O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


The Witcher de Andrzej Sapkowski

rafaelfc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.059
Reações
1.077
Pontos
989
Finalmente vou poder ler os livros, aproveitei a promo de 50% no próprio site da MartinFontes e peguei os 2 primeiros com a capa normal, devem chegar ainda essa semana!
Também consegui o primeiro livro com a capa original nessa promoção.
 

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.940
Reações
7.023
Pontos
1.234
É, eu tb não gosto. Mas entendo quem prefira.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

O jogo tem cada cenário lindo cara, e me colocam essas capas brancas, sem cor, sem vida, bem meh.

Odiei. Pior ainda ver isso em 6 livros...
 

Wintermute.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.091
Reações
815
Pontos
844
Vocês já compraram direto da Martins Fontes?

Comprei o livro e o status não atualiza e eu fico sem saber que caralhos acontece com o livro que comprei.
 

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.940
Reações
7.023
Pontos
1.234
O meu eu comprei no inicio da semana, somente hoje atualizou para enviado.

Já comprei diversas vezes lá, nunca tive problemas.
 


Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.940
Reações
7.023
Pontos
1.234
Bom, na falta de tópico propício, vai aqui mesmo... Encontrei o sexto livro da série (com a capa do game, infelizmente), por um preço ridículo (R$ 8,91). Segue o link: http://www.submarino.com.br/produto...OMPARADORESSUB&s_term=COMPARADORESSUB&loja=03

O Vol 3 (tb capa do livro) tb está por esse preço.

Devo terminar o vol 1 esse fds, estou adorando! Tanto que instalei The Witcher 1 (versão EE) e coloquei uns mods pra deixar em HD.

Terminei a primeira área e cheguei em Vizima. Legal que a abertura do jogo já é um conto do primeiro livro, o primeiro alias, "O Bruxo".
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.641
Reações
106.758
Pontos
1.003
O Vol 3 (tb capa do livro) tb está por esse preço.

Devo terminar o vol 1 esse fds, estou adorando! Tanto que instalei The Witcher 1 (versão EE) e coloquei uns mods pra deixar em HD.

Terminei a primeira área e cheguei em Vizima. Legal que a abertura do jogo já é um conto do primeiro livro, o primeiro alias, "O Bruxo".
A propósito, aproveitando a deixa, o Volume 1 (com a capa tradicional!!!) também foi colocado nesse preço ridículo. Para quem ainda não começou a ler as histórias do Geraldão, aproveite a oportunidade. Segue o link: http://www.submarino.com.br/produto/111387375/a-espada-do-destino
 

geraltos

Bam-bam-bam
Mensagens
955
Reações
3.184
Pontos
293
A título de curiosidade: vocês tem comprado as edições com a capa original ou a do jogo?


Compro o que tiver mais barato.

Comprei 3 livros da saga por 40R$ (uma pechincha e tanto).

Mas concordo em uma coisa com todos vocês: as capas novas que mostra o jogo são HORRÍVEIS. Mas como se diz o importante é a leitura certo? :kjoinha
 

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.940
Reações
7.023
Pontos
1.234
Terminei o livro um umas 3 semanas atrás.

Gostei bastante, os contos são envolventes e sempre revelam um pouquinho mais da personalidade dos personagens e de todos os conceitos em que se baseia.

Gostei tanto resolvi jogar Witcher 1, e pra mim surpresa a intro do jogo é o primeiro conto do livro.

Meus contos favoritos foram em ordem: O Último Desejo > Uma Questão de Preço > O Mal Menor.

O Ultimo Desejo alias, quebrou um pouco meu... desejo ou melhor dizendo, tesão pelas feiticeiras, não sabia daquele background. Além do que, tb não sabia como o romance do Geralt e da Yen tinha começado, achava que era algo mais platônico e real.

Já estou com o livro 2, devo começar até o fim do mês, gosto de intercalar com fantasia com scifi. E só compro as capas originais, passo longe das do jogo, tudo muito sem sal e inspiração.
 

leoaires

Bam-bam-bam
Mensagens
1.289
Reações
2.601
Pontos
299
Quando sai a Dama do Lago?? Li todos os livros praticamente em um mês.. Só falta mesmo o último..
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
Estou terminando o primeiro livro e c***lho, aquela cadela da Yennefer é mais escrota que no jogo... Eu já tinha uma ojeriza danada dessa filha da put*, agora então... Difícil imaginar como um cara foda como o Geralt pode acabar com uma mina tão manipuladora e nojenta.
 

leoaires

Bam-bam-bam
Mensagens
1.289
Reações
2.601
Pontos
299
Entrei em contato com a editora pelo WMF Maritns Fontes pelo Facebook

A Dama do Lago será lançado em dois volumes, o primeiro sai em Junho e o segundo em Novembro desse ano.

Haja coração.
 

DieGoO_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
874
Reações
677
Pontos
543
Entrei em contato com a editora pelo WMF Maritns Fontes pelo Facebook

A Dama do Lago será lançado em dois volumes, o primeiro sai em Junho e o segundo em Novembro desse ano.

Haja coração.

Aguardando ansiosamente!
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
Estou vendendo The Witcher - Casa de Vidro, a quem interessar, link na assinatura :ksafado
 

leoaires

Bam-bam-bam
Mensagens
1.289
Reações
2.601
Pontos
299
Atualizando
O volume 1 já está em pré-venda:


a Saraiva também está apostando na saga do bruxo Geralt de Rívia. ;)
A partir de agora, você pode comprar "A senhora do lago – volume 1" na pré-venda da rede.
O lançamento será dia 23 de junho. Aproveite!
Capa clássica: tinyurl.com/ycq5nzml
Capa game: tinyurl.com/yd2gdzr6

18813177_1352018761533970_7356230651680371542_n.jpg
 

Raikage4269

Bam-bam-bam
Mensagens
1.412
Reações
2.636
Pontos
453
Vendo o tópico, deu até vontade de começar a ler essa série de livros. Vou ver se acho com as capas originais depois de ler uns livros para a escola e terminar os livros do Dan Brown.
 

Dante Viggo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.761
Reações
3.245
Pontos
1.064
A senhora do lago é muito bom, estou adorando.

Como gosto dos 2 primeiros livros, esse está sendo o melhor de longe dos romances.
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.113
Reações
6.452
Pontos
1.049
Finalmente vai sair o próximo. Final do mês eu faço a pré-compra para começar a ler no lançamento.

Aqui no Brasil também vão dividir em 2 volumes? Ou acaba a história nesse livro?
 

leoaires

Bam-bam-bam
Mensagens
1.289
Reações
2.601
Pontos
299
Finalmente vai sair o próximo. Final do mês eu faço a pré-compra para começar a ler no lançamento.

Aqui no Brasil também vão dividir em 2 volumes? Ou acaba a história nesse livro?

Já lançou desde sexta 23/06. A pré-venda já até acabou.

O segundo volume, a editora vai tentar lançar antes do fim de 2017.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.012
Reações
9.409
Pontos
1.519
Já lançou desde sexta 23/06. A pré-venda já até acabou.

O segundo volume, a editora vai tentar lançar antes do fim de 2017.

Oxi, pensei que iam lançar A Dama do Lago em Agosto, mudaram. Acho que vou esperar eles lançarem o Vol 2. Quero terminar logo a série.
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.113
Reações
6.452
Pontos
1.049
Já lançou desde sexta 23/06. A pré-venda já até acabou.

O segundo volume, a editora vai tentar lançar antes do fim de 2017.

Obrigado pela informação. Eu achava que seria em agosto, então ficou fora do meu radar. E muito obrigado por alegrar meu 2017 dizendo que posso esperar a continuação ainda este ano.

Volume 1 comprado, começando a ler agora mesmo...
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.721
Reações
13.718
Pontos
803
Acabei de ler os 7 livros. O ultimo li em ingles.

Confesso que esperava mais, tem muito mais paginas o ultimo livro mas enrolou demais na guerra e quando era pra focar nos outros acontecimentos foi abrupto e mal trabalhado, ficaram varias pontas soltas e... The End.

Fiquei :ksnif

Vou atras do season of storms pra ver oq acrescentou entre o primeiro e segundo livro.
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Acabei de ler os 7 livros. O ultimo li em ingles.

Confesso que esperava mais, tem muito mais paginas o ultimo livro mas enrolou demais na guerra e quando era pra focar nos outros acontecimentos foi abrupto e mal trabalhado, ficaram varias pontas soltas e... The End.

Fiquei :ksnif

Vou atras do season of storms pra ver oq acrescentou entre o primeiro e segundo livro.

Pois é, esses últimos livros também me decepcionaram.

Tem muuuuito acontecimento inútil, muita enrolação. Infelizmente perdeu a mão no final... assim como muitos outros escritores.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Li a Dama do Lago em inglês mesmo e é bem bacana, introdutório, mas nas época eu tinha terminado de jogar e muitas coisas foram aproveitadas sem tirar nem por e ficou muito bom. O primeiro jogo, como já tinha mais material para trabalhar aprofundou mais do restante e suprimiu passagens do livro, ainda assim considero o trabalho excelente.

O livro em inglês é fodinha de ler porque usa muito inglês arcaico. Agora que vão começar a lançar em nossa língua pretendo reler o primeiro e partir para o resto. Vou esperar acumular um pouco mais.
 
Topo Fundo