O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[This is not Sparta !!!] Fiat Lança Site para o Novo Hacht

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
17.976
Reações
9.339
Pontos
1.519
Fiat Argo é o nome do novo hatch médio da marca
...
1 Minutos de Leitura



Fiat Argo é o nome do novo hatch médio da Fiat, modelo que também é conhecido pelo seu nome de projeto: Fiat X6H. Hoje foi lançado o hotsite do modelo no endereço argo.fiat.com.br.

O modelo tem sido assunto automotivo no Brasil já por muito tempo, já que modelos de testes são constantemente flagrados por sites e seus leitores. O Fiat Argo deverá substituir o Punto e também as versões mais caras do Palio.

E ele também substituirá o Fiat Bravo, mesmo sendo um pouco menor, já que o Bravo praticamente já deu adeus ao mercado. Veja o texto que a Fiat traz no hotsite do Fiat Argo:

“Argo. Este é o nome do mais novo lançamento da Fiat. Um carro pensado do zero em cada um dos seus detalhes. O mais completo hatch premium do mercado que consolida o novo momento da marca no Brasil. Com muito conforto e tecnologia você vai descobrir novos sentidos, experiências e prazeres. Aguarde!”

O Fiat Argo deverá ter um estilo similar ao do Fiat Tipo da Europa, e terá motores 1.0, 1.3 e 1.8, oferecendo câmbio automático nesta motorização maior.

Fonte
-----

Mataram o Punto para isso ? Meu Deus, cade o 1.6..
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.176
Pontos
2.599
Esse é o tal do "Palio esticado"? Meda
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.669
Reações
38.899
Pontos
1.444
Vai ser um Mini Tipo. O design dele vai ser muito parecido...

Mas é que plataforma ele usa? Se não for moderna e segura... Vai falhar (só que não)

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
17.976
Reações
9.339
Pontos
1.519
Vai ser um Mini Tipo. O design dele vai ser muito parecido...

Mas é que plataforma ele usa? Se não for moderna e segura... Vai falhar (só que não)

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

Acredito que não deva ser a plataforma do Tipo da Europa.
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.351
Reações
46.927
Pontos
1.454
O mais completo hatch premium do mercado que consolida o novo momento da marca no Brasil.
Funny-Laughing-Gif-Picture.gif
 


TuriistaH .BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.429
Reações
6.152
Pontos
824
-----

Mataram o Punto para isso ? Meu Deus, cade o 1.6..

Vamos combinar que já passou da hora né?

Se for sólido igual a Toro pode sair alguma coisa daí.
Vai ser um Mini Tipo. O design dele vai ser muito parecido...

Mas é que plataforma ele usa? Se não for moderna e segura... Vai falhar (só que não)

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

Plataforma totalmente nova feita aqui mesmo, Fiat da Italia vai dar uns pitacos.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.156
Pontos
1.503
Acho que a motorização poderia ser 1.3, 1.6 e 1.8 ou 2.0
É saber agora o preço e como será o modelo, se vai ser o mais completo mesmo da categoria ou não.
 

Velotrol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.866
Reações
6.985
Pontos
1.039
Eu fico imaginando que tipo de pessoa vai trocar um Focus ou Golf por isso aí.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.669
Reações
38.899
Pontos
1.444
Projeção do Argo... Não tá feio, bem parecido com o Tipo europeu. O painel tb vai se basear no Tipo é o volante igual o da Toro.

A foto do painel é volante é "real" do próprio Argo.
39ec9e7ff3de4b712ce8574d3fbf3c68.jpg
c70279acb1b4257ca7a4e04dc2fb58a8.jpg


Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Julius Erving

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.683
Reações
1.094
Pontos
884
A Fiat não pode cagar nesse carro, apesar do nome...
Ele vai praticamente substituir palio, punto e bravo tbm. Parece q a versão top vai ter painel tft igual da toro
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
A Fiat não pode cagar nesse carro, apesar do nome...
Ele vai praticamente substituir palio, punto e bravo tbm. Parece q a versão top vai ter painel tft igual da toro

Já cagou... não tem motor pra colocar nisso aí...

Motor E.Torq é uma vergonha, vai colocar o que, motor diesel? rsrsrs

Ainda se viesse o 1.4T que dizem que é bom... mas pelo jeito vai continuar com o "ótimo" 1.6 16v e o 1.8 (torcudo rsrs) do Renegayde e da Toro... cambio AT6, plasticão duro... sem novidades... só se a FIAT surpreender, mas eu não acredito...
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
1.0...77cv...setenta e sete cavalos....CETEMTA Í SÉTE CAVALUS!

put* m****, se até o mobi já e manco com esse motor, imagina essa carro


Enviado por iPhone 5S pela força da luz.
 
Ultima Edição:

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.821
Reações
50.884
Pontos
1.003
Projeção do Argo... Não tá feio, bem parecido com o Tipo europeu. O painel tb vai se basear no Tipo é o volante igual o da Toro.

A foto do painel é volante é "real" do próprio Argo.
39ec9e7ff3de4b712ce8574d3fbf3c68.jpg
c70279acb1b4257ca7a4e04dc2fb58a8.jpg


Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
Bonito esse Focus Hatch. Oh wait

Enviado de meu Super Famicom via Satellaview

 

IamBulljim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.578
Reações
5.834
Pontos
1.144
Eu fico imaginando que tipo de pessoa vai trocar um Focus ou Golf por isso aí.

Não tem nada do carro, nem a faixa de preço dele. Se matar as versões mais caras do Palio e Punto deve ficar abaixo de Golf e Focus, ainda assim são somente projeções...espera sair a primeira foto pra falar mal.
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.108
Reações
17.368
Pontos
1.444
mas pelo jeito vai continuar com o "ótimo" 1.6 16v e o 1.8 (torcudo rsrs) do Renegayde e da Toro...

Olha, longe de defender a fiat, mas se colocar o 1.8 com os ajustes que fizeram para o renegade/toro o carro até deve andar bem (só lembrando, o problema desse motor nos jeep é por conta do peso do carro). Mas bem que ela poderia passar a utilizar o 2.0 do compass e acabar com esse 1.8 de vez.
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Olha, longe de defender a fiat, mas se colocar o 1.8 com os ajustes que fizeram para o renegade/toro o carro até deve andar bem (só lembrando, o problema desse motor nos jeep é por conta do peso do carro). Mas bem que ela poderia passar a utilizar o 2.0 do compass e acabar com esse 1.8 de vez.

Mas e o consumo desse 1.8? Se for pra andar bem poderia colocar o Tigershark 2.4 da Toro, mas e o consumo? A concorrencia usa um motor desse tipo ou usa motor turbo? (Cruze, Golf, 308, aspiradão só o Focus mesmo, mas é aspirado com injeção direta)...

Esse 1.8 no Punto era manco e bebedor...

Mas isso se esse carro for concorrente do Golf/Focus/Cruze/308... se for concorrente do New Fiesta/208/Polo aí até dá pra levar, mas mesmo assim a concorrencia continua com motores mais modernos e economicos...
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.108
Reações
17.368
Pontos
1.444
Mas e o consumo desse 1.8? Se for pra andar bem poderia colocar o Tigershark 2.4 da Toro, mas e o consumo? A concorrencia usa um motor desse tipo ou usa motor turbo? (Cruze, Golf, 308, aspiradão só o Focus mesmo, mas é aspirado com injeção direta)...

Esse 1.8 no Punto era manco e bebedor...

Mas isso se esse carro for concorrente do Golf/Focus/Cruze/308... se for concorrente do New Fiesta/208/Polo aí até dá pra levar, mas mesmo assim a concorrencia continua com motores mais modernos e economicos...


Cara, sobre beber, os 2 etorqs bebem, essa entre outras coisas é um dos motivos que só falei que o carro teria desempenho aceitável (o resto é questionável). Agora, certeza que o 1.8 era manco no punto? Até onde sei manco era o punto com o 1.8 da gm, o etorq anda até bem.

O 2.4 nem deve caber ali debaixo do capô :klingua. Como falei, o motor que encaixaria melhor seria o 2.0 tigershark, por mais que a fiat fale esse carro não é concorrente para golf e afins (melhor comparar ele com fiesta, 208 e etc). Esse 1.4t deles deve sair de linha logo, está ficando velho comparado a concorrência.

Na minha opinião a fiat matava os etorqs e substituía com versões turbo dos 1.0 e 1.3 mas ela não deve fazer isso nem tão cedo.
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Cara, sobre beber, os 2 etorqs bebem, essa entre outras coisas é um dos motivos que só falei que o carro teria desempenho aceitável (o resto é questionável). Agora, certeza que o 1.8 era manco no punto? Até onde sei manco era o punto com o 1.8 da gm, o etorq anda até bem.

O 2.4 nem deve caber ali debaixo do capô :klingua. Como falei, o motor que encaixaria melhor seria o 2.0 tigershark, por mais que a fiat fale esse carro não é concorrente para golf e afins (melhor comparar ele com fiesta, 208 e etc). Esse 1.4t deles deve sair de linha logo, está ficando velho comparado a concorrência.

Na minha opinião a fiat matava os etorqs e substituía com versões turbo dos 1.0 e 1.3 mas ela não deve fazer isso nem tão cedo.

Então, tudo depende de quem vai ser concorrente... se tiver concorrentes como o 208/New Fiesta/Polo vai ter desempenho semelhante, se concorrer com os Hatchs medios vai passar vergonha...

Mas mesmo assim, pra manter esse Etorq, era melhor deixar o 1.4T do T-Jet que no Punto tinha desempenho melhor que o 1.8 16v, mais forte em baixa e talvez até mais economico...

Mesmo nessa categoria do 208 e New Fiesta, temos o 208 GT com o THP, New Fiesta com o Ecoboost e provavelmente o Polo com o 1.0 TSi...

Se for isso mesmo, to achando muito auê pra mais do mesmo...
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.669
Reações
38.899
Pontos
1.444
Olha, longe de defender a fiat, mas se colocar o 1.8 com os ajustes que fizeram para o renegade/toro o carro até deve andar bem (só lembrando, o problema desse motor nos jeep é por conta do peso do carro). Mas bem que ela poderia passar a utilizar o 2.0 do compass e acabar com esse 1.8 de vez.
O eTorq precisa ser aposentado sim, mas a impressão que tive dele na minha Renegade foi melhor do que esperava. Não andei no 1.8 da versão antiga, mas essa versão remendada esta fazendo 10 na cidade e 13 na estrada (gasolina). 0 a 100 fiz em 12.7 no modo normal e 11.9 no Sport (com etanol, câmbio automático).

O pouco de cavalos e torque a mais, stop/start e penus verdes fizeram diferença no consumo e desempenho. Acredito que no Argo tb faça, principalmente sendo um carro pequeno que não deve passar dos 80k na versão top.
 

IamBulljim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.578
Reações
5.834
Pontos
1.144
Então, tudo depende de quem vai ser concorrente... se tiver concorrentes como o 208/New Fiesta/Polo vai ter desempenho semelhante, se concorrer com os Hatchs medios vai passar vergonha...

Mas mesmo assim, pra manter esse Etorq, era melhor deixar o 1.4T do T-Jet que no Punto tinha desempenho melhor que o 1.8 16v, mais forte em baixa e talvez até mais economico...

Mesmo nessa categoria do 208 e New Fiesta, temos o 208 GT com o THP, New Fiesta com o Ecoboost e provavelmente o Polo com o 1.0 TSi...

Se for isso mesmo, to achando muito auê pra mais do mesmo...

208GT custa R$ 80 mil, é muito fora da curva...mesmo o NF 1.0Ecoboost já cola demais nos médios.

Acredito que versões de entrada 1.0 e 1.3 regulando preço com o ônix venderiam bem. Pode até lançar versões AT 1.8 E-Porc mais equipadas pra competir com os "Hatches premium".
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
208GT custa R$ 80 mil, é muito fora da curva...mesmo o NF 1.0Ecoboost já cola demais nos médios.

Acredito que versões de entrada 1.0 e 1.3 regulando preço com o ônix venderiam bem. Pode até lançar versões AT 1.8 E-Porc mais equipadas pra competir com os "Hatches premium".


Kkkkkk vai lá no site da FIAT e monta um Blackmotion com pintura metálica e todos os opcionais...

R$84.249... e de item que eu sentiria falta em relação ao 208 GT só aquele teto skydome que é doido...

O T-Jet sempre foi mais caro que o Blackmotion/Sporting, hoje custaria a partir de uns 80/85k...

New Fiesta Ecoboost custava 72k mas a FORD sempre dá descontos generosos, preço real deve ser uns 68k...


Esse novo carro da FIAT, primeiro a gente precisa saber em qual categoria ele vai se encaixar, nas materias que eu li sempre dizem que vai substituir Palio, Punto e Bravo... se substituir o Bravo mesmo, os preços podem chegar aos 100k tranquilamente, se for só Palio/Punto deve partir dos 40k até o que o Punto custa hoje (ou mais) 85/90k...

Por isso que eu digo que com o 1.8, dependendo da categoria (e preço) vai passar vergonha...
 

IamBulljim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.578
Reações
5.834
Pontos
1.144
Kkkkkk vai lá no site da FIAT e monta um Blackmotion com pintura metálica e todos os opcionais...

R$84.249... e de item que eu sentiria falta em relação ao 208 GT só aquele teto skydome que é doido...

O T-Jet sempre foi mais caro que o Blackmotion/Sporting, hoje custaria a partir de uns 80/85k...

New Fiesta Ecoboost custava 72k mas a FORD sempre dá descontos generosos, preço real deve ser uns 68k...


Esse novo carro da FIAT, primeiro a gente precisa saber em qual categoria ele vai se encaixar, nas materias que eu li sempre dizem que vai substituir Palio, Punto e Bravo... se substituir o Bravo mesmo, os preços podem chegar aos 100k tranquilamente, se for só Palio/Punto deve partir dos 40k até o que o Punto custa hoje (ou mais) 85/90k...

Por isso que eu digo que com o 1.8, dependendo da categoria (e preço) vai passar vergonha...
Tirando uma vez que me ofereceram um NF com 3 mil de desconto (e tentar pagar a metade que meu carro usado valia) achei a Ford meio ruim de jogo pra desconto, vai ver o problema é a CAER que deve estar vendendo demais...já esse BM a 84 m deve estar com a mesma doença do crossfox, da saveiro, da strada, do weekend e agora do up!.

O que falei ali seria, claro, se a fiat quisesse outro carro na lista dos mais vendidos que não seja Toro ou carros da Jeep

Enviado de meu ASUS_X008DB usando Tapatalk
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.136
Pontos
1.244
O problema é que a FIAT adora matar seus carros com alguns poucos anos, vide o Linea, Stillo, agora com o Bravo e o Punto...
Não dá pra confiar em comprar um carro desses pra daqui a alguns anos ela tirar do mercado.
 

Velotrol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.866
Reações
6.985
Pontos
1.039
Se matar as versões mais caras do Palio e Punto deve ficar abaixo de Golf e Focus, ainda assim são somente projeções
Tomara que sim.

...espera sair a primeira foto pra falar mal.
Nunca comprei um carro pela beleza. Historicamente (últimos anos) a Fiat fez muita cagada, então comentei me baseando nesse histórico e pelo fato de gostar do Focus e Golf, e julgá-los excelentes carros.
Mas vai depender da faixa de preço mesmo, como você falou.
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Tirando uma vez que me ofereceram um NF com 3 mil de desconto (e tentar pagar a metade que meu carro usado valia) achei a Ford meio ruim de jogo pra desconto, vai ver o problema é a CAER que deve estar vendendo demais...já esse BM a 84 m deve estar com a mesma doença do crossfox, da saveiro, da strada, do weekend e agora do up!.

O que falei ali seria, claro, se a fiat quisesse outro carro na lista dos mais vendidos que não seja Toro ou carros da Jeep

Enviado de meu ASUS_X008DB usando Tapatalk

Vi aqui agora, o NF Ecoboost custa a partir de 74k...

E os preços da FIAT sempre foram absurdos nesses carros acima do Palio... Linea não era barato, Bravo tambem tinha preço salgado... Toro custa + de 120k... tem que ter coragem hein...
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Vi numa revista que o sogro comprou

Único motor que achei interessante é o 1.3 de 109 cv, mas talvez não pra esse carro (um Uno ou Mobi com esse motor seria bacana)

Agora o 1.0 de 77cv é sacanagem pra um carro desses

fiat_tipo_5-door_3-620x426.jpeg
 
Topo Fundo