O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TO] Retrocompatibilidade de jogos no Xbox One

David-Man

Bam-bam-bam
Mensagens
1.204
Reações
1.202
Pontos
204
Tenho aqui na conta meu diablo 3 RoS versão xbox 360. Será que não rola uma promoção pra pegar a versão do one ou pelo menos liberam na retro?

Sent from my mind using tapatalk
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
É amanhã galera, Ninja Gaiden 2, Fable Anniversary, Splinter Cell Blacklist e MGS Collection HD

#VaiDarCerto
 


D

Deleted member 219486



https://www.microsoft.com/pt-BR/store/p/GTA-IV/BRQ2SCZCTXF2

https://www.trueachievements.com/n26651/grand-theft-auto-iv-is-now-backwards-compatible

:kcool

Pra quem já tem o jogo, pode mandar bala.

A propósito, se puderem, postem suas impressões sobre como o jogo ficou no Xone, se teve melhoras no framerate etc...




Nos comentários do youtube falaram que saiu um patch, não sei se corrige alguma coisa. Queria que pelo menos o visual embaçado e as sombras fossem consertadas.

:kclassic
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363


Nos comentários do youtube falaram que saiu um patch, não sei se corrige alguma coisa. Queria que pelo menos o visual embaçado e as sombras fossem consertadas.

:kclassic


Pra arrumar essas coisas, a R* teria que mexer no código fonte do jogo, e te garanto que isso não vai acontecer, no máximo o que a emulação pode fazer é corrigir coisas como screen tearing e melhorar o framerate.

O patch deve ser para melhorar desempenho, afinal de contas, o jogo sai hoje mas o pessoal responsável pela emulação continua trabalhando, no que eles vão conseguindo algum progresso eles liberam isso, tem sido assim com todos os jogos que sairam na retro, os jogos Gears são alguns dos exemplos mais conhecidos.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Olha ai, mais um jogo retro que estava disponível apenas na versão em disco e nunca teve uma versão on demand digital, agora está disponível em versão digital...



https://marketplace.xbox.com/pt-BR/Product/RAGE/66acd000-77fe-1000-9115-d802425307ec

Lost Odyssey, Blue Dragon tb eram jogos que nunca estiveram disponíveis em versão digital, agora mais um, isso é um bom indicativo para outros jogos na mesma situação.
 
D

Deleted member 219486

Olha ai, mais um jogo retro que estava disponível apenas na versão em disco e nunca teve uma versão on demand digital, agora está disponível em versão digital...



https://marketplace.xbox.com/pt-BR/Product/RAGE/66acd000-77fe-1000-9115-d802425307ec

Lost Odyssey, Blue Dragon tb eram jogos que nunca estiveram disponíveis em versão digital, agora mais um, isso é um bom indicativo para outros jogos na mesma situação.


Agora falta esses games ficarem com preço de "pizza". Tenho vontade de comprar mas com os valores que estão to fora, to aguardando GTA IV ficar acessível, acho que comentaram que na promoção tava na casa de 30 e poucos, difícil eles voltarem esse preço depois da retro.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.884
Reações
14.784
Pontos
1.054
Agora falta esses games ficarem com preço de "pizza". Tenho vontade de comprar mas com os valores que estão to fora, to aguardando GTA IV ficar acessível, acho que comentaram que na promoção tava na casa de 30 e poucos, difícil eles voltarem esse preço depois da retro.

ja esteve pro 14 reais ( sei porque disse pro meu amigo comprar ) creioq eu isso tme quase 1 ano
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Agora falta esses games ficarem com preço de "pizza". Tenho vontade de comprar mas com os valores que estão to fora, to aguardando GTA IV ficar acessível, acho que comentaram que na promoção tava na casa de 30 e poucos, difícil eles voltarem esse preço depois da retro.

Realmente foi sacanagem, aumentaram o preço no ano passado, a R* fez isso com quase todos os seus jogos, agora, se for pra ficar acessível, só com uma promo muito boa, tipo uns 60 ~ 70%.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Pois é caras, pelo visto a Mic segurou o passo, contando com hoje, acho que é a terceira semana que não liberam jogos da retro na terça, pelo visto deve estar ficando escasso as opções de títulos, então vão segurar o que puderem pra liberar apenas uma vez na semana.

Agora a dúvida é se são as dev´s que estão desanimando, ou se estão tendo dificuldade para transpor alguns títulos para a retro.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.705
Reações
9.821
Pontos
753
Pois é caras, pelo visto a Mic segurou o passo, contando com hoje, acho que é a terceira semana que não liberam jogos da retro na terça, pelo visto deve estar ficando escasso as opções de títulos, então vão segurar o que puderem pra liberar apenas uma vez na semana.

Agora a dúvida é se são as dev´s que estão desanimando, ou se estão tendo dificuldade para transpor alguns títulos para a retro.

Tenso, a retro é show demais e a MS tem que continuar investindo pesado.

Tem muito jogo bom ainda. Achei que poderia rolar os Ghost Recon para aproveitar o embalo do novo, mas ... :kbeca
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Tenso, a retro é show demais e a MS tem que continuar investindo pesado.

Tem muito jogo bom ainda. Achei que poderia rolar os Ghost Recon para aproveitar o embalo do novo, mas ... :kbeca

Tb contava com isso, tenho aqui o GRAW 2 e queria muito matar saudade do jogo.

Os Splinter Cells por exemplo eu cansei de esperar, comprei todos no Steam.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.705
Reações
9.821
Pontos
753
Tb contava com isso, tenho aqui o GRAW 2 e queria muito matar saudade do jogo.

Os Splinter Cells por exemplo eu cansei de esperar, comprei todos no Steam.

Eu acabei zerando vários no PS3 desbloqueado, se ficar esperando a boa vontade da retro estava na roça. :klol
 

Pega§us BR

Habitué da casa
Mensagens
367
Reações
331
Pontos
94
Pois é caras, pelo visto a Mic segurou o passo, contando com hoje, acho que é a terceira semana que não liberam jogos da retro na terça, pelo visto deve estar ficando escasso as opções de títulos, então vão segurar o que puderem pra liberar apenas uma vez na semana.

Agora a dúvida é se são as dev´s que estão desanimando, ou se estão tendo dificuldade para transpor alguns títulos para a retro.

Talvez vão padronizar para um dia da semana, porque a quantidade ainda não mudou. Semana passada foram 4 e retrasada foram 6. 32 até agora nesse ano - incluindo vários títulos "gigantes" como GTA, Hitman, BF3.

Vamos ver essa semana.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Talvez vão padronizar para um dia da semana, porque a quantidade ainda não mudou. Semana passada foram 4 e retrasada foram 6. 32 até agora nesse ano - incluindo vários títulos "gigantes" como GTA, Hitman, BF3.

Vamos ver essa semana.

Sim, pode ser que agora eles deixem sempre para quinta feira ao invés de 2 dias por semana.

Mas sobre a quantidade, sempre variou, já tivemos semanas onde saíram 4 jogos em cada dia, de qualquer forma, se eles deixarem para liberar 6 jogos em uma única vez não será ruim, hoje é dia, vamos ver o que teremos de novidade, daqui a pouco saberemos.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Bom gente, nada de jogos novos na retro por hoje...




Ele é um dos cabeças lá na divisão.

Esperar pra ver se deixaram alguma coisa pra liberar amanhã.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Ou uma vez por mês ou por ano.

Tomara que não.

Duas coisas que eu gosto é de esperar as promos na segunda e das terças e quintas de jogos liberando na retro.

Logo no começo eles liberavam de 10 a 20 jogos tudo de uma vez, geralmente no meio do mês, dai começarem a liberar em pequenas quantidades duas vezes por semana.

No máximo, que eles façam 1 vez por semana, não vejo problemas, poderiam cravar um dia específico, tipo fim da semana, sexta-feira.
 

Pega§us BR

Habitué da casa
Mensagens
367
Reações
331
Pontos
94
Era melhor ter guardado uns 2 da semana passada e lançado nessa. Daria mais visibilidade e não ficaria essa sensação estranha. Pode ser também que diminuam o ritmo para lançar alguns direto no GamePass. Faria sentido e agregaria valor ao programa.
 

Motherfucker Jones

Bam-bam-bam
Mensagens
960
Reações
1.234
Pontos
333
Acabei de fechar o Star Wars the force unleashed I. Muito bom o jogo, pena que não tem as DLCs para comprar na store do xbox :/
Para quem jogou o II, vale a pena comprar?
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.705
Reações
9.821
Pontos
753
Acabei de fechar o Star Wars the force unleashed I. Muito bom o jogo, pena que não tem as DLCs para comprar na store do xbox :/
Para quem jogou o II, vale a pena comprar?

Se gostou do 1 pode pegar o 2 sem medo.
Eu gostei dos 2 jogos, são curtos, objetivos e divertidos. :kjoinha
 

SkyHakuu

Bam-bam-bam
Mensagens
902
Reações
1.504
Pontos
333
Galera será que o scorpion vai ter retro com o x360 ?
se tiver eu to querendo vender o one, se não tiver eu manteria ele, pois ja perdi 3 x 360 =(
 
Topo Fundo