O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial The Walking Dead

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Achei a ideia do Carl morrer estúpida. Duvido que ninguém imaginava que quando o Rick morresse o Carl seria o protagonista da série.
E aquela cena do final? A mão do Rick está ensanguentada. Aposto que deve ser depois de encher a cara do Negan de porrada.

Só saberemos no último episódio dessa temporada. Ou não...
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Esse lance todo com a Lauren Cohan nos dias em que estamos é um tiro no pé pra série. O que vai ter de gente que vai tomar as dores dela não é brincadeira.
E de fato ela não devia passar por isso, ela ja tem uma carreira bem extensa em Tv, fora que vez ou outra aparece em cinema também.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
10 minutos a menos fariam um bem enorme pro eps, quase dormi.
Pelo menos esse episódio foi bom. Carol e Morgan agindo foi como tem que ser. Carol é isso ai f**end0 todo mundo. Morgan pilhadão modo berserker. Ele vai chegar em um bom ponto em FEAR. Quero ver como irá interagir com Madison.

Basicamente vai sair de uma mulher má-bunda pra outra.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.905
Reações
95.085
Pontos
2.179
Foi bonitinha a morte do garoto. Foi arrastado como tudo na série, mas foi uma boa despedida.
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Episódio foi legal mas tá com cara de que a história vai continuar andando a passos de tartaruga.
 

EvangelionUnit02

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.174
Reações
10.662
Pontos
1.094
Rick ainda terá que negociar com a mulher do lixão... soltaram que tem coisas bem úteis lá ainda.
 


Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.474
Reações
133.931
Pontos
1.779
Sabe aquela sensação de que a história estagnou? Parou no tempo? Pois é...mais um episódio assim. De boa, mas todo episódio está pura encheção de linguiça, com cenas a toa, que nada agregam, que não prendem a pessoa, que não cria expectativa no público. No ultimo episódio, foi gasto uma quantidade de tempo enorme com a morte do garoto. Convenhamos, quem ligava pro Carl? Ninguém gostava dele, brothers! Tudo bem, dar uma despedida digna ao personagem, pois o ator é apenas um garoto ainda, e acho legal dar uma morte bacana pra ele, afinal ele tá nessa história desde muito pequeno. Mas put* que pariu, um tempo gasto desses com um chororo do c***lho desses? Pelamordedeus...ninguém aguenta isso...

Aí vem esse novo episódio, e me acendem mais 50 minutos de vela pro defunto, com quase nada de interessante acontecendo nos intervalos. Nego tá lá DE NOVO gastando saliva pra trazer a mulherada lá pra luta, o Rick me vai DE NOVO no lixão pra trazer aquele bando de traíra pro lado dele, tipo, terceira vez já que ele vai recrutar o povo do lixão? put* que pariu, hein...que falta de imaginação do c***lho!!!! Foi lá na primeira, recrutou, foi traido, daí foi de novo, podia ter morrido, recrutou, foi traido de novo, daí o cara vai lá uma terceira vez??? Ah, vá tomar no cu, Rick!!! Sério, caras, com essa história de m**** aí, com esse desenrolar sem noção, só dá pra torcer pro Negan vencer essa m****. Tipo, o personagem ainda age com a razão, raciocina, pensa nos recursos, em não sair matando o povo todo pra não desperdiçar o recurso mais valioso que é a mão de obra...Já o Rick, tá um verdadeiro zé b*sta, tomando uma atituda atrás da outra sem o menor cuidado, que se fosse em um mundo real, já era pra ele ter dançado a muito tempo, seja pelas mãos do Negan, seja pelas mãos do povo do lixão.

Tá dificil de engolir, hein....tá foda.
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.882
Reações
2.931
Pontos
1.109
Você percebe que a série tá de mal.a pior quando passa um episódio e passa um dia e tem 6 postagens...

No mais, um episódio pra dar mais uma enchido há na linguiça... O final até que foi melhorzinho. O Rick ter largado a mulher lá e a conversa com o Negam foi bacana e só!

Enviado de meu Redmi 4X usando Tapatalk
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
TWD é uma serie que parece parece uma montanha russa,mas aquelas bem mequetrefes.
Gostei bastante desse EP,queria muito que tivessem o mesmo cuidado com todos os demais,infelizmente é improvavel.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Esse ep. foi mais legal, diálogos melhores, ação na medida certa, não apareceu um monte de personagem que ninguém se importa...
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.474
Reações
133.931
Pontos
1.779
28685283_1981326202106122_1044816236393504177_n.jpg
 

Ken Masters

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.553
Reações
16.921
Pontos
1.314
Só faltou tocar "Imagine" na morte do Carl.

Tá muito ruim essa série, espero que termine logo e deixe somente o Fear.
 

LangoLango

Bam-bam-bam
Mensagens
2.961
Reações
3.853
Pontos
334
Pelo amor de Deus, deixem essa série morrer!

Esse negócio de fazer seriado sem fim em vista deveria ser proibido. Podiam até fazer muitas temporadas, mas com um fim em vista e não ficar arrastando a historia desse jeito.

Deixei de assistir The Walking Dead na terceira temporada e, vendo esse tópico agora, não me arrependo!
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
A série está fraca faz tempo sim , mas esse episódio 10 eu gostei, um dos melhores da temporada até agora.

aquela parada lá no lixão eu achei foda, não esperava por aquilo

o Simon matando todo mundo lá, e depois a lider que ficou sozinha usando aquele triturador fodão.
 

Mrs Knowledge

Veterano
Mensagens
593
Reações
324
Pontos
103
A morte do carl axei bem tosca, tanto na forma, como na despedida
tanta gente inútil ali pra morrer

Esses 2 primeiros epis axei bem meh
o 2º ainda teve umas partes interessantes com o Simon
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
O episódio foi bacana. Trevor sangue nos olhos. Quero ver como ele vai contar a verdade do que fez para o Negan.

Quero ver o que vai acontecer com a Jadis.

Quero ver qual vai ser a da Oceanside e o Aaron por ali. E também como ele e Enid vão reagir quando voltar e ver que está tudo fodido e acabado.

Agora, o papo entre Negan e Rick foi sinistro. O Negan mandou a real do que o Rick poderia ter evitado desde o início e foi a mais pura verdade.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.905
Reações
95.085
Pontos
2.179
Gostei do ep. Mostrou que o Negan apesar de tudo é um dos caras mais sensatos. O Rick enlouqueceu de vez.
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Esse foi o melhor episódio desde a volta, coitado do padre tá todo fodido e o Eugene é um cuzão, mas tem que reclamar de novo que o roteiro tá muito arrastado e o final dessa guerra vai ser rushado, isso se rolar nessa temporada.
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.598
Reações
26.621
Pontos
803
Eu tô é com pena desses atores que são obrigados por contrato a ficar nessa m**** até o fim.
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Caraca, parei de assistir quando apareceu a "tribo" o negan, nem sei que temporada era, mas agora sei o pq parei e o que essa imagem diz, o seriado mudou de sobreviva aos zumbis para lutinhas bobas contra outras pessoas.... que lástima esse seriado, perdeu o rumo total(só espiei o que está ocorrendo atualmente).
Pelo amor de Deus, deixem essa série morrer!

Esse negócio de fazer seriado sem fim em vista deveria ser proibido. Podiam até fazer muitas temporadas, mas com um fim em vista e não ficar arrastando a historia desse jeito.

Deixei de assistir The Walking Dead na terceira temporada e, vendo esse tópico agora, não me arrependo!
É uma pena, o seriado tinha muito potencial pra ser umas 5 temporadas de sobrevivência extrema contra os zumbis e FIM, mas não, virou essa novela mexicana aí.... Acho que só não é pior que LOST....
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
O Gabriel só se fodeu. Deu até pena do maluco.
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Os caras enrolaram pra extender a série e acabaram matando ela, acho que o público se cansou destes personagens seria mais interessante se fosse temporadas únicas cada uma contando a história de um grupo de sobreviventes.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
vc entendeu o que ele fez ? ele não tentou escapar ele
se suicidou

Cara eu fiquei na dúvida também, a impressão que tive foi que ele desarmou o cara e um outro foi e atirou nele, pelo angulo que ele puxou a arma não parece que deu tempo de ele virar pra si mesmo.

Mas sei lá, já exclui o ep. do HD então nem da pra rever a cena hue, talvez eu me enganei.
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Cara eu fiquei na dúvida também, a impressão que tive foi que ele desarmou o cara e um outro foi e atirou nele, pelo angulo que ele puxou a arma não parece que deu tempo de ele virar pra si mesmo.

Mas sei lá, já exclui o ep. do HD então nem da pra rever a cena hue, talvez eu me enganei.

Foi isso mesmo o médico pegou a arma e o gordinho que tava na frente deles atirou tanto que um dos caras reclama por ter o matado.

Na wikia tem essa mesma informação

http://walkingdead.wikia.com/wiki/Harlan_Carson_(TV_Series)
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.741
Reações
3.857
Pontos
1.069
Gostei do episódio de hoje, tirando o total amadorismo do Rick quando desceu do carro atirando no Negan, eu gostei.

E o final? Fiquei curioso para saber o que vai acontecer com o Negan.
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
Eh...
Tá uma b*sta mesmo... E agora a Maggie vai sair? Haha...
Eu já ia dropar essa série no início dessa temporada, mas resolvi dar uma chance... mas mesmo assim nao consegui assistir quando os episódios iam saindo... assisti os 4 ultimos de 1 vez, até vi spoiler da b*sta do mid season...
Daí voltou agora e eu vi uns pedaços e................ desisti!

Dropei.

Tá mto chato, vai tomanucu!
Eu curto o tema e queria acompanhar, mas não dá... Fear eu já tinha dropado, mas até que o pessoal fala que tá bom...nao sei se volto.... Zoado demais!

Só vim aqui confirmar que tá um lixo msm....ahahaha
Vou dropar e ver o Series Finale... pra compensar o tempo perdido... e acompanhar os spoilers..
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Uma coisa que é irritante em TWD é como os caras de repente erram tiros convenientemente contra o vilão mas quando é um sujeito aleatório até as crianças acertam headshot.
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.553
Reações
17.000
Pontos
1.474
Só continuo vendo porque acho o Negan um personagem foda, todo o resto pra mim é descartável nessa altura do campeonato.
 
Topo Fundo