O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tico Santa Cruz dublará personagem em Final Fantasy XV!!!!!

John_Constantine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.128
Reações
14.127
Pontos
1.024
ImSynw3.jpg


Final Fantasy XV terá dublagem em português

- Tico Santa Cruz interpretará Noctis Lucis Caelum

A Square Enix anúnciou durante a conferência desta noite que o game Final Fantasy XV terá dublagem em português brasileiro, e já escolheu o protagonista. Em ecstasy, Tico Santa Cruz deu um tempo no ativismo politico para celebrar a participação no game épico:

- Nem acreditei quando me chamaram. Acho que a Pity abriu portas para os rockeiros brasileiros depois do excelente trabalho em MK X.

Perguntado se sabia por que foi escolhido, Tico acredita se tratar de afinidade entre ele e o enredo do jogo:

- O jogo tem essa pegada politica, social... tem várias classes né? Elfo, fada, anão, guerreiro... Assim como a vida real, tem varias classes sociais. O protagonista luta por um futuro melhor para seu povo, assim como eu faço no tuiter. - completou.


Fonte: akibas spot

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.229
Reações
9.677
Pontos
1.034
Se não for primeiro de abril, é melhor correr para as colinas.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.258
Reações
69.470
Pontos
2.059
Esse jogo eu passo

Hein v**** pelo meu S6 Edge + sentado no Deca
 


RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Acho que a Pity abriu portas para os rockeiros brasileiros depois do excelente trabalho em MK X.

O protagonista luta por um futuro melhor para seu povo, assim como eu faço no tuiter. - completou.

yWWFI0q.gif


Sei que é zoeragi, mas tenho que admitir que ri com esses quotes.
 

deriks

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.521
Reações
16.948
Pontos
1.089
Nem falta tanto pra meia noite e nego já tá zoando hueeee
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
Sdds primeiro de abril

Enviado de meu D6643 usando Tapatalk
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.243
Reações
46.780
Pontos
1.934
- Nem acreditei quando me chamaram. Acho que a Pity abriu portas para os rockeiros brasileiros depois do excelente trabalho em MK X.

...

ótimo trabalho...
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.610
Reações
14.414
Pontos
953
Já estragou o primeiro de abril plantando notícia fora de hora.

Eu voto pelo ban, de onde eu venho quebrar primeiro de abril dá morte.
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Putz como odeio primeiro de abril, amanhã o fórum vai estar cheio de tópicos idiotas e sem graça, pobre moderação.
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.431
Reações
27.695
Pontos
1.063
Ate o final do dia eu espero os "anúncios" do SNES 2, Dreamcast 2, NEO GEO BLU RAY, Game Boy GO, Final Fight 4, Super Mario Bros 4, Ninja Gaiden 4: The Secret of Ninjutsu, Metal Gear Solid 6: Solid Raiden, Outrun 2016, God of War VR, Halo: Clouds of Hope, Pokémon Dancer, Hatsune Miku: PROJECT SAMBA X, Sonic Wings Chronicles e Top Gear Revolution.
 
Topo Fundo