O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial The Walking Dead

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.181
Reações
172.316
Pontos
2.599
Ela será protagonista em outra série mesmo. Rumores indicam que, assim como a Sonequa Martin-Green, ela teve problemas com salários, pois achava que estava muito abaixo do Andrew Lincoln e do Norman Reedus. A Sonequa já saiu emendando para ser protagonista de Star Trek: Discovery e pode ser que o mesmo esteja acontecendo com a Lauren Cohan.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.841
Reações
94.781
Pontos
2.179
Sim, claro que vão matar ela, mas fica um furão, visto que estão preparando (enrolando) o plot de vingança dela há muitos episódios.
 

The True

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.316
Reações
5.299
Pontos
719
Eles podiam fazer um episódio crossover das 02 séries que mais enchem linguiça atualmente: The Walkind Dead e Supernatural.
O roteiro seria (não de 01 episódio mas de pelo menos 3 temporadas):
Sam e Dean encontram seu pai desaparecido Negan, que reina na zumbilândia, e assim pedem sua ajuda e de seu exército infinito de salvadores para salvar o mundo!
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.800
Reações
3.330
Pontos
453
Eles podiam fazer um episódio crossover das 02 séries que mais enchem linguiça atualmente: The Walkind Dead e Supernatural.
O roteiro seria (não de 01 episódio mas de pelo menos 3 temporadas):
Sam e Dean encontram seu pai desaparecido Negan, que reina na zumbilândia, e assim pedem sua ajuda e de seu exército infinito de salvadores para salvar o mundo!
Supernatural só vai acabar quando um dos atores morrerem, negócio infinito, as fanáticas que acompanham a série não cresceram?
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Esse domingo que volta essa bagaça? Espero que volte com uma pegada bem diferente. Nem sei porque ainda assisto essa série.
 


¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.537
Reações
26.536
Pontos
803
Pra mim, essa série morreu já tem um tempo.
sacou.gif

O que é uma pena, pois eu realmente gostava dela e era uma das bem poucas que eu acompanhava.
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Episódio bonzinho mas é forçado demais como transformaram alguns personagens em verdadeiras máquinas de matar, Carol e Morgan pareciam Snake e Sam Fischer trabalhando juntos.
 

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.923
Pontos
353
Episódio bonzinho mas é forçado demais como transformaram alguns personagens em verdadeiras máquinas de matar, Carol e Morgan pareciam Snake e Sam Fischer trabalhando juntos.
Antigamente já era forçado, mas hoje em dia se superaram. Não tem cabimento uma "tia" de 50 anos, sendo que só foi começar a manusear arma na apocalipse e ainda levou um tempo, bater de frente sempre contra uns 50 negos armados, nem na surdina lutam mais.
E definitivamente o Daryl fudeu com a série.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.118
Reações
31.055
Pontos
1.374
A demora que tiveram pro Carl morrer... toda vez que voltavam o foco pra morte dele eu acelerava o episódio, pq é certo que era um soyboy dizendo que violência não é a resposta... Vai pra put* que pariu!
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.882
Reações
2.931
Pontos
1.109
Bom, oficialmente eu estou assistindo somente por assistir... Se continuar do jeito que a banda vem tocando eu depois e volto somente numa temporada final mesmo...

Não li a HQ mas eu achava que o Carl iria ter um papel maior, um legado a ser seguido pelo Rick.

Agora com esses boatos da Maggie ai... Vix...

Ta foda, tá muita enrolação pra uma série que não se propõe a ser uma série de casos da semana... Nesse estilo pelo menos tem episódios que são bons. No TWD tem episódios que são meia boca e os ruins...

Infelizmente pois praticamente não existe série sobre nossos amados zumbis.

Enviado de meu Redmi 4X usando Tapatalk
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
se o Negan virar esse tiozão bonzinho que apareceu ontem, ai é pra concorrer pau a pau com aquele final m**** do Lost.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.624
Reações
106.670
Pontos
1.003
Me forcei a assistir esse episódio e posso afirmar que chegou mesmo a hora de abandonar a série. Na boa, os roteiristas comem m****, só pode. O episódio nos mostrou, literalmente, qual vai ser o final da série: uma grande comunidade feliz. :facepalm

Em outras palavras, não importam os eventos que levaram à guerra, as perdas, os contratempos e nem a dita cuja propriamente dita, pois o final já está definido. Os roteiristas deixaram bem claro que há uma trajetória traçada e, como se não bastasse, mostraram qual é o final do jogo.

Alguém pode me dizer qual motivação restou para os expectadores acompanharem a série, agora que eles já sabem o final? put* m****, eu nem sei o que comentar a respeito disso. Mataram o futuro da série, representado pelo Carl e, para piorar, ainda determinaram um "tempo limite" para o encerramento da história, que não deve passar de cinco anos no tempo da série (por conta da idade de Judith).

A série finalmente conseguiu fazer jus ao seu nome: está morta, mas continua caminhando rumo ao final boçal que mostraram nesse episódio. Boa sorte para todos que continuarão acompanhando, enquanto esperam encontrar algum entretenimento: vocês vão precisar. :kclassic
 
Ultima Edição:

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Bom, oficialmente eu estou assistindo somente por assistir... Se continuar do jeito que a banda vem tocando eu depois e volto somente numa temporada final mesmo...

Não li a HQ mas eu achava que o Carl iria ter um papel maior, um legado a ser seguido pelo Rick.

Agora com esses boatos da Maggie ai... Vix...

Ta foda, tá muita enrolação pra uma série que não se propõe a ser uma série de casos da semana... Nesse estilo pelo menos tem episódios que são bons. No TWD tem episódios que são meia boca e os ruins...

Infelizmente pois praticamente não existe série sobre nossos amados zumbis.

Enviado de meu Redmi 4X usando Tapatalk
Infelizmente os zumbis estão em segundo plano faz tempo, gostaria de uma série focada neles, os episódios de twd que mais curti eram aqueles que os caras saiam pra procurar coisas pro grupo e alguém acabava se f**end0 rs.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Fiz bem em ter terminado a série no começo do Negan (já era para ter dropado antes). Que morte horrível.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.841
Reações
94.781
Pontos
2.179
Muito da graça desse tipo de história é voce descobrindo o universo. No começo tinha o mistério de como surgiram os walkers, quanto tempo levava para se transformar, o que acontece com quem morre. Mas desde que foi revelado que o Eugene era um contador de história, a trama principalmente não evoluiu.

Sei la, os caras desistiram de procurar uma solução definitiva. Vão ficar tretando para sempre. Não tem curiosidade de ir ver como tá o México, o Alasca? Os caras estão encalhados no mesmo lugar há temporadas.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.323
Reações
20.933
Pontos
1.489
E aquela cena final do Rick sentado na árvore? Wtf

No mais ainda não acredito nessa morte, b*sta demais.
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
PQP, TWD se tornou um mix de dramalhão mexicano e filme de espionagem de 5ª.:facepalm
Acho que(assim como eu) a galera ainda insiste na serie pra amenizar a sensação de perda
total de tempo investido assistindo até agora,mas a tendencia é dai pra pior,infelizmente.
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.800
Reações
3.330
Pontos
453
PQP, TWD se tornou um mix de dramalhão mexicano e filme de espionagem de 5ª.:facepalm
Acho que(assim como eu) a galera ainda insiste na serie pra amenizar a sensação de perda
total de tempo investido assistindo até agora
,mas a tendencia é dai pra pior,infelizmente.
Sei como é isso e fazia bastante com outras séries, depois parei porque não tem sentido amenizar essa sensação perdendo mais tempo, twd não tem perspectiva de melhora.
 

Quarterback

Supra-sumo
Mensagens
782
Reações
804
Pontos
154
E eu preocupado achando que estava critico demais com a série..
Deixei pra maratonar a primeira metade no sábado e ali, já previa que o nono episódio seria morno igual...vulgo novela mexicana, que só tem drama e não desenrolada absolutamente NADA!
Eis que vejo os amiguinhos desiludidos tanto quanto eu...fato que só terminarei de assistir pra não recomendar para aqueles que um dia me perguntar, gostaria que fosse uma recomendação, assim como indico sem pensar breaking bad, game of thrones, strange things e por ae vai... infelizmente twd não entrará nessa lista! #riptwd
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.738
Reações
3.854
Pontos
1.069
Eu achei esse episódio bom, não é uma maravilha, mas foi melhor que a maioria dos 8 primeiros dessa temporada.

O foda foi ficar o episódio todo naquela dramalhão da morte do Carl. Eu achei essa uma decisão ruim dos roteiristas, mais um personagem do inicio da serie que se vai, e de um jeito bem imbecil, se bem que pesonagens importantes morrendo de maneira imbecil nesse série não é novidade, como por exemplo a loirinha que postaram ai antes.

A impressão que passa é que estão só enchendo linguiça com episódios como o de hoje, para fazer a guerra contra o Negan durar o máximo possível. Não duvido que temine esse temporada e ainda não tenha um desfecho desse arco.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.323
Reações
20.933
Pontos
1.489
Se deixarem pra fechar o arco do Negan na próxima temporada vai ser um tiro no pé fodido, a audiência e o interesse pela série vem caindo bastante.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.181
Reações
172.316
Pontos
2.599
Pelo menos esse episódio foi bom. Carol e Morgan agindo foi como tem que ser. Carol é isso ai f**end0 todo mundo. Morgan pilhadão modo berserker. Ele vai chegar em um bom ponto em FEAR. Quero ver como irá interagir com Madison.
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.435
Reações
29.682
Pontos
503
Pelo menos esse episódio foi bom. Carol e Morgan agindo foi como tem que ser. Carol é isso ai f**end0 todo mundo. Morgan pilhadão modo berserker. Ele vai chegar em um bom ponto em FEAR. Quero ver como irá interagir com Madison.

Como alguém pode gostar da Carol?

Personagem mais retardada que existe. Era a porra de uma dona de casa, ficou malucona e em pouco tempo ficou mais perigosa que o Rambo.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.181
Reações
172.316
Pontos
2.599
Como alguém pode gostar da Carol?

Personagem mais retardada que existe. Era a porra de uma dona de casa, ficou malucona e em pouco tempo ficou mais perigosa que o Rambo.
Por isso que ela é legal. No começo você não dá nada por ela e achamos que vai morrer logo. Ela vai sobrevivendo ao seu modo é começa a aprender a se proteger e perder qualquer escrúpulo para garantir sua sobrevivência e a do grupo. Ela é a mais badass. O problema foi terem ficando com a lenga lenga na temporada anterior cheia de crise existencial.

Para mim um dos momentos mais fodões de TWD é quando ela sozinha faz o diabo em Terminus para salvar o grupo.
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.435
Reações
29.682
Pontos
503
Por isso que ela é legal. No começo você não dá nada por ela e achamos que vai morrer logo. Ela vai sobrevivendo ao seu modo é começa a aprender a se proteger e perder qualquer escrúpulo para garantir sua sobrevivência e a do grupo. Ela é a mais badass. O problema foi terem ficando com a lenga lenga na temporada anterior cheia de crise existencial.

Para mim um dos momentos mais fodões de TWD é quando ela sozinha faz o diabo em Terminus para salvar o grupo.

É uma b*sta, isso sim.

Alias, todos os protagonistas de TWD são assim.

Os negos lá dando 249274174 tiros no grupo dos mocinhos e ninguém morre. O Rick ou o Daryl chegam no lugar, matam os caras com a porra de um revolver ou com uma besta e não sofrem um arranhão sequer.

Da Carol nessa temporada me lembro daquela cena dela trocando tiros com um cabeludo e outros saviors. Que m**** foi aquela?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.181
Reações
172.316
Pontos
2.599
É uma b*sta, isso sim.

Alias, todos os protagonistas de TWD são assim.

Os negos lá dando 249274174 tiros no grupo dos mocinhos e ninguém morre. O Rick ou o Daryl chegam no lugar, matam os caras com a porra de um revolver ou com uma besta e não sofrem um arranhão sequer.

Da Carol nessa temporada me lembro daquela cena dela trocando tiros com um cabeludo e outros saviors. Que m**** foi aquela?
Mas aí é a temporada que está uma b*sta. A anterior também não foi boa.
 
Topo Fundo