O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


To num dos piores momentos da minha vida (trabalho / relacionamento / saúde)[+ tudo vem junto]

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.229
Pontos
2.009
Caras, tá foda.
A angústia ta batendo demais.
Comigo é assim: quando o problema vem, vem grande.

Alguns de vcs sabem algumas coisas da minha realidade:

1. Meus pais são completamente dependentes de mim, por coisas que não vem ao caso mas nem tudo é culpa deles, pelo contrário. Ajudo demais eles e pra piorar minha mãe tem um problema cardíaco grave.
2. Tenho um emprego bom (pelo menos até tempos atrás) que me permite fazer minhas coisas.
3. Tive um tumor no cérebro ano passado
4. me separei e estava namorando.


Vamos começar pelo mais grave: o que eu mais temia aconteceu, que é um "convite" (daquele tipo "ou vai ou ta demitido") pra me mudar pra Belém. Me desculpem os belenenses que eu amo, mas não gosto da cidade. Seria outra passo pra trás na minha vida, justo agora que estou me organizando aqui com o divórcio e tudo mais, já ia juntar o trapos com a patroa.
Ou não...

Pois já não vínhamos bem. Domingo fui numa cafeteria com minha irmã e o cunhado, e tava uma amiga da minha irmã junto, que minha patroa sabe que eu curto. Mas ela foi lá sem eu saber... Não falei pra patroa justamente pra evitar o conflito, mas uma amiga dela me viu lá e mandou uma foto.

Minha namorada estava justamente no Pará, e de lá chutou o balde. Botou solteira no face e escancarou... Agora parece não ter mais volta mesmo. Sim, ela errou, não deixou eu explicar e foi peloo impulso. Agora me bloqueou e o raio que o parta, minha sogra disse que ela está irredutível... Sei que tudo aponta pra ela já querer isso e apareceu a oportunidade perfeita, mas é normal deixar o cara meio desorientado.

Da mudança eu estou apavorado gurizada. Já sou resistente a mudanças, agora então não tem o que falar. E o medo de perder o emprego, cheio de compromissos, não ter a quem recorrer, crise no mercado e sem a patroa, não podendo nem mesmo fazer minhas coisas "solteiramente"?

33 anos, idade de m****, pelo menos pra quem não está encaminhado e resolvido na vida particular. Ou pior que isso, já esteve mas foi tudo abaixo.

E pra piorar, soube agora que meu problema do cérebro retornou. O tratamento é chato e bate o pavor, ainda mais que todos os problemas vem juntos.

Estou tirando força do além gurizada, pra seguir.
Preciso urgentemente de um psicólogo, não sei mais o que é dormir mais de 2 horas numa noite.

Palpitações no peito e tudo mais, a angústia ta grande.

Torçam por mim tetada, vcs não sobreviveriam sem mim aqui!

Beijos em vossos anus!
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Não tenha medo das onças no meio da rua, meua migo, vá na fé, talvez arranje uma índia por lá e seja feliz morando na tribo dela. Seus pais também não vão morrer sem você por perto.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
você precisa definir prioridades na sua vida, que em minha opinião é sua saude (caso você queira viver)
se voce estiver bem de saude, foca no trabalho, molier você vai conseguir quando estiver bem consigo mesmo..
se for atras de uma agora, ela vai montar na sua fraqueza.
seus pais não são sua responsabilidade.. (por mais que voce ache que sim e eles tambem) ajude-os mas sem transformar isso em um peso.
a mudança de cidade pode ser sua melhor oportunidade, novos lugares, novas pessoas... isso faz bem para qualquer um.
lembre-se que nada esta tão ruim que não possa piorar, deixe de olhar para o que você não tem e de valor ao que tem.
sua felicidade nao esta em ninguem alem de voce.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.888
Reações
27.907
Pontos
1.444
Cara, vai embora pra Belém, larga mão, aluga um quarto lá, fica de boa, esquece esse negócio de mulher, ex-mulher, se juntar, toma uma breja, ajude seus pais, pega umas minas, não entra nessa de namorar não.
Sua situação está fácil de resolver, vc simplesmente não está vendo o óbvio na sua frente.
 

bicklehawk

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.589
Reações
793
Pontos
914
Parça, a mudança pode ser a solução de seus pobrema (pq problema é de matemática), salvo a distância do Rsrsrs à Belem (espero que seja a do Pará e não a cidade natal do sinhor Gsus) seu emprego e sustento de seus pais estão garantidos!
Vá esperançoso, conheça novas mulheres e respire o ar verde do nosso nortão!
 


Mensagens
1
Reações
4
Pontos
3
Mudanças são sempre difíceis . Bola pra frente e Rlx que vai da tudo certo .
Bem vindo a Belém ,e caso queira fazer um "tour" e conhecer esse ovo de cidade ,só chamar. Hue

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando Tapatalk
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Mano, na boa, só vi um real problema no seu tumor, e desejo de coração que tudo dê certo e você (e seus pais) sejam saudáveis até o fim da vida

Vai pra Belém e já começa a mandar currículo pra vagas em locais mais próximos dos seus pais

A mina que se foda, deixa a poeira baixar. Tenta conversar com ela pessoalmente depois. Mas pelo jeito ela já tava querendo terminar.

PS: aproveite e empurre a champola com força nessa amiga da sua irmã
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.448
Reações
91.062
Pontos
1.503
Não conheço os pormenores da sua vida, mas vou dar esses conselhos pelo pouco que relatou:

1- Não sofra por mulher. Pelo gênio dessa aí que namorava você tem que erguer as mãos aos céus e agradecer por ela ter quicado da sua vida. Não dê uma foda.
2- O seu emprego te sustenta e permite que ajude seus pais e seu tratamento de saúde. Aí a questão complica, porque a crise está brava e pedir as contas pode foder a situação 10x mais. A não ser que o emprego seja a causa dessa sua crise nervosa, aí você deverá repensar, pois...
3- Saúde em primeiro lugar. Sem ela tudo perderá o sentido.
4- Vá pra Belém. Quem sabe não seja a oportunidade de deixar muita dor de cabeça pra trás e "começar uma nova vida"? Pode conhecer muita gente bacana e encontrar e aproveitar pontos positivos do lugar.
5- Tenta manter a calma resolvendo um problema de cada vez. Nem tudo está (na verdade nada está) sob nosso controle.
 

Cipher

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
416
Reações
203
Pontos
749
Aew meu truta! Bora marcar uma jogatina online pra esquecer os problemas e esfriar a cabeça!
Mano, problemas foram feitos para serem superados, acredite em você, manda bala!!!
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.998
Reações
21.742
Pontos
999
Zé do Caix. é gente boa, mas parece cometer os mesmos erros nessas ocasiões.

Esquece esse lance de mulher cara, ao menos até você se arrumar na vida. A bruaca com certeza quer que você fique implorando para voltar. No entanto, esse lance de você ter ido uma amiga sua sem ''você saber que iria aparecer'' e que ''você curte'' já denuncia que tu arrasta asa para ela e nesse caso o erro foi seu. E nem adianta vir com lance de ''amizade''. Todo mundo já TÁ MAIS CARECA QUE O ALEXANDRE MORAES de saber que não existe amizade entre homem e mulher. Ou o cara é gay ou é miguxo.

Homem HÉTERO quer SEMPRE algo sexual com a mulher.

No mais, vá para Belém e tente esfriar a cabeça, se o calor de lá deixar né. :klol:
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.228
Reações
9.676
Pontos
1.034
Olha cada um sabe da sua realidade, vou dar meus pontos de vista para o que vi dos seus problemas.

1) Cuide de seu problema de saúde, qualquer outra coisa é menos importante que isso.

2) Preserve o seu emprego, não digo a qualquer custo, mas essa é uma péssima hora para ficar desempregado, principalmente que você disse que seu emprego é bom, e o mercado aqui fora está crítico.

3) Não entendi direito se você vai voltar com sua ex-mulher ou se já está para se casar com outra, se for voltar com a ex-mulher, pese se os problemas vividos antes podem ser superados agora (lembrando que ninguém muda de uma hora para outra), se a preocupação for casar de novo, vai com calma, já casou uma vez e vai fazer cagada de novo, amor é uma coisa que demora ser construída mas que pode ruir em pouco tempo, então pense melhor antes de se amarrar.

4) Falar é fácil, mas ficar ansioso não adianta muito, sempre penso que as coisas acabam se resolvendo, pense positivo e tudo dará certo.
 

bnokimono

Habitué da casa
Mensagens
121
Reações
420
Pontos
88
Cara... sua saúde em primeiro luga, rapaz. É foda para alguém de fora dizer, mas tenta esquecer todo o resto e vai tratar do seu problema. Tenho um ano a menos do que você e tô na pior crise financeira da minha vida no momento, mas ainda feliz por isso ser meu único problema real hoje. A gente muitas vezes dá importância demais pra coisas que não valem a pena. Até o final do ano passado eu estava com uma garota pela qual eu era apaixonado, mas que não estava nem aí para mim. Claro que eu sabia que aquilo não daria certo, mas msm assim, estava sofrendo por ela e prejudicando outras áreas mais importantes da minha vida. Tomei uma decisão de largar pra trás e focar na única pessoa que estaria comigo sempre: eu mesmo. Hoje eu já estou bem melhor, cheio de planos novamente e pronto para me aventurar de novo pela vida. Sim, pq muitas dessas coisas nos deixam paralisados e receosos com o que pode acontecer. Mas vida é isso msm, nossa única certeza é que um dia todos iremos partir. Faça esse ínterim valer a pena, trate sua saúde e então vá viver, se arriscar. Abração e, se quiser conversar sobre isso, pode contar comigo rapaz. A gnt sequer se conhece, mas não é de hoje que acompanho suas postagens aqui no forum (tipo, uns 15 anos né... :klol) e, dentro outros aqui (desculpa, Biscoitos10 ainda é o melhor hehe...), tenho grande simpatia. Ah, e procure um psicólogo sim, ajuda bastante ter alguém para desabafar e se aconselhar.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.120
Reações
31.062
Pontos
1.374
Eita c***lho, ta praticamente minha situação, exceto o tumor no cérebro.
Mesma idade inclusive.
 

Mr. Henrich

Veterano
Mensagens
382
Reações
843
Pontos
128
f**a-se sua ex-mulher, você está dando importância demais pra um relacionamento que você mesmo admite que está falido, a cidade que você vai morar é realmente um lixo mas se seu emprego é bom mesmo então você estará isolado da parte ruim é só ir em bons restaurantes, alugar um apartamento em um bairro de classe alta e comprar um carro blindado. É melhor ter dinheiro para ajudar seus pais mesmo que distante do que estar por perto e sem grana. Quanto a sua doença comece o tratamento o quanto antes e se possível faça a cirurgia, acho que ninguém morre antes da hora.
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Mano, da um tempo de relacionamento cara. Tu saiu de um casamento e já emendo em outro. Pode ser justamente pra tentar superar os problemas, mas com ctz isso vai acabar te trazendo mais alguns.

Foca no mais importante que é o trampo e a saúde. Olha o desgaste besta que vc ta tendo com sua (ex)mina a toa.

Eu tbm sou um cara que tem mto receio de mudança, mas algumas são melhores do que pensamos. Pode ser que essa seja a oportunidade perfeita pra tudo mudar.
 

Caminhoneiro Sedutor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.077
Reações
10.382
Pontos
774
Mudança de cidade em momento complicado pode mais atrapalhar do que ajudar, ainda mais se tu for completamente sozinho. Família por perto e intimidade com alguém (poder abrir o coração sem medo) fazem uma falta que tu não imagina.

Primeiro de tudo: vai cuidar da tua saúde. Se for grave já mete um atestado e empurra essa mudança mais pra frente. Pelo menos nesse meio tempo tu não vai ser demitido.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.229
Pontos
2.009
Ué, porque não se mudar para Belém? Só por receio de mudanças?

Não tenha medo das onças no meio da rua, meua migo, vá na fé, talvez arranje uma índia por lá e seja feliz morando na tribo dela. Seus pais também não vão morrer sem você por perto.

você precisa definir prioridades na sua vida, que em minha opinião é sua saude (caso você queira viver)
se voce estiver bem de saude, foca no trabalho, molier você vai conseguir quando estiver bem consigo mesmo..
se for atras de uma agora, ela vai montar na sua fraqueza.
seus pais não são sua responsabilidade.. (por mais que voce ache que sim e eles tambem) ajude-os mas sem transformar isso em um peso.
a mudança de cidade pode ser sua melhor oportunidade, novos lugares, novas pessoas... isso faz bem para qualquer um.
lembre-se que nada esta tão ruim que não possa piorar, deixe de olhar para o que você não tem e de valor ao que tem.
sua felicidade nao esta em ninguem alem de voce.

Cara, vai embora pra Belém, larga mão, aluga um quarto lá, fica de boa, esquece esse negócio de mulher, ex-mulher, se juntar, toma uma breja, ajude seus pais, pega umas minas, não entra nessa de namorar não.
Sua situação está fácil de resolver, vc simplesmente não está vendo o óbvio na sua frente.

Parça, a mudança pode ser a solução de seus pobrema (pq problema é de matemática), salvo a distância do Rsrsrs à Belem (espero que seja a do Pará e não a cidade natal do sinhor Gsus) seu emprego e sustento de seus pais estão garantidos!
Vá esperançoso, conheça novas mulheres e respire o ar verde do nosso nortão!

Mudanças são sempre difíceis . Bola pra frente e Rlx que vai da tudo certo .
Bem vindo a Belém ,e caso queira fazer um "tour" e conhecer esse ovo de cidade ,só chamar. Hue

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando Tapatalk

Mano, na boa, só vi um real problema no seu tumor, e desejo de coração que tudo dê certo e você (e seus pais) sejam saudáveis até o fim da vida

Vai pra Belém e já começa a mandar currículo pra vagas em locais mais próximos dos seus pais

A mina que se foda, deixa a poeira baixar. Tenta conversar com ela pessoalmente depois. Mas pelo jeito ela já tava querendo terminar.

PS: aproveite e empurre a champola com força nessa amiga da sua irmã

Não conheço os pormenores da sua vida, mas vou dar esses conselhos pelo pouco que relatou:

1- Não sofra por mulher. Pelo gênio dessa aí que namorava você tem que erguer as mãos aos céus e agradecer por ela ter quicado da sua vida. Não dê uma foda.
2- O seu emprego te sustenta e permite que ajude seus pais e seu tratamento de saúde. Aí a questão complica, porque a crise está brava e pedir as contas pode foder a situação 10x mais. A não ser que o emprego seja a causa dessa sua crise nervosa, aí você deverá repensar, pois...
3- Saúde em primeiro lugar. Sem ela tudo perderá o sentido.
4- Vá pra Belém. Quem sabe não seja a oportunidade de deixar muita dor de cabeça pra trás e "começar uma nova vida"? Pode conhecer muita gente bacana e encontrar e aproveitar pontos positivos do lugar.
5- Tenta manter a calma resolvendo um problema de cada vez. Nem tudo está (na verdade nada está) sob nosso controle.

Zé do Caix. é gente boa, mas parece cometer os mesmos erros nessas ocasiões.

Esquece esse lance de mulher cara, ao menos até você se arrumar na vida. A bruaca com certeza quer que você fique implorando para voltar. No entanto, esse lance de você ter ido uma amiga sua sem ''você saber que iria aparecer'' e que ''você curte'' já denuncia que tu arrasta asa para ela e nesse caso o erro foi seu. E nem adianta vir com lance de ''amizade''. Todo mundo já TÁ MAIS CARECA QUE O ALEXANDRE MORAES de saber que não existe amizade entre homem e mulher. Ou o cara é gay ou é miguxo.

Homem HÉTERO quer SEMPRE algo sexual com a mulher.

No mais, vá para Belém e tente esfriar a cabeça, se o calor de lá deixar né. :klol:

Olha cada um sabe da sua realidade, vou dar meus pontos de vista para o que vi dos seus problemas.

1) Cuide de seu problema de saúde, qualquer outra coisa é menos importante que isso.

2) Preserve o seu emprego, não digo a qualquer custo, mas essa é uma péssima hora para ficar desempregado, principalmente que você disse que seu emprego é bom, e o mercado aqui fora está crítico.

3) Não entendi direito se você vai voltar com sua ex-mulher ou se já está para se casar com outra, se for voltar com a ex-mulher, pese se os problemas vividos antes podem ser superados agora (lembrando que ninguém muda de uma hora para outra), se a preocupação for casar de novo, vai com calma, já casou uma vez e vai fazer cagada de novo, amor é uma coisa que demora ser construída mas que pode ruir em pouco tempo, então pense melhor antes de se amarrar.

4) Falar é fácil, mas ficar ansioso não adianta muito, sempre penso que as coisas acabam se resolvendo, pense positivo e tudo dará certo.

Cara... sua saúde em primeiro luga, rapaz. É foda para alguém de fora dizer, mas tenta esquecer todo o resto e vai tratar do seu problema. Tenho um ano a menos do que você e tô na pior crise financeira da minha vida no momento, mas ainda feliz por isso ser meu único problema real hoje. A gente muitas vezes dá importância demais pra coisas que não valem a pena. Até o final do ano passado eu estava com uma garota pela qual eu era apaixonado, mas que não estava nem aí para mim. Claro que eu sabia que aquilo não daria certo, mas msm assim, estava sofrendo por ela e prejudicando outras áreas mais importantes da minha vida. Tomei uma decisão de largar pra trás e focar na única pessoa que estaria comigo sempre: eu mesmo. Hoje eu já estou bem melhor, cheio de planos novamente e pronto para me aventurar de novo pela vida. Sim, pq muitas dessas coisas nos deixam paralisados e receosos com o que pode acontecer. Mas vida é isso msm, nossa única certeza é que um dia todos iremos partir. Faça esse ínterim valer a pena, trate sua saúde e então vá viver, se arriscar. Abração e, se quiser conversar sobre isso, pode contar comigo rapaz. A gnt sequer se conhece, mas não é de hoje que acompanho suas postagens aqui no forum (tipo, uns 15 anos né... :klol) e, dentro outros aqui (desculpa, Biscoitos10 ainda é o melhor hehe...), tenho grande simpatia. Ah, e procure um psicólogo sim, ajuda bastante ter alguém para desabafar e se aconselhar.

Eita c***lho, ta praticamente minha situação, exceto o tumor no cérebro.
Mesma idade inclusive.

f**a-se sua ex-mulher, você está dando importância demais pra um relacionamento que você mesmo admite que está falido, a cidade que você vai morar é realmente um lixo mas se seu emprego é bom mesmo então você estará isolado da parte ruim é só ir em bons restaurantes, alugar um apartamento em um bairro de classe alta e comprar um carro blindado. É melhor ter dinheiro para ajudar seus pais mesmo que distante do que estar por perto e sem grana. Quanto a sua doença comece o tratamento o quanto antes e se possível faça a cirurgia, acho que ninguém morre antes da hora.

Mano, da um tempo de relacionamento cara. Tu saiu de um casamento e já emendo em outro. Pode ser justamente pra tentar superar os problemas, mas com ctz isso vai acabar te trazendo mais alguns.

Foca no mais importante que é o trampo e a saúde. Olha o desgaste besta que vc ta tendo com sua (ex)mina a toa.

Eu tbm sou um cara que tem mto receio de mudança, mas algumas são melhores do que pensamos. Pode ser que essa seja a oportunidade perfeita pra tudo mudar.

Mudança de cidade em momento complicado pode mais atrapalhar do que ajudar, ainda mais se tu for completamente sozinho. Família por perto e intimidade com alguém (poder abrir o coração sem medo) fazem uma falta que tu não imagina.

Primeiro de tudo: vai cuidar da tua saúde. Se for grave já mete um atestado e empurra essa mudança mais pra frente. Pelo menos nesse meio tempo tu não vai ser demitido.

Caras, agradeço demais as palavras.

Eu to num princípio de depressão, preciso urgente de um auxílio, antes de mais nada. To apavorado com a possibilidade de perder o emprego... Logo nessa fase.
Isso agrava todos os outros problemas na minha mente.

Quanto à mudança é extremamente complicado. Já tenho que lidar com a sensação de regressão desde que me divorciei, mas sempre naquilo de "dar um passo pra trás pra dar 2 pra frente".
Lá eu teria uma vida extremamente infeliz, sem privacidade, sem conhecer ninguém. Isso não seria problema se eu não fosse do tipo que se apega nas pessoas, nos amigos.

Quanto aos meus pais a maior ajuda que posso dar é a companhia, sair com eles essas coisas. A financeira é segundo plano...

Tá foda caras, a cabeça ta a milhão!
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.360
Reações
46.958
Pontos
1.454
olha, acredito que o melhor seria como falaram ir para belém e mandar currículos para lugares mais próximos
acredito que o melhor é você focar no emprego/saúde e deixar mulheres de lado por um tempo.
tendo um emprego, vc vai poder garantir renda para os seus pais e poder tratar essa doença sem muitas preocupações
Para tratar esse tumor, vc precisa ter uma mente tranquila e o emprego pode dar essa estabilidade que vc precisa.
espero que vc melhore, aqui não é o mesmo sem vc :kpaixao
 

colher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.018
Reações
8.412
Pontos
314
Caras, agradeço demais as palavras.

Eu to num princípio de depressão, preciso urgente de um auxílio, antes de mais nada. To apavorado com a possibilidade de perder o emprego... Logo nessa fase.
Isso agrava todos os outros problemas na minha mente.

Quanto à mudança é extremamente complicado. Já tenho que lidar com a sensação de regressão desde que me divorciei, mas sempre naquilo de "dar um passo pra trás pra dar 2 pra frente".
Lá eu teria uma vida extremamente infeliz, sem privacidade, sem conhecer ninguém. Isso não seria problema se eu não fosse do tipo que se apega nas pessoas, nos amigos.

Quanto aos meus pais a maior ajuda que posso dar é a companhia, sair com eles essas coisas. A financeira é segundo plano...

Tá foda caras, a cabeça ta a milhão!

Cara, quão longe de Belem seus pais moram?
Sendo bem sincero, não sei qual é a sua área, mas eu aceitaria a mudança e já aproveitaria para mudar um pouco a vida. É difícil socializar aos 30, mas se esforçando o cara consegue ampliar o ciclo social na nova cidade.

O maior problema que vejo é a depressão. É interessante procurar ajuda nesse aspecto. Se não você vai acabar ficando cego e não enxergar as oportunidades.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Caras, agradeço demais as palavras.

Eu to num princípio de depressão, preciso urgente de um auxílio, antes de mais nada. To apavorado com a possibilidade de perder o emprego... Logo nessa fase.
Isso agrava todos os outros problemas na minha mente.

Quanto à mudança é extremamente complicado. Já tenho que lidar com a sensação de regressão desde que me divorciei, mas sempre naquilo de "dar um passo pra trás pra dar 2 pra frente".
Lá eu teria uma vida extremamente infeliz, sem privacidade, sem conhecer ninguém. Isso não seria problema se eu não fosse do tipo que se apega nas pessoas, nos amigos.

Quanto aos meus pais a maior ajuda que posso dar é a companhia, sair com eles essas coisas. A financeira é segundo plano...

Tá foda caras, a cabeça ta a milhão!

Certas mudanças na vida dão medo no início, mas pode ocorrer delas terem ocorrido num momento chave pra melhorar. Tente.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Por partes...

- Sua guria vou nem comentar... pelo que vc falou é melhor comemorar que ela tenha saído de sua vida.

- 33 anos é a melhor idade que vc poderia ter nessa situação. Se fosse mais novo não teria a vivência e se fosse mais velho não teria a energia... os 30s são os anos do equilíblio... e vc ainda ta começando neles.

- Eu acho que seus empregadores vacilaram bruto contigo e vc pode foder eles lindo. Assim, só acho, pq não sou advogado, mas levantarei a bola pra vc poder pesquisar sobre o assunto e até mesmo nossos colegas de Trabalhista poderem opinar:

a) Você tem uma condição familiar (seus pais... e a condição de sua mãe) complicada. Nenhum empregador pode te forçar pra longe deles.

b) Você tem uma condição de saúde precária... mesma coisa de sua família... o empregador não pode te forçar a mudar nessas condições.

c) Recuse o pedido dando as alegações que vc deu aqui. Se te despedirem vc entra com uma ação e tira um bocado de grana deles.

Força com esse tumor, bro... se foca nisso, pq se foder fodeu e vc se fode em todo o resto. Seus pais talvez possam se sacrificar um pouco, emprego e mulher vc arruma outros... mas se der ruim com sua cabeça vc não arruma mais nada.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Primeiro, trate desse problema da cabeça. Segundo, foda se a vadia e terceiro, não morra.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.091
Reações
47.691
Pontos
2.009
Porra Zé, eu adoro tuas falhações mas dessa vez tu tá passando dos limites :klol

Vamos lá:

Em primeiro lugar tu precisa estabelecer prioridades.

Nada nesse mundo substitui amor de pai e mãe. Não sei como foi tua criação, mas eu daria a minha vida pelos meus pais. Eles ajudaram a formar os meus valores e eu sou agradecido até o fim da minha vida. Eu faria qualquer coisa pelos meus pais.. f**a-se o resto..

Em segundo lugar vem o amor próprio!
Aqui entra o lance do emprego. Eu iria a contragosto pra Belém só pra manter o emprego e continuar dando conforto pros pais. Depois eu tentaria me virar pra voltar.. Tu se conhece.. tu se vira, é desenrolado com essas coisas..

Em terceiro lugar é a tua saúde.. Sem saúde tu não vai ter pique pra trabalhar e ajudar teus pais. E pelo que tu falou o tumor zoa com os hormônios, então nem uma punhetinha ou p*t1nha de 5 real tu vai conseguir encarar. Quer isso pra você?



Em último lugar vem essa mina ai..

Já é a terceira mina que tu se decepciona bro.. Sei que vou parecer arrogante e duro com as palavras, mas tu tá errando ao escolher essas minas aí. Na moral, vadia nenhuma hoje em dia vale o nosso esforço.

Eu lembro que a anterior infernizou tua vida com o teu problema de saúde né.. Elas são compreensivas pra caramba.. pra tu ver.. :klol

E pensa pelo lado bom.. pelo menos essa aí não vai arrancar tua grana.. Ou tu tava em união estável com ela?
 
Ultima Edição:

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.117
Reações
172.526
Pontos
1.714
Priorize a saúde rapaz. O resto você dá um jeito depois.

Sem ela, não tem resto.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.234
Reações
46.751
Pontos
1.934
Caras, tá foda.
A angústia ta batendo demais.
Comigo é assim: quando o problema vem, vem grande.

Alguns de vcs sabem algumas coisas da minha realidade:

1. Meus pais são completamente dependentes de mim, por coisas que não vem ao caso mas nem tudo é culpa deles, pelo contrário. Ajudo demais eles e pra piorar minha mãe tem um problema cardíaco grave.
2. Tenho um emprego bom (pelo menos até tempos atrás) que me permite fazer minhas coisas.
3. Tive um tumor no cérebro ano passado
4. me separei e estava namorando.
foi vc que disse tempos atrás que se separou e deu tudo de mão beijada pra exmulher né? Tipo casa e carro...

sei lá. vc acaba se afundando mais nessas besteiras. Ainda mais se ela não te ajudou a comprar nada. Antes dividisse o negócio.

Vamos começar pelo mais grave: o que eu mais temia aconteceu, que é um "convite" (daquele tipo "ou vai ou ta demitido") pra me mudar pra Belém. Me desculpem os belenenses que eu amo, mas não gosto da cidade. Seria outra passo pra trás na minha vida, justo agora que estou me organizando aqui com o divórcio e tudo mais, já ia juntar o trapos com a patroa.
Ou não...
complicado opinar. Vai do que vc achar melhor. Se tem risco de ser demitido, já manda currículo por aí pra tentar garantir o mesmo cargo só que em outra empresa. Vê aí o q vc pode fazer

Pois já não vínhamos bem. Domingo fui numa cafeteria com minha irmã e o cunhado, e tava uma amiga da minha irmã junto, que minha patroa sabe que eu curto. Mas ela foi lá sem eu saber... Não falei pra patroa justamente pra evitar o conflito, mas uma amiga dela me viu lá e mandou uma foto.

Minha namorada estava justamente no Pará, e de lá chutou o balde. Botou solteira no face e escancarou... Agora parece não ter mais volta mesmo. Sim, ela errou, não deixou eu explicar e foi peloo impulso. Agora me bloqueou e o raio que o parta, minha sogra disse que ela está irredutível... Sei que tudo aponta pra ela já querer isso e apareceu a oportunidade perfeita, mas é normal deixar o cara meio desorientado.
Não perdeu nada pelo jeito. Vc até desviou de algo pior. Podia ter casado com essa aí e ter se fodido legal mais pra frente com algo maior. Ta maluco meu... cê tbm parece ter dedo podre hehe. Tem que parar de se submeter a esses tipos de pessoas e achar uma que te respeite como homem. Por favor ne...

E pra piorar, soube agora que meu problema do cérebro retornou. O tratamento é chato e bate o pavor, ainda mais que todos os problemas vem juntos.
não sei nem o que falar... melhoras
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.888
Reações
27.907
Pontos
1.444
Caras, agradeço demais as palavras.

Eu to num princípio de depressão, preciso urgente de um auxílio, antes de mais nada. To apavorado com a possibilidade de perder o emprego... Logo nessa fase.
Isso agrava todos os outros problemas na minha mente.

Quanto à mudança é extremamente complicado. Já tenho que lidar com a sensação de regressão desde que me divorciei, mas sempre naquilo de "dar um passo pra trás pra dar 2 pra frente".
Lá eu teria uma vida extremamente infeliz, sem privacidade, sem conhecer ninguém. Isso não seria problema se eu não fosse do tipo que se apega nas pessoas, nos amigos.

Quanto aos meus pais a maior ajuda que posso dar é a companhia, sair com eles essas coisas. A financeira é segundo plano...

Tá foda caras, a cabeça ta a milhão!
É justamente isso que tá atrapalhando cara, senta, respira fundo, tenta dar uma relaxada, parar de pensar um pouco nos problemas. Esse é sempre o primeiro passo.
 

dauther

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
726
Reações
500
Pontos
794
vai num psiquiatra, você provavelmente esta tendo síndrome do panico.
 

HSaint

Veterano
Mensagens
497
Reações
905
Pontos
133
Força meua migo
não se esqueça,quando estiver atravessando o inferno,não pare
 

Hume

Bam-bam-bam
Mensagens
3.321
Reações
9.546
Pontos
314
Eu te acho chato pra c***lho, mas tu aparente ser um cara com bom coração. Desejo força pra intemperies da vida, dias melhores virão
 

Ray Penbar

Bam-bam-bam
Mensagens
4.588
Reações
7.850
Pontos
359
se separou e ia juntar com uma mina cujo relacionamento já não andava bem
terminar é o melhor

seu tumor no cérebro, trate-o, dê prioridade a isso

sobre belém, ir pra lá solteiro, ganhando bem, pode ser uma boa oportunidade
tanto pra esquecer a ex qto pra sair furando
pense q isso pode ser um recomeço, uma nova vida
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.229
Pontos
2.009
Caras, novamente agradecendo o apoio e atualizando:

1. quanto ao namoro, conversamos hoje e não tem mais o que fazer mesmo. Ela vai pra praia, fico aqui. O foda dos 33 anos é que todos os amigos estão casados e / ou com filhos, vai ser foda esse feriado. Já to engatilhado com duas, inclusive a própria amiga da minha irmã que fica em POA.

2. Quanto ao serviço nada definido, mas vai chegar perto de eu ter que decidir, o RH me sinalizou isso. Mas informalmente já recusei, botei tudo na balança e não daria pra mim.

3. quanto ao tumor, fiz exame hoje. Tenho certeza que voltou por conta das dores e sintomas, dormência no lado do corpo e tal. Mas não me assusta mais, talvez só a iminência de uma cirurgia.

4. Quanto a meus pais, vida segue. Vou cuidar dos velhos
 
Topo Fundo