O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


The Witcher 2: Assassins of Kings do X360: problemas com saves

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.968
Reações
21.644
Pontos
999
Pois é manolos, o lance é o seguinte: saves que não salvam eh eh. Tipo, escolho a opção para salvar mas depois, na hora de dar load, não tem nada a ver o ponto onde salvei. Eu comecei o jogo recentemente, e parece que o save automático fixou aquela parte onde o Geralt está com a Triss na barraca antes de ir falar com o rei Forelt. Fiz essa parte e prossegui até onde eles entram na torre móvel e tomam de assalto o castelo dos rebeldes. Então eu salvei ali, usando a opção de save. Mas quando vou dar load no outro dia somente consta o save da barraca. Alguém mais com esse problema?
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.142
Reações
11.006
Pontos
1.069
Pois é manolos, o lance é o seguinte: saves que não salvam eh eh. Tipo, escolho a opção para salvar mas depois, na hora de dar load, não tem nada a ver o ponto onde salvei. Eu comecei o jogo recentemente, e parece que o save automático fixou aquela parte onde o Geralt está com a Triss na barraca antes de ir falar com o rei Forelt. Fiz essa parte e prossegui até onde eles entram na torre móvel e tomam de assalto o castelo dos rebeldes. Então eu salvei ali, usando a opção de save. Mas quando vou dar load no outro dia somente consta o save da barraca. Alguém mais com esse problema?
Verifica nos fóruns xbox e do suporte do jogo se é um sintoma comum ou individual. Boa sorte

Sent from my HUAWEI VNS-L31 using Tapatalk
 
Topo Fundo