, pois era possível ter aproveitado a situação para atirar diretamente em Negan, encerrando o conflito de uma vez por todas.

Scott Gimple, showrunner da série, justificou a atitude explicando que tratava-se de uma tática de Rick para conseguir eventuais aliados após a derrocada definitiva dos Salvadores.

Não podemos nos esquecer que Rick está oferecendo uma chance de rendição aos outros Salvadores. Ele os quer do seu lado após o fim do conflito. Se ele simplesmente atirasse em Negan ali, seria um atalho para o fim da guerra.
Ele estava se esforçando para não ser diretamente violento com essas pessoas porque sabe o que isso pode acarretar. O que vem a seguir é bem tenso para todos.
Se os subordinados de Negan tivessem se rendido, estaria tudo acabado para ele.
Especula-se também que a decisão seja um indício de que Negan talvez não morra ao final da guerra, mesmo em caso de derrota.
Acho que foi exatamente isso que aconteceu no HQ, mas como lá não passa a noção exata de tempo foi uma crítica a menos.

De qualquer maneira na hora eu pensei "pq caralhos ninguém atirou no Hitler".

Pra mim isso só escancarou o quanto inconsistente é a argumentação dessa série... pq eles criam situações e precisamos de um monte de "liberdade poética" pra digerir.

Ainda assistirei mais um episódio... mas acho que oficialmente droparei essa série. E espero que Fear não fique tão megalomaníaca quanto a principal. Pq do jeito que fechou a T3 estava tudo indo muito bem.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599
A melhor coisa do episódio foi o Negan perguntando se o Gabriel trouxe as calças de cagar. Negan tem que ser sádico e intimidador.

Quero ver o que vai acontecer porque se me recordo o Jeffrey Dean Morgan ficou muito tempo sem aparece para gravar por causa do filme que estava fazendo lá e acho que a Danai Gurira foi mais ou menos por aí por conta de Pantera Negra e Avengers 4.
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
O que eu acho engraçado nessa série que até as crianças acertam headshot nos zumbis e bandidos genéricos mas erram todos os tiros no vilão, até hoje tento descobrir como a Rosita errou aquele tiro a queima roupa no Negan.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Desencanem de esperar qualquer lógica da série, nunca teve e nunca terá.
 

Shigeo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.440
Reações
2.867
Pontos
703
Dropei a serie na 4º temporada, pelo visto não volto a ver mais não.

Ainda estão naquela de "o local onde estão são invadidos/destruido, ficar buscando um local pra morar, encontra um chefão, se separam?

Eu dropei por ficava somente nisso.
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.474
Reações
21.658
Pontos
2.124
O que eu acho engraçado nessa série que até as crianças acertam headshot nos zumbis e bandidos genéricos mas erram todos os tiros no vilão, até hoje tento descobrir como a Rosita errou aquele tiro a queima roupa no Negan.
ficou nervosa :kmaroto
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.332
Reações
132.662
Pontos
1.779
Realmente. Honem vi alguns episodios da terceira temporada de fear twd, e é notório como a série é superior a twd. É outro clima, é outra percepção.
 

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.978
Reações
13.732
Pontos
704
Quando é um dialogo entre dois personagens que não curto eu pulo na hora, e na maioria das vezes não compromete em nada.

Realmente. Honem vi alguns episodios da terceira temporada de fear twd, e é notório como a série é superior a twd. É outro clima, é outra percepção.

Sério? Vi alguns trechos e pareceu bem trash. Parece que a série se perdeu toda.
 

hargyon

Bam-bam-bam
Mensagens
396
Reações
463
Pontos
248
S08e01 foi um lixo por completo. Todo diálogo deve ter uma questão filosófica, Rick e Michonne juntos é totalmente nonsense, Tara pagando de """lacradora badass""" com aquele Fini foi totalmente desnecessário, facilidade ao entrar nas bases do Negan inexplicáveis, turma do Rick atirando pro teto totalmente wtf, enfim LOL... Única coisa que eu gostei do episódio foi o Negan (só vou acompanhar por causa dele) e pela trilha sonora que às vezes lembrava TLOU, haha.

Enviado de meu ASUS_X00DDA usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.332
Reações
132.662
Pontos
1.779
Quando é um dialogo entre dois personagens que não curto eu pulo na hora, e na maioria das vezes não compromete em nada.



Sério? Vi alguns trechos e pareceu bem trash. Parece que a série se perdeu toda.
sim, pode parecer meio trash, mas tem um desenvolvimento muito superior.
 
Topo Fundo