O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Toei Animation vai criar anime para apresentar a cultura islâmica

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.153
Reações
80.574
Pontos
1.559


A Toei Animation vai iniur esforços com a Manga Productions, uma empresa da Arábia Saudita dedicada à produção de animação e videojogos, para criar uma série anime dedicada à introdução da cultura árabe e islâmica a países de todo o mundo, e a primeira obra desta colaboração é uma adaptação do conto popular da Arábia Saudita, The woodcutter’s Treasure.

A colaboração visa produzir 13 episódios (cada um com aproximadamente 20 minutos de duração) e um filme de animação de 90 minutos voltado para um público de todas as idades. Serão produzidas versões japonesas e árabes, com o objetivo de distribuir histórias não apenas no Japão e na Arábia Saudita, mas também noutros países.

A Manga Productions é uma subsidiária da Fundação MiSK, uma organização sem fins lucrativos criada em 2011 pelo Príncipe Herdeiro Mohammad bin Salman bin Abdulaziz Al Saud com o objetivo de ajudar os jovens desfavorecidos através de um foco na educação, cultura e média.

Fonte: http://www.otakupt.com/anime/toei-animation-vai-criar-anime-para-apresentar-a-cultura-islamica/
======================================================

Vai ser interessante em assistir os contos da cultura arábica. Já que desconheço muito desses contos.
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Acho que não é novidade isso por lá. Gostei do estilo da animação.

Vamos ver se vai bombar :coolface.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.699
Reações
92.694
Pontos
1.353
Lembra um.pouco esses desenhos que passam lá pelas 16hs na tv.

Se reparar tem várias obras japonesas que.bebem da fonte de religiões estrangeiras, incluindo a religião da paz.

Acho que podia rolar algum desenho explicando Chessus.
Às vezes enche o saco ter que ficar contando essa mitologia pra japonês e explicando porque o Natal é comemorado no ocidente.
Embora eu costume falar a verdade, que até o Natal é copiado.

tetando pelo tetatalk de Dusty Mesa.
 


G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Bom, a gente já sabe que vai ser um anime harém, já que os caras tem umas mil esposas na vida real, provavelmente o protagonista vai ter umas mil waifus também.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Isso aí me deu vontade de comer pita com chancliche. Faz mais de ano que não como.

Provavelmente verei
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Otakos sofredores de preconceito ignorante nunca decepcionam em ser preconceituosos ignorantes.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Puts achei que fosse para criticar essa desgraça.
Ah é complicado né.
A religião fala uma coisa, alguns seguidores fazem outra.
Não é muito diferente do cristianismo que a biblia fala X e os seguidores fazem Y, quando mistura jogo de poder com religião sempre da m**** e hipocrisia.

Se focarem só nas histórias é algo interessante.
Isso aí me deu vontade de comer pita com chancliche. Faz mais de ano que não como.

Provavelmente verei
Bom demais, comprava muito pra desmontar no azeite e passar nas coisas.
 
Ultima Edição:

Damascano

Habitué da casa
Mensagens
177
Reações
230
Pontos
78
Eu como um descendente de sírios (uso o meu Damasco justamente por essa causa) , eu estou achando isso meeeh, já que vão retratar somente a cultura dos muçulmanos, e não dos meus antepassados que eram cristãos.
Btw, vi o selo da morte da Toei Animation aí. A-n-i-m-a-ç-ã-o d-e q-u-a-l-i-d-a-d-e tipo Bleach.

Enviado de meu SM-G3812B usando Tapatalk
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.172
Reações
68.968
Pontos
1.529
Aí colocam um daqueles cânticos que eles não gostam que usem e dá ruim

Vai ser engraçado os memes
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.980
Pontos
1.059
se seguir o padrão japones a abertura tem que ter todos os cliches de abertura:

- uma pessoa correndo do homem bomba ao por do sol
Naruto+Shippuden-+Fim+de+Naruto.jpg

- uma mulher sem turbante com os cabelos ao vento com cara triste girando a camera em 360 graus
latest

maxresdefault.jpg

- um close cortando metade do rosto sinistro do homem bomba vilão
20130505-201049.jpg
 

Pirlo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.256
Reações
12.111
Pontos
703
Eu como um descendente de sírios (uso o meu Damasco justamente por essa causa) , eu estou achando isso meeeh, já que vão retratar somente a cultura dos muçulmanos, e não dos meus antepassados que eram cristãos.
Btw, vi o selo da morte da Toei Animation aí. A-n-i-m-a-ç-ã-o d-e q-u-a-l-i-d-a-d-e tipo Bleach.

Enviado de meu SM-G3812B usando Tapatalk
É subsidiado pela arabia saudita, assim como são mesquitas pelo mundo. JP tem um histórico grande de rejeição a religiões abraâmicas, então nada melhor começar colocando o tempero na comida deles.
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Em outros lugares da internet foi interessante ver os otakus se doendo por reacionarismo e ignorância xucra.
 
Topo Fundo