O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TIO PHIL] Fiquem tranquilos, o preço do XBOX SCORPIO não vai assustar ninguem

rmrios

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.150
Reações
8.882
Pontos
1.449
O preço da Xbox Scorpio não vai assustar ninguém
Phil Spencer diz que estará dentro dos padrões da indústria.

Fonte: Eurogamer.pt

Numa recente entrevista, Phil Spencer, patrão da divisão Xbox da Microsoft, falou sobre a aguardada Xbox Project Scorpio e afirmou que o preço da poderosa consola não vai assustar ninguém. Segundo diz, estará enquadrado com os padrões da indústria e relembra o que conseguiram fazer com a Xbox One S como exemplo.

O preço da Xbox Project Scorpio foi desde o primeiro dia um dos assuntos mais abordados e apesar de Spencer não confirmar o preço que será escolhido, falou um pouco sobre a linha de pensamento da equipa.

"Podes ver o preço da S hoje. Quando desenhámos as duas, algo feito em paralelo, pensámos sobre a performance do preço que queríamos para a Scorpio, relacionado com o que seríamos capazes de fazer com a S. Para termos uma boa continuação de preços, para que as pessoas não olhem para as duas coisas como algo tão desligadas devido ao diferencial no preço," disse Spencer.



"Por isso, acho que sentirás que é um produto premium, uma consola premium. E não algo mais do que isso. Não preocuparia as pessoas quanto ao preço disto e que será algo nunca antes visto numa consola. Não foi desenhada dessa forma. Dito isto, o preço de introdução da Xbox One S, e os diferentes tamanhos do disco rígido é uma parte crítica de todo o produto. Quando penso nisto como uma linha de produtos, deves esperar um preço enquadrado com isso."

A Xbox Project Scorpio foi apresentada pela Microsoft como a consola mais poderosa de sempre, capaz de correr jogos a nativa 4K e totalmente compatível com periféricos ou jogos que já tens na tua Xbox One.
 

M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.323
Reações
40.522
Pontos
1.339
Boa noticia para quem tem medo de tirar o escorpião do bolso. Ba Dum Tss!:coolface
 

rmrios

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.150
Reações
8.882
Pontos
1.449
Boa noticia para quem tem medo de tirar o escorpião do bolso. Ba Dum Tss!:coolface
mulher-feliz-gif.gif
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.605
Reações
10.965
Pontos
753
independente do preço, comprarei. Nada se paga ter os melhores jogos, melhor rede on-line, melhor controle, melhor sistema operacional, resolução true 4K, melhor comunidade, maior quantidade de usuários na party, melhor sistema de conquistas.

Única coisa que não posso dizer é com relação a instalação de jogos, espere que deem uma boa melhorada nisto.
 


rmrios

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.150
Reações
8.882
Pontos
1.449
independente do preço, comprarei. Nada se paga ter os melhores jogos, melhor rede on-line, melhor controle, melhor sistema operacional, resolução true 4K, melhor comunidade, maior quantidade de usuários na party, melhor sistema de conquistas.

Única coisa que não posso dizer é com relação a instalação de jogos, espere que deem uma boa melhorada nisto.
Caraio, ia falar isso, mas você leu meu pensamento... Ontem coloquei o disco do FH3 pra jogar as 22:30, rolou atualização e instalação, só consegui jogar 1 da manhã... :kzangado
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.486
Reações
104.363
Pontos
2.419
Se for $399 vai ser show, se for $499 eu pessoalmente acho muito alto, pode funcionar em um primeiro momento já que tem uma galera hardcore que vai querer migrar, mas depois tem que cair o preço pra deslanchar.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.240
Reações
16.442
Pontos
1.544
Day zero aqui... pois comprarei em pré ordem... vai ser 399,00. Penso que um dos motivos para sair em 2017 seja isto : o preço!!
Lançar um hardware com estas spec em 2016 fica proibitivo. Daí viria 500-600 dólares. Mas fim de 2017 399,00 é bem crivel.
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Vai azedar pra ele é se a sonia cortar o preço do ps4 pro daqui um ano.
 

Red King

Habitué da casa
Mensagens
359
Reações
324
Pontos
78
Com o histórico da MS, só quando sair e eles anunciarem o preço e ainda se esperar uns 3 meses depois do lançamento, pq se for caro e não vender, eles vão passar três meses dizendo 'esse é o preço e não vai ter corte', para depois de 91 dias cortarem o preço.
 
Ultima Edição:

Marculino

Bam-bam-bam
Mensagens
10.219
Reações
7.444
Pontos
419
A M$ tem que pensar muito bem sobre isso, acho que $399 seria o limite a ser cobrado. Com certeza terá uma resposta da Sony, seja na redução do preço do PS4 PRO ou com um possível lançamento do PS5 um ano ou pouco mais tempo depois. Sabemos como o marketing feito antes do lançamento do PS2 serviu para "matar" o Dreamcast.
 
D

Deleted member 219486

A M$ tem que pensar muito bem sobre isso, acho que $399 seria o limite a ser cobrado. Com certeza terá uma resposta da Sony, seja na redução do preço do PS4 PRO ou com um possível lançamento do PS5 um ano ou pouco mais tempo depois. Sabemos como o marketing feito antes do lançamento do PS2 serviu para "matar" o Dreamcast.

Microsoft precisa buscar outro nível visual e não ser gameplay fake.
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
A M$ tem que pensar muito bem sobre isso, acho que $399 seria o limite a ser cobrado. Com certeza terá uma resposta da Sony, seja na redução do preço do PS4 PRO ou com um possível lançamento do PS5 um ano ou pouco mais tempo depois. Sabemos como o marketing feito antes do lançamento do PS2 serviu para "matar" o Dreamcast.
Bom, não é de se duvidar, é uma coisa a se analisar, pois para o consumidor vai virar uma zona, se a Sony fizer isso mesmo, eu nem sei que fazer, se abandono os consoles, pois vai ter várias gerações misturadas, ps4, ps4 1,5, Xbox one, Xbox one s, Xbox one 1,8, ps5...
 

Marculino

Bam-bam-bam
Mensagens
10.219
Reações
7.444
Pontos
419
Microsoft precisa buscar outro nível visual e não ser gameplay fake.

Precisa tb de mais jogos de peso pro seu console. No início acaba atraindo mais público em razão da qualidade gráfica, da novidade, mas isso é temporário.

Bom, não é de se duvidar, é uma coisa a se analisar, pois para o consumidor vai virar uma zona, se a Sony fizer isso mesmo, eu nem sei que fazer, se abandono os consoles, pois vai ter várias gerações misturadas, ps4, ps4 1,5, Xbox one, Xbox one s, Xbox one 1,8, ps5...

Pois é, foi um chute óbvio, mas não duvido de nada. A própria M$ já falou que não existirá mais gerações de consoles e sim upgrades de hardware. Só o futuro dirá. Confesso tb que dá uma desanimada legal de comprar consoles nesse cenário.
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.309
Reações
4.821
Pontos
979
$499,00 dolares no lançamento
já to chutando, e vai vender muito com esse preço.
E o Xbox one S eles colocam a $199,00
 

Tatu Caolho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.897
Reações
7.316
Pontos
694
Ehhh, Day One não, 6 meses One pode ser, até porque os primeiros lotes sempre são problemáticos...
Essa é a última coisa que me preocupa, até porque o suporte da Microsoft é excepcional. O diferencial vai ser mesmo o preço. Mas qualquer coisa abaixo de 450 US tá viável.
 

rmrios

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.150
Reações
8.882
Pontos
1.449
Essa é a última coisa que me preocupa, até porque o suporte da Microsoft é excepcional. O diferencial vai ser mesmo o preço. Mas qualquer coisa abaixo de 450 US tá viável.
Sim, sem sombra de dúvidas, já usei o suporte e só elogios, mas os primeiros lotes sempre dão algum tipo de problema, amigos meu sofreram um bocado...

Enviado através do meu Cockpit
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
mas mas mas mas mas mas mas mas o preço não era o fantasma que alguns falavam tanto que ia enterrar o scorpio ? :kpensa

iihhh rapaz :coolface
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.839
Reações
230.077
Pontos
2.529
É lógico que o ps4 vai ter que baixar o preço. Quem vai querer um console muito mais fraco, parecido e com o mesmo preço?

Não é nem questão de marketing.
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
É lógico que o ps4 vai ter que baixar o preço. Quem vai querer um console muito mais fraco, parecido e com o mesmo preço?

Não é nem questão de marketing.
Exato e quem vai querer um console muito mais caro que tem uma resolução melhor, mas não tem jogos de peso.
 
Topo Fundo