O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


TO - Disney de Luxo e outras coleções de preço e periodicidade zoadas-Agora com FAQ e recomendações

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.383
Reações
21.998
Pontos
1.109
Tudo por metade do preço na Amazon, incluindo o Donald Papagaio Contador.
Tem tiras do Mickey por 21 reais.

RUUUUUUN

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.559
Reações
12.321
Pontos
1.449
NÃO NÃO NÃO NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Oh ceus! :(
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Papagaio contador tá vinte e seis presidentos. Descontaço, e eu comprei o meu tem exatamente uma semana por 36. :facepalm
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.525
Reações
5.252
Pontos
703
Não to em casa, me ferrei legal...esgotou alguma das mais recentes? Espero que não tenha esgotado pelo menos...
 

TE DIBREI;

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.156
Reações
7.743
Pontos
703
Porra, fui fechar a compra de tudo que queria e deu 580 reais, mas a m**** da Amazon não parcela nem em 2x. Tomar no cu, não tem como comprar lá.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 


TE DIBREI;

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.156
Reações
7.743
Pontos
703
Como assim, a amazon parou de parcelar as compras?
Não consigo mais fazer comprar parcelada. Dois meses atrás comprei um Kindle pro meu pai, parcelei em 3x e na fatura tive que pagar à vista porque os filhos da put* cancelaram o parcelamento.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.559
Reações
12.321
Pontos
1.449
Não consigo mais fazer comprar parcelada. Dois meses atrás comprei um Kindle pro meu pai, parcelei em 3x e na fatura tive que pagar à vista porque os filhos da put* cancelaram o parcelamento.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
CACETA! Que filha da putagem isso da Amazon :O
 

Sagitarius

Habitué da casa
Mensagens
231
Reações
351
Pontos
98
Mas que droga. Comprei o meu no começo da semana por 36 Temers junto com outras coisas. Achei que não baixaria mais que isso, mas agora tá tudo mais barato. Que raiva...
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
Vender A Saga é pecado.
é espetacular mesmo a historia top 5 disney facil, mas como parei de colecionar quadrinhos físicos.. é tudo ou nada porque se sobra um voce começa a olhar e a tentação de colecionar volta :kkk
eu tinha quase todos os encadernados
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.559
Reações
12.321
Pontos
1.449
é espetacular mesmo a historia top 5 disney facil, mas como parei de colecionar quadrinhos físicos.. é tudo ou nada porque se sobra um voce começa a olhar e a tentação de colecionar volta :kkk
eu tinha quase todos os encadernados
Mano, nem me fala, eu to colecionando pro Nintendo Switch e tive que abrir mão dos quadrinhos.
Mas é que nem você falou, se tu começar a olhar, ou dar uma passeada na amazon, já era, e já era FÁCIL!
 

Marauder

Bam-bam-bam
Mensagens
2.603
Reações
2.831
Pontos
334
Nunca fui um leitor de quadrinhos da Disney, mas tive raros contatos com essas HQs através de familiares quando era criança.

Uma das "HQs" que me marcaram na época (na verdade nem era HQ), foi o Manual dos escoteiros Mirins, que um primo adorava exibir e ostentar nos idos dos anos 80...

Desde que foi relançado no Brasil, estou com ele na minha wish list, e, ontem quando resolvi checar o preço na amazon, vi que estava no menor preço desde que comecei a acompanhar (R$28). Estava decido a comprar, até que me apareceu outras "sugestões" de compra, entre elas Duck Tales (desenho que eu adorava nos anos 90) e A Saga do Tio Patinhas.

Como a amazon não dava detalhes das páginas internas das HQs, gogui-ei-o, e entre os resultados apareceu este tópico de discussão...

Após ler as mais de 33 páginas de discução, acabei desistindo do Manual dos Escoteiros... e comprando numa tacada só A Saga do Tio Patinhas, e mais os três primeiros Pato Donald do Carl Barks.

Mesmo antes de ler qualquer edição, já fiquei fissurado nessas HQs só com base na empolgação de vocês.

Como certamente as compras não cessarão apenas nessas 4 edições, minhas finanças desde já lhes amaldiçoam.
 

TE DIBREI;

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.156
Reações
7.743
Pontos
703
Nunca fui um leitor de quadrinhos da Disney, mas tive raros contatos com essas HQs através de familiares quando era criança.

Uma das "HQs" que me marcaram na época (na verdade nem era HQ), foi o Manual dos escoteiros Mirins, que um primo adorava exibir e ostentar nos idos dos anos 80...

Desde que foi relançado no Brasil, estou com ele na minha wish list, e, ontem quando resolvi checar o preço na amazon, vi que estava no menor preço desde que comecei a acompanhar (R$28). Estava decido a comprar, até que me apareceu outras "sugestões" de compra, entre elas Duck Tales (desenho que eu adorava nos anos 90) e A Saga do Tio Patinhas.

Como a amazon não dava detalhes das páginas internas das HQs, gogui-ei-o, e entre os resultados apareceu este tópico de discussão...

Após ler as mais de 33 páginas de discução, acabei desistindo do Manual dos Escoteiros... e comprando numa tacada só A Saga do Tio Patinhas, e mais os três primeiros Pato Donald do Carl Barks.

Mesmo antes de ler qualquer edição, já fiquei fissurado nessas HQs só com base na empolgação de vocês.

Como certamente as compras não cessarão apenas nessas 4 edições, minhas finanças desde já lhes amaldiçoam.
Ótimas aquisições.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

Sagitarius

Habitué da casa
Mensagens
231
Reações
351
Pontos
98
Nunca fui um leitor de quadrinhos da Disney, mas tive raros contatos com essas HQs através de familiares quando era criança.

Uma das "HQs" que me marcaram na época (na verdade nem era HQ), foi o Manual dos escoteiros Mirins, que um primo adorava exibir e ostentar nos idos dos anos 80...

Desde que foi relançado no Brasil, estou com ele na minha wish list, e, ontem quando resolvi checar o preço na amazon, vi que estava no menor preço desde que comecei a acompanhar (R$28). Estava decido a comprar, até que me apareceu outras "sugestões" de compra, entre elas Duck Tales (desenho que eu adorava nos anos 90) e A Saga do Tio Patinhas.

Como a amazon não dava detalhes das páginas internas das HQs, gogui-ei-o, e entre os resultados apareceu este tópico de discussão...

Após ler as mais de 33 páginas de discução, acabei desistindo do Manual dos Escoteiros... e comprando numa tacada só A Saga do Tio Patinhas, e mais os três primeiros Pato Donald do Carl Barks.

Mesmo antes de ler qualquer edição, já fiquei fissurado nessas HQs só com base na empolgação de vocês.

Como certamente as compras não cessarão apenas nessas 4 edições, minhas finanças desde já lhes amaldiçoam.

Em primeiro lugar: você realmente leu as 33 páginas do tópico? Caramba, quanta paciência.
Em Segundo lugar: esteja avisado, muitos entram nesse mundo de compras de quadrinhos Disney, mas poucos saem. Seja bem vindo, pois permanecerá um longo tempo conosco. :kdiabo

Em terceiro lugar: já que entrou na onda, e aceitou que as compras não acabarão aqui, sugiro comprar "Pateta Repórter", "Espada de Gelo", "Contos de Natal", "Mickey Mystery" e "Pateta Faz História". Pra mim são os melhores dentre os ainda disponíveis.

P.S.: não ia pegar mais da coleção do Mickey por hora, mas aquela promoção foi tão boa que acabei pegando os volumes 3 e 4 do Mickey, por menos da metade do preço cada.
 

Marauder

Bam-bam-bam
Mensagens
2.603
Reações
2.831
Pontos
334
Em primeiro lugar: você realmente leu as 33 páginas do tópico? Caramba, quanta paciência.
Em Segundo lugar: esteja avisado, muitos entram nesse mundo de compras de quadrinhos Disney, mas poucos saem. Seja bem vindo, pois permanecerá um longo tempo conosco. :kdiabo

Em terceiro lugar: já que entrou na onda, e aceitou que as compras não acabarão aqui, sugiro comprar "Pateta Repórter", "Espada de Gelo", "Contos de Natal", "Mickey Mystery" e "Pateta Faz História". Pra mim são os melhores dentre os ainda disponíveis.

P.S.: não ia pegar mais da coleção do Mickey por hora, mas aquela promoção foi tão boa que acabei pegando os volumes 3 e 4 do Mickey, por menos da metade do preço cada.

Meu caro colega, não só li as 33 páginas do tópico, como quase tudo relacionado a essa coleção no site Planeta Gibi, além de vários video reviews no youtube. Em menos de 24 horas já to quase um expert. :klol

Quanto a advertência, eu pensei que tinha me recuperado do vicio colecionístico, quando vendi todas minhas mais de 400 hqs da turma da mônica, homem aranha e batman no final dos anos 90... tsc tsc ledo engano...

Pateta Reporter e Pateta Faz História, sem dúvida pegarei, só deixa minha carteira recuperar o fôlego :kcry

Mas sem dúvida, vou estar acompanhando esse tópico com muito interesse :kjoinha
 

TE DIBREI;

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.156
Reações
7.743
Pontos
703
Já vou avisar que hoje meia noite tem promoção na Amazon. Então preparem suas carteiras. Hahaha já coloquei tudo no carrinho que eu não tenho da Disney e + umas coisas que tô querendo. 946 reais, se chegar em 600 eu levo tudo.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

Sagitarius

Habitué da casa
Mensagens
231
Reações
351
Pontos
98
Notícias da Abril:

1- Divulgada capa de "Tio Patinhas - 70 Anos", a ser lançado em junho:

18556422_1326925540728869_4632805406563744352_n.jpg


2 - Hoje está sendo lançado "Anos de Ouro de Mickey - Uma Aventura no Oeste e outras histórias" volume 5 dessa coleção:

18486399_1326203844134372_3853976865632477417_n.jpg


3- Já foi divulgado também a capas de "Anos de Ouro de Mickey - O Terror dos Mares e outras histórias" e "Anos de Ouro de Mickey - A Legião Estrangeira e outras histórias", volume 06 e 07 da coleção, que sairão, respectivamente, em junho e julho:

ANOS%2BDE%2BOURO%2BDE%2BMICKEY%2B006%2BC1%2B1935%2BO%2BTERROR%2BDOS%2BMARES%2BABRIL%2B2017%2B06.jpg

ANOS%2BDE%2BOURO%2BDO%2BMICKEY%2B007%2BC1%2BLOMB%2B1936%2BA%2BLEGIAO%2BESTRANGEIRA%2BABRIL%2B2017%2B07%2Bcopy.jpg


4 - O volume 2 da edição definitiva de Pateta Faz História já está em pré-venda na Amazon: https://www.amazon.com.br/Pateta-Faz-História-Vários-Autores/dp/8555791839/ref=pd_sim_14_8?_encoding=UTF8&psc=1&refRID=JHCFZKTQ1RMBK4KWJPNN

P.S.: gostei bastante do fundo de notas e do título de "Tio Patinhas 70 Anos", mas achei péssima a escolha da imagem do Tio Patinhas. Imagem muito simples e sem graça. Tinham muitas outras que eram melhores pra uma capa de uma edição comemorativa como essa. Acho que mudou depois de mita gente reclamar da imagem que o Planeta Gibi tinha divulgado como a escolhida para a capa, mas ainda sim tem muita imagem melhor que essa. As do Mickey estão bem legais, mas a não ser que surja outra promoção como a desse mês, não as pegarei nem tão cedo. E Pateta Faz História vou esperar uma promoção melhor pra pegá-las.

EDIT:


O Planeta Gibi acabou de divulgar boa parte da programação da Abril para o segundo semestre. As publicações ficaram assim:

*Julho: "Coleção Carl Barks Definitiva #10: Pato Donald - O Vil Metal e os Vilões" (cuja capa, abaixo, também foi revelada hoje)
*Agosto:
*Setembro: "Coleção Carl Barks Definitiva #13: Pato Donald - A Noite das Bruxas"
*Outubro: "Disney de Luxo #20: Os Sobrinhos do Pato Donald - 80 Anos
*Novembro: "Coleção Carl Barks Definitiva #05: Pato Donald - Natal nas Montanhas"
*Dezembro:

18619989_1326983847389705_8779062652422941189_n.jpg


A surpresa ficou por conta do Disney de Luxo dos sobrinhos. E bom, como podem ver, até agora estamos sem capa dura previsto pra agosto e dezembro. Eu suponho que, em um desses 2 meses, provavelmente em agosto, teremos o volume 3 de Pateta Faz História. Já o outro mês vago, eu não sei...talvez o volume 4 de PFH, ou ainda um Disney de Luxo novo, lembrando que ainda temos o Tesouros Disney 2, que já foi anunciado, mas ainda não tem data; e ainda temos a esperança de Mickey Mystery 2 sair ainda esse ano. E lembrando que "Os Anos de Ouro de Mickey" é mensal, então todo mês teremos uma edição nova dele também.
 
Ultima Edição:

TE DIBREI;

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.156
Reações
7.743
Pontos
703
Vai se foder. Alguém tá conseguindo comprar tudo? Tô muito atrasado.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

Sagitarius

Habitué da casa
Mensagens
231
Reações
351
Pontos
98
Vai se foder. Alguém tá conseguindo comprar tudo? Tô muito atrasado.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Até que estou conseguindo me manter atualizado. Das coisas que acompanho (Barks, Pateta e Anos de Ouro de Mickey), estou atualizado até os lançamentos do mês passado. Os desse mês, Mickey 5 e PFH 2 ainda não peguei. PFH 2 devo pegar na primeira promoção que surgir, já Mickey eu vou deixar juntar umas edições e aparecer uma boa promoção, pra poder pegar mais.

Mas, realmente, tem muita coisa saindo: Disney de Luxo, Pateta Faz História, Coleção de Carl Barks, Anos de Ouro de Mickey e Manuais. E já estão na espera a "Coleção da Glenát", a "Coleção de Tiras do Donald por Al Taliaferro" e provavelmente a "Coleção Definitiva de Don Rosa". Espero que essas 3 fiquem pro ano que vem, pelo menos após acabar PFH e os Manuais. O bom é que a de Don Rosa só tem 10 volumes, e a de Al Taliaferro vão ser cerca de 25, mas só tem 6 lançado até agora, então dá pra ir lançando aos poucos.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.525
Reações
5.252
Pontos
703
Vou mandar botar platina nessa Abril, tá lançando coisa pra caraaaaaalho.
To atrasado com essas:
- Pateta FH 1
- Barks Papagaio
- Manual do Peninha

Perdi a promoção e a oportunidade de pegar essas 3 aí.

Os Anos de Ouro do Mickey não peguei nenhuma e nem pretendo, to sem grana pra isso.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.383
Reações
21.998
Pontos
1.109
Pato Donald 70 Anos já tem relação de histórias?
Se a maioria for do Barks eu deixo passar. Se for tipo a Donald 80 anos eu compro.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
 

Sagitarius

Habitué da casa
Mensagens
231
Reações
351
Pontos
98
Duas notícias:

1 - Amanhã (25/04/2017) a Amazon fará promoção de livros e quadrinhos: na compra de 4 livros/quadrinhos ou mais, o mais barato é grátis. É uma ótima oportunidade pra quem tem algum atrasado.

2 - A Editora Abril anunciou uma nova impressão de 4 encadernado que estavam esgotados. Além de "A Saga do Tio Patinhas" e "Os 80 Anos do Pato Donald", já anunciados anteriormente, também estarão sendo relançados "Era Uma Vez Na América" e "Ducktales":

18622235_1331170850304338_4267171003385966387_n.jpg


Pato Donald 70 Anos já tem relação de histórias?
Se a maioria for do Barks eu deixo passar. Se for tipo a Donald 80 anos eu compro.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

A Abril ainda não liberou a relação das histórias. Geralmente sai no Planeta Gibi 1-2 semanas antes do lançamento
 

TE DIBREI;

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.156
Reações
7.743
Pontos
703
É um
Duas notícias:

1 - Amanhã (25/04/2017) a Amazon fará promoção de livros e quadrinhos: na compra de 4 livros/quadrinhos ou mais, o mais barato é grátis. É uma ótima oportunidade pra quem tem algum atrasado.

2 - A Editora Abril anunciou uma nova impressão de 4 encadernado que estavam esgotados. Além de "A Saga do Tio Patinhas" e "Os 80 Anos do Pato Donald", já anunciados anteriormente, também estarão sendo relançados "Era Uma Vez Na América" e "Ducktales":

18622235_1331170850304338_4267171003385966387_n.jpg




A Abril ainda não liberou a relação das histórias. Geralmente sai no Planeta Gibi 1-2 semanas antes do lançamento
É um demônio mesmo, a fatura do meu cartão não tá alta o suficiente pra mais esse rombo.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.525
Reações
5.252
Pontos
703
Pior que to atrasado com 3 apenas, e os que ainda nao sairam estao muito caros, acho que pra mim nao ta valendo a pena essa promo... to pensando se compro ou nao. Seria melhor se dessem desconto em cada HQ individualmente, mas os descontos individuais estao fracos, mesmo com desconto o Pateta Faz Historia (o que ja saiu) esta custando 46,93 facadas, vou me segurar e esperar a proxima promocao, apesar de que ja ta acumulando muita coisa, o desespero de lombadeiro ja ta batendo hahaha (to num teclado zoado e nao to conseguindo acentuar as palavras, foi mal).
 

TE DIBREI;

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.156
Reações
7.743
Pontos
703
Pior que to atrasado com 3 apenas, e os que ainda nao sairam estao muito caros, acho que pra mim nao ta valendo a pena essa promo... to pensando se compro ou nao. Seria melhor se dessem desconto em cada HQ individualmente, mas os descontos individuais estao fracos, mesmo com desconto o Pateta Faz Historia (o que ja saiu) esta custando 46,93 facadas, vou me segurar e esperar a proxima promocao, apesar de que ja ta acumulando muita coisa, o desespero de lombadeiro ja ta batendo hahaha (to num teclado zoado e nao to conseguindo acentuar as palavras, foi mal).
Comprei, pra mim valeu a pena. Saiu 444 reais e peguei 16 capas duras, já tô quase conseguindo ficar em dia.



Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Pra quem é de Fortaleza e ainda não tem a maravilhosa A Saga do Tio Patinhas, a Revistaria ArtCult na Avenida Washington Soares recebeu uma remessa nova.
 
Topo Fundo