O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial The Walking Dead

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.731
Reações
94.297
Pontos
2.179
Legal é que quando enfrentam zumbis, todo mundo tem destreza 100%. Só head shot. Dai quando enfrentam o Negan ninguem acerta UM tiro. Nem na perna, nada.

Se bem que ninguem acerta tiro em ninguem. Nem sei porque usam arma de fogo.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.712
Reações
14.335
Pontos
1.624
É, depois de um bom episódio parece que fazem questão de fazer um que estraga tudo!!

E fazem coisas para IRRITAR mesmo, como o moleque indo lá na cerca fazer m****. A cerca é uma bostinha, mas ele tem que abrir a porta pra entrar, pqp!!! Depois, todo mundo gritando lá dentro do casarão, mas ele com a arma na mão não está nem aí!!! Continua na sua "saga de vingança". Isso que eu odeio na série!!! Me lembrou o idiota do Carl subindo escondido no caminhão dos Salvadores, e quando abrem o caminhão, ele mata um cara e fala em seguida: "Cadê o Negan!! Ele matou meus amigos!!" Porra, pqp!!!! Porque gostam de fazer cenas estúpidas?? Não existe ninguém tão débil mental assim!!

Outra b*sta é zumbi stealth, fica do lado da portinha esperando atacar. Outro rola uns 15 degraus da escada e NINGUÉM OUVE!!! :kflame Tinha gente dormindo exatamente do lado!!!
 


Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.661
Reações
7.357
Pontos
453
Como que depois de um ataque dos Salvadores não tem ninguém fazendo guarda nas torres ou na porta do casarão?

E mais, como que não fica ninguém de guarda nos salvadores que estão presos em Hiltop?

Tapando do Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Como que depois de um ataque dos Salvadores não tem ninguém fazendo guarda nas torres ou na porta do casarão?

E mais, como que não fica ninguém de guarda nos salvadores que estão presos em Hiltop?

Tapando do Tapatalk

Ia fazer uma associação mas ia ser travado, pelo jeito a galera do WD é só de conversa... na hora de trabalhar todo mundo dorme.

:coolface
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.504
Reações
5.170
Pontos
703
Maggie claramente revoltada por não receber aumento de salário colocou sonífero na bebida da galera, única explicação plausível.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.731
Reações
94.297
Pontos
2.179
Os caras devem ter um estoque monstro de Rivotril. Sério, passaram por uma batalha literalmente de vida e morte e algumas horas depois estavam dormindo igual bebe :kkk

Eu gostei do episódio, mas com certeza é um dos mais furados da série, que já não é muito coerente.
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
A Jadis prende o Negan e deixa uma sacola com uma arma perto dele fora que ele tava preso igual o cu dela...

Um episódio todo com Morgan os caras não aprendem.

Únicas coisas boas desse episódio foi o helicóptero e o Rick sendo um baita fdp.

Se não tivesse esse episódio nem faria falta.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.504
Reações
5.170
Pontos
703
A Jadis prende o Negan e deixa uma sacola com uma arma perto dele fora que ele tava preso igual o cu dela...

Um episódio todo com Morgan os caras não aprendem.

Únicas coisas boas desse episódio foi o helicóptero e o Rick sendo um baita fdp.

Se não tivesse esse episódio nem faria falta.
Aquele "savior" cabeludo FDP finalmente morrer valeu o episódio.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.735
Reações
3.850
Pontos
1.069
Eu gostei do episódio. Comparando com o início dessa temporada, os três últimos episódios foram bem melhores.

O de ontem valeu só para ver aquele cabeludo fdp se foder, e o Rick ligando o f**a-se e matando todo mundo.

Ponto fraco foi o desperdício do Negan no episódio todo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Rick e o Morgan foram 2 FDP mesmo, foram tão FDP que merece se fuderem....a carta do Carl adiantou nada pro Rick.
Já a parte do Negan...mano... que zuado...a bestona prende ele...faz um terror, depois solta e volta tudo como se ela nem tivesse prendido...típico filler desnecessário...

Agora a pergunta que não quer calar?

PRA QUEM O NEGAN deu carona ???!?!?!
1- Gregory ??
(que contou quem fez a porra toda lá em Hilltop) e o Negan vai fuder com geral
Isso explica pq o Negan diz que ele ta todo "cagado". Ou seja Negan fica puto com Simon e pede pro capanga não contar nada a ninguém

2- Sherry ?!!?
A Ex-Esposa do Dwight e atual esposa do Negan...Dwight tinha dito que ele a matou, e de repente Negan tromba com ela, diz pra todos ficarem quietos e vai botar pra fuder com o Dwight ?

3- LAURA ( Essa é a suspeita mais provável)
Negan já começa dizendo que ela está “péssima”.
Vamos Lembrar que, da última vez que a vemos, ela está no tiroteio contra Alexandria e ela deve ter vagado todo esse tempo a pé até encontrar o Negan
Por isso mesmo ela estaria um lixo e não só isso, se realmente for a LAura, isso explicaria pq Negan pede para o Capanga dele não contar para ninguém que ele chegou, e a cena que ele diz que teriam mudanças no santuario.
Não só isso, explicaria a cara de assustado do Dwight quando vê o Negan também! (no trailer do próximo episódio) Pq a Laura é a única que sabe que Dwight é um traidor Negan estaria deixando tudo em segredo e contaria um plano falso para Dwight para pegar ele no pulo...

E se der um Zoom na cena pausada, parece mesmo que é uma mulher no carro do Negan...
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Provavelmente é a mulher que vai entregar o Dwight.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.712
Reações
14.335
Pontos
1.624
O moleque poderia ter morrido, ficaria feliz até. Mas não, nunca que ele morreria porque sabem que com ele vivo tem muita coisa pra irritar pela frente. :kgrr:lolwtf

Nunca que a Jadis ia soltar o Negan, fez aquele circo todo pra que então??

E o Rick cada vez mais se mostrando ser do mesmo nível que o Negan!!
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Aquele helicóptero tá fazendo eu acreditar que vão pular o arco dos sussurradores.

O Rick faz tempo que virou fdp na prisão ele matou uns caras lá a sangue frio também, acho que o Negan tá parecendo mais razoável que ele.
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Mais um EP maneiro,apesar dos pesares obvios que a serie tem.
Uma curiosidade:
Esses zumbis tem uma mordida forte pra caramba né?Parecem leões, qquer dentada
ja arranca pedaço,como se estivessem mordendo uma fatia de melancia.
Outra coisa,não tem zumbis banguelos ja notaram? Ou que usam dentadura.
Seria legal um zumbi ir dar uma dentada e deixar a chapa grudada na pessoa.:coolface
Por fim...Eu nao entendo essa parada de contaminação por sangue,e aqueles Eps que
a galera se lambuzava de sangue pra poder andar entre os zumbis de boa? Será que não
tinha um cortinho,ferimento ou algo que favorecesse a contaminação,tipo HIV?:kpensa
 

iggor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.163
Reações
2.691
Pontos
1.069
Essa serie ta uma m**** e a FOX sabe me deixa TRIGGERD
Negan '' and all I did was punch
myself in the dick.''

Legenda Fox ''e me dei mal.''
aBLiHzC.jpg

PijcGEU.gif
 

PCdubaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.582
Reações
14.623
Pontos
619
Deixei acumular 5 epi e vi todos agora, parei qnd o Rick deu a machadada na nuca do cara.

Que seriado retardado, que epi retardado, quanta coisa retardada. Morgan e Rick são muito retardado véi, esse Morgan existe só para encher linguiça.

Nem sei do mlk mas tomara que ele tenha morrido lentamente. Aquela mulher do lixão, que retardada véi, é muito retardamento em uma séria só.

MAtaram o Carl de forma retardada, aqueles zumbis matando geral na sala de Hilltop que retardado.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.661
Reações
7.357
Pontos
453
O helicóptero já tinha aparecido na primeira parte da temporada no episódio em que o Rick estava indo para o lixão.

O que me deixa p*to da vida é que o Rick e o Negan viram o helicóptero e não estão nem aí.

Tapando do Tapatalk
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.504
Reações
5.170
Pontos
703
O helicóptero já tinha aparecido na primeira parte da temporada no episódio em que o Rick estava indo para o lixão.

O que me deixa p*to da vida é que o Rick e o Negan viram o helicóptero e não estão nem aí.

Tapando do Tapatalk
Em pleno apocalipse zumbi, aparece uma porra de um helicóptero voando e os caras cagam...

Isso é The Walking Dead rapaziada...
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.712
Reações
14.335
Pontos
1.624
Outra coisa que está me irritando é que o Morgan está louco de novo. Sei lá quantas vezes ele ficou louco e se recuperou, ficou louco e se recuperou...
 
D

Deleted member 219486

Próximo passo é eles encontrarem o helicóptero pousado e do lado uma escotilha fechada.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.317
Reações
20.908
Pontos
1.489
Só vi ontem o episódio, essa cena talvez seja uma das mais toscas de toda a série até agora.

KHTGtJJ.png
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.731
Reações
94.297
Pontos
2.179
Também não entendi essa parte. Quis voltar alguns minutos para ver se perdi alguma coisa , mas dai pensei. É WD, f**a-se.
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Ela deixou uma sacola perto do Negan eram as coisas dela pra ir embora, sim essa mulher é uma jumenta provavelmente ela é baseada nos caras que escrevem os roteiros.

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk
 

Luckas $ep

Habitué da casa
Mensagens
163
Reações
193
Pontos
78
Uma coisa que vem me irritando em the walking dead é a personalidade estável dos personagens. Do nada eles viram uns loucos querendo matar todo mundo, no outro querem dar um de "ONG humanitária". put* que pariu, mal chato isso.

Um exemplo é a Rosita, em uns episódios parece uma exterminadora, em outros muda completamente.
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
A cena do Eugene fugindo foi digna dos trapalhões e o cara conseguiu se enterrar nas cinzas rapidinho.

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.735
Reações
3.850
Pontos
1.069
Eles tinham que ter enchido o rabo do Eugene de flecha aquele FDP, cada cena dele dá muita raiva pqp. A fuga dele foi ridícula.

De resto, achei o episódio bom, os episódios com o Negan geralmente são bons. Só eu estou achando o Negan muito mais sensato que o Rick ?

Próximo espisódio é o season finale, se não derem um ponto final nessa guerra com o Negan vai ser muito ruim para a série, que já anda bem ruimzinha.
 

Luckas $ep

Habitué da casa
Mensagens
163
Reações
193
Pontos
78
A morte do Eugene tem que ser lenta e dolorosa pra aquele cuzão sofrer.
Cara mais escrito da série.

Merece morrer sendo comido por uns 3 zumbis lentamente. Seria bom ver a cara dele de pânico sendo comido vivo.
 
Topo Fundo