O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial The Walking Dead

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.923
Pontos
353
Finalmente algo interessante nessa série faz tempo, deu até um ânimo a mais para assistir

Agora, se o Carl não morrer de fato, largo a série de vez.
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Se inventarem que ele é imune eu dropo de vez seria muita palhaçada isso, essa guerra tá com cara de que não termina nessa temporada.
 

Gouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.578
Reações
8.568
Pontos
964
Gostei do rumo que a série está levando, assim podemos ter histórias bem distintas entre a série de TV e os quadrinhos.
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Seria legal se a série seguisse seu próprio caminho, acho que se fizerem o próximo arco na TV vai acabar sendo mais do mesmo.
 


iggor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.164
Reações
2.691
Pontos
1.069
Foi uma cagada montra personagem que esta desde criança, que tinha uma evolucão muito boa na serie e ainda morrer(contando como certo) dessa maneira
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.514
Reações
17.385
Pontos
503
Foi um bom episódio, o único dessa temporada. E essa parada de mostrar o após sem mostrar o meio (Salvadores fora do Santuário e Carl mordido) me enche o saco. A série já cansou de usar isso pra gerar "espanto".
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Isso que é foda nessa série. Uma porrada de episódio b*sta para ter um bom.

Não acho que o personagem vai morrer, não.

Ele aparece vivo naquela visão do futuro que mostrou em um episódio.

Tapando do Tapatalk
 

metaller

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.057
Reações
5.276
Pontos
1.049
Isso que é foda nessa série. Uma porrada de episódio b*sta para ter um bom.

Não acho que o personagem vai morrer, não.

Ele aparece vivo naquela visão do futuro que mostrou em um episódio.

Tapando do Tapatalk
Bem lembrado.

Deveriam ter mostrado como escaparam, e de onde saiu tanto soldado, pois a maioria foi morta e sobrou mais trabalhadores no santuário.
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.514
Reações
17.385
Pontos
503
Uma coisa aqui que lembrei: No carro que bateram estavam o gordinho do Reino, a Carol e o Rick, não? Não lembro de eles terem saído do carro.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.675
Reações
106.962
Pontos
1.003
The Walking Dead se tornou uma piada de mau gosto. Encheram a porra dessa temporada de filler até não poder mais e quando um episódio realmente precisava mostrar eventos relevantes (como a fuga dos Salvadores do Santuário ou como fecharam o cerco em cima de Alexandria, do Reino e de Hilltop, logo em seguida), a porra toda é omitida. Os Salvadores simplesmente se "teleportam" para seus destinos, armados até os dentes e tocam o terror... porque sim. put* que o pariu. Na boa, esse mid-season finale vai ser um ótimo ponto de desembarque para muitos telespectadores, mas a série fez por merecer. R.I.P. The Walking Dead.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Uma coisa aqui que lembrei: No carro que bateram estavam o gordinho do Reino, a Carol e o Rick, não? Não lembro de eles terem saído do carro.
Eu também não entendi essa parte.

Eles deixaram um monte de cena relevante sem mostrar. As coisas simplesmente aconteceram porque sim.

Aí já é chamar o telespectador de idiota.

Tapando do Tapatalk
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.658
Reações
22.039
Pontos
1.774
Eu também não entendi essa parte.

Eles deixaram um monte de cena relevante sem mostrar. As coisas simplesmente aconteceram porque sim.

Aí já é chamar o telespectador de idiota.

Tapando do Tapatalk
Uma coisa aqui que lembrei: No carro que bateram estavam o gordinho do Reino, a Carol e o Rick, não? Não lembro de eles terem saído do carro.

Eles se separaram, foram divididos em 3 veículos diferentes, mas não é mostrado o que aconteceu depois...
Isso é mostrado no começo do episódio
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.514
Reações
17.385
Pontos
503
Eles se separaram, foram divididos em 3 veículos diferentes, mas não é mostrado o que aconteceu depois...
Isso é mostrado no começo do episódio
Putz, depois dou uma revisada no episódio. Aproveitar que ele foi o único que eu achei bom dessa temporada. :ksafado
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Pensei que o Darryl ia pegar o caixão agora, fiquei sentido com a morte de quem foi. Espero que o Rick pare de ser uma p*t1nha e faça as coisas direito dessa vez, assim como os "comandados" dele. Os Saviors saíram do clusterfuck graças ao Eugene, que provavelmente arranjou um paredão de som pra se livrar da horda.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.740
Reações
3.857
Pontos
1.069
Por que diabos não mostrou a fuga dos caras do Sanctuário ? Isso que dá gastar metade dos episódios com tiroteios sem sentido. Achei esse episódio um pouco melhor que os outros mas bem ruim para um mid-season finale.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
O mais estranho desse capítulo foi os Saviors simplesmente sairem do Santuário, completamente cercados e sem comunicação, do nada coordenarem 3 ataques em 3 pontos diferentes.

Parece que se passou pouquissimo tempo entre um capítulo e outro, meio dificil acreditar que eles se organizaram tão rapido...

E os snipers do Rick, como os caras conseguiram matar eles tão facilmente hue

Ninguém avisou nada?

Ep. estranho demais, abusaram do Deus Ex Machina.
 
D

Deleted member 219486

O mais estranho desse capítulo foi os Saviors simplesmente sairem do Santuário, completamente cercados e sem comunicação, do nada coordenarem 3 ataques em 3 pontos diferentes.

Parece que se passou pouquissimo tempo entre um capítulo e outro, meio dificil acreditar que eles se organizaram tão rapido...

E os snipers do Rick, como os caras conseguiram matar eles tão facilmente hue

Ninguém avisou nada?

Ep. estranho demais, abusaram do Deus Ex Machina.

Eles mostram meia dúzia do grupo sendo que tem uma porrada, fora que o desenrolar da trama é como matar o Negan da forma mais difícil possível e com o maior número de baixas(a forma de mostrar isso é bem mal feita).
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Saudades desse tempo

24909848_1731708943546081_5867498544089488121_n.jpg
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.884
Reações
14.783
Pontos
1.054
pessoal é pegadinha essa morta

provavelmente foi um soldado do negam que mordeu o carl e assim ele não morre e trolan todo mundo

OBS falo sério
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.213
Reações
172.411
Pontos
2.599
Ainda nem assisti mas tomei spoiler. Na verdade essa morte foi tão antecipada e o personagem está tão sem importância alguma na temporada que nem faz diferença. Bizarro no que transformaram a série.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.469
Reações
133.893
Pontos
1.779
Atenção! Este conteúdo contém SPOILERS dos quadrinhos originais e do oitavo episódio, S08E08 – “How It’s Gotta Be” (Como Deve Ser), da oitava temporada de The Walking Dead. Caso ainda não tenha assistido ou lido, não continue. Você foi avisado!
Dada a magnitude da reviravolta, não é nenhuma surpresa que muitos fãs de The Walking Dead estão chateados com a iminente partida de Carl Grimes, o jovem sobrevivente interpretado desde a primeira temporada por Chandler Riggs – e essa lista inclui o próprio pai de Riggs, que foi até as mídias sociais para expressar o seu desapontamento com o showrunner de The Walking Dead, Scott M. Gimple, sobre a forma como a saída de seu filho foi tratada.

“Ver Gimple demitir meu filho 2 semanas antes do seu aniversário de 18 anos depois de lhe dizer que o desejava pelos próximos 3 anos foi decepcionante”, escreveu o pai de Riggs no Facebook, depois do midseason finale do drama zumbi da AMC, no qual Carl revela uma mordida fatal de zumbi. “Eu nunca confiei em Gimple ou na AMC, mas Chandler confiou. Eu sei o quanto o machucou. Mas nós sabemos absolutamente quão sortudos fomos de fazer parte de tudo isso e apreciamos todo o amor dos fãs durante todos esses anos”.

Falando com The Hollywood Reporter, Riggs afirmou que a decisão de deixar The Walking Dead não foi sua, apesar das especulações de que ele estava querendo uma saída para se concentrar na faculdade.

“Estou tirando um ano sabático agora para me concentrar em atuar por um tempo. Deixar The Walking Dead não foi minha decisão”, disse Riggs ao The Hollywood Reporter. “Eu estava planejando ir para a faculdade até descobrir. Descobri quando estava ensaiando para o episódio 6 em Junho. Foi muito chocante para mim, Andy e todos, porque não acho que ninguém viu isso chegando. Definitivamente, não é uma coisa ruim, porque tem sido incrível estar no show, mas agora eu posso ir e fazer muitas outras coisas que eu não conseguia fazer antes. Scott queria se encontrar pessoalmente porque foi algo tão grande. Nós terminarmos o ensaio de uma cena no episódio 6 e ele queria se encontrar comigo, com minha mãe e meu pai e falar sobre o que iria acontecer”.

A iminente saída de Riggs de The Walking Dead é um choque por vários motivos, incluindo o fato de que ele é um dos cinco únicos membros do elenco original da primeira temporada que ainda aparece no show. Um dos outros, Lennie James (Morgan), também vai sair de The Walking Dead nessa temporada, juntando-se ao elenco de Fear the Walking Dead para a quarta temporada.

“É muito importante para a história de Carl e toda a história, o que acontece no próximo episódio. Estou focado no fato de que Carl está vivo e ele tem coisas a fazer. Esse é um bilhete só de ida. Mas eu gosto de pensar que as coisas que vemos no próximo episódio são tão importantes para sua vida e a vida dos outros personagens”., contou Scott Gimple no Talking Dead.

Além disso, Carl permanece uma presença ativa nos quadrinhos de The Walking Dead de Robert Kirkman e Charlie Adlard, em que a série é baseada. Muitos fãs acreditavam que Carl um dia iria assumir o papel principal na série, incluindo Andrew Lincoln, que interpreta Rick Grimes, e posteriormente descreveu a morte de Carl como “a maior morte” de toda a série.

“Minha primeira reação foi o silêncio”, disse Lincoln ao The Hollywood Reporter sobre sua primeira reação ao saber da morte de Carl. “Scott Gimple me ligou e disse: ‘Você vai odiar essa’. Ele é muito bom em alertar o elenco quando haverá uma morte [de personagem]. Tentei adivinhar quatro vezes e não estava perto do nome de Chandler Riggs. Scott teve que dizer que era Carl. Eu simplesmente não falei por um minuto. Eu sempre pensei que Carl seria aquele que lideraria o show, a quem Rick entregaria suas botas e revólver quando ele saísse em direção ao pôr-do-sol na 28ª temporada.”

Nos quadrinhos, Carl desempenha um papel central em um dos arcos mais recentes da história, “The Whisperer War” (A Guerra dos Sussurradores), pois seu relacionamento com uma estranha chamada Lydia causa um conflito entre os Alexandrinos e um grupo de sobreviventes chamado Sussurradores, que caminham entre os walkers usando a pele deles como camuflagem.

“Eu estava entusiasmado para fazer muitas dessas histórias dos quadrinhos porque há muitas coisas realmente legais”, disse Riggs à THR. “Mas estou mais animado para fazer outras coisas além de The Walking Dead do que eu estava entusiasmado por fazer essas coisas em The Walking Dead”.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Pra quem conhece os quadrinhos sabe que essa "morte" vai impactar muito no futuro da série.
Pois muitos acontecimentos envolvem o "defunto".
Eu realmente estava curtindo a série mesmo com os erros, pra não me decepcionar estava assistindo sem esperar muita coisa e tava curtindo moderadamente, estava esperando juntar 2 a 3 epi e assistindo numa tacada.
Eu já suspeitavam que iam cagar em algo, mas não esperava que iriam cagar tanto, como eu disse o "defunto" tem importância no futuro da hq.
Eu já não estava curtindo eles serem bonzinhos com os salvadores, por mim matavam todo mundo pra "lavar a alma".
Fora a enrolação, e do nada como fizeram neste ultimo epi deram uma acelerada, juro que eu voltei o episódio pra ver se eu tinha perdido a parte que os salvadores fogem!
Tem vários detalhes negativos que deixavam com o pé atrás, e agora este ultimo episódio só serviu pra mostrar que vão tornar a série totalmente independente dos quadrinhos, se a série tivesse vindo bem, eu até olharia com bons olhos, mas como já vem meio mal... acho que só tem a piorar, quem será que vão colocar no lugar do "defunto" quando os novos inimigos chegarem? Talvez pra lacrar de vez coloquem a Tara! :klol
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.437
Reações
29.702
Pontos
503
Meh, tomara que morra mesmo. Personagem escroto e atuação ruim pra c***lho (era pior nas primeiras temporadas, mas continua ruim).

Se tivessem bolas mesmo, faziam um plot twist e matavam o Rick.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.884
Reações
14.783
Pontos
1.054
spoiler do eugene

vc vê o eugene não conseguindo dormir aí vc pensa que ele acha que o negan vai matar geral dos seus "companheiros de viagem" e se arrependeu de ter tirado os zumbis lá do santuario mais na verdade o cara não conseguiu dormir por causa das palavras do padre ele consegue dormir pensando que negan pode matar geral ,mais não consegue domri por causa da palavra do padre, kkkkk é muito cara de pau :kkk:kkk:kkk
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Se inventarem que ele é imune eu dropo de vez seria muita palhaçada isso, essa guerra tá com cara de que não termina nessa temporada.

Eu to nessa de dropo de vez faz umas 3 temporadas ja hahahahhaah..
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.213
Reações
172.411
Pontos
2.599
Os caras estão perdidos. Tudo acontece magicamente e de forma conveniente. Rick lá na situação fodida, magicamente no mesmo instante a Carol chega com o Jery. De repente o carro toma uma porrada e não dá para entender nada de como acontece, quem o faz e como Carol brota no Reino, como o Jery é capturado, como o Rick volta para Alexandria. Do nada o Morgan aparece no Reino também.

Aí falam que o Eugene ajudou a tirar todos do Santuário, tipo, uma caralhada de gente incluindo os trabalhadores, com aquela caralhada de zumbi, não explicam essa mágica dele e ainda são capazes de na velocidade da luz pegarem o Jery, acharem precisamente a Maggie, invadirem o Reino e detonarem Alexandria. Foi algo bisonho como o Gendry Allen correndo para chamar a Daenerys e ela chegando tudo rápido. E conseguiram sair com munição pra c***lho, uma porrada de lança-granadas e tudo mais. Foi completamente louco.

Bom, o Carl muito mal apareceu na temporada, completamente apagado e subutilizado e quando o mostram um pouco melhor basicamente o apresentam para a morte. Poderia ter tido a mão cortada pelo Rick, poderia ter morrido para o Negan, poderia ter morrido por causa daquela doida de Alexandria na confusão, mas teve essa morte aí miserável.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.883
Reações
230.196
Pontos
2.529
Acho que só fizeram o que fizeram para tentar reviver o tempo áureo da série, que personagens importantes morriam.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Eu ainda não acredito que ele morra.

Esse personagem vai ter um plot importante, a não ser que substituam ele pelo Daryl.

Essa declaração do familiar não parece verídica.

Tapando do Tapatalk
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Eu ainda não acredito que ele morra.

Esse personagem vai ter um plot importante, a não ser que substituam ele pelo Daryl.

Essa declaração do familiar não parece verídica.

Tapando do Tapatalk

Pior que eu tava pensando aqui.. e faz sentido mesmo que ele não morra, até porque naquela "visão" do começo da temporada mostra o mesmo no futuro, com o Rick já debilitado, e tudo conforme deveria ser baseado na hq.
Tudo leva crer que se ele morrer mesmo, foi um baita erro de uma decisão tomada de ultima hora.
Seria bem incoerente com oque foi mostrado.
 
Topo Fundo