O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Mario Kart 8 DX [ Mario Kart Highlander Edition] - DLC com 48 Pistas e 12 Copas

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.425
Reações
80.032
Pontos
2.059
foi o geo com internet a rádio amador ou foi o poder do 4g italiano, eis a questão
 

irongeo

Bam-bam-bam
Mensagens
1.980
Reações
4.664
Pontos
453
foi o geo com internet a rádio amador ou foi o poder do 4g italiano, eis a questão
Incrivelmente consigo jogar tranquilo no WW com minha net de 10 megas de down e 1mb de up. Aqui que rola essas paradas, e so entrar alguem com conexão mais ou menos que eu me lasco.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.425
Reações
80.032
Pontos
2.059
Incrivelmente consigo jogar tranquilo no WW com minha net de 10 megas de down e 1mb de up. Aqui que rola essas paradas, e so entrar alguem com conexão mais ou menos que eu me lasco.

Mesma velocidade que a minha net. Que vida triste a nossa.
 


KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Tô jogando aos poucos e pegando os equipamentos necessários pra voltar pras jogatinas e surrar todo mundo, mas provavelmente isso sempre mais umas semaninhas

Ps: na real eu tava é desanimado de sempre que queria participar caia em sala fantasma
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
.
f01b667289dad34c368910d0c0f3fd01.jpg


Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk

Eu quase desisti ontem, muito lag pqp.

O mais bizarro é que só nesse campeonato eu me ferro com lag, no wolrdwide vai deboas demais.

Ontem jogando arms online também não tive lag algum...
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.552
Reações
91.749
Pontos
1.254
Eu quase desisti ontem, muito lag pqp.

O mais bizarro é que só nesse campeonato eu me ferro com lag, no wolrdwide vai deboas demais.

Ontem jogando arms online também não tive lag algum...
Acho que esse bug que deu ontem é um que quando abre a bandeirinha do campeonato alguém logo entra e depois mais ninguém consegue mais entrar. Só conseguimos depois que o chester entrou em uma sala fantasma e todo mundo seguiu ele, pior ainda nem o @irongeo conseguiu entrar depois. Lembro que aconteceu umas 2 vezes esse bug no Wii U.
 

Percheron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.569
Reações
3.221
Pontos
453
Bug bizarríssimo mesmo. Até nem senti tanto o lag, mas teve uma hora que vi cascos rodando sem o kart por alguns segundos na minha frente, :klolz
 

Percheron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.569
Reações
3.221
Pontos
453
Nesse caso era alguém que usou fantasma :kjoinha
Puuutz, pra ver como eu estou por fora das coisas mesmo...
E sofrendo pra me adaptar à nova jogabilidade, estou errando muitas curvas que eu não errava antes. E ainda por cima, uso uma combinação de set em cada torneio.
Mas, com o tempo, vou me acostumando. :kjoinha
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.126
Reações
172.543
Pontos
1.714
Puuutz, pra ver como eu estou por fora das coisas mesmo...
E sofrendo pra me adaptar à nova jogabilidade, estou errando muitas curvas que eu não errava antes. E ainda por cima, uso uma combinação de set em cada torneio.
Mas, com o tempo, vou me acostumando. :kjoinha

Com o tempo vai se acostumando com a nova incidência dos stats

Já já a Rosalina estará calibrada :kkong
 

Percheron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.569
Reações
3.221
Pontos
453
Com o tempo vai se acostumando com a nova incidência dos stats

Já já a Rosalina estará calibrada :kkong
E eu não tenho o carrinho gato ainda, hahaha... Nem os pneus roxos.
Com a Rosalina no volante, era a minha combinação favorita.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.552
Reações
91.749
Pontos
1.254
Como assim o Hiaky em primeiro e pega bomba???? Tá jogo mentiroso do cacete

Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk
 
Topo Fundo