O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[This is not Sparta !!!] Fiat Lança Site para o Novo Hacht

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
acho que depende se o HB20 não está mais lhe servindo.
caso vc esteja com algum problema com ele, ou vai trocar por segurança extra, ok.
agora trocar por trocar aí já acho desperdício de money
Servindo está, seria mais para dar uma renovada mesmo. Pesa bastante o controle de estabilidade, também penso na segurança.

falow
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Os canais que eu mais gosto para ver os detalhes são o Mundo Sobre Rodas e o TopSpeed, pena que fizeram com a versão HGT. Odeio versões pseudo-esportivas e pseudo-aventureiras.:knojo

Será que esse motor 1.8 gasta muito comparado ao 1.6 do HB20?

falow
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.351
Reações
46.927
Pontos
1.454
Servindo está, seria mais para dar uma renovada mesmo. Pesa bastante o controle de estabilidade, também penso na segurança.

falow
caso seja economicamente viável para você, não vejo problemas :)

e realmente, controle de estabilidade é muito importante
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.107
Reações
17.367
Pontos
1.444
Será que esse motor 1.8 gasta muito comparado ao 1.6 do HB20?

falow

Eu dei uma olhada para confirmar, segundo a tabela do inmetro, o hb20 1.6 manual é um pouco mais econômico na cidade e na estrada eles empatam.

Tirando pela minha experiência com o hb20, acho que ambos devem consumir a mesma coisa...
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.561
Pontos
1.389
Gostei dessa versão Precision. Será que é loucura trocar o HB20 por ele?

falow
Vc é médico e empreendedor ! Pára de ser pão duro e tire o escorpião do bolso :coolface

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 


NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Estou lamentando duas coisas no Argo:
- Freio a disco nas quatro rodas,
- Teto solar opcional.
Espero, realmente, que tudo isso apareça na tal versão 1.3 turbo.
Creio que essa será a versão definitiva, carro atual, com controle de estabilidade e tração, motor atual, forte e econômico, e muitos recursos de conforto e segurança.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
17.975
Reações
9.338
Pontos
1.519
Infelizmente para mim não vai rolar, o carro não possui isenção de impostos...
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Eu dei uma olhada para confirmar, segundo a tabela do inmetro, o hb20 1.6 manual é um pouco mais econômico na cidade e na estrada eles empatam.

Tirando pela minha experiência com o hb20, acho que ambos devem consumir a mesma coisa...
Entendi, eu uso mais em estrada, acho que não vou sentir diferença.


Outra coisa que eu não disse, é que estaria passando de um manual para um automático.

falow
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.351
Reações
46.927
Pontos
1.454
Entendi, eu uso mais em estrada, acho que não vou sentir diferença.


Outra coisa que eu não disse, é que estaria passando de um manual para um automático.

falow
eu acho que para estrada seria melhor um carro "maior", vc vai ter mais estabilidade e segurança nas velocidades mais altas, pelo preço do argo tem ford focus semi-novo, honda civic, accord e etc :)
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Fui na CC ver o Argo de perto, mas só tinha versão Drive 1.0 com calotas e alguns opcionais como multimídia e vidro elétrico nas 4 portas. Visualmente por fora eu achei ele muito bonito, dentro da categoria de Hatchs compactos de entrada(Onix, HB20, Gol, Uno, Sandero) e "premiuns"("New" Fiesta, PUG 208, C3, FIT) ele é pau a pau em beleza com o PUG 208 externamente, por dentro eu creio que na versão 1.8 ele já chegue junto do 208 também. Na versão básica o descansa braços traseiros são de plástico puro, não gostei disso, espero que nas versões TOP tenha o acabamento em tecido/couro, pois em plástico além de simplório e feio, é desconfortável.

Muito bom cinto de três pontos para todos os ocupantes, além de apoio de cabeça, mais segurança para todos. Carro bem espaçoso, tanto na frente como atrás, boa posição do motorista, volante bonito e bem feito com boa pegada, painel bonitão também com bom acabamento.

Achei bacana já na versão de entrada, mas vejo que esse carro é pra ser comprado na versão completa, eu se tivesse dinheiro esperaria por uma versão T-JET 1.3 com freio a disco nas 4 rodas e teto solar skydome. E novamente espero que a verão TOP tenha apoio de braço dos bancos traseiros com acabamento de tecido/couro.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.561
Pontos
1.389
Fui na CC ver o Argo de perto, mas só tinha versão Drive 1.0 com calotas e alguns opcionais como multimídia e vidro elétrico nas 4 portas. Visualmente por fora eu achei ele muito bonito, dentro da categoria de Hatchs compactos de entrada(Onix, HB20, Gol, Uno, Sandero) e "premiuns"("New" Fiesta, PUG 208, C3, FIT) ele é pau a pau em beleza com o PUG 208 externamente, por dentro eu creio que na versão 1.8 ele já chegue junto do 208 também. Na versão básica o descansa braços traseiros são de plástico puro, não gostei disso, espero que nas versões TOP tenha o acabamento em tecido/couro, pois em plástico além de simplório e feio, é desconfortável.

Muito bom cinto de três pontos para todos os ocupantes, além de apoio de cabeça, mais segurança para todos. Carro bem espaçoso, tanto na frente como atrás, boa posição do motorista, volante bonito e bem feito com boa pegada, painel bonitão também com bom acabamento.

Achei bacana já na versão de entrada, mas vejo que esse carro é pra ser comprado na versão completa, eu se tivesse dinheiro esperaria por uma versão T-JET 1.3 com freio a disco nas 4 rodas e teto solar skydome. E novamente espero que a verão TOP tenha apoio de braço dos bancos traseiros com acabamento de tecido/couro.

chegou a fazer um test drive nele ?
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
chegou a fazer um test drive nele ?
Ainda não, mas quando eu ver que já tem o 1.8 lá eu vou ver o acabamento dele de perto e aí tento fazer um teste drive se tiver disponível em qualquer versão.
 

leopss

Veterano
Mensagens
832
Reações
608
Pontos
143
eu acho que para estrada seria melhor um carro "maior", vc vai ter mais estabilidade e segurança nas velocidades mais altas, pelo preço do argo tem ford focus semi-novo, honda civic, accord e etc :)

Tem o golf também é em breve o pólo.
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.351
Reações
46.927
Pontos
1.454
cheguei a entrar em um, é um carro bacaninha.
mas acho que só compensa depois com preço de semi-novo.
 

Julius Erving

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.683
Reações
1.094
Pontos
884
Dizem q está ocorrendo problemas com corpo de borboleta nesses fiats novos. Pra consertar chega a 10k a peça, não sei se procede isso.
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.351
Reações
46.927
Pontos
1.454
Dizem q está ocorrendo problemas com corpo de borboleta nesses fiats novos. Pra consertar chega a 10k a peça, não sei se procede isso.
acho estranho, 10k é preço de troca de transmissão Dual-clutch.
a menos que o defeito seja tão monstruoso ao ponto de custar 10k
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
17.975
Reações
9.338
Pontos
1.519
Deve ser só por agora. Normalmente esses lançamentos os caras não abrem essas possibilidades, mas depois vem as "facilidades".

Já tó com as cartas e tem data pre-definida, não dá para esperar a Boa Vontade da Fiat :kclassic, lembrando que o Creta lançou com Isenção de IPI/ICMS. Mas parece que a FIAT cresceu os olhos no Argo.
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Submarino HUEHUEHEHEHUEHUEHUEHUEHUHEHEHEHEHHUHHUEHUEE

Fica a dica de não comprar carro no lançamento, dizem ainda que a falta de start-stop é gasolina ruim, então fica a pergunta, o carro está se saindo bem ou muito problema? Não ouvi nada.

 

Ray Penbar

Bam-bam-bam
Mensagens
4.588
Reações
7.850
Pontos
359
vi 2 vezes na rua
visualmente é um carro bem simples
o próprio bravo era muito mais imponente

realmente foi feito pra competir com onix/hb20
pagar mais q 50k é jogar dinheiro pela janela
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
c***lho, carro da FIAT/Jeep (FIAT) com start stop e alguma tecnologia a mais

meme-14210--ai-qui-medo-!.jpg
 

Tio do Rio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.099
Reações
8.754
Pontos
703
Aqui no bairro onde moro só ví um apenas e pelo que aparentou foi a versão de entrada.
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
E ai, como esta a treta do start stop?


Enviado por iPhone 5S pela força da luz.
 
Topo Fundo