O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tomb Raider | Tópico Oficial

Mioni

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
9.884
Pontos
704
Eu achei essa atriz muito esquisita num tem expressao de nada, muito ruim
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Mais um caso de filme que se criticar voce é machista, nintendista ou caramba a quatro?

Olha, eu não gosto é da pegada realista da Lara Croft então se é pra adaptar aquele rerereboot da série, que seja, parece até fiel.
Mas visualmente é aquele tipo de filme de aventura genérico de sessão das onze da Bandeirantes. E o problema esta longe de ser o corpo da atriz.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.531
Reações
27.366
Pontos
1.069
Mais um caso de filme que se criticar voce é machista, nintendista ou caramba a quatro?

Olha, eu não gosto é da pegada realista da Lara Croft então se é pra adaptar aquele rerereboot da série, que seja, parece até fiel.
Mas visualmente é aquele tipo de filme de aventura genérico de sessão das onze da Bandeirantes. E o problema esta longe de ser o corpo da atriz.
Pela sua primeira frase achei que vc iria fazer outro tipo de crítica.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.192
Reações
172.344
Pontos
2.599
Bom, a intenção é parecer com o reboot e ao meu ver até o momento está bem parecido. Se fizerem algo simples e se atendo ao que consta no jogo ficará legal. Não é filme para Oscar mas garantirá uma diversão sem deturpar loucamente o material de origem. É esperar para ver se o filme cumprirá com isso pelo menos. E do elenco eu gostei pelo menos. Alicia Vikander, Daniel Wu, Nick Frost, etc. Not bad.
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.746
Pontos
1.084
Olha o tamanho do pescoço dessa guria:eek:, é grande demais, parece uma girafa.

:kkk:kkk:kkk

21558724-10155068969366158-7954852281980044458-n_ge1t.jpg


Essa Lara esta muito sem sal, o trailer só me fez perder ainda mais a vontade de assistir esse filme, não gasto um centavo para ir ao cinema, vai de torresmo mesmo quando sair e olha lá.
 


Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.434
Pontos
964
Mesmo com o alto hate encima da atriz (eu me incluo :klol)
O fato é que o filme tá realmente bem parecido com o reboot de 2013:



Não tenho muita expectativa, mas se for um filme 6/10 já será melhor que muita adaptação lixo de games pra cinema.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.351
Reações
31.467
Pontos
1.319
O trailer tá bem melhor que o teaser. Mas o cg tá ruim em algumas partes, principalmente na cena que ela escapa daquela barra de espinhos.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.943
Reações
14.485
Pontos
1.389
Achei que iriam mais fundo no reboot recente, mas pelo visto misturaram a Lara "clássica" com a atual.

Confesso que não senti muita firmeza no trailer, não... :kduvida Ficou lembrando aqueles filmes de aventura "fuleiros" da Cannon Films:

 
Ultima Edição:

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
20.789
Pontos
453
Na boa, não precisa colocar uma atriz peituda, gostosona e tudo mais.
Mas isso daí? A atriz sequer é bonita de rosto.
Lara Croft é uma personagem bem atraente.

E o trailer parece algo feito por fã.
Claro que se fosse feito por fã aí seria algo de se elogiar. Mas pra algo oficial, tá muito ruim.
Inclusive tem vários videos feitos por fãs espalhados aí pelo youtube.

Tomara que pelo menos a história seja boa, porque pelo jeito é a única coisa que pode salvar o filme.
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.249
Reações
26.552
Pontos
1.549
Gostei do trailer...
Achei o físico dela bem adequado...E a atriz tem uma blz discreta..gostei!

só o que me incomoda são aqueles saltos com física de atari...
mas vou ver no cinema com minha noiva que é fã da personagem...
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.231
Reações
12.757
Pontos
1.419
O filme tá igual ao reboot do game, unchartzaram tudo desde o filme até o jogo

Pois é, o reboot sugou tanto da parte cinematográfica de Uncharted que os produtores do filme estão dando ctrl+c>ctrl+v no jogo pro filme sem dó...

Pelo menos tá absurdamente fiel, quem reclamar disso put* m**** hein....
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.549
Reações
91.741
Pontos
1.254
Pois é, o reboot sugou tanto da parte cinematográfica de Uncharted que os produtores do filme estão dando ctrl+c>ctrl+v no jogo pro filme sem dó...

Pelo menos tá absurdamente fiel, quem reclamar disso put* m**** hein....
Até a cena da cachoeira e do barco afundando está sendo fiel ao game, o problema é que todo mundo criou hate ao reboot e agora ao filme. Pelo menos está muito melhor (aparentemente) do que o primeiro filme com Angelina Jolie
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.531
Reações
27.366
Pontos
1.069
Até a cena da cachoeira e do barco afundando está sendo fiel ao game, o problema é que todo mundo criou hate ao reboot e agora ao filme. Pelo menos está muito melhor (aparentemente) do que o primeiro filme com Angelina Jolie
Hate por algo que salvou a franquia do esquecimento
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.516
Reações
33.031
Pontos
1.674
Eu gostei e muito do reboot de ambos os jogos, tenho ambos zerados e de 90% e 95% complecionista.
Depois de dito isso, pelo trailer ai parece mas MUITO mas MUITO ruim.

Atriz sem expressão alguma visualmente e uns efeitos de sessão da tarde, considerando que gigantesca chance de eles terem escolhido as melhores cenas de efeito para o trailer então jesus cristo vamos ver o que vem ai no resto.

Não pareceu nem ir numa pegada mais fantasia irrealística tentando parecer os clássicos(que para isso precisaria de uma atriz que não fosse 1 vareto e feia) e nem pareceu pegar o drama de alguém que se fodeu de verdade como são os da nova franquia com esses efeitos de ferimentos ridiculos e florestinha iluminada.
Isso provavelmente por causa de censura de ser avaliado pg alta, não tenho como culpar. Mas essa proposta ai parece muito ruim, o reboot da laura consiste em tirar ela da fantasia de imortal e mostrar como ela se fode e evolue num inicio bem dark para depois uma guerreira em lugares bonitos.

E é claro, toda essa analise de um trailer de 2 min, pode não ter porra de logica alguma com o que o filme realmente será. Mas foi a impressão que passou.

Ponto positivo é que tem nick frost.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Eu curti o trailer, mas ainda não curti a Lara =(

Infelizmente continuo com a mesma opinião.


Mas sem dúvidas vou assistir
 

Flat White

Bam-bam-bam
Mensagens
616
Reações
1.163
Pontos
333
Pelo trailer, esse filme parece que vai ser uma bomba mesmo.

Sobre o físico da atriz: queria eu ser "feia" e "sem graça" como ela e ter o Fassbender como namorado :ksafado.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Não vi tanta inexpressividade na Alicia nesses trailers não. Agora é possível ela não ter achado o ponto de equilíbrio da personagem o que parece estranho já que deu para perceber ser uma boa atriz no que desempenhou até agora. Concordo que fisicamente não foi a melhor escolha, mas como intérprete não existem muitas jovens atrizes do nível que ela já demonstrou.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.531
Reações
27.366
Pontos
1.069
Não vi tanta inexpressividade na Alicia nesses trailers não. Agora é possível ela não ter achado o ponto de equilíbrio da personagem o que parece estranho já que deu para perceber ser uma boa atriz no que desempenhou até agora. Concordo que fisicamente não foi a melhor escolha, mas como intérprete não existem muitas jovens atrizes do nível que ela já demonstrou.
O hate nela é pelo físico é ótima atriz, perceberam falta de interpretação em trailer de 2 minutos pela cegueira do que o hate provoca.

Gadot que não é boa atriz falavam muita b*sta dela antes de sair WW que era ridículo ela de Diana, e foi a melhor coisa do filme, nerd é foda de agradar.

O trailer é mais ou menos, cgs bem fracas.

Acho que o filme não vai ser bom, deve ficar nível aos da Jolie.
 
D

Deleted member 219486

O hate nela é pelo físico é ótima atriz, perceberam falta de interpretação em trailer de 2 minutos pela cegueira do que o hate provoca.

Gadot que não é boa atriz falavam muita b*sta dela antes de sair WW que era ridículo ela de Diana, e foi a melhor coisa do filme, nerd é foda de agradar.

O trailer é mais ou menos, cgs bem fracas.

Acho que o filme não vai ser bom, deve ficar nível aos da Jolie.

Não vai cara, essa atriz tem histórico de filmes anteriores e a falta de atuação, parece uma pessoa sem sentimentos, para interpretar precisa justamente disso.
Devo ter citado umas 3 atrizes(Emily Blunt, Olga Kurylenko, Alicia Vikander + bonus Milla Jovovich) em comentários no forum que sofrem desse mesmo problema da cara de cu, coincidentemente são atrizes europeias, quem ta pouco se lixando para isso vai achar uma maravilha...
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.531
Reações
27.366
Pontos
1.069
Não vai cara, essa atriz tem histórico de filmes anteriores e a falta de atuação, parece uma pessoa sem sentimentos, para interpretar precisa justamente disso.
Devo ter citado umas 3 atrizes(Emily Blunt, Olga Kurylenko, Alicia Vikander + bonus Milla Jovovich) em comentários no forum que sofrem desse mesmo problema da cara de cu, coincidentemente são atrizes europeias, quem ta pouco se lixando para isso vai achar uma maravilha...
Bom ator é vc é suas comédias pastelão ? ( Quando sai seu novo filme da Netflix)
Mila é muito fraca, não coloque ela perto de boas atrizes.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.192
Reações
172.344
Pontos
2.599
:khuh Se força for sustentar o próprio corpo por alguns segundos eu sou bem mais forte que ela...
Tente subir na argola como ela e depois me conte se conseguiu.

Não vai cara, essa atriz tem histórico de filmes anteriores e a falta de atuação, parece uma pessoa sem sentimentos, para interpretar precisa justamente disso.
Devo ter citado umas 3 atrizes(Emily Blunt, Olga Kurylenko, Alicia Vikander + bonus Milla Jovovich) em comentários no forum que sofrem desse mesmo problema da cara de cu, coincidentemente são atrizes europeias, quem ta pouco se lixando para isso vai achar uma maravilha...
Cara, ela tem um histórico de ter ganho um Oscar e bastante merecido por sinal.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.531
Reações
27.366
Pontos
1.069
Tente subir na argola como ela e depois me conte se conseguiu.


Cara, ela tem um histórico de ter ganho um Oscar e bastante merecido por sinal.
Ex-machima está ótima, aquele luz entre oceanos, que ela fez com o marido dela salva o filme pq o Fassbinder estava no piloto automático.

É muito boa atriz, mas acho que esse cópia e cola do filme com o game vai dar m****
 
D

Deleted member 219486

Bom ator é vc é suas comédias pastelão ? ( Quando sai seu novo filme da Netflix)
Mila é muito fraca, não coloque ela perto de boas atrizes.

Essas que citei toda vez que vejo atuando em algum filme fico pensando em qual foi o trauma que elas passaram, campo de concentração é algo que imagino.

Tente subir na argola como ela e depois me conte se conseguiu.


Cara, ela tem um histórico de ter ganho um Oscar e bastante merecido por sinal.

Ela é magra, quando eu era mais magro puxava o peso do meu corpo com facilidade.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.192
Reações
172.344
Pontos
2.599
Ex-machima está ótima, aquele luz entre oceanos, que ela fez com o marido dela salva o filme pq o Fassbinder estava no piloto automático.

É muito boa atriz, mas acho que esse cópia e cola do filme com o game vai dar m****
O filme pode dar errado, mas duvido que seja por causa dela ou até dos outros atores. Eles só mostraram o que está parecido com o jogo e disse nem reclamo, mas resta ver o que terá de diferente também.
 
Topo Fundo