O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


TO - Disney de Luxo e outras coleções de preço e periodicidade zoadas-Agora com FAQ e recomendações

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Pois é, eu quase peguei a espada de gelo por 29,90 esses dias, não peguei porque não tinha me mudado ainda, agora o frete aqui pra casa tá 3,90 e tá valendo a pena pegar apenas um HQ ou capa dura.
Os que eu já vou garimpar primeiro são os do Carl Barks que sempre ouvi falar bem e o Pateta Faz História, agora não estou com muita grana pra gastar porque gastei absurdos com mangá, mas daqui uns 2 meses já dá pra começar a pega uns 3, 4 por mês.
Valeu aí pela ajuda.

Barks PODE SER que não fique raro por ser lançamento de livraria também. O maior risco acho que é ter que pagar 60 eleitos numa saraiva da vida. Mire nos outros.

pela segunda vez.. acho que completei tudo até aqui. Foda perder lançamento e depois de meses sair catando eles por aí.
Foda² que para isto eu não posso mais acompanhar as mensais. Era uns 50 mortos (eu não sei a porra do preço :eek:, nunca tinha notado isto) com elas

Tá valendo a pena comprar as mensais? Eu pego uma de vez em nunca, já enjoei de história velha do Zé Carioca e as Italianas/Dinamarquesas dos patos.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.324
Pontos
2.184
Barks PODE SER que não fique raro por ser lançamento de livraria também. O maior risco acho que é ter que pagar 60 eleitos numa saraiva da vida. Mire nos outros.



Tá valendo a pena comprar as mensais? Eu pego uma de vez em nunca, já enjoei de história velha do Zé Carioca e as Italianas/Dinamarquesas dos patos.
Eu nem sei a origem mas continuava comprando. De repente até por hábito.
Curto muito as histórias do Mickey, Pateta e Donald.
 

Sagitarius

Habitué da casa
Mensagens
231
Reações
351
Pontos
98
Sobre os lançamentos do mês:

1 - O volume 01 de Anos de Ouro do Mickey, a coleção que compilará as obras completas de Floyd Gottfredson, será lançada no dia 10 de março nas bancas, e no da 17 nas livrarias. O preço de capa é R$59,90. A Abril avisou ainda que terá uma “Live” da Redação Disney-Abril falando da chegada do primeiro volume de Os Anos de Ouro de Mickey na quinta, dia 09/03, às 16h.

17201036_1257329307688493_2056665063151390303_n.jpg


2 - O primeiro volume de Pateta Faz História, que compilará as oito primeiras histórias da coleção, saíra em 30 de março. O preço também é R$59,90. Serão 5 volumes, com mais 2 sendo lançados até o fim do ano.

17191448_1257463634341727_3457978008874881130_n.jpg


3- Ainda sem previsão da data de lançamento de "As Mais Loucas Aventuras de Mickey".

P.S.: Pateta Faz História é compra certa, e provavelmente também levarei o "Mais Loucas Aventuras de Mickey". Por mais que eu queria o "Anos de Ouro do Mickey", não tenho condições financeiras de fazer essa série agora, mas ainda assim irei tantar pegar ao menos o primeiro volume, só pra ter uma ideia da qualidade do material, e pensar se futuramente, quando a condição melhorar, eu continuo ou não a coleção. Mas enfim, só deve pegá-los em abril, junto com "Pato Donald - A Cidade Fantasma" (alguém já pegou esse?).
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.504
Reações
5.169
Pontos
703
Sobre os lançamentos do mês:

1 - O volume 01 de Anos de Ouro do Mickey, a coleção que compilará as obras completas de Floyd Gottfredson, será lançada no dia 10 de março nas bancas, e no da 17 nas livrarias. O preço de capa é R$59,90. A Abril avisou ainda que terá uma “Live” da Redação Disney-Abril falando da chegada do primeiro volume de Os Anos de Ouro de Mickey na quinta, dia 09/03, às 16h.

17201036_1257329307688493_2056665063151390303_n.jpg


2 - O primeiro volume de Pateta Faz História, que compilará as oito primeiras histórias da coleção, saíra em 30 de março. O preço também é R$59,90. Serão 5 volumes, com mais 2 sendo lançados até o fim do ano.

17191448_1257463634341727_3457978008874881130_n.jpg


3- Ainda sem previsão da data de lançamento de "As Mais Loucas Aventuras de Mickey".

P.S.: Pateta Faz História é compra certa, e provavelmente também levarei o "Mais Loucas Aventuras de Mickey". Por mais que eu queria o "Anos de Ouro do Mickey", não tenho condições financeiras de fazer essa série agora, mas ainda assim irei tantar pegar ao menos o primeiro volume, só pra ter uma ideia da qualidade do material, e pensar se futuramente, quando a condição melhorar, eu continuo ou não a coleção. Mas enfim, só deve pegá-los em abril, junto com "Pato Donald - A Cidade Fantasma" (alguém já pegou esse?).
Eu peguei, mas não li ainda...pra mim falta o Tesouros Disney e deve ter algum manual que saiu nesse meio tempo e não peguei, vou começar a fazer uma tabela no excel pra não deixar passar batido nenhum volume, pois tá ficando complicado...Abril tá com o diabo no coro.
 

Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
2 - O primeiro volume de Pateta Faz História, que compilará as oito primeiras histórias da coleção, saíra em 30 de março. O preço também é R$59,90. Serão 5 volumes, com mais 2 sendo lançados até o fim do ano.

17191448_1257463634341727_3457978008874881130_n.jpg


P.S.: Pateta Faz História é compra certa, e provavelmente também levarei o "Mais Loucas Aventuras de Mickey". Por mais que eu queria o "Anos de Ouro do Mickey", não tenho condições financeiras de fazer essa série agora, mas ainda assim irei tantar pegar ao menos o primeiro volume, só pra ter uma ideia da qualidade do material, e pensar se futuramente, quando a condição melhorar, eu continuo ou não a coleção. Mas enfim, só deve pegá-los em abril, junto com "Pato Donald - A Cidade Fantasma" (alguém já pegou esse?).
Porra, adorava esses "Pateta faz História"... Compra mais que certa aqui também.
 


Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.517
Reações
12.277
Pontos
1.449
Porra, adorava esses "Pateta faz História"... Compra mais que certa aqui também.
Pra mim Pateta vem se tornando o melhor personagem da Disney pra mim.
Ele e o Mickey juntos pra mim é impagável.
 

Sagitarius

Habitué da casa
Mensagens
231
Reações
351
Pontos
98
Pra mim Pateta vem se tornando o melhor personagem da Disney pra mim.
Ele e o Mickey juntos pra mim é impagável.

Pra mim ele sempre foi. Desde que comecei a ler Disney, Pateta é meu personagem preferido. Nenhum outro é tão divertido quanto ele.

No geral Donald é o queridinho da Disney nos quadrinhos e boa parte dos fãs acha as histórias do Mickey chatas. Pateta, mesmo fazendo parte da trindade da Disney, sempre foi meio relegado a segundo plano, comparado a Donald e Mickey, por ser sempre tratado como coadjuvante desse último. Porém, mesmo como coadjuvante do Mickey, muitas vezes ele rouba a cena nas histórias, é só ver coleções como "A Máquina do Tempo", por exemplo. Mas é quando é o protagonista, o que não é algo tão comum, é que ele mostra como é o melhor personagem da Disney, tendo coisas incríveis como A Espada de Gelo, Pateta Faz História, Pateta Repórter, e as histórias do Super Pateta, que é o melhor Super Herói da Disney (sinto muito fãs do Super Pato). Não é a toa que Pateta Faz História é considerado por muitos fãs uma das melhores coleções Disney, sendo colocada abaixo apenas das obras de Carl Barks por muita gente.

P.S.: outro personagem que gosto muito é Indiana Pateta, primo do Pateta, que também é um personagem incrível. Merecia muito um capa dura com as melhores histórias dele por aqui.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.334
Reações
21.896
Pontos
1.109
Barks PODE SER que não fique raro por ser lançamento de livraria também. O maior risco acho que é ter que pagar 60 eleitos numa saraiva da vida. Mire nos outros.



Tá valendo a pena comprar as mensais? Eu pego uma de vez em nunca, já enjoei de história velha do Zé Carioca e as Italianas/Dinamarquesas dos patos.
Compensa assinar o Social Comics que tem todas as mensais.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.517
Reações
12.277
Pontos
1.449
Pra mim ele sempre foi. Desde que comecei a ler Disney, Pateta é meu personagem preferido. Nenhum outro é tão divertido quanto ele.

No geral Donald é o queridinho da Disney nos quadrinhos e boa parte dos fãs acha as histórias do Mickey chatas. Pateta, mesmo fazendo parte da trindade da Disney, sempre foi meio relegado a segundo plano, comparado a Donald e Mickey, por ser sempre tratado como coadjuvante desse último. Porém, mesmo como coadjuvante do Mickey, muitas vezes ele rouba a cena nas histórias, é só ver coleções como "A Máquina do Tempo", por exemplo. Mas é quando é o protagonista, o que não é algo tão comum, é que ele mostra como é o melhor personagem da Disney, tendo coisas incríveis como A Espada de Gelo, Pateta Faz História, Pateta Repórter, e as histórias do Super Pateta, que é o melhor Super Herói da Disney (sinto muito fãs do Super Pato). Não é a toa que Pateta Faz História é considerado por muitos fãs uma das melhores coleções Disney, sendo colocada abaixo apenas das obras de Carl Barks por muita gente.

P.S.: outro personagem que gosto muito é Indiana Pateta, primo do Pateta, que também é um personagem incrível. Merecia muito um capa dura com as melhores histórias dele por aqui.
Então A espada de Gelo vale a pena a compra?
Eu gostaria de ter tudo que o Pateta participou e teve alguma relevância.


Continuando no assunto do tópico, essa semana comecei a ler Em Busca do Unicórnio, da coleção do Barks.
Meu deus do céu, que coleção é essa? Parece que a HQ está em 4k de tão foda que está a definição dos desenhos.

TUDO está perfeito.

Eu daria uma nota 9.9 pra ela, porque não 10? O cheiro do papel é RUIM pra c***lho.
 

Sagitarius

Habitué da casa
Mensagens
231
Reações
351
Pontos
98
Então A espada de Gelo vale a pena a compra?
Eu gostaria de ter tudo que o Pateta participou e teve alguma relevância.

Continuando no assunto do tópico, essa semana comecei a ler Em Busca do Unicórnio, da coleção do Barks.
Meu deus do céu, que coleção é essa? Parece que a HQ está em 4k de tão foda que está a definição dos desenhos.

TUDO está perfeito.

Eu daria uma nota 9.9 pra ela, porque não 10? O cheiro do papel é RUIM pra c***lho.

Espada e Gelo vale muito a pena, ao menos eu gosto bastante dela. Se você curte histórias de fantasia épica medieval, você vai gostar bastante de Espada de Gelo.

Quanto a coleção de Barks, realmente os desenhos estão com uma definição ótima, o que me faz acreditar que esse papel foi escolhido por realmente ser melhor pra impressão das cores da época, como a Abril anunciou. Acho incrível como HQ de mais de 50 anos estão, em sua maioria, tão bem preservadas.
 

Sagitarius

Habitué da casa
Mensagens
231
Reações
351
Pontos
98
Pra quem quiser ver como ficou a edição de Anos de Ouro do Mickey, a Abril fez um vídeo mostrando a edição:


P.S.: olha, realmente está um volume bonito, e estou querendo muito essa coleção, pois sou apaixonado por quadrinhos históricos. Mas, essa periodicidade vai ser de ferrar com qualquer bolso. Segundo eles, teremos 2 volumes por mês em Março e Abril, e depois disso fica mensal, aí não tem bolso que aguente. Espero que a coleção se mantenha disponível, pois assim que a condição financeira melhorar (leia-se: terminar a faculdade e arranjar um emprego, o que ainda faltam 1 ano e 3 meses), espero poder conseguir pegá-la ainda.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.517
Reações
12.277
Pontos
1.449
Pra quem quiser ver como ficou a edição de Anos de Ouro do Mickey, a Abril fez um vídeo mostrando a edição:


P.S.: olha, realmente está um volume bonito, e estou querendo muito essa coleção, pois sou apaixonado por quadrinhos históricos. Mas, essa periodicidade vai ser de ferrar com qualquer bolso. Segundo eles, teremos 2 volumes por mês em Março e Abril, e depois disso fica mensal, aí não tem bolso que aguente. Espero que a coleção se mantenha disponível, pois assim que a condição financeira melhorar (leia-se: terminar a faculdade e arranjar um emprego, o que ainda faltam 1 ano e 3 meses), espero poder conseguir pegá-la ainda.

QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE?

Nossa mano, que DECEPÇÃO, eu jurava que essa coleção ia ser tipo a do Barks!

Puts, e eu queria mais essa do que a do Barks.

c***lho, com esse preço salgado não tem como acompanhar, que pena :/
 

Sagitarius

Habitué da casa
Mensagens
231
Reações
351
Pontos
98
QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE?

Nossa mano, que DECEPÇÃO, eu jurava que essa coleção ia ser tipo a do Barks!

Puts, e eu queria mais essa do que a do Barks.

c***lho, com esse preço salgado não tem como acompanhar, que pena :/

Pois é. Eu entendo que, por ser uma coleção de 37 volumes, eles querem lançar dessa forma pra não demorar tanto, mas R$59,90 mensais não dá, mesmo com promoções da Amazon. Só daria pra pegar ela se eu abandonasse Barks e os Disney de Luxo, coisas que não pretendo fazer, especialmente agora com Pateta Faz História em vista.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.517
Reações
12.277
Pontos
1.449
Pois é. Eu entendo que, por ser uma coleção de 37 volumes, eles querem lançar dessa forma pra não demorar tanto, mas R$59,90 mensais não dá, mesmo com promoções da Amazon. Só daria pra pegar ela se eu abandonasse Barks e os Disney de Luxo, coisas que não pretendo fazer, especialmente agora com Pateta Faz História em vista.
Mas esse do Pateta vão ser quantos volumes?
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Pateta se mantiver o preço de 60 eleitos tá valendo pra caramba.

Vi a edição 4 do barks na banca perto da faculdade mas vou esperar um descontinho na amãezon.
 

Sagitarius

Habitué da casa
Mensagens
231
Reações
351
Pontos
98
Acabamento padrão disney luxo?

Vão ser 5 volumes, de cerca de 360 páginas cada, em papel off-white (o mesmo da coleção de Barks). A capa vai seguir o padrão dos Disney de Luxo: fosca, com verniz em algumas partes. O preço é de R$59,90, o mesmo das publicações normais em capa dura da editora. Segundo eles, serão 3 volumes esse ano (o primeiro sai agora em março) e 2 ano que vem.

A coleção completa tem 38 histórias, com 44 páginas cada, sendo que teremos 3 volumes de 8 histórias, e 2 de 7 histórias. As histórias sairão nessa coleção em ordem cronológica do lançamento original. O primeiro volume terá as histórias: Leonardo da Vinci (produzida em 1976), Cristovão Colombo (1977), Galileu Galileu (1977), Marco Polo (1977), Beethoven (1978), Gutenberg (1978), 20.000 Léguas Submarinas (1978) e Rei Arthur (1978)
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.517
Reações
12.277
Pontos
1.449
Vão ser 5 volumes, de cerca de 360 páginas cada, em papel off-white (o mesmo da coleção de Barks). A capa vai seguir o padrão dos Disney de Luxo: fosca, com verniz em algumas partes. O preço é de R$59,90, o mesmo das publicações normais em capa dura da editora. Segundo eles, serão 3 volumes esse ano (o primeiro sai agora em março) e 2 ano que vem.

A coleção completa tem 38 histórias, com 44 páginas cada, sendo que teremos 3 volumes de 8 histórias, e 2 de 7 histórias. As histórias sairão nessa coleção em ordem cronológica do lançamento original. O primeiro volume terá as histórias: Leonardo da Vinci (produzida em 1976), Cristovão Colombo (1977), Galileu Galileu (1977), Marco Polo (1977), Beethoven (1978), Gutenberg (1978), 20.000 Léguas Submarinas (1978) e Rei Arthur (1978)
Meu deus, que coisa linda <3
 

TE DIBREI;

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.156
Reações
7.741
Pontos
703
Garimpei Saga do Tio Patinhas e Perdidos no Andes por 70 reais. Cara queria me passar Tesouros mais Saga por 100, ok, mas queria 49,20 pelo frete, aí fui procurar no ml e dei de cara com esse anúncio.
 

Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
hehe, acho engraçado o pessoal chamar de "edições históricas" da Disney, pq li todas quando criança e se vacilar ainda as tenho as originais guardadas nas caixas em casa. Só procurar.
Mas como o Evergrey comentou, essas edições parecem 4K. Qualidade e definições muito melhores.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.517
Reações
12.277
Pontos
1.449
hehe, acho engraçado o pessoal chamar de "edições históricas" da Disney, pq li todas quando criança e se vacilar ainda as tenho as originais guardadas nas caixas em casa. Só procurar.
Mas como o Evergrey comentou, essas edições parecem 4K. Qualidade e definições muito melhores.
Cara, eu queria MUITO ter esse sentimento de nostalgia com os quadrinhos da Disney, aposto que ia aumentar em 400% o prazer de ler essa edições novas.
Eu tenho esse sentimento com a Turma da Mônica, relendo algumas histórias eu praticamente consigo voltar no tempo e lembrar de coisas muito específicas da minha infância.
 

Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
Cara, eu queria MUITO ter esse sentimento de nostalgia com os quadrinhos da Disney, aposto que ia aumentar em 400% o prazer de ler essa edições novas.
Eu tenho esse sentimento com a Turma da Mônica, relendo algumas histórias eu praticamente consigo voltar no tempo e lembrar de coisas muito específicas da minha infância.
Mônica também tanho. Na época eu colecionava Turma da Mônica e Disney. Mas Mônica era meio que casual, não tem tantas histórias que eu me lembre que marcaram bastante. Tem algumas que considero fodas e inesquecíveis, como a Mônica preparando strogonoff pro meninos, ou um de amigo secreto com os presentes feitos pelas próprias mãos... Essas histórias são destaques que me lembro.
Me dedicava mais à Disney, onde algumas edições até encapava. colecionava as fichas de personagens que saia naquele Almanaque Disney e algumas histórias são muuuuito clássicas, como essa da Espada de Gelo mesmo (Que li pouco depois de ter lido O Senhor dos Anéis a primeira vez e vi que era uma cópia descarada, haha), alguns bem antigos, como "Os 12 Trabalhos do Morcego Vermelho", colecionei todos os gibis da Margarida, desde o lançamento (achava meio feminista e ficava indignado com algumas histórias, mas gostava). Detestava histórias da Clarabela, Lobão e aquele pessoal da floresta.

Com o tempo substituí a grande maioria da Disney e Mônica por Marvel. Tenho quatro caixas lotadas de gibis. Preciso garimpar e ver o que tem de bom lá.
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.973
Pontos
1.059
Vários encadernados em promoção na Amazon. Além disso, muitos que estavam esgotados voltaram ao estoque, inclusive os 2 primeiros volumes de Barks. Contos de Natal, Cinema e Iniciativa Super-Heróis também estão de volta. Saga do Tio Patinhas, Dinastia Pato, Zé Carioca, 80 Anos do Donald, Era Uma Vez na América, Mistério dos Signos, e Dragon Lords continuam esgotados.

Pato Donald - A Cidade Fantasma, o quarto volume da coleção de Barks, já está em pré-venda: https://www.amazon.com.br/Pato-Dona...=1487386743&sr=1-12&keywords=disney+capa+dura

Manual do Gastão também: https://www.amazon.com.br/Manual-do-Gastão-Vários-Autores/dp/8555791375/ref=sr_1_1?s=books&ie=UTF8&qid=1487387614&sr=1-1&keywords=manual+do+gastão

P.S.: Como é bom ver que a Abril está mantendo seu catálogo quase que totalmente disponível. Antes, depois de poucos meses não se achava mais em nenhum lugar essas capas-duras. Quanto aos que estão esgotados, pro pessoal que ainda não pegou, eu sugiro aguardar mais um pouco por Saga do Tio Patinhas, pois é grande a possibilidade de uma reimpressão esse ano. Já Dragon Lords e Mistério dos Signos, duas sagas ótimas, são facilmente encontradas, com bons descontos, em várias bancas de revista. Era Uma Vez na América, Zé Carioca e Dinastia Pato, de vez em quando reaparecem na Amazon. Já 80 anos do Donald é quase impossível de achar fora do Marcado Livre. Ah, e fico muito feliz em ver que o preço de Barks não subiu. Estava com receio depois de Tesouros sair por R$69,90.
Mas saga do Tio Patinhas acabou de ser relançado, duvido que vão relançar por uma terceira vez, nenhum encadernado da coleção ate agora foi relançado 3 vezes
 

Sagitarius

Habitué da casa
Mensagens
231
Reações
351
Pontos
98
Mas saga do Tio Patinhas acabou de ser relançado, duvido que vão relançar por uma terceira vez, nenhum encadernado da coleção ate agora foi relançado 3 vezes

Até agora, apenas 3 volumes da coleção receberam uma nova edição: A Saga do Tio Paatinhas (julho de 2016), Escoteiros Mirins (agosto de 2016) e Ducktales (outubro de 2016). A Saga do Tio Patinhas foi o mais vendido dessa coleção de capa dura, esgotando-se em poucos meses. Fez tanto sucesso, que foi o primeiro dos capas duras a ganhar uma nova edição, a qual se esgotou rapidamente também.

Sei que não faz nem um ano da reimpressão de Saga, mas não duvido de ter uma nova até o ano que vem, no máximo. Além de ser o capa dura de maior sucesso, a Abril ultimamente tem estado com uma política de repor seus volumes de sucesso que estão esgotados, vide Escoteiros Mirins e Ducktales, que receberam uma nova impressão poucos meses depois do seu lançamento. No mais, esse ano se comemora os 70 anos do Tio Patinhas, então não duvido que a Abril faça uma 3 edição da Saga ainda esse ano.
 

Sagitarius

Habitué da casa
Mensagens
231
Reações
351
Pontos
98
O número 1 do Mickey vai ser o único com histórias do Walt Disney?

Sim. Até onde sei, o Walt Disney só trabalhou nas tirinhas do Mickey bem no começo, depois ele retornou seu foco as animações, deixando as tirinhas de jornal do Mickey sob cuidados de outras pessoas, sendo o principal o Floyd Gottfredson, que é o autor da maior parte das histórias da coleção.

Pelo que já em alguns artigos, o Walt Disney nunca se importou muito com o mundo das HQs Disney, considerando-o apenas um meio de divulgar o trabalho do estúdio, mas nunca acho que fosse algo que fosse se tornar realmente importante pra sua empresa.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.504
Reações
5.169
Pontos
703
Tem alguns quadrinhos em promoção na Amazon agora, deem uma olhada lá no site.

Acabei de pegar Tesouros Disney (promo relâmpago), A Cidade Fantasma (sem relâmpago, mas quase metade do preço do que vale em bancas) e o Manual do Gastão (preço normal mesmo, mas eu ainda não tinha esse e peguei logo no mesmo frete).

Agora é começar a economizar pro Pateta e próximo manual, o do Mickey não vou pegar, não tenho poder aquisitivo pra isso infelizmente, bem que a Abril podia deixar o Mickey pra depois.
 

Gunyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.229
Reações
631
Pontos
829
Eu nem tava sabendo dessa coleção até acessar esse tópico. Quase não li quadrinhos da disney, mas eu tinha um VHS dos Duck Tales. Depois de ver esse tópico, fiquei com vontade de comprar (maldição, não posso gastar mais dinheiro!)

O "Cinema" é legal? Vale a pena pegar? Ta num preço bom.

Peli que li um pouco daqui, os mais indicados são os do Carl Barks ne?

Entre os do pato donald do Carl Barks, Espada de Gelo, Pateta Reporter, Mickey Mystery e Pateta Faz História, qual seria o ranking do melhor para o pior na opinião de vcs? Pergunto pois meu orçamento tá limitado, e não daria pra adquirir todos agora.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.504
Reações
5.169
Pontos
703
Eu nem tava sabendo dessa coleção até acessar esse tópico. Quase não li quadrinhos da disney, mas eu tinha um VHS dos Duck Tales. Depois de ver esse tópico, fiquei com vontade de comprar (maldição, não posso gastar mais dinheiro!)

O "Cinema" é legal? Vale a pena pegar? Ta num preço bom.

Peli que li um pouco daqui, os mais indicados são os do Carl Barks ne?

Entre os do pato donald do Carl Barks, Espada de Gelo, Pateta Reporter, Mickey Mystery e Pateta Faz História, qual seria o ranking do melhor para o pior na opinião de vcs? Pergunto pois meu orçamento tá limitado, e não daria pra adquirir todos agora.
Eu iria nessa ordem entre esses que citou: Pateta Faz História -> Carl Barks -> Espada de Gelo -> Pateta Reporter -> Mickey Mistery

Mas Pateta Faz História e Carl Barks serão vários volumes, não é em uma edição só como os outros três. Pateta Faz História começa a sair daqui a pouco e Carl Barks já tá no quarto volume.

Mas eu tenho comprado todos, ainda não li, mas compro pra ler depois quando estiver com tempo.
 

Gunyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.229
Reações
631
Pontos
829
Eu iria nessa ordem entre esses que citou: Pateta Faz História -> Carl Barks -> Espada de Gelo -> Pateta Reporter -> Mickey Mistery

Mas Pateta Faz História e Carl Barks serão vários volumes, não é em uma edição só como os outros três. Pateta Faz História começa a sair daqui a pouco e Carl Barks já tá no quarto volume.

Mas eu tenho comprado todos, ainda não li, mas compro pra ler depois quando estiver com tempo.

Valeu pela ajuda. E o "Cinema", se encaixaria aonde +- na lista? Não vi esse ser mto mencionado aqui, mas eh q agora ta na promoção haha
 
Topo Fundo