O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Mario Kart 8 DX [ Mario Kart Highlander Edition] - DLC com 48 Pistas e 12 Copas

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.114
Reações
172.518
Pontos
1.714
A verdada no fim da Big Blue contou o hit aqui. Entrarei com recurso :obrigue



No mais, esse deve ter sido o campeonato com mais lag desde que lançou o Deluxe.

Altos hits contando com karts bem distantes e hits não sendo computados com karts perto também.
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.955
Reações
11.419
Pontos
503
Achei um cara com 15.670 pontos no Worldwide HUEHEUHUEH ! Ace Tman, o cara é PRO ! PQP

O fdp não perde uma....
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.549
Reações
91.736
Pontos
1.254
Luciano Braga tá lokão aqui no Worldwide

Enviado de meu surnia usando Tapatalk
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.955
Reações
11.419
Pontos
503
Liberei o Gold Glider ! Agora são só 5.000 moedas para liberar, bahhh, antes era 10.000 !

Estarei testando um novo set hoje, preparem o cool(ou as risadas) UASHDUAHSUDHAUSDHUASHDUAS !

Acho que vou ostentar, tudo douradão !
 

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
Liberei o Gold Glider ! Agora são só 5.000 moedas para liberar, bahhh, antes era 10.000 !

Estarei testando um novo set hoje, preparem o cool(ou as risadas) UASHDUAHSUDHAUSDHUASHDUAS !

Acho que vou ostentar, tudo douradão !
Tá doido... fiz 100% (de estrelas) e ainda faltam mais de 1500 moedas pra liberar o glider.
 


mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.549
Reações
91.736
Pontos
1.254
Alguém topa o modo torneio aleatório as 21:30hrs? hoje só vou entrar nesse horário para terminar de entregar um trabalho da faculdade. Nesse modo tem:

1 - Caça ao sol, ganha quem ficar o maior tempo com o sol
2 - Moedas, ganha quem ficar com a maior quantidade de moedas
3 - polícia e ladrão de piranhas
4 - Explodir o maior número de balões usando bombas
5 - Explodir o maior número de balões usando itens (cascos, cogumelo, estrela, bombas)

DAdUfZIXcAMMHNy.jpg:large
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.955
Reações
11.419
Pontos
503
Alguém já tinha visto esse porra :lolwtf


Sim, infelizmente ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Teve um cara que fez 999cc, acho que foi o mesmo que postava vídeos entrando no Worldwide e jogando bomba na largada....bad days !
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.955
Reações
11.419
Pontos
503
Não sei se é apenas aqui mas o lag tá sinistro...
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.955
Reações
11.419
Pontos
503
Meu Kart não tem speed, não tem acel, não tem peso, não tem traction massss é quase full handling !

profit
 
D

Deleted member 35588

Não sabia que os 3 cascos girando não protegem se alguém atira pra trás.
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.955
Reações
11.419
Pontos
503
DEI VOLTA EM DOIS NO BABY PARK !

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 

irongeo

Bam-bam-bam
Mensagens
1.980
Reações
4.664
Pontos
453
Eu quero mandar um vtc bem grande para a nintendo. Não consigo jogar um torneio sem toma disconect. Chateado com essa porra.
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Eu quero mandar um vtc bem grande para a nintendo. Não consigo jogar um torneio sem toma disconect. Chateado com essa porra.

Não passei um tornei sem dc até agora também, assim vai ser difícil pagar pelo online


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.955
Reações
11.419
Pontos
503
Eu quero mandar um vtc bem grande para a nintendo. Não consigo jogar um torneio sem toma disconect. Chateado com essa porra.
Eu já desanimei, não to entendo essa desgraça ! Vou falar pra vocês....se eles cobrarem por esse serviço porco, namoral, eles merecem apanhar..
 

irongeo

Bam-bam-bam
Mensagens
1.980
Reações
4.664
Pontos
453
Não passei um tornei sem dc até agora também, assim vai ser difícil pagar pelo online


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Acho que nao vou paga essa m****. Serviço porco do cacete. Tentei de tudo, botei no lan, dmz, Qos e o carioa a quatro e nada surti efeito.
 

LangoLango

Bam-bam-bam
Mensagens
2.961
Reações
3.853
Pontos
334
Talvez tenha algo haver com o Ping, porque tô nos EUA jogando no 4g do celular e não aconteceu nenhum disconnect comigo.

Sent from my BLU LIFE ONE X using Tapatalk
 
Topo Fundo