O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Mario Kart 8 DX [ Mario Kart Highlander Edition] - DLC com 48 Pistas e 12 Copas

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.236
Reações
175.635
Pontos
2.234
Minha mulher jogou um pouco hoje, e xingou várias mães e eu peço desculpas por ela

:kkk
 

LangoLango

Bam-bam-bam
Mensagens
2.961
Reações
3.853
Pontos
334
Pra quem estiver curioso, o torneio inteiro gastou 200 MB da minha franquia de dados.

Sent from my BLU LIFE ONE X using Tapatalk
 

raffa85

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.706
Reações
4.142
Pontos
944
O Ptsousa é o novo Killzin da vez pelo visto rsrsrs. A gente manda o mushroom kingdom inteiro em cima dele e ''saporra'' continua na frente kkkk.

Enfim de volta aos torneios. Pelo visto ainda lembro bastante coisa, não to tão enferrujado assim.

Só uma coisa me incomodou: pq toda vez que a gente tenta cortar caminho fora da pista usando cogumelo por exemplo, o jogo meio que corrige como se não quisesse que a gente fizesse isso e coloca a gente de volta pra pista?Tava puto pq não conseguia cortar caminho sem que o jogo intervisse. Existe uma maneira de ajustar isso?
 


NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.955
Reações
11.419
Pontos
503
O Ptsousa é o novo Killzin da vez pelo visto rsrsrs. A gente manda o mushroom kingdom inteiro em cima dele e ''saporra'' continua na frente kkkk.

Enfim de volta aos torneios. Pelo visto ainda lembro bastante coisa, não to tão enferrujado assim.

Só uma coisa me incomodou: pq toda vez que a gente tenta cortar caminho fora da pista usando cogumelo por exemplo, o jogo meio que corrige como se não quisesse que a gente fizesse isso e coloca a gente de volta pra pista?Tava puto pq não conseguia cortar caminho sem que o jogo intervisse. Existe uma maneira de ajustar isso?
Seu Kart deve ter uma anteninha, correto? Caso tenha você precisa desabilitar ela pois ela que não deixa você sair da pista...
 

LangoLango

Bam-bam-bam
Mensagens
2.961
Reações
3.853
Pontos
334
O Ptsousa é o novo Killzin da vez pelo visto rsrsrs. A gente manda o mushroom kingdom inteiro em cima dele e ''saporra'' continua na frente kkkk.

Enfim de volta aos torneios. Pelo visto ainda lembro bastante coisa, não to tão enferrujado assim.

Só uma coisa me incomodou: pq toda vez que a gente tenta cortar caminho fora da pista usando cogumelo por exemplo, o jogo meio que corrige como se não quisesse que a gente fizesse isso e coloca a gente de volta pra pista?Tava puto pq não conseguia cortar caminho sem que o jogo intervisse. Existe uma maneira de ajustar isso?
Acho que você estava com a assistência ligada.

Sent from my BLU LIFE ONE X using Tapatalk
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.410
Reações
80.006
Pontos
2.059
Presenciar esse tipo de coisa mais uma vez só me estimula ainda mais a não pegar o console pelo preço Huezil. Acho que mesmo que rolasse outra chance de trazer dos usa eu não pegaria MK ou splatoon. Pelo visto o Switch pra mim será definitivamente para jogos offline. As vezes a gente de empolga e vai naquele hype, até pq nem tudo é ruim, mas eu tenho que lembrar o motivo de ter vendido o wii u, não vale a pena ficar passando por isso. E agora irão cobrar por essa vergonha. Se já não bastasse ser p2p, ainda é um console onde a maioria esmagadora usará no wi-fi porco só pq a nintendo quis economizar <$2 numa Ethernet default.

Muito triste isso. Principalmente pq os jogos MP da Nintendo são os que mais me interessam nesse mercado. Pena que a infra não é digna da qualidade dos mesmos.
 

LangoLango

Bam-bam-bam
Mensagens
2.961
Reações
3.853
Pontos
334
Eu não apertei em nada pra habilitar isso. Como tira? Esse troço me atrapalhou muito.
Vem ativado como padrão.

Na seleção dos Kart aperta + ou - e desativa a opção. Ou desativa na tela de pause.

Sent from my BLU LIFE ONE X using Tapatalk
 

raffa85

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.706
Reações
4.142
Pontos
944
Pelo visto os problemas de desconexão continuam nessa versão ....
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.111
Reações
172.509
Pontos
1.714
Presenciar esse tipo de coisa mais uma vez só me estimula ainda mais a não pegar o console pelo preço Huezil. Acho que mesmo que rolasse outra chance de trazer dos usa eu não pegaria MK ou splatoon. Pelo visto o Switch pra mim será definitivamente para jogos offline. As vezes a gente de empolga e vai naquele hype, até pq nem tudo é ruim, mas eu tenho que lembrar o motivo de ter vendido o wii u, não vale a pena ficar passando por isso. E agora irão cobrar por essa vergonha. Se já não bastasse ser p2p, ainda é um console onde a maioria esmagadora usará no wi-fi porco só pq a nintendo quis economizar <$2 numa Ethernet default.

Muito triste isso. Principalmente pq os jogos MP da Nintendo são os que mais me interessam nesse mercado. Pena que a infra não é digna da qualidade dos mesmos.

É triste porém entendo

Sua presença seria uma atração para o estimado SuperTorneio Deluxe
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.410
Reações
80.006
Pontos
2.059
@raffa85 tu jogou esse torneio com handicap haha
Pq usando essa assistência (que deveria vir desligada, ou pelo menos que o jogo deixasse bem claro desde o início) vc não consegue cortar caminho (como vc percebeu) e também não consegue pegar o (novo) ultra mini-turbo, que é o roxo. Então certamente sua performance foi bem comprometida.
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.955
Reações
11.419
Pontos
503
Calma @Kise Ryota a gente ainda pode jogar com os "pros" no Worldwide hahahhahaha !

Uma coisa que tenho percebido, o lag no Worldwide é menor que nesse torneio, pq será? '-'
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.410
Reações
80.006
Pontos
2.059
É triste porém entendo

Sua presença seria uma atração para o estimado SuperTorneio Deluxe

Imagina um torneio com nego levando DC toda hora. Repete a corrida? Liga o f**a-se pro(s) infeliz(es)? Complicado.
O wi-fi do switch parece ser mais fresco do que o do wii u.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.111
Reações
172.509
Pontos
1.714
Imagina um torneio com nego levando DC toda hora. Repete a corrida? Liga o f**a-se pro(s) infeliz(es)? Complicado.
O wi-fi do switch parece ser mais fresco do que o do wii u.

Bora fazer via LAN lá no @TISTASAN em setembro? :klolz


P.S.: Pois é. No WiiU já foi um malabarismo gerenciar tudo.

Temos que esperar a Nintendo fazer o anúncio do online pago pra ver o que é que vem. Se não melhorar, vai ser complicado fazer.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.410
Reações
80.006
Pontos
2.059
Calma @Kise Ryota a gente ainda pode jogar com os "pros" no Worldwide hahahhahaha !

Uma coisa que tenho percebido, o lag no Worldwide é menor que nesse torneio, pq será? '-'

O lag depende de todos os envolvidos. Quanto maior for a latência média, pior fica. E se tiver alguém com a net muito zoada, a sala inteira fica comprometida, já que todo mundo precisa de comunicar com esse cara.

É por isso que acontecem os DCs, acredito eu. Não sei exatamente como a nintendo fez o netcode, mas fica bem claro que se alguns players estão com problemas para se comunicarem entre si, mesmo que por alguns milissegundos, o jogo já manda os dois pra vala para não comprometer o resto. É um netcode muito intolerante.
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.955
Reações
11.419
Pontos
503
O lag depende de todos os envolvidos. Quanto maior for a latência média, pior fica. E se tiver alguém com a net muito zoada, a sala inteira fica comprometida, já que todo mundo precisa de comunicar com esse cara.

E por isso que acontecem os DCs, acredito eu. Não sei exatamente como a nintendo fez o netcode, mas fica bem claro que se alguns players estão com problemas para se comunicarem entre si, mesmo que por alguns milissegundos, o jogo já manda os dois pra vala para não comprometer o resto. É um netcode muito intolerante.
Se é que tem um NETCODE feito por ela, tipo, acho que eu faria um trabalho melhor ! Esse online é tão ruim mas tão ruim que parece que pegaram algum netcode na net e tentaram "vai que da certo" kkkkkkk !
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.548
Reações
91.733
Pontos
1.254
Tô esperando alguém chegar no modo batalha

Enviado de meu surnia usando Tapatalk
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.955
Reações
11.419
Pontos
503
Tô esperando alguém chegar no modo batalha

Enviado de meu surnia usando Tapatalk
Seu tratante que não estava na treta das bombas, seu maldito !

Tomara que fique sozinho na sua sala pra você sentir o que é ser desprezado pelo próprio dono da room ! Nem pediu desculaps, nem deu um abraço e muito menos satisfação....

#chateado
 

raffa85

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.706
Reações
4.142
Pontos
944
@raffa85 tu jogou esse torneio com handicap haha
Pq usando essa assistência (que deveria vir desligada, ou pelo menos que o jogo deixasse bem claro desde o início) vc não consegue cortar caminho (como vc percebeu) e também não consegue pegar o (novo) ultra mini-turbo, que é o roxo. Então certamente sua performance foi bem comprometida.

Pois é, não sabia que tinha que desabilitar essa parada, só fui perceber isso depois do torneio. Perdi muitas colocações por causa disso hoje.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.548
Reações
91.733
Pontos
1.254
Seu tratante que não estava na treta das bombas, seu maldito !

Tomara que fique sozinho na sua sala pra você sentir o que é ser desprezado pelo próprio dono da room ! Nem pediu desculaps, nem deu um abraço e muito menos satisfação....

#chateado
[emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23]

Terminei o trabalho 9hrs

Enviado de meu surnia usando Tapatalk
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.548
Reações
91.733
Pontos
1.254
CPU com sangue nos zoio no modo difícil

Enviado de meu surnia usando Tapatalk
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.548
Reações
91.733
Pontos
1.254
Esse modo bombas é o pior de todos, nego é igual sniper para acertar na cabeça

Enviado de meu surnia usando Tapatalk
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.548
Reações
91.733
Pontos
1.254
2 desconect e fiquei uma partida toda com casco verde, CACETE NINTENDO, AJEITA ESSA b*sta

Enviado de meu surnia usando Tapatalk
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.548
Reações
91.733
Pontos
1.254
.
aeff6eb890fc7bf881bae56036de55e5.jpg


Enviado de meu surnia usando Tapatalk
 
Topo Fundo