O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tomb Raider | Tópico Oficial

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.219
Reações
172.417
Pontos
2.599
Essas que citei toda vez que vejo atuando em algum filme fico pensando em qual foi o trauma que elas passaram, campo de concentração é algo que imagino.



Ela é magra, quando eu era mais magro puxava o peso do meu corpo com facilidade.
Eu faço crossfit e vejo um monte de gente magra que não consegue subir com o próprio corpo ou sustentá-lo. Não é bem assim.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Não vai cara, essa atriz tem histórico de filmes anteriores e a falta de atuação, parece uma pessoa sem sentimentos, para interpretar precisa justamente disso.

É o contrário disso meu caro. Alicia já é uma atriz que olho com boa vontade quando está no elenco. Inclusive esse Tomb Raider, mesmo parecendo que não será bom só irei ver por causa dela.

Porra, ela é magrinha mas é forte hein.

Tá bem Fit ela. Gosto de garotas magras meio tábuas como ela, mas que tem essa composição física. Não dá para ser magrela tábua toda flácida.

Eu faço crossfit e vejo um monte de gente magra que não consegue subir com o próprio corpo ou sustentá-lo. Não é bem assim.

Não dá para saber a que forma de puxar o peso ele se referiu. Duvido que seja algum dos três grandes, pilares para se identificar se uma pessoa está bem nesse sentido.
 
D

Deleted member 219486

Eu faço crossfit e vejo um monte de gente magra que não consegue subir com o próprio corpo ou sustentá-lo. Não é bem assim.

A discussão não leva muito a nenhum lugar, quando eu era magricelo conseguia fazer barra com facilidade. No caso de um filme não da de saber se é o peso dela realmente até porque tem um cinto de segurança nela, se passar devagar você consegue notar na parte da frente dela.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.219
Reações
172.417
Pontos
2.599
A discussão não leva muito a nenhum lugar, quando eu era magricelo conseguia fazer barra com facilidade. No caso de um filme não da de saber se é o peso dela realmente até porque tem um cinto de segurança nela, se passar devagar você consegue notar na parte da frente dela.
O vídeo não mostra apenas cenas do filme, mas também ela treinando. Ela não é uma atleta de ponta nem nada, mas mesmo sendo magrinha está treinando. Aparentemente boa parte das cenas dela nem dublê parece ter. Ela corre, salta, se segura, sobe e etc. e é bem injusto dizer que ela atua como se não estivesse nem aí para o filme.
 
D

Deleted member 219486

O vídeo não mostra apenas cenas do filme, mas também ela treinando. Ela não é uma atleta de ponta nem nada, mas mesmo sendo magrinha está treinando. Aparentemente boa parte das cenas dela nem dublê parece ter. Ela corre, salta, se segura, sobe e etc. e é bem injusto dizer que ela atua como se não estivesse nem aí para o filme.

Parece conversa de bebado hehe, não falei que ela não se esforça, só ressaltei que ela tem uma apatia na atuação que é bem visível e conseguiriam uma atriz mais compatível com a Lara facilmente, ela tem disposição de fazer cenas com esforço mas na cena do making off que utiliza uma picareta para ficar pendurada da de ver uma corda de segurança que tensiona e provavelmente puxa ela para cima porque a barriga vai para cima/frente então a questão força é relativo, não tem como mensurar.
 


Grandpa

Mestre Jedi
Mensagens
5.695
Reações
2.846
Pontos
1.334
Achei o trailer no máximo mediano. Assistindo o trailer fiquei com saudades da antiga Angelina Jolie.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
O roteiro é baseado no primeiro jogo do reboot? Vi umas cenas bem parecidas com as do jogo.

Tapeando do Tapatalk
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.954
Reações
14.499
Pontos
1.389
O roteiro é baseado no primeiro jogo do reboot? Vi umas cenas bem parecidas com as do jogo.

Tapeando do Tapatalk

A referência mesmo é o reboot recente, mas o filme parece que vai misturar elementos dos Tombs mais antigos.

Pessoalmente, eu preferia que fosse "FULL" reboot, com a Lara arrumando as duas pistolas como no final deste game, e não comprando numa lojinha...
 

The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
vi o trailer e tem muita cara de ser bomba , put* filme genérico sessão da tarde
não tem jeito , adaptação de videogame nunca vai dar bom filme

ps: serio que tao criticando a atriz? galera não deve assistir muitos filmes , ela manda bem e tem ate um oscar na bagagem , mas se o Fassbender tbm não salvou aquela m**** de AC , essa tbm não vai salvar esse TR
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.954
Reações
14.499
Pontos
1.389
Infelizmente, esse filme tá com uma put* cara de aventura genérica...
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.219
Reações
172.417
Pontos
2.599


Adequado para o que espero. Só faltou o Nick Frost fuderosão no trailer.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.377
Pontos
1.069
O trailer é muito bom, comecei a acreditar em uma boa aventura de ação.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.377
Pontos
1.069
Criticas mistas, reclamaram de CGI, do desperdício do talento da atriz por um roteiro fraco que é a maior reclamação.

Melhor que o último filme de game que saiu, que inclusive é com o marido da moça parece ser, pq aquilo é horrível.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Esse filme ta fadado ao fracasso... a historia do tomb raider é bem méh...

Melhor filme de video-game ainda vai ser o menino MOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTAL KOOOOOOOOOOOOOOOOMBAT. tatarataratarataratara.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.265
Reações
46.803
Pontos
1.934
Criticas mistas, reclamaram de CGI, do desperdício do talento da atriz por um roteiro fraco que é a maior reclamação.

Melhor que o último filme de game que saiu, que inclusive é com o marido da moça parece ser, pq aquilo é horrível.
vale um torresmo sem compromisso hehehe

essa atriz é lindinha demais. Pena q não aproveitaram bem (pq é ótima atriz tbm)
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.377
Pontos
1.069
vale um torresmo sem compromisso hehehe

essa atriz é lindinha demais. Pena q não aproveitaram bem (pq é ótima atriz tbm)
Eu vi comentários que a atriz de SW para o papel seria melhor kkkkkkk.

Deve ser melhor que os filmes da Jolie que são bem fracos, tente reassistir hj.

Vale com certeza o teresmo, cinema não.

Uma dúvida pq.o roteiro vale tanto para alguns filmes e outros não filmes de super-heróis por exemplo e SW não tem importância.

Reclamações de origem simples, mas quase todo filme de herói é assim, se até agora não teve origem os personagens principais é td ok
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.479
Reações
17.134
Pontos
1.389
Vim hatear novamente.
Capaz até de eu gostar, diante das baixas expectativas. Isso sempre acontece comigo. Não espero porra nenhuma do filme, e então, quando vou assistir me surpreendo. Mas isso eu acho que já disse aqui mesmo.
DYGlcKKVwAA7jjw.jpg:large
 
Ultima Edição:

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.219
Reações
172.417
Pontos
2.599
Acabei de assistir. O filme é legal. Não é exatamente a história do reboot mas se inspira bastante e organiza tudo de um tempo mais corrido.

Temos de tudo que vemos no jogos como Lara escalando, fugindo de lugares desmoronando, usando arco e flecha, usando o machadinho de escalada, resolvendo puzzles, etc.

A Alicia Vikander conseguiu fazer muito bem o papel da Lara inexperiente como no reboot.

Em geral achei um filme competente. Não é um filme memorável e tal, mas funciona direitinho e está longe de ser mais uma vergonha alheia do mundo dos jogos para o cinema. Só achei que ficou faltando usarem o Sunny para fazer umas cenas de ação enfiando a porrada em todo mundo.
 
Ultima Edição:

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.377
Pontos
1.069
Acabei de assistir. O filme é legal. Não é exatamente a história do reboot mas se inspira bastante e organiza tudo de um tempo mais corrido.

Temos de tudo que vemos no jogos como Lara escalando, fugindo de lugares desmoronando, usando arco e flecha, resolvendo puzzles, etc.

A Alicia Vikander conseguiu fazer muito bem o papel da Lara inexperiente como no reboot.

Em geral achei um filme competente. Não é um filme memorável e tal, mas funciona direitinho e está longe de ser mais uma vergonha alheia do mundo dos jogos para o cinema. Só achei que ficou faltando usarem o Sunny para fazer umas cenas de ação enfiando a porrada em todo mundo.
Bom saber, então acertei quando falei que era no nível de filmes de super-heróis ?
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.260
Reações
20.984
Pontos
1.739
Achei bem mais ou menos, da pra assistir, mas não empolga.

Não curti tanto a Lara, a atriz eh competente, mas falta algo.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.265
Reações
46.803
Pontos
1.934

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.435
Pontos
964
Acabei de assistir. O filme é legal. Não é exatamente a história do reboot mas se inspira bastante e organiza tudo de um tempo mais corrido.

Temos de tudo que vemos no jogos como Lara escalando, fugindo de lugares desmoronando, usando arco e flecha, usando o machadinho de escalada, resolvendo puzzles, etc.

A Alicia Vikander conseguiu fazer muito bem o papel da Lara inexperiente como no reboot.

Em geral achei um filme competente. Não é um filme memorável e tal, mas funciona direitinho e está longe de ser mais uma vergonha alheia do mundo dos jogos para o cinema. Só achei que ficou faltando usarem o Sunny para fazer umas cenas de ação enfiando a porrada em todo mundo.
Seria então um filme nota 6? 7?
Devo assistir no domingo pra tirar minhas conclusões.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.219
Reações
172.417
Pontos
2.599
Seria então um filme nota 6? 7?
Devo assistir no domingo pra tirar minhas conclusões.
É como qualquer filme desses de herói. Diverte e tal, não tem nada demais, nada de menos. Pelo menos não é grotescão com roteiro que não faz sentido ou um show de comédia e tal. É tudo direitinho, atuações bacanas e para quem jogou o reboot vai fazer algum sentido. Pelo menos foram coerentes. Se for para pagar 50 pratas em um ingresso inteiro e tal aí é foda, mas se for mais em conta até vale dar uma conferida sim.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Bem como o Toni colocou. Achei o filme bom, nada demais, mas não é ruim. A Alicia é ótima atriz e ao contrário do que algumas análises mencionaram ela consegue sim dar vida à personagem, melhor que a da Jolie inclusive. Ela está muito FIT, nossa, muito massa o corpo dela. Bem tábua, mas toda definida sem estar musculosa, mas tonificada. Inclusive achei ela bonita, coisa que não achava nos outros filmes que fez.

Até me animou para jogar esse novo Tomb Raider, que tenho desde aquele game charity que ofereceu o jogo por $1.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.219
Reações
172.417
Pontos
2.599
Bem como o Toni colocou. Achei o filme bom, nada demais, mas não é ruim. A Alicia é ótima atriz e ao contrário do que algumas análises mencionaram ela consegue sim dar vida à personagem, melhor que a da Jolie inclusive. Ela está muito FIT, nossa, muito massa o corpo dela. Bem tábua, mas toda definida sem estar musculosa, mas tonificada. Inclusive achei ela bonita, coisa que não achava nos outros filmes que fez.

Até me animou para jogar esse novo Tomb Raider, que tenho desde aquele game charity que ofereceu o jogo por $1.
O jogo é muito bom. Obviamente, melhor do que o filme e irá reconhecer muito dele.
 
Topo Fundo