O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tomb Raider | Tópico Oficial

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.251
Reações
20.970
Pontos
1.739
Você não entendeu, não quiseram escolher uma desconhecida mais parecida com a Lara, escolheram essa Vika que é um meio termo, a protagonista do Star Wars deve ter um cachê inflacionado por ter feito essa franquia.
E quem era a Daisy Ridley antes do EP 7 mesmo???

Vika não eh meio termo, eh uma atriz muito boa, na minha opinião, foi uma escolha pensada na qualidade da atriz mesmo.

Os próprios TR novos deixaram de só focar "na gostosa peituda", a escolha da atriz pelo visto seguiu essa linha.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.177
Pontos
2.599
Você não entendeu, não quiseram escolher uma desconhecida mais parecida com a Lara, escolheram essa Vika que é um meio termo, a protagonista do Star Wars deve ter um cachê inflacionado por ter feito essa franquia.
Mas aí não chega a ser um meio termo. Conseguiram uma atriz premiada, o que é muito bom. Certamente o cachê dela deve ser bem alto. Ela não tem corpo mas pelo menos ficou muito bem caracterizada. Acho que pelo menos essa escolha foi certa, só falta vermos o resto. A Daisy Ridley deve sim ter até ter um cachê alto por conta da projeção de Star Wars mas em termos de corpo ela também não tem e ela fez menos trabalhos do que a Alicia e não foi obviamente premiada. Acho que juntando tudo, a Alicia é mais qualificada e creio que em termos de cachê talvez a diferença não seja o que parece. Querendo ou não mesmo depois de fazer Star Wars, o que Daisy fez depois? Será novamente Star Wars e outras coisas mais para o futuro. Provavelmente nem em Star Wars deve ter recebido cache alto porque nunca tinha feito nada. A escolha me lembra um pouco a Brie Larson que foi escolhida para Captain Marvel. Vencedora de Bafta, Globo de Ouro e Oscar. Bastante talentosa e deve ficar bem caracterizada (com cabelo longo, espero).
 
D

Deleted member 219486

E quem era a Daisy Ridley antes do EP 7 mesmo???

Vika não eh meio termo, eh uma atriz muito boa, na minha opinião, foi uma escolha pensada na qualidade da atriz mesmo.

Os próprios TR novos deixaram de só focar "na gostosa peituda", a escolha da atriz pelo visto seguiu essa linha.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

Tem umas 3 atrizes provavelmente de origem européia que não transmitem sentimentos nas atuações, essa Vika é uma delas na minha opinião.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.177
Pontos
2.599
Isto aqui me parece muita emoção
giphy.gif

giphy-3.gif
 


CybeR-JaxS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.018
Reações
6.246
Pontos
374
Ahhh, a Lara Croft novinha era uma delícia ninfetinha no primeiro jogo (não joguei o segundo ainda, esperando uma promo decente na Steam), mas a Vykander já tá com seus 28 anos!! Velha pro papel!! E deviam ter chamado o personal que treinou a Gadot, pra ver se ela tonificava um pouco.

tomb-raider-2013.jpg


Reboot da Lara tinha que ser com uma ninfetinha de no máx 24 anos, pra fazer mais dois filmes e continuar com "tudo em pé"! :kpedo

.
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
É linda mas baixinha e cara de pão com b*sta mas merecia pelos peitos:

Emily-Ratajkowski_6-760x1024.jpg


Tem nada a ver mesmo mas é só um presente pra vcs googlearem os nudes, tchaubrigada...
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
hahahahah vcs tem certeza que eh o filme mesmo? nao eh a captura de movimentos do jogo?


ta igual essa porra.
 

Justhat

Bam-bam-bam
Mensagens
5.380
Reações
5.091
Pontos
353
To botando fé na atriz, no filme nem tanto... se seguir os passos dos jogos mais recentes, é sono na certa. Passo.

Meu Tomb Raider morreu na era PS2 e é isso.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Esses dias postaram esse vídeo e fiquei pensando, mas acabei esquecendo de postar aqui.

Essa mulher que vira a namorada do cara seria PERFEITA pra ser a Lara.



Insta: http://instagram.com/mikaela

Comparação:

upload_2017-3-15_18-9-55.png
 
Ultima Edição:

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Acho melhor aquela atriz do Fear the Walking Dead, essa do teu video não tem jeito que segura atuar,

Bom, é só ver assistir séries que ela participou e ver como atua.

Mas eu não quis dizer sobre atuação. Só comentei da aparência mesmo
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.427
Reações
26.342
Pontos
803
Muito gata essa atriz que vai ser a nova Lara Croft.
 

Snake Plissken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.699
Reações
35.007
Pontos
734
Bom, Lara do reboot e do rise simplesmente não tem paralelo, ela é linda e sexy DEMAIS! Completamente apaixonante, mesmo que ambos os games nem retratem/desenvolvam a personalidade da maneira que eu gostaria.

Acertaram em tudo, na aparência dela, na ambientação, etc...mas erraram no desenvolvimento, criaram um put* setup e desperdiçaram! Tantos temas ali pra desenvolver e nem arranharam a superfície...

No de 2013 deixaram ela com ar mais de garota jovem, bunda média, toda linda e cute!
maxresdefault_2.jpg


2452634_tombraider_2013_03_09_13_26_37_151.png


No Rise ela ganhou feições mais de mulher, mas mantendo o padrão, o corpo tá mais esbelto e o rosto recebeu a estrutura da Camila Ludington (pq foi feito trabalho extenso de motion capture de pontos faciais), é bem redondo mas não com aquele ar mais delicado do primeiro, mas continua muuuuito gata, e a bunda foi diminuída, mas aí que tá, que bunda meus amigos!!

lara142.jpg


16584786_734425233383171_7351781286765133824_n.jpg


20170113_202137.png


Pouquíssimas mulheres no mundo reuniriam atributos para alcançar um padrão tão alto de beleza facial num corpo tão esbelto e sexy!

Essa atriz é bonita, mas não tem como chegar aos pés da nova Lara, não sei se tem atriz bem jovem conhecida que consiga dar conta! E aí que tá, colocar um atriz bem jovem e desconhecida numa franquia desse tamanho nem sempre gera empatia no público a ponto de se pagar, então é oq temos pra janta, amigos!

P.S. Espero que a Crystal Dynamics acerte de vez o rosto dela no próximo game, deixe mais como as artworks, pq ali ela tá perfeita....e o corpo, bem, mais peito(no rise diminuíram isso), a bunda tb poderia ser ligeiramente maior, mas com o mesmo esmero da bunda que colocaram no rise! Se eu fosse o produtor gastaria uns 30% de processamento só ali! hehe
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.428
Reações
17.043
Pontos
1.389
Não tenho grandes expectativas para "ISSO". Tendo em vista que os anteriores, com a Divina Jolie não foram tão bons assim, "ISSO" aí cheira a desastre. Espero estar errado.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.712
Reações
69.389
Pontos
1.279
Esse papel cairia bem mais na bunda e peito da Jessica Biel.
agqWj7W_700b.jpg

Necessariamente nessa ordem.
 

Snake Plissken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.699
Reações
35.007
Pontos
734
Jessica Biel seria uma boa Lara na primeira aventura de sua vida lá por 2008...já é milf, ela seria a Lara Clássica e daqui uns três anos nem isso!
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.638
Reações
21.427
Pontos
964
Alexandra Daddario seria a minha escolha.
Boa atriz, extremamente gata e peitos. :kpaixao

5cc7d358d54ae3843c6ee787df69f784.jpg

Alexandra-Daddario-Boobs-Size.jpg


Bônus :ksafado:
edac45c34ad27b9ed0aac49c56ec577c.jpg
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Podiam ter escolhido uma mulher com mais presença.
Essa ai tem corpo de adolescente.:facepalm
 

SonOfJeffer

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.418
Reações
6.693
Pontos
1.449
Rapaz, escolheram uma atriz de Oscar e a galera reclamando de peito e bunda. Se querem ver isso, tem uns filmes da Lara Croft no Xavier.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Rapaz, escolheram uma atriz de Oscar e a galera reclamando de peito e bunda. Se querem ver isso, tem uns filmes da Lara Croft no Xavier.

A questão nem é essa, mas sim que o porte físico dela não impõe presença alguma. Nas partes de lutas corporais vai ficar bem tosco.
Diferente por exemplo da Charlize Theron fazendo a Furiosa no Mad Max, comprei fácil a ideia dela dando umas porradas no Max.


Charlize-Theron:-Mad-Max-Fury-Road-Premiere--14.jpg
 

SonOfJeffer

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.418
Reações
6.693
Pontos
1.449
A questão nem é essa, mas sim que o porte físico dela não impõe presença alguma. Nas partes de lutas corporais vai ficar bem tosco.
Diferente por exemplo da Charlize Theron fazendo a Furiosa no Mad Max, comprei fácil a ideia dela dando umas porradas no Max.


Charlize-Theron:-Mad-Max-Fury-Road-Premiere--14.jpg


Não sei cara, você está afirmando algo sem ter visto ainda. O cinema sempre surpreende. Ela é uma ótima atriz. Na edição esses "defeitos" são todos corrigidos se o diretor quiser. Como é um filme baseado em games, acredito que ele deva estar de olho no fan base e nos comentários em diversos fóruns.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Não sei cara, você está afirmando algo sem ter visto ainda. O cinema sempre surpreende. Ela é uma ótima atriz. Na edição esses "defeitos" são todos corrigidos se o diretor quiser. Como é um filme baseado em games, acredito que ele deva estar de olho no fan base e nos comentários em diversos fóruns.

Olha o tamanho e largura dessa Charlize Theron na foto.
Ela não foi escolhida só por ser bonita no Mad Max, mas por ter um porte físico que impõe presença pois teria que lutar contra homens no filme.
Fica mais verossímil assim.
Agora essa magrelinha ai ta de sacanagem.
 

Rens

Bam-bam-bam
Mensagens
421
Reações
301
Pontos
489
Não sei se alguém aqui acompanha a série The 100, mas sempre que vejo essa atriz na série, vem o pensamento: essa mulher deveria ser a nova Lara no cinema, além de toda beleza, ela lutando na série toda badass me lembra a Lara no fim do Tomb 2013.

Marie Avgeropoulos
rs_1024x759-160121120320-1024-Marie-Avgeropoulos-100.jpg

Marie-Avgeropoulos-shines-in-new-series--The-100--1916610186.jpg
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Não sei se alguém aqui acompanha a série The 100, mas sempre que vejo essa atriz na série, vem o pensamento: essa mulher deveria ser a nova Lara no cinema, além de toda beleza, ela lutando na série toda badass me lembra a Lara no fim do Tomb 2013.

Marie Avgeropoulos
rs_1024x759-160121120320-1024-Marie-Avgeropoulos-100.jpg

Marie-Avgeropoulos-shines-in-new-series--The-100--1916610186.jpg
Muito branca pra ser a Lara Croft, e esses olhos claros também não dá.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.238
Reações
24.241
Pontos
1.419
Angelina nunca teve bunda, mas a personagem também não...

Acho que não é errado querer exigir uma garota PELO MENOS mais atraente no papel do maior sex symbol feminino dos games, mesmo que tenham tentado mudar essa imagem no último jogo. Se fossem pra ir pelo caminho mais realista poderiam pelo menos ter selecionado alguma garota mais atlética, onde o porte físico fosse mais condizente.
 
Topo Fundo