O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tinder... transar ou não transar? ... dúvida, cilada ou trap?

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.106
Reações
4.667
Pontos
1.319
Entre encontros e desencontros, conheci alguma moleres nesses app, tipo Tinder e Happn. A maioria não deu em nada, mas com algumas rolou transa , mesmo com pouca afinidade da minha parte. Mas preciso ter um mínimo de papo pra transar... Comi somente uma delas no primeiro encontro, mas foi depois de boas horas de conversa via msg de audio e texto, via zap.

Domingo eu tava zapeando do Tinder e encontrei uma morena bonita... Não dizia nada no seu perfil, apenas nome, idade e que ela era dona do seu proprio negócio, algo relacionado a alimentação.
Pois bem, como ultimamente só aparecia baranga, mandei um Super like pra ela. Sei que Super Like (free) geralmente infla o ego das moçoilas, e elas costuma ser simpáticas , mas depois somem, porém mandei mesmo assim.
Depois de 1 hora ela apareceu e começamos a teclar... Comecei elogiando a candidata, e ela , pra minha surpresa e espanto, respondeu: _ Vamos nos encontrar, estou disponivel por 2 semanas, pois moro na França e estou aqui visitando meus pais( bairro de interlagos). Eu pensei: é GP querendo faturar um extra. Então fui tão direto qto ela e perguntei: O que vc quer realmente por aqui? Ela foi mais direta ainda e respondeu: SEXO. Sim, sem mais rodeios, apenas as quatro palavras que nós tetudos mais valorizamos...SEXO.

Claro que fiquei desconfiado, mas depois de algumas tentativas, ela me deu o whasapp dela, com código 33( frança) , eu add e conversamos pouco... Ela dsse que não curte sexo virtual( ufa!) , Tb perguntei do que ela gosta no sexo na hora H. Ela respondeu que prefere conversar isso pessoalmente, que geralmente o básico ja a satisfaz... Tb disse que não é GP.

Nunca conheci uma mulher assim, bonita, TÃO direta ... a ponto de mal querer desenvolver uma boa conversa sem antes trepar...confesso que estou desconfiado se ela é realmente ELA, se é golpe pra me roubar dentro do motel...enfim, não sei bem o que fazer. Mas ela disse que é só eu marcar o local que horário que ela me encontra( um cafe pra "aprovar" ou não a transa) e depois seguiriamos pro motel. Bem corajosa essa moça heim...

Tenho 41 anos e nunca vi tamanha coragem assim, mesmo das moleres em que o sexo foi no primeiro encontro. Ela é muito direta, diria fria e monossilábica nas resposas...percebi que não quer nenhum tipo de afeto, nem trocar elogios pra fingir que tem interesse em outra coisa além de ser comida... Vou pedir o Face dela, mas estou desconfiado que ela vai sumir. A parte boa é que o encontro antes do motel será num lugar público, ela mesma se dispos a ir me encontrar onde eu marcar , então nem correria o risco de ir buscá la de carro e me foder no meio do trajeto, por sequestro ou algum outro tipo de cilada.

Será que vale o risco.? Pelas fotos( td bem, pode ser fake) do Tinder, ela não mostra nada além de poses de mulher comum, sem decotes ou fotos de corpo inteiro. Usa pouca maquiagem , mas ja deu pra descobrir que é magra e tem 1,70 de altura( isso ela ao menos respondeu).

E aí, deixo essa história pra lá, ou arrisco esfolar a moça e guardo como uma boa recordação de loucura que fiz?
 

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.502
Reações
2.353
Pontos
959
marca em um lugar público
toma bastante agua antes porque se ela quiser roubar seus rins é bom que eles estejam em bom estado

espero te ajudado
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.973
Pontos
1.059
Releia o que ela escreveu pra ter certeza de quem não vai ser comido é você :coolface

This is trap
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Passa o Malaquias rapaz. Foi tão easy que acho que você talvez esteja com muito pé atrás , bem possível.
Mas marque em um lugar público na dúvida , e aproveite.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.913
Reações
16.940
Pontos
1.524
alguém sabe a cotação de um rim no mercado paralelo francês?
 


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.175
Pontos
2.599
O foda do mundo contemporâneo é não dar para saber nem se é molier ou homem :klolz

Fotos cairiam bem, como de praxe no fórum.

Mas é isso aí. Marque em um lugar público como planeja e se for do jeito que ela fala é 99,999999999% de certeza de afogar o ganso.
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.106
Reações
4.667
Pontos
1.319
Releia o que ela escreveu pra ter certeza de quem não vai ser comido é você :coolface

This is trap
Só consigo associar a imagem da mina a esse filme...pqp
21025095_20130806185730375.jpg
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.106
Reações
4.667
Pontos
1.319
O foda do mundo contemporâneo é não dar para saber nem se é molier ou homem :klolz

Fotos cairiam bem, como de praxe no fórum.

Mas é isso aí. Marque em um lugar público como planeja e se for do jeito que ela fala é 99,999999999% de certeza de afogar o ganso.

ja eu posto fotos. Ela disse que é só marcar o local e hora, que ela vai, e sem furo... Parece quase um bot
maxresdefault.jpg
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.175
Pontos
2.599
ja eu posto fotos. Ela disse que é só marcar o local e hora, que ela vai, e sem furo... Parece quase um bot
maxresdefault.jpg
Marque logo. Se a molier é fácil assim será fácil para outros também e você pode perder seu lugar hue
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Quando a oferta é demais, o santo desconfia! :klol

Ao básico: Marque em local público e, caso role uma foda; o mais importante; proteja-se! Plastifique o boneco!

Um KY, pra vc e pra ela, ajudará no caso de ser trap! :kbeca

E essas minas que estão de passagem, gringas ou que moram em outras cidades/país, costumam ser bem mais diretas e não querem perder muito tempo com os games e enrolação que levam, ou não, aos finalmente... elas querem curtir e aproveitar! Já aconteceu comigo! Mas... certos cuidados pra evitar dores de cabeça, nunca são demais!

Boa sorte, manolo!
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.106
Reações
4.667
Pontos
1.319
Apenas se faça a pergunta, porque uma mulher da frança viria pra cá, fazer sexo com um homem aleatorio sem trocar meia duzia de palavras?
Até aí, existem mulheres que não querem compromisso, só sexo. Eu conheci uma delas assim. O que me intriga é ser racional ao extremo e direta, sem apresentar nenhum tipo de afeto. Talvez uma ninfomaniaca psicótica...
Ela esta de férias, os pais dela são de Interlagos . Pela distância no Tinder, é por la mesmo que ela esta. Então veio passar as duas semanas aqui. é claro que tudo isso pode ser fake, mas...
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.106
Reações
4.667
Pontos
1.319
Falando sério cara, vai com cuidado!!!
Não dá pra confiar na intenção de outras pessoas, principalmente alguém que vc nunca viu na vida.
Sim... queria pedir o Face dela, é uma "prova " a mais. Eu perguntei agora ha pouco se ela é moça e não tr*v*c0, porque se for trap, eu não curto ...rsrs ela respondeu :
[15:39, 25/4/2017] Francesa Tinder: Meu Deus, como a sociedade é esquisita. .. Sim sou mulher, de nascença
[15:40, 25/4/2017] Francesa Tinder: Sou livre independente e liberal mas sou normal honesta e limpinha ok?
[15:40, 25/4/2017] Francesa Tinder: Credo
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.778
Reações
18.253
Pontos
784
:kpensaacho que a dúvida é se voce gosta de mulher pois nunca vi texto tão grande pra justificar se é pra comer ou pra casar.
25FCE784C20295C462705068AEEF1C8F
 

sh4dow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.535
Reações
9.053
Pontos
1.079
Deixa de ser cabaço marca em local publico e de lá vai pra um motel...
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.106
Reações
4.667
Pontos
1.319
:kpensaacho que a dúvida é se voce gosta de mulher pois nunca vi texto tão grande pra justificar se é pra comer ou pra casar.
25FCE784C20295C462705068AEEF1C8F
Gosto de mulher, não de traps. Como disseram: esmola demais...
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.175
Pontos
2.599
Sim... queria pedir o Face dela, é uma "prova " a mais. Eu perguntei agora ha pouco se ela é moça e não tr*v*c0, porque se for trap, eu não curto ...rsrs ela respondeu :
[15:39, 25/4/2017] Francesa Tinder: Meu Deus, como a sociedade é esquisita. .. Sim sou mulher, de nascença
[15:40, 25/4/2017] Francesa Tinder: Sou livre independente e liberal mas sou normal honesta e limpinha ok?
[15:40, 25/4/2017] Francesa Tinder: Credo
Fica perguntando demais, pedindo facebook e não sei o que. A molier só quer fornecer o corpo gratuitamente, logo ela vai cansar e arrumar outro e já era. Vá para um lugar público e pague para ver.
 
D

Deleted member 219486

Perder o rim não é nada, o pior é chegar e ser uma senhora de 65 anos que usou foto de nova.
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.106
Reações
4.667
Pontos
1.319
Fica perguntando demais, pedindo facebook e não sei o que. A molier só quer fornecer o corpo gratuitamente, logo ela vai cansar e arrumar outro e já era. Vá para um lugar público e pague para ver.
Mais ou menos, né? Duvido que ela vai querer rachar o motel...rs por isso vou avaliar qdo a gente se encontrar. C x B.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.775
Reações
9.484
Pontos
1.219
cara, se ela mora na França, vai fundo, claro se for verdade, pq as europeias são assim mesmo, ela deve ter acostumado com o estilo de lá e tal, como disseram, marque em lugar público e joga aberto o motivo
 

Hank_Moody

Bam-bam-bam
Mensagens
3.894
Reações
4.859
Pontos
453
Já pensou no fedor da xana dessa francesa?

Nunca tive sorte com tinder.
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.106
Reações
4.667
Pontos
1.319
Já pensou no fedor da xana dessa francesa?

Nunca tive sorte com tinder.
Como não é namorada, a tática é chegar no motel e irmos pra ducha antes. Nunca que vou por a lingua numa xoxota desconhecida , que curte sexo liberal... por mais louco que a guria possa me deixar.
Não posso me considerar sortudo no Tinder... mas to atirando ha um bom tempo. As x dá de acertar . Mas igual a esse macth, vc fala oi e a a mina diz que esta disponível, ah , por isso eu nunca passei...
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.575
Reações
17.801
Pontos
749
Marque numa área que você conheça, motel que você conheça também. Não marque perto de casa.

Cuidado com os objetos pontiagudos que ela pode guardar na bolsa.

Vá com um tênis confortável, qualquer coisa vc sai correndo.

Não aceite pernoite com ela no motel. Ela pode tentar alguma coisa enquanto vc dorme. Não beba nada também, cuidado com o boa noite cinderela.

De resto, meta a rola e seja feliz. Boa sorte.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Cara na França sexo é sem apego nenhum. Ela deve ta acostumada com isso.
Vou contar um causo meu, vai ser meio longo, começa quando eu tava indo passar o natal em Budapeste. Ia encontrar lá uma amiga polonesa e uma amiga brasileira que estavam morando lá e que, por uma concidencia absurda, essa amiga q era amiga minha do Brasil e essa polonesa que conheci só aqui quase moraram juntas e viraram tipo melhores amigas lá. Mundo pequeno :klol
Enfim, a amiga polonesa ficou de achar um canto pra eu dormir quando estivesse lá pra nao precisar pagar hostel e tal. Uma semana antes de eu ir ela disse que achou. Cheguei lá e ela me esplica que o uma amiga francesa que ia voltar pra frança pro natal simplesmente deixou a chave do apartamento pra ela dar pra mim, sendo que nunca nem vi a tal menina dona do apartamento na vida :kwow E pior! Eu entro no apartamento e é enorme, fica no centro e tinha até dinheiro largado de boa em cima da mesa :lolwtf
Além do dinheiro, na cabeceira da cama tinha uma carta que a dona escreveu pra mim com algo tipo:
"Por favor, sinta-se à vontade na minha casa. As únicas duas ordens são:
1 - Quando for embora, por favor deixe a chave na caixa de correio
2 - Divirta-se ;)"

Pra quem sai do brasil acostumado a ficar esperto com ladrão em tudo que é lado, achei isso foda demais! Curti pra c***lho lá em Budapest e voltei pra casa.

Meses depois, já em Poznan novamente, as amigas polonesa e brasileira estão por aqui com outros amigos e junto a dona do apartamento que eu fiquei e me chamam pra sair pra um bar.
Nós vamos e eu finalmente conheço a dona do ap e quando isso aconteceu foi fácil ver porque ela deixou o ap comigo. Ela era uma pessoa bem diferente, tipo super alegre, meio aventureira, viaja só de carona e etc., mas curti muito ela. Quando tava meio que ficando tarde ela falou "Agora eu durmo na sua casa" meio brincando, mas eu falei "Claro! Eu te devo isso depois de Budapeste!" e, juro, não é o normal mas eu nao tinha a intenção de tentar nada com ela porque eu criei um respeito monstro por ela como pessoa depois do que ela fez e mais ainda depois de conhecê-la. Eu só tinha uma cama de casal (avisei isso antes), ela pediu uma camiseta minha emprestada, emprestei, deitei. A gente tava muito bebado.


... e realmente, não fizemos nada :ksafado

Mas aí no outro dia de amanha, a acordo ainda meio bebado e ela ta dormindo com a bunda na minha direção tipo vindo pra encaixar de conhcinha. Eu fiquei meio "putz, e agora? Não é possivel q eu to entendendo isso errado :obrigue"
Eu fui um pouco mais perto, mas nao encostei.
Ela veio até encostar.
Daí pra frente a coisa esquentou, mas nao teve beijo. Eu tentei mais de uma vez mas ela falou q nao. Depois q acabou ela dormiu e ficou dormindo a tarde toda de ressaca. Depois ela acordou, ficamos conversando normal. A noite nos encontramos com os amigos do dia anterior, continuamos conversando e aí eles foram embora.
Ainda mantenho contato com ela mas esse sexo q rolou foi tipo muito estranho. Muito carnal apenas. Quase como se durante o sexo em si ela tivesse mantendo uma distancia de proposito pra ficar claro q era sexo entre amigos só. Eu curti demais mas foi a coisa mais emocionalmente desatada q eu ja tive na vida :klolz
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.955
Reações
11.419
Pontos
503
Cara na França sexo é sem apego nenhum. Ela deve ta acostumada com isso.
Vou contar um causo meu, vai ser meio longo, começa quando eu tava indo passar o natal em Budapeste. Ia encontrar lá uma amiga polonesa e uma amiga brasileira que estavam morando lá e que, por uma concidencia absurda, essa amiga q era amiga minha do Brasil e essa polonesa que conheci só aqui quase moraram juntas e viraram tipo melhores amigas lá. Mundo pequeno :klol
Enfim, a amiga polonesa ficou de achar um canto pra eu dormir quando estivesse lá pra nao precisar pagar hostel e tal. Uma semana antes de eu ir ela disse que achou. Cheguei lá e ela me esplica que o uma amiga francesa que ia voltar pra frança pro natal simplesmente deixou a chave do apartamento pra ela dar pra mim, sendo que nunca nem vi a tal menina dona do apartamento na vida :kwow E pior! Eu entro no apartamento e é enorme, fica no centro e tinha até dinheiro largado de boa em cima da mesa :lolwtf
Além do dinheiro, na cabeceira da cama tinha uma carta que a dona escreveu pra mim com algo tipo:
"Por favor, sinta-se à vontade na minha casa. As únicas duas ordens são:
1 - Quando for embora, por favor deixe a chave na caixa de correio
2 - Divirta-se ;)"

Pra quem sai do brasil acostumado a ficar esperto com ladrão em tudo que é lado, achei isso foda demais! Curti pra c***lho lá em Budapest e voltei pra casa.

Meses depois, já em Poznan novamente, as amigas polonesa e brasileira estão por aqui com outros amigos e junto a dona do apartamento que eu fiquei e me chamam pra sair pra um bar.
Nós vamos e eu finalmente conheço a dona do ap e quando isso aconteceu foi fácil ver porque ela deixou o ap comigo. Ela era uma pessoa bem diferente, tipo super alegre, meio aventureira, viaja só de carona e etc., mas curti muito ela. Quando tava meio que ficando tarde ela falou "Agora eu durmo na sua casa" meio brincando, mas eu falei "Claro! Eu te devo isso depois de Budapeste!" e, juro, não é o normal mas eu nao tinha a intenção de tentar nada com ela porque eu criei um respeito monstro por ela como pessoa depois do que ela fez e mais ainda depois de conhecê-la. Eu só tinha uma cama de casal (avisei isso antes), ela pediu uma camiseta minha emprestada, emprestei, deitei. A gente tava muito bebado.


... e realmente, não fizemos nada :ksafado

Mas aí no outro dia de amanha, a acordo ainda meio bebado e ela ta dormindo com a bunda na minha direção tipo vindo pra encaixar de conhcinha. Eu fiquei meio "putz, e agora? Não é possivel q eu to entendendo isso errado :obrigue"
Eu fui um pouco mais perto, mas nao encostei.
Ela veio até encostar.
Daí pra frente a coisa esquentou, mas nao teve beijo. Eu tentei mais de uma vez mas ela falou q nao. Depois q acabou ela dormiu e ficou dormindo a tarde toda de ressaca. Depois ela acordou, ficamos conversando normal. A noite nos encontramos com os amigos do dia anterior, continuamos conversando e aí eles foram embora.
Ainda mantenho contato com ela mas esse sexo q rolou foi tipo muito estranho. Muito carnal apenas. Quase como se durante o sexo em si ela tivesse mantendo uma distancia de proposito pra ficar claro q era sexo entre amigos só. Eu curti demais mas foi a coisa mais emocionalmente desatada q eu ja tive na vida :klolz
Fanfic bacana! Conta essa na casa do contos eróticos depois...

ps:juntando grana e rumando a frança...
 
Topo Fundo