O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


TO - Disney de Luxo e outras coleções de preço e periodicidade zoadas-Agora com FAQ e recomendações

Sagitarius

Habitué da casa
Mensagens
231
Reações
351
Pontos
98

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Ah, essa Abril...

Se bem que como (re)lançaram a Saga do Tio Patinhas ano retrasado, acho que não deve dar rolo essa coleção dele.
 

Sagitarius

Habitué da casa
Mensagens
231
Reações
351
Pontos
98
Ah, essa Abril...

Se bem que como (re)lançaram a Saga do Tio Patinhas ano retrasado, acho que não deve dar rolo essa coleção dele.

Mais ou menos...o problema em si foi pelo uso indevido do nome dele, não pela obra (cujos direitos pertencem a Disney, não a ele). Se você reparar, o nome Don Rosa não está na capa da edição recente de "A Saga do Tio Patinhas", e aparece só discretamente no interior da edição, mostrando que a Abril ainda tem um pé atrás nessa história. Mas isso foi uma evolução, já que na edição em 3 volumes que saiu uns anos antes, o nome Don Rosa nem sequer era citado.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.521
Reações
5.234
Pontos
703
Valeu por avisar, to pensando se pego agora ou aguardo um pouco, pegar uma HQ só tem o problema do frete, o ideal seria pegar essa mais o manual e a próxima, aí paga um frete só pra 3. O problema é se o preço não cair tanto assim de novo, dilema!
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.220
Reações
35.423
Pontos
1.053
Valeu por avisar, to pensando se pego agora ou aguardo um pouco, pegar uma HQ só tem o problema do frete, o ideal seria pegar essa mais o manual e a próxima, aí paga um frete só pra 3. O problema é se o preço não cair tanto assim de novo, dilema!

eu acredito que pode cair mais até, daqui pro fim do ano.
vai depender da ansiedade de comprar.
eu quase finalizei agora, tinha ele e mais um livro no carrinho, mas pensei bem e vou deixar passar e pegar num futuro.

não gostei da Abril ter colocado a capa de uma história que não está na edição, kkkk
 


SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Chegou ontem o Tesouros que comprei na pré venda, fiz aquele esquema de leve 4 pague 3 que teve na época, ainda não li, vou tentar dar uma lida essa semana pra comentar.
 

Sagitarius

Habitué da casa
Mensagens
231
Reações
351
Pontos
98
A editora Abril divulgou a capa do primeiro volume de "Pateta Faz História", que sairá em Março:

16298481_1223933147694776_1148032370816663762_n.png


A edição terá o mesmo formato e papel da coleção de Carl Barks. Ainda foi divulgado que a coleção terá 5 edições, com 8 histórias de 44 páginas cada uma (deve ter por volta de 360 páginas, juntando com as explicações).

P.S.: a capa está linda e por mais que eu já tenha a edição em capa cartão, acho que não vou conseguir resistir a essa. Provavelmente venderei a minha pra pegar essa nova edição, pois adoro capas duras e coleções compiladas em volumes únicos ou poucos volumes. A única coisa que não gostei foi saber quer será o mesmo papel usado na de Barks, que apesar de ser muito bom, eu ainda gosto mais do couché habitual dos capa-dura. Pela capa, dá pra saber as histórias que vão vir, e também que a Abril optou por publicá-las em ordem de lançamento original. As histórias que devem vir são: Leonardo da Vinci (produzida em 1976), Cristovão Colombo (1977), Galileu Galileu (1977), Marco Polo (1977), Beethoven (1978), Gutenberg (1978), 20.000 Léguas Submarinas (1978) e Rei Arthur (1978).
 
Ultima Edição:

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Acho que consegui comprar as que me faltavam ( na Real, na amazon é mais barato =/)

E esta do Pateta é compra mais do que certa. Grata surpresa, nem sabia desta nova edição.
 

mrpdq

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.156
Reações
113
Pontos
1.069
AVISO: Rolando promoçao na amazon e tem alguns dos encadernados por 23,90
Peguei 3: Mickey Mistery, Pateta Reporter e Pato Donald, o segredo do castelo.
 
Ultima Edição:

Sagitarius

Habitué da casa
Mensagens
231
Reações
351
Pontos
98
A Abril acabou de divulgar a capa do primeiro volume de "Os Anos de Ouro do Mickey", a coleção que compilará as obras completas de Floyd Gottfredson:

16387913_1226018384152919_5222344201940773950_n.jpg


Esse primeiro volume sairá em março. A coleção terá 37 volumes, de 160 páginas cada, custando R$59,90 cada. Não há ainda informações sobre qual o papel será usado, se o couché, como os capa-dura comuns, ou se o mesmo da coleção de Barks.

Há alguns dias foi também divulgado a capa do "Manual do Gastão", o próximo manual a ser lançado, que sairá em 17 de fevereiro:

16406842_1221381817949909_1832338817732147976_n.png


P.S.: o manual, como sempre, vou deixar passas. Já a coleção de Floyd eu queria muito mesmo, mas por esse preço não vai dar, ainda mais que vai sair em março, mesmo mês que sai Pateta Faz História 01. Dessa vez eu realmente achei que a Abril extrapolou no preço. Barks tem 240 páginas em offwhite (que é mais barato que o couchê) pelo mesmo preço, e os capa-dura comum tem quase 400 páginas (mais que o dobro dessa coleção), e também saem por esse preço. Ou a licença foi super cara (licenças italianas costumam ser mais baratas que as americanas), ou a Abril está metendo a faca mesmo, por ser algo histórico. É realmente uma pena perder essa coleção, mas com Barks saindo e Pateta Faz História em vista, não vou ter como pegar mesmo. Só me pergunto se terá gente o suficiente pegando ela pra Abril manter essa coleção no Brasil.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.521
Reações
5.234
Pontos
703
É uma pena, mas to fora dos "Anos do Mickey" também, vai ser a primeira coisa que não pegarei, pois até os manuais eu to pegando.

Sair nesse preço e junto com outro capa dura? A Abril tá pegando muito pesado...
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Tenho muito interesse nesse Mickey não, se fosse uma seleção com menos volumes, até que eu pegaria.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.376
Reações
21.992
Pontos
1.109
Queria ver por dentro. Dependendo da qualidade vou pegar uns avulsos.
Não tem lombada mesmo, sintam-se a vontade para experimentar.
 

Sagitarius

Habitué da casa
Mensagens
231
Reações
351
Pontos
98
Queria ver por dentro. Dependendo da qualidade vou pegar uns avulsos.
Não tem lombada mesmo, sintam-se a vontade para experimentar.

Mesmo estando financeiramente sem condições de fazer essa coleção atualmente, provavelmente devo pegar o primeiro volume quando tiver uma boa promoção na Amazon, só pra ver como ficou. Se estiver legal, mais pra frente quando a condição financeira melhorar, eu irei atrás dos outros volumes. Mas como minha previsão de melhora de condição financeira é só na metade do ano que vem, quando termino a faculdade, então até lá deve ficar só nesse 1 mesmo.
 
Ultima Edição:

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.097
Pontos
994
A Abril está deixando um OCO no meu salário.

Linda demais essa capa do Pateta faz história. Cofre certo.
 

Sagitarius

Habitué da casa
Mensagens
231
Reações
351
Pontos
98
A Abril acabou de divulgar a capa de "Mickey - As Mais Loucas Aventuras", o primeiro volume da coleção da Glenát, que saíra por aqui em março:

16425919_1228882943866463_3616542522265092634_n.jpg


Essa coleção tem um número variável de páginas por edição, sendo 48 páginas nessa edição, e entre 64 e 80 páginas nas edições seguintes. Ainda não há informações como papel e preço, mas a Abril disse que é provável que o preço fique em R$29,90 (mas isso ainda não e fixo).

Com isso, o checklist de capas-dura Disney para os próximos meses fica:

*FEVEREIRO:
-Coleção Carl Barks Definitiva 4 - Pato Donald: A Cidade Fantasma
-Manual do Gastão

*MARÇO
-Pateta Faz História - Edição Deifinitiva - Volume 01
-Anos de Ouro do Mickey - Volume 01
-Mickey - As Mais Loucas Aventuras (Coleção Glenát - Volume 01)

*ABRIL
-Manual do Peninha (segundo o Planeta Gibi)

P.S.: primeiramente tenho que dizer que a Abril realmente está com uma péssima organização por colocar 3 lançamentos em um mesmo mês. Isso só vai gerar competição entre seus próprios produtos, e muita gente vai escolher 1 ou 2 e não pegar o outro (se bem que, pelo que me pareceu, a Abril pensou em colocar a coleção da Glenát para intercalar com os Manuais). No mais, R$29,90 em 48 páginas é um absurdo, mesmo se considerarmos que esse preço não se altere nas edições com mais páginas, ainda assim é muito caro. Mesmo outras editoras do país, como a Panini, não encarecem seus produtos tanto assim.
Enfim, apesar disso, essa coleção da Glenát é uma que eu pretendo pegar, porque tem só 4 volumes e, mesmo se esse preço se manter, dá pra conseguir por uns 20 reais ou até menos na Amazon. Só espero uma melhora nessa organização da Abril.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.521
Reações
5.234
Pontos
703
Se for intercalado com os manuais, vou pegar as Glenát também, se sair alguma junta com um manual qualquer aí, vou optar pelo manual. Mas tá tudo muito caro mesmo, como o título deste tópico já indicava há bastante tempo atrás.
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Resolvi começar a coleção de capas duras da Disney também. :kcaro
Alguém poderia me dar uma dica de quais são essenciais? @Maner @Asteriques @Tacrovy
Uma que precisa pegar de qualquer jeito é a saga do tio patinhas.
Pateta Repórter e Mickey Mistery também são bem legais.

Tem muita coisa boa, mas recomendo ir pegando nas promoções relâmpago da amazon, com o tempo vai conseguir a maioria pela metade do preço, praticamente.
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Resolvi começar a coleção de capas duras da Disney também. :kcaro
Alguém poderia me dar uma dica de quais são essenciais? @Maner @Asteriques @Tacrovy
Uma que precisa pegar de qualquer jeito é a saga do tio patinhas.
Pateta Repórter e Mickey Mistery também são bem legais.

Tem muita coisa boa, mas recomendo ir pegando nas promoções relâmpago da amazon, com o tempo vai conseguir a maioria pela metade do preço, praticamente.

Saga do Tio Patinhas é essencial, todas do Barks também. Aí vai do gosto, se tu tiver bala dá pra pegar quase tudo. Maioria é coisa da itália, então é ame ou odeie. As que eu tenho, fora as do Barks são Saga do Tio Patinhas, Zé Carioca, Dinastia Pato e Natal. Se eu tivesse com grana quando saíram, pegaria Ducktales, Pateta Repórter Mickey Mistery, 80 Anos do Donald e Dragonlords. Algumas já estão esgotadas, mas outras vira e mexe dá pra pegar por menos de 40 eleitos na amazon.
 

TE DIBREI;

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.156
Reações
7.743
Pontos
703
Uma que precisa pegar de qualquer jeito é a saga do tio patinhas.
Pateta Repórter e Mickey Mistery também são bem legais.

Tem muita coisa boa, mas recomendo ir pegando nas promoções relâmpago da amazon, com o tempo vai conseguir a maioria pela metade do preço, praticamente.

Saga do Tio Patinhas é essencial, todas do Barks também. Aí vai do gosto, se tu tiver bala dá pra pegar quase tudo. Maioria é coisa da itália, então é ame ou odeie. As que eu tenho, fora as do Barks são Saga do Tio Patinhas, Zé Carioca, Dinastia Pato e Natal. Se eu tivesse com grana quando saíram, pegaria Ducktales, Pateta Repórter Mickey Mistery, 80 Anos do Donald e Dragonlords. Algumas já estão esgotadas, mas outras vira e mexe dá pra pegar por menos de 40 eleitos na amazon.

Pois é, eu quase peguei a espada de gelo por 29,90 esses dias, não peguei porque não tinha me mudado ainda, agora o frete aqui pra casa tá 3,90 e tá valendo a pena pegar apenas um HQ ou capa dura.
Os que eu já vou garimpar primeiro são os do Carl Barks que sempre ouvi falar bem e o Pateta Faz História, agora não estou com muita grana pra gastar porque gastei absurdos com mangá, mas daqui uns 2 meses já dá pra começar a pega uns 3, 4 por mês.
Valeu aí pela ajuda.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
pela segunda vez.. acho que completei tudo até aqui. Foda perder lançamento e depois de meses sair catando eles por aí.
Foda² que para isto eu não posso mais acompanhar as mensais. Era uns 50 mortos (eu não sei a porra do preço :eek:, nunca tinha notado isto) com elas
 

Sagitarius

Habitué da casa
Mensagens
231
Reações
351
Pontos
98
Resolvi começar a coleção de capas duras da Disney também. :kcaro
Alguém poderia me dar uma dica de quais são essenciais? @Maner @Asteriques @Tacrovy

Vamos lá, como o pessoal falou, A Saga do Tio Patinhas é o mais essencial de todos. Depois dele, viriam Pateta Repórter (é o segundo melhor até agora), A Espada de Gelo, Mickey Mystery, Contos de Natal. Na verdade eu diria que qualquer um que compilou uma saga completa merece ser comprado. Tem Pateta Faz História, que vai sair mês que vem o primeiro volume, essa é mais que essencial, pois é uma das melhores coleções da Disney, e é a melhor do Pateta.

Fora esses da coleção Disney de Luxo, tem a coleção do Barks, que também é essencial, cujo 4º volume está saindo esse mês.
 

Sagitarius

Habitué da casa
Mensagens
231
Reações
351
Pontos
98
Vários encadernados em promoção na Amazon. Além disso, muitos que estavam esgotados voltaram ao estoque, inclusive os 2 primeiros volumes de Barks. Contos de Natal, Cinema e Iniciativa Super-Heróis também estão de volta. Saga do Tio Patinhas, Dinastia Pato, Zé Carioca, 80 Anos do Donald, Era Uma Vez na América, Mistério dos Signos, e Dragon Lords continuam esgotados.

Pato Donald - A Cidade Fantasma, o quarto volume da coleção de Barks, já está em pré-venda: https://www.amazon.com.br/Pato-Dona...=1487386743&sr=1-12&keywords=disney+capa+dura

Manual do Gastão também: https://www.amazon.com.br/Manual-do-Gastão-Vários-Autores/dp/8555791375/ref=sr_1_1?s=books&ie=UTF8&qid=1487387614&sr=1-1&keywords=manual+do+gastão

P.S.: Como é bom ver que a Abril está mantendo seu catálogo quase que totalmente disponível. Antes, depois de poucos meses não se achava mais em nenhum lugar essas capas-duras. Quanto aos que estão esgotados, pro pessoal que ainda não pegou, eu sugiro aguardar mais um pouco por Saga do Tio Patinhas, pois é grande a possibilidade de uma reimpressão esse ano. Já Dragon Lords e Mistério dos Signos, duas sagas ótimas, são facilmente encontradas, com bons descontos, em várias bancas de revista. Era Uma Vez na América, Zé Carioca e Dinastia Pato, de vez em quando reaparecem na Amazon. Já 80 anos do Donald é quase impossível de achar fora do Marcado Livre. Ah, e fico muito feliz em ver que o preço de Barks não subiu. Estava com receio depois de Tesouros sair por R$69,90.
 
Topo Fundo