O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Mario Kart 8 DX [ Mario Kart Highlander Edition] - DLC com 48 Pistas e 12 Copas

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.288
Reações
3.090
Pontos
974
E aí pessoal? Vamos mudar o dia, o horário ou vamos decretar o fim da liga "vai falir"?:kforever

Traidores!
Que as mulheres, namoradas, esposos, namorados durmam de calça jeans enquanto vocês não decidirem voltar para o Mauro Kartista...

:coolface:coolface:coolface
 


LangoLango

Bam-bam-bam
Mensagens
2.961
Reações
3.853
Pontos
334
Em tempos imemoriais, a gente usava Discord e funfava bem


Mas, por conta de número, ficamos com o hangouts mesmo haha Porém, podemos tentar! :kjoinha

O problema do Hangouts é que sempre tem que ficar criando link novo. Acho mor-chato. :kvergonha
Além disso, as vezes vou jogar e nem entro no tópico. :kbeca
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.524
Pontos
1.714
O problema do Hangouts é que sempre tem que ficar criando link novo. Acho mor-chato. :kvergonha
Além disso, as vezes vou jogar e nem entro no tópico. :kbeca

Sim

É que a gente coloca o link no Whatsapp, além daqui do tópico hahahah Aí o povo abre pelo cel
 

LangoLango

Bam-bam-bam
Mensagens
2.961
Reações
3.853
Pontos
334
Hoje, eu já estava me aquecendo. [emoji23]
846042f6394a72ce75f1c0f4f8e7d54b.jpg


Sent from my BLU LIFE ONE X using Tapatalk
 

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303
Me adicionem no grupo de zap, por favor.
55 21 96495-1587
Edit:
Galera, achei um grupo de zap de Mario Kart 8 DX, com cerca de 30 membros que jogam com bastante frequência. São pessoas que jogam há bastante tempo, desde os tempos do Wii U, inclusive alguns lá estão entre os melhores tempos do Time Atack. São vários torneios diários com bastante gente. Se alguém quiser entrar, me mande uma mensagem no zap.
 
Ultima Edição:

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.260
Reações
24.274
Pontos
784
Peguei um MOD no Gbatemp esses dias que deixa a AI mais difícil... Sinto-me como estivesse jogando com o pessoal da OS novamente. :obrigue (AI quase sempre te acerta os itens e tá sempre pegando os atalhos, só faltava fazer fire hopping :lolwtf)

https://gbatemp.net/threads/mario-kart-8-ai-mod-are-you-craving-a-challenge.425746/

Se o pessoal estivesse ainda no Wii U, acho que deveria ser pré-requisito jogar esse mod pra já se acostumar com o sabor da linguiça. :obrigue:obrigue
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.955
Reações
11.419
Pontos
503
Será que rola criar um Discord pra Mario Kart 8 DX?
Discord é bacana, acho que poderia criar sim...
Me adicionem no grupo de zap, por favor.
55 21 96495-1587
Edit:
Galera, achei um grupo de zap de Mario Kart 8 DX, com cerca de 30 membros que jogam com bastante frequência. São pessoas que jogam há bastante tempo, desde os tempos do Wii U, inclusive alguns lá estão entre os melhores tempos do Time Atack. São vários torneios diários com bastante gente. Se alguém quiser entrar, me mande uma mensagem no zap.
Jogadores brasileiros? :kṕensa
foi mal, tava no modo salmon run do Splatoon :obrigue
Eu sabia que você era o traidor....

vai FALIU
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.955
Reações
11.419
Pontos
503
@ptsousa @irongeo @Relfyen @Paiva :) @Kise Ryota

Os amigos do @MaisMises tem vários torneios diários e ao que parace o pessoal lá é bem bacana ! Joguei dois campeonatos com eles hoje, foi bem bacana e tinha bastante gente.

O que vocês acham da gente "migrar" pra lá? xD

Jogamos um campeonato as 18:00-19:-00 e outro das 20:00-21:30 ! Sempre na média de oito pessoas..

Já que o @mendingo_26 levou todo mundo para o lado negro com splatooba 2 eu acho que seria uma boa a gnt jogar com eles.

xD
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.420
Reações
80.020
Pontos
2.059
É sério @mestre_spore, que vc vai me forçar a voltar a ativa para tentar salvar a honra do nosso glorioso torneio? Como ousas levar tanto tempo para ocupar o seu devido lugar? Debandaste para a corrida mestra e esqueceste de onde vieste.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.533
Reações
43.787
Pontos
1.499
@ptsousa @irongeo @Relfyen @Paiva :) @Kise Ryota

Os amigos do @MaisMises tem vários torneios diários e ao que parace o pessoal lá é bem bacana ! Joguei dois campeonatos com eles hoje, foi bem bacana e tinha bastante gente.

O que vocês acham da gente "migrar" pra lá? xD

Jogamos um campeonato as 18:00-19:-00 e outro das 20:00-21:30 ! Sempre na média de oito pessoas..

Já que o @mendingo_26 levou todo mundo para o lado negro com splatooba 2 eu acho que seria uma boa a gnt jogar com eles.

xD
Depende. Só jogo se eles forem do tipo que reclama que estou lento demais e mesmo assim termina atrás. :ksafado

Eu topo. Seria o único jeito de MK8D com nós jogando não morrer.
 

mestre_spore

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.920
Reações
26.386
Pontos
764
É sério @mestre_spore, que vc vai me forçar a voltar a ativa para tentar salvar a honra do nosso glorioso torneio? Como ousas levar tanto tempo para ocupar o seu devido lugar? Debandaste para a corrida mestra e esqueceste de onde vieste.

A falta de fundos monetários suficientes me impede de participar no momento. Eu não deveria ter gasto tudo em bonequinhos de waifus :ksnif
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.955
Reações
11.419
Pontos
503
É sério @mestre_spore, que vc vai me forçar a voltar a ativa para tentar salvar a honra do nosso glorioso torneio? Como ousas levar tanto tempo para ocupar o seu devido lugar? Debandaste para a corrida mestra e esqueceste de onde vieste.
:kkk

killzin, vai mesmo jogar? :kpensa
Depende. Só jogo se eles forem do tipo que reclama que estou lento demais e mesmo assim termina atrás. :ksafado

Eu topo. Seria o único jeito de MK8D com nós jogando não morrer.
Pô manin, eu venho aqui na boa e você chega com provocação barata. Acho que é por esse tipo de coisa que o torneio aqui não vingou.

Eu já te falei e vou repetir, bora competir no TT...é só você chamar...
 

irongeo

Bam-bam-bam
Mensagens
1.980
Reações
4.664
Pontos
453
Eu até jogaria com a turma ae. Mas minha conexão não deixaria e com certeza rolaria estresse. A nintendo conseguiu a proeza de piorar o que ja era ruim. Minto, pelo menos na época do wiiu eu conseguia jogar com a turma aqui sem maiores problemas.
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.955
Reações
11.419
Pontos
503
Eu até jogaria com a turma ae. Mas minha conexão não deixaria e com certeza rolaria estresse. A nintendo conseguiu a proeza de piorar o que ja era ruim. Minto, pelo menos na época do wiiu eu conseguia jogar com a turma aqui sem maiores problemas.
O que tá rolando? Sua net é fibra ótica???

A minha antes não era na fibra, foi só trocar que melhorou 99% ! As vezes pode ser seu roteador também que não está trabalhando 100%...
 
Topo Fundo