O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial The Walking Dead

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Não se esqueçam que ele lutou contra uns zumbis la no ep. 5~6 pra salvar aquele outro carinha, preciso rever a cena pra ver se teve algum indicio de mordida.

Não deve ter sido durante o ataque do Negan.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.664
Reações
22.055
Pontos
1.774
Não se esqueçam que ele lutou contra uns zumbis la no ep. 5~6 pra salvar aquele outro carinha, preciso rever a cena pra ver se teve algum indicio de mordida.
Não deve ter sido durante o ataque do Negan.
Foi nesta cena mesmo, episódio 06 se não me engano. Ai que foi a mordida, até porque ele estava escrevendo CARTAS de despedida ANTES da invasão do Negan.
 

Spectryo

Habitué da casa
Mensagens
191
Reações
133
Pontos
78
Sobre mid season e demais eps
Incrível como o Eugene conseguiu fabricar tanta munição de forma manual para tanta gente e em tão pouco tempo.

A trama dos salvadores dos postos tentando levar armas para ajudar o Negan sair, foi bem desnecessária. O Negan ficou esperando pra no final das contas, resolver usar o cheat de disfarce zumbi???
Poderiam ter largado essa ideia e resumido, colocando apenas a parte de fuga com disfarce zumbi desde o início. Tudo isso pro Negan poder ter tempo pra contar sua história (que por sinal foi boa, mas poderia ter sido apresentada em algum outro momento mais inteligente) :klol.

Engraçado como o Padreco pegou infecção mas o Negan saiu com toda saúde do mundo. :kpensa

A ideia do Daryl e da Tara tinha potencial. Dava pra se aproveitar do momento e matar os salvadores. Eles estavam ocupados matando os zumbis naquela muvuca e o Eugene ainda não tinha fabricado balas para ajudá-los:kkk.
Se fizessem isso, os caras não apareceriam depois nas comunidades, no mid season. Eles desistiram e todo o tempo destas cenas foi jogado no lixo apenas pra enrolar.

Gostei da luta do Rick com Negan, me deu uma put* sensação de" Épic Boss Fight".
Mas essa sensação desaparece quando você percebe que é uma cena "porca". Os caras tudo armado e o Negan só de Lucile? Ja que ele queria acabar com o Rick, poderia ter recebido ele com um fúzil na base do chumbo para acabar rápido com a situação. Ou pelo menos dar uns tiros pra debilitar o Rick se não quisesse matá-lo ali.

No geral Negan é um vilão muito massa. Mas o nerfaram de mais deixando-o com apenas uma arma branca, na maioria das cenas. O governador andava armado mas não tinha controle mental e psíquico e "pacífico" do Negan. Negan tem um bom potencial levando em conta que já demonstrou habilidades com armas no 1° ep da 7° temporada.
 
Ultima Edição:

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.526
Reações
5.255
Pontos
703
Não se esqueçam que ele lutou contra uns zumbis la no ep. 5~6 pra salvar aquele outro carinha, preciso rever a cena pra ver se teve algum indicio de mordida.

Não deve ter sido durante o ataque do Negan.
Mas se ele tivesse sido mordido naquele momento, ele já não deveria ter transformado faz tempo?
 


dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.081
Pontos
1.374
Sinceramente, essa teoria dos susurradores terem mordido ele me deixou com uma put* pulga atrás da orelha, mas eu não creio que ele escape, porque quando ele mostrou, ele visivelmente estava febril, e apresentando os sintomas da transição.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.891
Reações
230.221
Pontos
2.529
Sinceramente, essa teoria dos susurradores terem mordido ele me deixou com uma put* pulga atrás da orelha, mas eu não creio que ele escape, porque quando ele mostrou, ele visivelmente estava febril, e apresentando os sintomas da transição.

Estava chovendo, pegou gripe.
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
A montagem da série nesta temporada tá uma b*sta, voce não sabe se passou dias ou horas em determinado momento, meteram um monte de flashback sem sentido...
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.764
Reações
14.434
Pontos
1.624
A montagem da série nesta temporada tá uma b*sta, voce não sabe se passou dias ou horas em determinado momento, meteram um monte de flashback sem sentido...

Eles usam esse estilo de edição pra ficar diferentão e eu acho uma b*sta. Realmente dá pra confundir bastante.
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.102
Pontos
994
Não da pra aguentar mais uma temporada dessa derrota em forma de serie. Espero que nem renovem essa bagaça pra mais um temporada.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.362
Reações
51.541
Pontos
1.712
Eu ainda não acredito que ele morra.

Esse personagem vai ter um plot importante, a não ser que substituam ele pelo Daryl.

Essa declaração do familiar não parece verídica.

Tapando do Tapatalk
O ator já teve o contrato encerrado.
Inclusive com piti do pai dele e tudo.
 

Spectryo

Habitué da casa
Mensagens
191
Reações
133
Pontos
78
Sobre os ocorridos (finale da 7° e mid finale da 8°- apenas série)
O pior de tudo, (se o Carl morreu pros zumbis do bosque, o que me pareceu mesmo)foi um desfecho feito muito nas coxas. Os caras devem ter uma equipe de ponta (com membros cheios de títulos e formações) pra elaborar um roteiro pelo menos aceitável ou adaptar o que for preciso, bolar ideias e etc.

E resolvem vir com a pior possível: vamos emburrecer o personagem. Colocam o personagem pra se arriscar por um desconhecido, que vem com uma história duvidosa de que a mãe matava os zumbis, pra libertar a alma dos mesmos (ou algo desse gênero, que não me recordo com tanta precisão ^^).

Tá quase no nível daqueles personagens que morrem por descuido, daqueles zumbis que aparecem aleatoriamente do nada no meio das florestas.

Uma coisa que já comentaram ai e que eu também havia pensado na possibilidade: Poderiam fazer o Negan matar o Carl, pra compensar a atitude ofensiva que o Rick tomou junto do grupo. Seria a ideia perfeita e passaria bem mais emoção. Por outro lado teriam que criar mais conteúdo histórico, pois o Rick não iria gostar nem um pouco.

Já era pro Carl ter morrido junto com o Rick, quando os Salvadores descobriram tudo e estavam com os lixeiros (na season passada).

Única explicação plausível pra isto é terem colocado roteiristas "indicados" pra levarem uma obra dessas ou o ator do Carl ter feito alguma coisa que os caras não gostaram e pruft: rua.

Rusharam a porra toda :kover

Já mudou o .... e as porra...
Será que não volta ao tamanho normal quando eles voltarem com as gravações da season 9? Pois eu acho que eles já gravaram todos os eps dessa season, por mais que o restante seja exibido apenas em fevereiro (me corrijam se eu estiver errado).
 
Ultima Edição:

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.362
Reações
51.541
Pontos
1.712
pode ser armação
No mínimo é uma correção/balanceamento, dá pra suprir muito bem com o Daryl, já que ele não existe na HQ.
O próximo ponto-chave do Carl seria no próximo arco, dá muito tempo para recuperar a humanidade do Daryl até lá. E seria ainda mais interessante, ele é um dos líderes e o que aconteceria criaria um caos maior.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Galera como eu posso assistir Fear The Walking Dead, aqui em casa não tem o canal AMC, qual a melhor maneira deu pegar pra assistir ?
Mais uma pergunta vendem o DVD, Blu-Ray da série ?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
Galera como eu posso assistir Fear The Walking Dead, aqui em casa não tem o canal AMC, qual a melhor maneira deu pegar pra assistir ?
Mais uma pergunta vendem o DVD, Blu-Ray da série ?
Vender Blu-Ray vende sim, porém pode baixar no RARBG que tem tudo.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Com audiência em queda, Walking Dead troca de chefe para nova temporada
Divulgação/AMC
the_walking_dead_norman_reedus_andrew_lincoln_free_big_fixed_big.jpg

Norman Reedus (Daryl) e Andrew Lincoln (Rick) em cena do drama zumbi The Walking Dead

REDAÇÃO - Publicado em 14/01/2018, às 06h47

Após perder 4 milhões de espectadores nos Estados Unidos em apenas metade de sua atual temporada, The Walking Dead passará por uma troca no comando no nono ano, previsto para outubro deste ano: o showrunner Scott M. Gimple, no posto desde 2014, será substituído por Angela Kang, escalada para dar uma chacoalhada no drama zumbi.

Angela entrou para a equipe de roteiristas na segunda temporada, e já assinou o texto de 17 episódios da série. Foi ela que escreveu, por exemplo, Still, o elogioado 12º capítulo da quarta temporada, que mostrou o passado de Daryl (Norman Reedus) e Beth (Emily Kinney) depois que os dois são isolados dos outros.

Gimple, no entanto, não deixará Walking Dead: ele foi promovido a chefe de conteúdo de toda a franquia, supervisionado a série original, a derivada Fear the Walking Dead e outras possíveis extensões do drama zumbi em plataformas variadas.

"Estamos orgulhosos de reconhecer a contribuição significativa de Angela para a série e estabelecer um caminho para a nona temporada sob a direção dela", disse o presidente do canal AMC, Charlie Collier, durante o seminário da TCA (Associação dos Críticos de Televisão dos Estados Unidos).

Angela Kang será a primeira mulher a liderar a equipe de Walking Dead: antes de Gimple, a série teve como showrunners Frank Darabont e Glen Mazzara. Antes de ela assumir as rédeas da produção, porém, Gimple ainda tem mais oito episódios no comando: a segunda metade da oitava temporada começa em 25 de fevereiro.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Vamos ver o que vem por aí, não dá pra saber ainda.
 

hargyon

Bam-bam-bam
Mensagens
396
Reações
463
Pontos
248
Parei de assistir nos dois últimos episódios, e sério, esse Gregory... O que esse cara é na série? O alívio cômico? O bebezão? Toda cena desse cara é uma choradeira de criança de 12 anos q só Odin pra aguentar.
 

Máskara

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
11.267
Pontos
1.444
Rapaz! Eu não sei vocês, mas eu achei uma tremenda bagunça essa temporada. Tem horas que eu pensava: "O que diabos está acontecendo?".
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
Wat. Morgan não vai aparecer antes em FEAR porque a linha temporal é mais atrasada, mas FEAR dará um salto temporal e os eventos irão para depois do final da oitava temporada de TWD.

Robert Kirkman confirma SALTO TEMPORAL em Fear The Walking Dead!

Fear-The-Walking-Dead-4-Temporada-EW-1-Morgan-Althea.jpg

lg.php


Na sessão de cartas dos leitores da edição #176 de The Walking Dead, o criador Robert Kirkman falou brevemente sobre o crossover entre The Walking Dead e Fear The Walking Dead através de uma participação de Morgan, interpretado por Lennie James.

Embora a diferença entre as linhas temporais das duas séries jamais tenha sido esclarecida com precisão, ao final de sua 3ª temporada Fear está cronologicamente atrás de The Walking Dead.

Portanto, a declaração de Kirkman dá a entender que haverá um salto temporal em Fear para acompanhar a trama da série principal.

Essa segunda parte da 8ª temporada leva diretamente à 4ª temporada de Fear The Walking Dead, e isso irá agitar as coisas na série de uma maneira bem legal. Então fiquem ligados.

Com isso, presume-se que Morgan irá sobreviver à guerra contra os Salvadores e em seguida deixar o grupo de Rick por algum motivo.

Em entrevista ao ComicBook.com, Lennie James falou um pouco sobre transição de Morgan entre as duas séries:

Ele seguirá uma trajetória. Morgan irá percorrer uma jornada plena e muito bem pensada. E muito dela está ligada ao relacionamento dele com Rick. Muitas coisas estarão relacionadas ao seu relacionamento com o grupo, pois ele se sente dividido por se importar e querer proteger.

The Walking Dead retorna em 25 de fevereiro com o restante dos episódios da 8ª temporada.

https://www.thewalkingdead.com.br/fear-the-walking-dead-4-temporada-kirkman-salto-temporal/
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.789
Reações
80.160
Pontos
1.839
Com audiência em queda, Walking Dead troca de chefe para nova temporada
Divulgação/AMC
the_walking_dead_norman_reedus_andrew_lincoln_free_big_fixed_big.jpg

Norman Reedus (Daryl) e Andrew Lincoln (Rick) em cena do drama zumbi The Walking Dead

REDAÇÃO - Publicado em 14/01/2018, às 06h47

Após perder 4 milhões de espectadores nos Estados Unidos em apenas metade de sua atual temporada, The Walking Dead passará por uma troca no comando no nono ano, previsto para outubro deste ano: o showrunner Scott M. Gimple, no posto desde 2014, será substituído por Angela Kang, escalada para dar uma chacoalhada no drama zumbi.

Angela entrou para a equipe de roteiristas na segunda temporada, e já assinou o texto de 17 episódios da série. Foi ela que escreveu, por exemplo, Still, o elogioado 12º capítulo da quarta temporada, que mostrou o passado de Daryl (Norman Reedus) e Beth (Emily Kinney) depois que os dois são isolados dos outros.

Gimple, no entanto, não deixará Walking Dead: ele foi promovido a chefe de conteúdo de toda a franquia, supervisionado a série original, a derivada Fear the Walking Dead e outras possíveis extensões do drama zumbi em plataformas variadas.

"Estamos orgulhosos de reconhecer a contribuição significativa de Angela para a série e estabelecer um caminho para a nona temporada sob a direção dela", disse o presidente do canal AMC, Charlie Collier, durante o seminário da TCA (Associação dos Críticos de Televisão dos Estados Unidos).

Angela Kang será a primeira mulher a liderar a equipe de Walking Dead: antes de Gimple, a série teve como showrunners Frank Darabont e Glen Mazzara. Antes de ela assumir as rédeas da produção, porém, Gimple ainda tem mais oito episódios no comando: a segunda metade da oitava temporada começa em 25 de fevereiro.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Vamos ver o que vem por aí, não dá pra saber ainda.

E eu achava que eu era um dos poucos que não engolia mais essa série desde umas duas seasons atrás. A ultima então...barbaridade...chama o telespectador de burro. É um roteiro tão fajuto que parece que foi escrito por uma criança. Dropei com gosto. perda de tempo total.

Essa atual eu nem me dei á perda de tempo de assistir. Apenas leio os comentários dos episódios e percebo que não estou perdendo nada mesmo. Uma pena. O começo dessa série foi muito bom.
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Parece que a atriz que faz a Meg não vai estar na próxima temporada inclusive já tá fazendo outra série.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.664
Reações
22.055
Pontos
1.774
Parece que a atriz que faz a Meg não vai estar na próxima temporada inclusive já tá fazendo outra série.
Hummm...to vendo que vão matar ela então e colocar outra no lugar.
Isso parece que nunca foi problema para os produtores.
Eu acho difícil cancelarem já que rende muito...e quando algum ator faz frescura...eles matam.
 

hargyon

Bam-bam-bam
Mensagens
396
Reações
463
Pontos
248
Maggie pra mim é mais interessante que Rick e companhia. Caso ela realmente saia, a série vai perder muito do que já não tem.

Enviado de meu ASUS_X00DDA usando Tapatalk
 
Topo Fundo