O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[This is not Sparta !!!] Fiat Lança Site para o Novo Hacht

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
17.976
Reações
9.339
Pontos
1.519
Vi numa revista que o sogro comprou

Único motor que achei interessante é o 1.3 de 109 cv, mas talvez não pra esse carro (um Uno ou Mobi com esse motor seria bacana)

Agora o 1.0 de 77cv é sacanagem pra um carro desses

fiat_tipo_5-door_3-620x426.jpeg

Dependendo do Peso do Carro, com esse motor já nasce morto.

E a FIAT não poderia falhar com esse carro.
 


Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
E provável que venha depois. Dizem que o carro é mais leve que o Punto. Mas colocar um motor de 77cv, mesmo que seja mais moderno que os Puntos e Palios, é muita sacanagem.


Enviado por iPhone 5S pela força da luz.
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
'argo' não cheira bem...
devia ser no mínimo o 1.4 turbo e 1.8 aspirado
1.0 e 1.3 aspirados deveriam deixar para Mobi Uno e Palio (que se já embaçam entre si...)
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.669
Reações
38.923
Pontos
1.444
Pior que eu acho que a Fiat está fazendo certo.
Nosso mercado teve uma queda de 50% de vendas e agora está estagnado, com previsão de alta regular a partir de 2019...

A GM fez o jogo certo pro nosso mercado, e está se dando bem. Matou Celta, Classic e Sonic (hatch e sedan) pra ficar só com o Onix, Prisma e Cobalt numa faixa de preço que vai de 40 a 80 mil.
São dois carros que usam tecnologia mecânica bem defasada, mas tem design que agrada alinhado a alguns mimos como my link.
No fim das contas as vendas são boas e os lucros altos. A Fiat e VW estão partindo pro mesmo caminho, pois é isso que o povão quer.
Carros mais baratos possíveis, com ar e direção, alguns mimos elétricos/digitais, design "imponente" (rs) e com mecânica simples e barata.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
17.976
Reações
9.339
Pontos
1.519
Pior que eu acho que a Fiat está fazendo certo.
Nosso mercado teve uma queda de 50% de vendas e agora está estagnado, com previsão de alta regular a partir de 2019...

A GM fez o jogo certo pro nosso mercado, e está se dando bem. Matou Celta, Classic e Sonic (hatch e sedan) pra ficar só com o Onix, Prisma e Cobalt numa faixa de preço que vai de 40 a 80 mil.
São dois carros que usam tecnologia mecânica bem defasada, mas tem design que agrada alinhado a alguns mimos como my link.
No fim das contas as vendas são boas e os lucros altos. A Fiat e VW estão partindo pro mesmo caminho, pois é isso que o povão quer.
Carros mais baratos possíveis, com ar e direção, alguns mimos elétricos/digitais, design "imponente" (rs) e com mecânica simples e barata.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

Faz sentindo, mas quero ver se o pessoal vai pagar o que eles vão pedir. Até agora tem "argo" estranho no ar. :kpensa
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Rapaz... pista dupla e os caras bateram de frente... será que foi o Corolla que saiu sambando na curva ou o Argh? Kkkk

Pela posição do Argh eu imagino que ele se perdeu e invadiu a pista contrária...
 

Tio do Rio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.099
Reações
8.754
Pontos
703
Rapaz... pista dupla e os caras bateram de frente... será que foi o Corolla que saiu sambando na curva ou o Argh? Kkkk

Pela posição do Argh eu imagino que ele se perdeu e invadiu a pista contrária...
Segundo informações foi o argh que saiu de frente com Corolla
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.146
Reações
4.223
Pontos
453
Ainda de acordo com o MinutoMais, felizmente, nenhum dos ocupantes do Argo, nem do Toyota Corolla, que vinha no sentido contrário, tiveram ferimentos graves e passam bem. A publicação também diz, porém, que o Fiat invadiu a faixa contrária. O jornal que deu primeiro a notícia sobre o acidente comenta, por fim, que havia óleo na pista, o que pode ter sido uma das causas da colisão frontal entre os dois veículos. De qualquer forma, pelas imagens, também é possível notar que o Argo se mostrou um carro seguro pelo fato de ter protegido os ocupantes, já que sua estrutura deve ter absorvido bem o impacto.

Fonte: Carros - iG @ http://carros.ig.com.br/2017-04-24/fiat-argo-acidente.html



Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114
Ainda de acordo com o MinutoMais, felizmente, nenhum dos ocupantes do Argo, nem do Toyota Corolla, que vinha no sentido contrário, tiveram ferimentos graves e passam bem. A publicação também diz, porém, que o Fiat invadiu a faixa contrária. O jornal que deu primeiro a notícia sobre o acidente comenta, por fim, que havia óleo na pista, o que pode ter sido uma das causas da colisão frontal entre os dois veículos. De qualquer forma, pelas imagens, também é possível notar que o Argo se mostrou um carro seguro pelo fato de ter protegido os ocupantes, já que sua estrutura deve ter absorvido bem o impacto.

Fonte: Carros - iG @ http://carros.ig.com.br/2017-04-24/fiat-argo-acidente.html



Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Vão usar de marketing pra segurança dele :coolface

Segundo um cara num grupo de FB, um primo teria trabalhado no projeto e que a Fiat só depois de anunciar o nome se tocou na zoeira que iria virar.

Por que não vai ter etorq 1.6? Acho que é porque a potência do 1.3 pro 1.6 não muda muito, em especial no álcool, mas muda mais o torque mesmo
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Essa coisa de zoar o nome e muita hueragem. Não tem o que fazer, qualquer coisa que colocarem os caras vão achar um jeito de zoar. E mto escroto isso. Eu fico com uma put* raiva desses inclusoes filhas da put* que quando falo que tenho um fiat o cara diz: "DERP DERP FUI ENGANADO AGORA E TARDE DERP DERP".


Enviado por iPhone 5S pela força da luz.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.305
Reações
90.161
Pontos
1.503
Essa coisa de zoar o nome e muita hueragem. Não tem o que fazer, qualquer coisa que colocarem os caras vão achar um jeito de zoar. E mto escroto isso. Eu fico com uma put* raiva desses inclusoes filhas da put* que quando falo que tenho um fiat o cara diz: "DERP DERP FUI ENGANADO AGORA E TARDE DERP DERP".


Enviado por iPhone 5S pela força da luz.

Não tem como fugir do trocadilho e duplo sentido.
Acho que o mais zoado é o Xsara Picasso... bora entrar no meu Picasso? :ksafado
 

leopss

Veterano
Mensagens
832
Reações
608
Pontos
143
Foi a própria Fiat que começou a zoeira com o #descubra argo.

Eles queriam que viralizasse.
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Vou comprar 2. A FIAT ganhou meu respeito, primeira marca a fazer Crash Test na vida real.

falow
 

VinceVega

Condenado a ser livre!
VIP
Mensagens
5.225
Reações
9.424
Pontos
1.229
Reunião estratégica na Fiat: precisamos cortar gastos e maximizar o lucro.

Estagiário: troca 3 tranqueiras velhas por 1 nova.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114
Reunião estratégica na Fiat: precisamos cortar gastos e maximizar o lucro.

Estagiário: troca 3 tranqueiras velhas por 1 nova.

O que eu acho estranho é ter matado o Palio, o Punto diferente do Polo e New Fiesta é de fato maior, vai ficar uma lacuna bizarra.
 

Dettox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.551
Reações
1.183
Pontos
594
Essa coisa de zoar o nome e muita hueragem. Não tem o que fazer, qualquer coisa que colocarem os caras vão achar um jeito de zoar. E mto escroto isso. Eu fico com uma put* raiva desses inclusoes filhas da put* que quando falo que tenho um fiat o cara diz: "DERP DERP FUI ENGANADO AGORA E TARDE DERP DERP".


Enviado por iPhone 5S pela força da luz.

Fui Iludido Agora é Tarde

Nos EUA

Fix It Again Tony

Parei :viraolho
 

Mister Big

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.644
Reações
14.380
Pontos
503
Essa coisa de zoar o nome e muita hueragem. Não tem o que fazer, qualquer coisa que colocarem os caras vão achar um jeito de zoar. E mto escroto isso. Eu fico com uma put* raiva desses inclusoes filhas da put* que quando falo que tenho um fiat o cara diz: "DERP DERP FUI ENGANADO AGORA E TARDE DERP DERP".


Enviado por iPhone 5S pela força da luz.
Fix It Again Tony ?

Kkkkkkkkkkkkkkkkk


Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
 

Tio do Rio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.099
Reações
8.754
Pontos
703
Quero ver qual vai ser do Argo.
Tenho pé atrás com a Fiat mas creio que poderá ser bom né.
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.351
Reações
46.927
Pontos
1.454
lol, tanto teaser para um carro "popular" antes fosse um super mega esportivo rsrsrsrs
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
17.976
Reações
9.339
Pontos
1.519
Putz li que ele virá com cambio AUTOMATIZADO !

Fiat não aprende mesmo :facepalm
 
Topo Fundo