O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


The Witcher de Andrzej Sapkowski

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.653
Reações
13.603
Pontos
803
Li a Dama do Lago em inglês mesmo e é bem bacana, introdutório, mas nas época eu tinha terminado de jogar e muitas coisas foram aproveitadas sem tirar nem por e ficou muito bom. O primeiro jogo, como já tinha mais material para trabalhar aprofundou mais do restante e suprimiu passagens do livro, ainda assim considero o trabalho excelente.

O livro em inglês é fodinha de ler porque usa muito inglês arcaico. Agora que vão começar a lançar em nossa língua pretendo reler o primeiro e partir para o resto. Vou esperar acumular um pouco mais.


Li em ingles tambem e nao eh nenhum pouco arcaico nao. Super simples o vocabulario.

Se tivessem palavras como sayeth, hath, thee e tal, ai sim seria arcaico.


Terminei de ler o "primeiro", o conto O último desejo é sensacional.
Vou dar um tempo e começar o 2°.


São 7 livros, mais detalhes aqui: http://www.witcherbr.com/2015/01/conhece-os-livros-um-pouco-mais-da.html

Sao 8.

Tem o temporada de tempestades, que estou na metade agora. Que se passa entre o primeiro e segundo.

Oficialmente so vai lancar ano que vem em ingles, mas fãs ja traduziram ha um bom tempo pro ingles.
 

Hank_Moody

Bam-bam-bam
Mensagens
3.894
Reações
4.859
Pontos
453
Li em ingles tambem e nao eh nenhum pouco arcaico nao. Super simples o vocabulario.

Se tivessem palavras como sayeth, hath, thee e tal, ai sim seria arcaico.




Sao 8.

Tem o temporada de tempestades, que estou na metade agora. Que se passa entre o primeiro e segundo.

Oficialmente so vai lancar ano que vem em ingles, mas fãs ja traduziram ha um bom tempo pro ingles.
É de contos também?
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Li em ingles tambem e nao eh nenhum pouco arcaico nao. Super simples o vocabulario.

Se tivessem palavras como sayeth, hath, thee e tal, ai sim seria arcaico.




Sao 8.

Tem o temporada de tempestades, que estou na metade agora. Que se passa entre o primeiro e segundo.

Oficialmente so vai lancar ano que vem em ingles, mas fãs ja traduziram ha um bom tempo pro ingles.

Rapaz, eu li no Kindle e usei o dicionário dele (que é o Oxford) e muitas, muitas palavras ele identificou como inglês arcaico.
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.200
Reações
12.656
Pontos
1.419
Estava a uns 2 dias atrás fuçando livros aqui na leitura em Belo Horizonte (MG) e do nada dei de cara com A Dama do Lago Vol.2, fiquei de cara, nem tava sabendo que já tinha saído, geralmente os livros do Witcher são um porre pra serem lançados.

Ai o vendedor me explicou que a editora Martins Fontes depois que o dono faleceu virou uma briga entre os filhos pelo controle da editora e que depois disso a distribuição dos livros virou uma bagunça, tenso isso.

Então o ultimo volume já deve estar com algumas lojas, mas é um ramdom bizarro...
 


Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.534
Reações
105.935
Pontos
1.003
Estava a uns 2 dias atrás fuçando livros aqui na leitura em Belo Horizonte (MG) e do nada dei de cara com A Dama do Lago Vol.2, fiquei de cara, nem tava sabendo que já tinha saído, geralmente os livros do Witcher são um porre pra serem lançados.

Ai o vendedor me explicou que a editora Martins Fontes depois que o dono faleceu virou uma briga entre os filhos pelo controle da editora e que depois disso a distribuição dos livros virou uma bagunça, tenso isso.

Então o ultimo volume já deve estar com algumas lojas, mas é um ramdom bizarro...
Agradeço por ter avisado, man... Eu também não tinha ficado sabendo que o segundo volume já estava disponível. Divulgação zero é pouco...
 
Ultima Edição:

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.653
Reações
13.603
Pontos
803
Mas desde agosto tinha na pagina do facebook deles que iam lancar o vol 2 so em novembro

Como eu tinha alcançado a edicao pt-br aqui, fui pesquisar a data de lancamento e como nao aguentava esperar, baixei em ingles mesmo e depois li a temporada de tempestades depois que vai demorar bastante pra sair por aqui
 

Eli Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.097
Reações
6.405
Pontos
1.049
Obrigado por avisar. Não sabia que já tinha saído o volume 2 da Senhora do Lago. Eu jurava que iria sair apenas no ano que vem.

É nesse que finalmente acaba a história principal, não é? Vou ter que parar tudo que estou lendo para ler esse. Tem o oitavo livro da saga, mas ele é mais para uma prequel do livro 2 do que uma continuação do livro 7 se não me engano.
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.279
Pontos
1.014
Caramba!

Não acho em lugar nenhum a Senhora do Lago Volume 2!

Até parece que pararam de vender a edição física!
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.534
Reações
105.935
Pontos
1.003
Caramba!

Não acho em lugar nenhum a Senhora do Lago Volume 2!

Até parece que pararam de vender a edição física!
A tiragem esgotou muito rápido. Também não consigo mais encontrar... Espero que a próxima tiragem não demore muito para ser feita.
 

Eli Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.097
Reações
6.405
Pontos
1.049
Acabei de ler ontem o volume 2 de A Senhora do Lago e finalmente cheguei ao fim da saga. Foi uma grande saga e teve excelentes lutas neste livros, mas também tem partes cansativas de guerra e política. O final deixou um pouco a desejar também, mas ainda assim um bom livro.

Acho que esse ano sai o 8° livro que é uma prequel, mas não vou ler. Para mim a saga já acabou e foi realmente algo épico, mesmo com altos e baixos ao longo das mais de 2 mil páginas dos sete livros.
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.279
Pontos
1.014
Eu desisti de esperar a Senhora do Lago Vol.2....

Não volta de jeito nenhum as grandes lojas, só tem na Martins Fontes e me recuso a pagar a facada do frete.
 
Topo Fundo