O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial The Walking Dead

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.915
Reações
17.740
Pontos
1.053
WD é a novelona que assisto no Fast foward. Dia seguinte que é lançado, vou na na baía dos piratas, compro e assisto algumas partes no vlc.

Não da mais pra perder tempo com esse novela.
 

hargyon

Bam-bam-bam
Mensagens
396
Reações
463
Pontos
248
Assim, eu acompanho as HQs e meio que já sei o que vai acontecer na série. Com isso, eu já vou para os episódios sem hype algum. Mesmo assim, eu consigo me decepcionar ainda.

Pra quem acompanha as HQs sabe que com o aparecimento do Negan, as histórias cresceram MUITO de qualidade, coisa que com a série aconteceu apenas em dois, três episódios. Tentaram fazer do Negan um personagem "I don't give a fuck", coisa que não ocorre nos quadrinhos. Negan nos quadrinhos ainda tem esse lance whatever com tudo, mas a principal característica do personagem é a frieza, coisa que não ocorre na série. Na série, ele é um bobão que fala com um pau na boca e fica se curvando, wtf.

Não vou dropar a série pois no futuro acontecerá coisas interessantes que deve ficar maneiro na série, porém esse show é um morto vivo. Não esperem nada espetacular da série, mas não dropem. Se seguir o ritmo dos quadrinhos, vai acontecer um mind blow muito interessante. Tenham paciência, mesmo a série sendo um lixo atualmente. :kjoinha

Edit + fun fact: eu falei "série" oito vezes. [emoji38]
 
Ultima Edição:

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Achei esse Ep "OK" com os mesmos defeitos de sempre que parece preguiça dos produtores de amenizarem,como:
*Dialogos e dilemas idiotas para premissa.
*Atitudes imbecis e infantis de personagens que acabam SEMPRE culminando em consequencias desastrosas para
o grupo principal.
*Romance mega piegas do Rick e da Michone.
Por fim,me vem a indignação de :
Que porra esse padreco de m**** ainda tá fazendo na serie??????????????????????:kgrr
PS:Algum manjador sabe qual a previsão de quantas temps ainda estão garantidas pra TWD??
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
PS:Algum manjador sabe qual a previsão de quantas temps ainda estão garantidas pra TWD??
A série tem mais que 11 milhões de espectadores acompanhando o lançamento do episódio nos EUA (esse último, que tá longe dos picos de 17 milhões que a série já teve)... é de longe uma das mais assistidas, perdendo só pra Game of Thrones. Continuarão lançando enquanto o público assistir... e pelos HQs tb não terem previsão pra acabar (acho) eu to chutando ae que passa da T10 fácil... não estranharia chegar numa T12 ou até mais que isso.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
A série tem mais que 11 milhões de espectadores acompanhando o lançamento do episódio nos EUA (esse último, que tá longe dos picos de 17 milhões que a série já teve)... é de longe uma das mais assistidas, perdendo só pra Game of Thrones. Continuarão lançando enquanto o público assistir... e pelos HQs tb não terem previsão pra acabar (acho) eu to chutando ae que passa da T10 fácil... não estranharia chegar numa T12 ou até mais que isso.

Eu não acho que a HQ é algo tão importante para eles. Se Game of Thrones, que começou noutra pegada, tacou o f**a-se para o livros, quanto mais Walking Dead que já "flexibiliza" isso desde a primeira temporada. A série de TV vai se sustentar apenas em público para continuar sendo exibida. É uma série que não deve ser custosa para fazer e deve ter requerimentos baixos de retorno financeiro. Só o elenco deve ser algo custoso, mas que eles podem tirar alguns e trocar por outros mais baratos que não estejam entre os principais que irá aliviar o orçamento e não irá impactar no que importa para o público.

Agora esse número colocado por você Jugula não é algo que dá para amenizar só porque ela ainda está "apenas" atrás de Game of Thrones. É um viés de queda muito acentuado e que precisa ser observado se continuará assim por que, caso continue, pode ficar bem longe desse TWD 10, quem dirá 12 que você até projeta.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Eu não acho que a HQ é algo tão importante para eles. Se Game of Thrones, que começou noutra pegada, tacou o f**a-se para o livros, quanto mais Walking Dead que já "flexibiliza" isso desde a primeira temporada. A série de TV vai se sustentar apenas em público para continuar sendo exibida. É uma série que não deve ser custosa para fazer e deve ter requerimentos baixos de retorno financeiro. Só o elenco deve ser algo custoso, mas que eles podem tirar alguns e trocar por outros mais baratos que não estejam entre os principais que irá aliviar o orçamento e não irá impactar no que importa para o público.

Agora esse número colocado por você Jugula não é algo que dá para amenizar só porque ela ainda está "apenas" atrás de Game of Thrones. É um viés de queda muito acentuado e que precisa ser observado se continuará assim por que, caso continue, pode ficar bem longe desse TWD 10, quem dirá 12 que você até projeta.
Os 17 milhões foram alguns episódios isolados. O último que bateu isso foi a estreia da temporada passada, mas o S08E01 já bateu quase todo o resto da S07. Bate também toda a S01, S02 e quase todos da S03 (perde pra três dessa, mas por pouco).

Pra saber como está a popularidade da série temos que ver como se saem os próximos eps dessa temporada. Pq os primeiros eps de todas as temporadas de TWD costumam ter mais público... em algumas temporadas a quantidade despenca muito, como na última, que o E01 teve mais de 17M e o T02 caiu pra 12M (e os outros se mantiveram na casa dos 10M com um ou outro pico passando os 11M.

Tb é comum séries depois de um tempo estabilizarem com um público mais cativo e irem perdendo o pessoal que enjoa, especialmente as tão longas como TWD. Pode pegar outras séries grandes, como Big Bang e Grays Anatomy, que são as duas outras do TOP20 que já passaram das 8 temporadas e vc verá que elas tb tiveram épocas de mais popularidade... TBBT já teve quase o dobro a mais de audiência.

Game of Thrones é mais vista em escala mundial, pq nos EUA toma pau de TWD. GoT ainda está crescendo, mas só teve um episódio que superou o S08E01 de TWD (e por pouco... conseguiram 12.07M... isso que ela tem um formato muito mais hyposo, com poucos eps por temporada e uma a menos, o que totaliza 67 eps contra 100 de TWD num formato muito mais desgastante pro espectador.

Por isso eu concordo contigo se estiver dizendo que TWD já teve dias melhores... mas se estiver dizendo que está decadente (em popularidade) ou algo assim eu já vou discordar. E nem entramos na questão de que ameaça zumbi há alguns anos atrás foi uma put* duma modinha, que spammeou uma caralhada de séries, filmes e jogos... eu acho que essa modinha passou e TWD tende a estabilizar ai com uma média de uns 8M por episódio a partir de agora... se eles conseguirem dar um rumo na qualidade pode voltar fácil a ter acima de 10M por episódio, o que já bate GoT nos EUA.

OFF: Só um número aleatório que tropecei enquanto pesquisava as coisas pra essa postagem, mas as novelas globais pós JN ainda passam de 30M DIÁRIOS (algumas conseguem picos acima de 40M ou até quase em 50M). É muito público em potencial desperdiçado nesse formato escroto. Pq as mini séries da Globo costumam ser boas (já tivemos algumas excelentes) e o problema das novelas é mais que elas são desgastantes de se acompanhar. Como eu queria que os caras investissem colocando um programa por dia nos horários de cada novela... imagina a Globo lançando 18 séries autorais durante a semana, a chance de fazerem coisas excelentes ou pelo menos boas. Mas, não... temo novelas diárias... três (ainda são três, né?).
 
Ultima Edição:


billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Falei mesmo mais sobre o lance de se o público estiver caindo nessa medida que você comentou, mas se é algo que flutua nesses valores então parece continuar dentro da normalidade dela.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Putz , existem poucas séries que continua em alto nível por anos, eu ainda acho legal a série.
Claro, ela cai de nível, mas a 6 temporada achei boa, e a passada péssima. Essa parece que vai ser legal, mas não dá pra saber ainda.
Ainda não assisti fear, quando acabar essa quero dar uma olhada.


Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Putz , existem poucas séries que continua em alto nível por anos, eu ainda acho legal a série.
Claro, ela cai de nível, mas a 6 temporada achei boa, e a passada péssima. Essa parece que vai ser legal, mas não dá pra saber ainda.
Ainda não assisti fear, quando acabar essa quero dar uma olhada.


Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk

Concordo contigo. Dropei depois da primeira metade da temporada passada e tinha achado a penúltima muito boa e foi o que me animou a começar a anterior, mas já vinha de um acúmulo de más temporadas, intercalando com alguns momentos bons. Temporada boa mesmo só foi mesmo a 6ª porque antes disso foram apenas temporadas fracas com momentos bons. A última boa temporada por inteiro antes da 6ª (que ainda teve momentos ruins, mas não foram a maioria) foi a 2ª.
 
Ultima Edição:

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.449
Reações
133.654
Pontos
1.779
Ah, cara...eu não consigo engolir o Rick dando uma rajada de metralhadora pra cima do Negan com tanto ódio no coração e não acertando um tiro sequer de raspão em todas aquelas pessoas. Muito forçado, pra mim essas merdas tiram a graça. Ele tava a qual distancia? 30 metros? 50? Negada acerta tiro na testa andando a cavalo a 100 metros e o heroi me erra uns 20 tiros a 30 metros, nem pra acertar de raspão?
Por essas merdas que perdi bastante o gosto da serie. Não tem um papo de alto nivel, um enredo trabalho...daí fica dificil, viu.
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
O Legolas tá na série? A mulher matou dois caras ao mesmo tempo na flechada.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.740
Reações
3.857
Pontos
1.069
Achei o segundo episódio bom, mas nada extraordinário. Não sei por que, mais esses tiroteios não me empolgam mais.


edit: esqueci de comentar, como aquela Tara é chata pra c***lho, por mais que tivesse razão naquela ceninha com o Jesus, não dá para engolir ela querendo dar uma de fodona e querendo mandar. E o Ezequiel dando uns discursos sem pé nem cabeça que parece que tinha se drogado muito minutos antes.
 
Ultima Edição:

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.915
Reações
17.740
Pontos
1.053
Ninguém fica com medo do Rick estar na mira daquele cara, já que alguém vai aparecer para salvá-lo.
pois é...tipo quando colocam ele pra brigar com alguem ou um zombie chega perto...tem nem graça.

Confesso que esse episodio me deixou um pouco confuso no meio modo de assistir (fast foward), passou o episodio todo rolando tiroteio.
 

UT_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.462
Reações
14.395
Pontos
1.369
1-
No começo, mostram um cara numa árvore, leva um tiro de longe, tipo sniper.
Aí depois estão lá perto do Negan, perto o suficiente pra conversarem, ele tá do lado de fora, sem arma, os outros estão com as armas no coldre, e ninguém tem como acertar um tiro nele ali?
E os outros conseguem entrar no prédio, um atrás do outro, e ninguém leva nem um tiro?
2-
O padre entrou naquela casinha com uma metralhadora, o Negan tá dentro, porque diabos ele simplesmente não atira no Negan?
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.323
Reações
20.933
Pontos
1.489
O KD do grupo do Rick é tipo 10/1 hue

Pra quem não lembra quem era o Morales.

Morales-001.jpg
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Achei o segundo episódio bom, mas nada extraordinário. Não sei por que, mais esses tiroteios não me empolgam mais.


edit: esqueci de comentar, como aquela Tara é chata pra c***lho, por mais que tivesse razão naquela ceninha com o Jesus, não dá para engolir ela querendo dar uma de fodona e querendo mandar. E o Ezequiel dando uns discursos sem pé nem cabeça que parece que tinha se drogado muito minutos antes.

Não tem nada empolgando mais. Tiroteios mais sem noção, pois parece que não tem objetivo. Atiram, atiram e resolvem nada Diálogos malucos, cara da 1 temporada retorna sem um paralelo qualquer.
Eles colocaram tudo de uma vez, isso tem me confundido, parece que não tem um plano, pois se era matar o Negan perderam a chance, pois tem arqueira la que mata 2 ao mesmo tempo. Vão enrolar mais um temporada.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.323
Reações
20.933
Pontos
1.489
Não tem nada empolgando mais. Tiroteios mais sem noção, pois parece que não tem objetivo. Atiram, atiram e resolvem nada Diálogos malucos, cara da 1 temporada retorna sem um paralelo qualquer.
Eles colocaram tudo de uma vez, isso tem me confundido, parece que não tem um plano, pois se era matar o Negan perderam a chance, pois tem arqueira la que mata 2 ao mesmo tempo. Vão enrolar mais um temporada.

Acredito que devido as criticas de monotonia da ultima temporada eles vão socar luta entre os grupos, um dos marketings pra essa temporada foi justamente esse "we're going to war".

Mas até o tiroteio tem sido chato, alguém realmente acreditou que o Morgan ali tinha se ferrado?

Os caras parecem que não sabem encontrar um balanço pro andamento da série.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Bem meia boca as cenas de ação... mas não chegam a ser ruins... na verdade estão acima da média de todas as séries e filmes (o que não significa nada, pq geralmente dirigem muito mal qualquer cena de ação).

Minha reclamação é mais ao rumo da história em si que aos eventos... já reclamei de personagens caricatos e de como a argumentação da série é péssima e, por isso, tudo culmina em coisas nonsense numa tentativa de ir remendando.

Alias, TWD virou isso já faz muito tempo (se bem que desde o começo não fugiu muito)... a série é um eterno remendo que gerou muitos bons momentos, alguns excelentes, mas no geral tem que na maior parte do tempo lidar com as próprias incoerências. Assim mesmo o E2 foi melhor que o 1... me segurará até o 3, mas ta ai uma série que pra eu largar de vez não precisa de muito.
 

Sinbad

Bam-bam-bam
Mensagens
366
Reações
544
Pontos
278
tá horrivel por favor parem
não aguento +
como pode ser tão mal dirigido entediante e bullshit
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Achei o segundo episódio bom, mas nada extraordinário. Não sei por que, mais esses tiroteios não me empolgam mais.


edit: esqueci de comentar, como aquela Tara é chata pra c***lho, por mais que tivesse razão naquela ceninha com o Jesus, não dá para engolir ela querendo dar uma de fodona e querendo mandar. E o Ezequiel dando uns discursos sem pé nem cabeça que parece que tinha se drogado muito minutos antes.
Morgan também, na verdade já era insuportavelmente chato só que agora é também ridículo, o cara levantou e ao invés de pegar o fuzil pegou a pistola e saiu matando a lá Sam Fischer.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.415
Reações
80.012
Pontos
2.059
c***lho, achei os dois episódios ruins demais. Meu deus. Infelizmente vou dropar essa série, não tem como.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Eu tinha perdido o primeiro episódio e vi os dois na Fox no domingo. Perdi meu tempo e sono.

Episódios sem climax nenhum. Não houve nenhum momento de empolgação ou emoção. E o que foram aquelas cenas do Rick no futuro? Estão muito mal encaixadas.

Tapeando do Tapatalk
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Alguém que esteja acompanhando o Fear the Walking Dead, o que estão achando?
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.686
Reações
21.930
Pontos
2.124
a serie ta uma b*sta mesmo, ate eu que sempre tento defender ja desisti, vou ficar assistindo so na inercia mesmo, e desisto de ficar ate tarde pra esperar o episodio, depois baixo.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.740
Reações
3.857
Pontos
1.069
a serie ta uma b*sta mesmo, ate eu que sempre tento defender ja desisti, vou ficar assistindo so na inercia mesmo, e desisto de ficar ate tarde pra esperar o episodio, depois baixo.

Eu já decidi que não vou mais ficar acordado até tarde domingo pra ver, não vale apena, ainda mais que quando os EUA sairem do horário de verão, cai passar domingo 00:30 :eek:

Concordo que não tá muito boa mesmo, mais eu vou continuar assistindo pq já olho faz 7 anos mesmo, não vou largar agora, mais que está bem menos empolgante, está.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.086
Pontos
2.529
acho que vou esperar essa série acabar e depois assistir tudo de uma vez. Abandonei a temporada passada e agora parece que não estou perdendo nada. E olha que eu estava ansioso pelo arco do negan.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.652
Reações
22.027
Pontos
1.774
A Vantagem do FTWD é que não é necessário acompanhar um roteiro pré-definido pela HQ...ou seja eles tem liberdade de fazer tudo que funciona pra TV do jeito que quiserem.
TWD apesar de mudarem muita coisa da HQ, ainda é preso a ela em muitos pontos. E pra piorar eles colocam uns filler nada a ver..
O último episódio do TWD foi meio chato mesmo, só tiro pra todo lado, tanto que dormi no final, nem vi o carinha lá retornar..e nem vou ver. Deixa pro próximo episódio. Resumindo tudo, não aconteceu nada que valha a pena assistir de novo.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.343
Pontos
2.599
Um monte de ação louca o segundo episódio. Ezekiel chatão com aquela pose e atrapalha muito a Carol. Parece que querem ficar mostrando ele sem confiança e a Carol sem confiança. Ela tem que sair matando geral como sempre e pronto.

Aquela parada do Jesus foi completamente mongol.
O cara entrou ali matando geral sem piedade e quando encontrou o cara deixou ele de boa. Não satisfeito o cara tentou matá-lo e ainda sim ele depois só o amarrou.
Para mim só salvaram a Tara loucona e o Morgan despirocando.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.118
Reações
31.055
Pontos
1.374
Esse segundo episódio eu paguei língua fervorosamente... Gostei pra c***lho, exceto as burrices habituais, Jesus, namorado do gay lá, etc...
Melhores partes foram Morgan, Rick entrando no quarto, e a maioria das coisas dando certo pra depois dar errado, aoueehauoe... Tigrão ftw!
 
D

Deleted member 219486

Parece comédia esses tiroteios de grupos praticamente um do lado do outro e ninguém acerta ninguém, dai de repente um levanta justamente para tomar um tiro de "propósito", ou da outra cena que abrem uma porta e ninguém atira... vai se foder, preguiça demais do diretor em deixar a cena mais crível.
 
Topo Fundo