O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tinta para impressora boa e barata - onde voces compram?

eduardo2011

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.664
Reações
3.769
Pontos
794
Comprei uns cartuchos recarregaveis para minha impressora epson xp 214. Onde vocês acham tinta barata para recarga?
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Quer um conselho? Compre outra impressora, tipo uma hp ou uma a laser . Sera menos stressante.

Enviado pelo lado Negro da Força!
 

Antonov

Bam-bam-bam
Mensagens
442
Reações
332
Pontos
248
Comprei uns cartuchos recarregaveis para minha impressora epson xp 214. Onde vocês acham tinta barata para recarga?
Aqui eu comprei também, mas eu ainda to usando a tinta que veio de brinde no kit.

Normalmente compro no site inkfast. Pelo que vi um kit com os 4 cartuchos 194 sai por R$38,89 para a XP-214 http://www.inkfast.com.br/cartucho-...os-t194-compativel-xp104-xp204-xp214-100-novo

E cada um individual por R$11,49.
Acaba compensando comprar cartucho bulk pra essa impressora, CxB muito maior, eu paguei basicamente esse mesmo preço em cartuchos recarregaveis, que é so botar a tinta e pronto.
Antes eu chegava a comprar cartuchos q vinham com mais tinta, mas mesmo assim não durava nada.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.193
Reações
172.349
Pontos
2.599
Aqui eu comprei também, mas eu ainda to usando a tinta que veio de brinde no kit.


Acaba compensando comprar cartucho bulk pra essa impressora, CxB muito maior, eu paguei basicamente esse mesmo preço em cartuchos recarregaveis, que é so botar a tinta e pronto.
Antes eu chegava a comprar cartuchos q vinham com mais tinta, mas mesmo assim não durava nada.
Bom, depende muito do uso. Pode-se comprar impressora como Epson Ecotank ou até colocar um bulk ink depois se não tiver alguma treta de incompatibilidade mas vai depender de quanto a pessoa imprime. Para meu uso, por exemplo, seria bem inútil. Imprimo pouco, épocas um pouco mais, outras praticamente nada e raramente colorida. Demorei muito para acabar com o kit original que veio e o kit que comprei depois durou horrores. Tem que ver qual é o uso do op e quanto tempo demora para ele acabar com o kit.
 

eduardo2011

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.664
Reações
3.769
Pontos
794
eu to com alguns livros ebook que queria imprimir. por isso to querendo comprar aqueles refis que vem mais. achei uns mt baratos no ML mas nao sei a qualidade
 


Desktop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.294
Reações
1.684
Pontos
603
Estou precisando comprar para a minha impressora Epson L220. Vi algumas tintas no ML mas a grande maioria é tinta adulterada, falsa.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.648
Reações
30.492
Pontos
1.253
Estou precisando comprar para a minha impressora Epson L220. Vi algumas tintas no ML mas a grande maioria é tinta adulterada, falsa.
Peguei na Sta Efigênia um potinho de azul pra minha L375, foi 10zao e era mais tinta do que cabia no lugar lá, está funcionando bem.

Sent from my S7 Edge
 

Antonov

Bam-bam-bam
Mensagens
442
Reações
332
Pontos
248
Bom, depende muito do uso. Pode-se comprar impressora como Epson Ecotank ou até colocar um bulk ink depois se não tiver alguma treta de incompatibilidade mas vai depender de quanto a pessoa imprime. Para meu uso, por exemplo, seria bem inútil. Imprimo pouco, épocas um pouco mais, outras praticamente nada e raramente colorida. Demorei muito para acabar com o kit original que veio e o kit que comprei depois durou horrores. Tem que ver qual é o uso do op e quanto tempo demora para ele acabar com o kit.
O ideal mesmo é uma ecotank, mas na epoca meu pai acabou pegando essa numa promo. Ai o cartucho original n durava nada, fui imprimir umas listas e trabalhos rapidinho acabou a tinta.
Eu uso muito pouco colorido, imprimo mais texto e trabalhos pra facul. Um bullink é mais trabalhoso do que cartucho recarregavel.

eu to com alguns livros ebook que queria imprimir. por isso to querendo comprar aqueles refis que vem mais. achei uns mt baratos no ML mas nao sei a qualidade
Eu comprei deste mesmo vendedor um kit parecido com esse, foi 60 reais na epoca e veio um frasco +/- do tamanho de um de sorini com tinta.
http://produto.mercadolivre.com.br/...gavel-xp204-xp211-xp214-xp401-xp411-tinta-_JM
 

Desktop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.294
Reações
1.684
Pontos
603
Peguei na Sta Efigênia um potinho de azul pra minha L375, foi 10zao e era mais tinta do que cabia no lugar lá, está funcionando bem.

Sent from my S7 Edge

Estou procurando um vendedor que não tenha reclamações quanto a tinta.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.648
Reações
30.492
Pontos
1.253
Estou procurando um vendedor que não tenha reclamações quanto a tinta.
Aqueles pacotes fechados do ML não são originais?
Eu só peguei esse de 10 pq eu derrubei a impressora e o tanque azul abriu e esvaziou (inb4 cabaço), ai eu não queria morrer 130 no pacote completo, fui na Sta. e comprei esse, funcionando 100% até agora.
 

Desktop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.294
Reações
1.684
Pontos
603
Aqueles pacotes fechados do ML não são originais?
Eu só peguei esse de 10 pq eu derrubei a impressora e o tanque azul abriu e esvaziou (inb4 cabaço), ai eu não queria morrer 130 no pacote completo, fui na Sta. e comprei esse, funcionando 100% até agora.
Muita gente reclama que não são originais. Muitas vezes precisa resetar a impressora para funcionar. Ai fico meio que no receio de comprar e pifar a impressora.
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.293
Reações
27.406
Pontos
1.379
recomendo aquelas imprensara da epson com tanque de tinta, aqui tenho uma e comprei as tintas por 88 conto umas garrafas de tinta grande acho que faz 2 anos e ainda tem bastante tinta nas garrafas :kmario


na minha antiga hp com cartucho mal durava um mês :klol
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.648
Reações
30.492
Pontos
1.253
recomendo aquelas imprensara da epson com tanque de tinta, aqui tenho uma e comprei as tintas por 88 conto umas garrafas de tinta grande acho que faz 2 anos e ainda tem bastante tinta nas garrafas :kmario


na minha antiga hp com cartucho mal durava um mês :klol
Também recomendo, mas foda é o investimento inicial, chega a 1k+ fácil.
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.293
Reações
27.406
Pontos
1.379
Também recomendo, mas foda é o investimento inicial, chega a 1k+ fácil.

quando peguei tava "barato" 600 e pouco, rs


agora sasmardas estão caras mas pela economia em tinta vale muito a pena pq oq vc gasta com cartucho em um ano acho que já da meia impressora tanque de tinta :klol
 

Desktop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.294
Reações
1.684
Pontos
603
recomendo aquelas imprensara da epson com tanque de tinta, aqui tenho uma e comprei as tintas por 88 conto umas garrafas de tinta grande acho que faz 2 anos e ainda tem bastante tinta nas garrafas :kmario


na minha antiga hp com cartucho mal durava um mês :klol
Qual o modelo da sua Epson? E onde comprou a tinta?
 

eduardo2011

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.664
Reações
3.769
Pontos
794
eu peguei essa minha impressora por 100 reais usada num bazar beneficente. Acho que vou comprar alguma tinta no ML mesmo e ver no que dá
 

Antonov

Bam-bam-bam
Mensagens
442
Reações
332
Pontos
248
Muita gente reclama que não são originais. Muitas vezes precisa resetar a impressora para funcionar. Ai fico meio que no receio de comprar e pifar a impressora.
Então, o meu kit é desse, tem o botão pra resetar o cartucho.
Quando a impressora liga, ela não reconhece a tinta no cartucho, ai tem que resetar o cartucho para reconhecer.
Ai por recomendação do vendedor, eu não desligo a impressora, ela em standby gasta muito pouco.
Qual o modelo da sua Epson? E onde comprou a tinta?
Essa semana, minha prima pegou uma epson ecotank L395 pra empresa dela, chegando eu dou um feedback como ela é.
 
Topo Fundo