O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Mario Kart 8 DX [ Mario Kart Highlander Edition] - DLC com 48 Pistas e 12 Copas

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.549
Reações
91.738
Pontos
1.254
[emoji445] Descobri que a véia joga demais...[emoji445]

Enviado de meu surnia usando Tapatalk
 


Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
Vlw jogar com vocês caras mas me retiro do torneio ate a lixo da nintendo arrumar essa b*sta de Internet deles
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.520
Pontos
1.714
Desta vez, fui eu a vítima do disconnect e após ter ganhado hahaha

Infelizmente, acontece
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.955
Reações
11.419
Pontos
503
Nunca pensei que fosse dizer isso, é algo difícil e tals mas assim, ESSA DESGRAÇA TÁ PIOR QUE O WII U! Não tem condição cara, na Baby Park eu sai com duas moedas durante toda a corrida por conta do lag ! Isso sem contar o ENORMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE atraso na colisão do kart com o item ! MEU DEUS !

É muito amadorismo essa empresa filha da put* fazer isso com o consumidor, não tem como uma desgraça dessa ser paga, não tem como ! Se não investirem nada e simplesmente cobrarem para dar um joguinho ou outro no fim do mês é pra cair o cool da bunda ! PQP que rede lixo..

O negócio é torcer pra desbloquear essa desgraça e viver no offline mesmo, não tem outra solução.

NINTENDO VOCÊ É UMA PIADA !
 

CarlitosBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
1.715
Pontos
353
Nunca pensei que fosse dizer isso, é algo difícil e tals mas assim, ESSA DESGRAÇA TÁ PIOR QUE O WII U! Não tem condição cara, na Baby Park eu sai com duas moedas durante toda a corrida por conta do lag ! Isso sem contar o ENORMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE atraso na colisão do kart com o item ! MEU DEUS !

É muito amadorismo essa empresa filha da put* fazer isso com o consumidor, não tem como uma desgraça dessa ser paga, não tem como ! Se não investirem nada e simplesmente cobrarem para dar um joguinho ou outro no fim do mês é pra cair o cool da bunda ! PQP que rede lixo..

O negócio é torcer pra desbloquear essa desgraça e viver no offline mesmo, não tem outra solução.

NINTENDO VOCÊ É UMA PIADA !

Aqui roda perfeito, lag zero... acho que o problema é sua internet!!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.520
Pontos
1.714
@NVgs correndo certinho hoje, set correto e deixando geo e eu nos matarmos

Hoje você ganharia tranquilo
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.955
Reações
11.419
Pontos
503
Aqui roda perfeito, lag zero... acho que o problema é sua internet!!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Poxa vida amigo, você tem olhado esse tópico aqui desde quando? Olhe os foruns gringos, reddit, twitter e afins ! A reclamação é geral, não tem como....
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.955
Reações
11.419
Pontos
503
@NVgs correndo certinho hoje, set correto e deixando geo e eu nos matarmos

Hoje você ganharia tranquilo
Aquele set é uma b*sta, só o "barulho" do Shy Mito que é bacana kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ! Eu estava atrás de você na corrida do Barco das dunas, abrindo a terceira volta, foi ai que cai e desanimei...tem como não a Nintendo deve estar de sacanagem com essa "network" falha.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.520
Pontos
1.714
Aquele set é uma b*sta, só o "barulho" do Shy Mito que é bacana kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ! Eu estava atrás de você na corrida do Barco das dunas, abrindo a terceira volta, foi ai que cai e desanimei...tem como não a Nintendo deve estar de sacanagem com essa "network" falha.

Mas pra campeonato é mais adequado que o pesado que esteve usando

Pra TT deve ser lixo mesmo hahahah
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.955
Reações
11.419
Pontos
503
Mas pra campeonato é mais adequado que o pesado que esteve usando

Pra TT deve ser lixo mesmo hahahah
Eu tenho corrido pouco TT ultimamente, eu tinha conseguido ficar entre os 10 primeiros na Rainbow Road com 1.2xxS atrás do WR ! Tenho pistas que eu detesto e nem curto correr ou tentar um TT maroto rsrs ...

Nem pra campeonato esse set é útil, ele não tem velocidade, aceleração, peso e tração...a única coisa que é a direção, de resto não salva nada. HAUSDHUASHDUAHSUDHASUHDHAUSHDAUS

Os stats ficam muito baixo e qualquer um que te encosta o kart voa pro lado.

O melhor set que eu já usei foi o blue falcon + roller + gold glide e personagem super pesado, acho que por costume mesmo. Pra competir eu usaria o set do Geo nesse torneio de hoje, aquela minhoca com roller + gold glider e super pesado.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.549
Reações
91.738
Pontos
1.254
.
878271a7ea6f48357271b73f9f662066.jpg
6fa5cc8fe78888ded57d9b748937b8cf.jpg


Enviado de meu surnia usando Tapatalk
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.520
Pontos
1.714
Eu tenho corrido pouco TT ultimamente, eu tinha conseguido ficar entre os 10 primeiros na Rainbow Road com 1.2xxS atrás do WR ! Tenho pistas que eu detesto e nem curto correr ou tentar um TT maroto rsrs ...

Nem pra campeonato esse set é útil, ele não tem velocidade, aceleração, peso e tração...a única coisa que é a direção, de resto não salva nada. HAUSDHUASHDUAHSUDHASUHDHAUSHDAUS

Os stats ficam muito baixo e qualquer um que te encosta o kart voa pro lado.

O melhor set que eu já usei foi o blue falcon + roller + gold glide e personagem super pesado, acho que por costume mesmo. Pra competir eu usaria o set do Geo nesse torneio de hoje, aquela minhoca com roller + gold glider e super pesado.

Eu te recomendaria um personagem do peso da Rosalina que o geo usou hoje (DK é um exemplo)

Usar set muito focado num quesito é contar com o sorteio cair pistas que o favoreçam. Em termos de campeonato, um set equilibrado é mais jogo.

A não ser que você obrigatoriamente vença todas as corridas baseadas em velocidade (igual eu tento ganhar todas as com tração baixa e/ou curvas mais fechadas)
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.420
Reações
80.015
Pontos
2.059
Personagem médio seria o máximo até onde eu desceria, e ainda assim seria algo raro.
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.955
Reações
11.419
Pontos
503
Sei lá @Kise Ryota o negócio é jogar pra "zoar" mesmo UEHUEHUEHUEHEUHE ! Infelizmente é foda competir com esse lag...
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.955
Reações
11.419
Pontos
503
Mas vc diz em relação a que? Zoar em termos de set? Ou só está desabafando no geral? rs

Aliás, tava lendo isso aqui e lembrei do teu rage haha
No geral mesmo, em sets nem preciso falar ! Claro, falando apenas sobre o online =D

O que chama atenção mesmo são os TT's, de resto esse jogo já deixou muita gente triste com esse online ferrado de ruim.

ps: não é rage, é a verdade mesmo....não sou o único a reclamar, até o pessoal considerado "pro" está xingando a Nintendo =D
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.420
Reações
80.015
Pontos
2.059
No geral mesmo, em sets nem preciso falar ! Claro, falando apenas sobre o online =D

O que chama atenção mesmo são os TT's, de resto esse jogo já deixou muita gente triste com esse online ferrado de ruim.

ps: não é rage, é a verdade mesmo....não sou o único a reclamar, até o pessoal considerado "pro" está xingando a Nintendo =D

Rage é só modo de dizer. Pra mim o online da Nintendo é esse lixo aí desde o MK DS. Vc por exemplo acha que no Wii U era melhor, pra mim é tudo a mesma b*sta. A partir do momento em que a arquitetura de rede é a mesma (por assim dizer), não tem muito o que o netcode possa fazer, não há milagres. Tirando um ou outro detalhe, eu nem coloco a culpa nos programadores da Nintendo responsáveis pelo netcode, pq a pica não tá entrando por culpa deles. Some a isso 3 gerações (5 se contar DS e 3DS) sem ethernet default e temos um shitshow.

Acho que a Nintendo, de todas as empresas, era a que tinha mais potencial para usar essa grana do online para realmente bancar os servidores. Pq digo isso? Pq é óbvio que a SONY não vai pagar servers para todas as 3rds que lançarem games com função online pro PS4. Isso é óbvio. Mas já a Nintendo, sinceramente, quem compra um Switch pra jogar Bomberman online é o nicho do nicho. Nego compra um console da Nintendo pra jogar os games dela, e quando falamos de MP a Nintendo é uma empresa que manja. O problema é a estrutura b*sta.

Então, se ela pegasse essa grana e usasse apenas em benefício próprio, bancando servers apenas para os seus jogos, daria pra pagar de boa, os jogadores ficariam felizes com a qualidade do serviço, etc. Mas a realidade é que jogador casual não entende nada do que está acontecendo, no máximo ele entende o disconnect e olhe lá. E a maioria é casual. E a Nintendo tá vendo a SONY e MS nadando na grana dessa mamata de assinatura, e é óbvio que vai querer tbm (dá pra culpar?).

Infelizmente nós, gamers rardicóri, somos a minoria, e pra gente só resta um pnc.
Sinceramente, não vejo nenhuma condição mesmo de competir de forma séria nessa palhaçada (embora tenha muito 'pro' por aí que não liga, é nego que aceita qualquer lixo, só piorando a situação). Splatoon é um game eu AMO, mas não dá... vou pagar pra ficar tomando DC? Pra ficar vendo aquele lag fest onde quase nada faz sentido? Complicado.

Enfim cara, estamos fodidos.
 

RextintorZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.891
Reações
2.408
Pontos
1.039
Ou a minha net tá ruim (e deve estar mesmo, pois baixei MUITA coisa nessas últimas semanas) ou então os servidores estão caindo adoidado. Me desconectei duas vezes e nessas duas vezes eu estava em pelo menos terceiro lugar com um bom ritmos e itens suficientes pra garantir, no mínimo, essa terceira colocação.

Fiquei em penúltimo nas duas primeiras corridas orque eu estava bem confiante que o Gold Mario + Silver Arrow + Rodinhas era o meu novo combo supremo. Ledo engano... voltei logo para o bom e velho Waluigi + Roadster + Rodas da Mercedes Benz.

Teve uma corrida na Dry Dry Desert onde, na reta final, eu consegui ficar em primeiro por 1 segundo por causa de um cogumelo que eu havia utilizado mas aí o Ptsousa e o Geo me ultrapassaram e fiquei em terceiro colocado.

Mas depois de cair nessas duas vezes, me desanimei totalmente e resolvi sair.
 
Ultima Edição:

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.242
Reações
175.652
Pontos
2.234
Hoje não entro, plantãozinho.
Mas amanhã tô aí do meio pra trás do pelotão como sempre

:klol
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.955
Reações
11.419
Pontos
503
Tenho folga agora durante o resto do dia, pretendo jogar um pouco de Worldwide e ver como está a situação hoje....

Fico pensando quando sair Splatoon 2, vai ser o inferno total...se bem que MK8DX deve dar uma "esvaziada"...
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.242
Reações
175.652
Pontos
2.234
Engraçado que ontem eu não tomei UM disconnect sequer. :klol
É muito bizarro isso.
 
Topo Fundo