O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tomb Raider | Tópico Oficial

vogoo

Supra-sumo
Mensagens
1.434
Reações
946
Pontos
163
essa nova ideia da lara envolve que ela é mais frágil mesmo...até no jogo ela já não é mais tão erotizada...
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.475
Reações
17.133
Pontos
1.389
A verdadeira Lara Croft. Se fosse a do cinema e games sairia saqueando e destruindo tudo. Esse mosaico aí nem estaria inteiro uma hora dessas..
 

Omega Frost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.398
Reações
32.917
Pontos
1.459
Por isso q a maioria dos filmes são ruins! A galera tá mais preocupada em ver gostosas que atuação.
O Tomb Raider da Angelina Jolie manda aquele abraço, mesmo tendo uma porcaria de roteiro, ainda sim é muito divertido de assistir.
 

9671745673736247

Bam-bam-bam
Mensagens
4.798
Reações
6.711
Pontos
344
Nova foto divulgada:

tombraider.jpg
 

SonOfJeffer

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.423
Reações
6.699
Pontos
1.449
Me lembro que a um tempo atrás eu torcia para que chamassem a J. Lawrence. Não que ela seja uma má atriz, mas fico feliz por terem escolhido essa outra, que também é vencedora de Oscar.
 


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.405
Pontos
2.599
Dá para fazer um filme decente sem estragar a m**** toda. Vamos ver se conseguem.
 
D

Deleted member 219486

Me lembro que a um tempo atrás eu torcia para que chamassem a J. Lawrence. Não que ela seja uma má atriz, mas fico feliz por terem escolhido essa outra, que também é vencedora de Oscar.

Pode ficar bom mas essa atriz tem uma limitação na atuação, vamos ver se ela se supera e passa emoções verdadeiras.
 

Maximus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.087
Reações
5.260
Pontos
1.249
O foda nem é isso, galera sabe que ela é a versão feminina do Indiana Jones, atlética e aventureira. Mas é difícil comprar a ideia que magrinha assim, vai descer o sarrafo nuns marmanjos.
 

9671745673736247

Bam-bam-bam
Mensagens
4.798
Reações
6.711
Pontos
344
Tomb Raider | Primeiro trailer ganha classificação e deve ser lançado em breve

O primeiro trailer do novo filme de Tomb Raider ganhou classificação e deve ser lançado em breve (via HH). O material foi aprovado com 2 minutos e 10 segundos e a expectativa é que a estreia aconteça com Blade Runner 2049, no começo de outubro:

raider1.png
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.241
Reações
46.773
Pontos
1.934
putz... as expressoes faciais dela tao bem m**** nessas cenas. Deve ser pq ta tendo q lidar com green screen a rodo hahaha
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.359
Reações
31.502
Pontos
1.319
Cara, tá bem ruim isso aí.
Parece algo amador, desses filmes que saem direto pra TV...
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.405
Pontos
2.599
Não sabia que tinha o Sunny, subiu no meu conceito.

into-the-badlands-fight-4.gif
 

kyO.Ninja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.232
Reações
4.778
Pontos
729
Sinceramente, tá bem b*sta as imagens, pode ser a melhor atriz do mundo mas não adianta nada se a aparência da atriz não causar imersão pra quem está assistindo, a Lara dos novos jogos ao meu ver está excelente, para um filme eu não aceito nada diferente daquilo até por já estar acostumado, aí me fazem um filme e colocam um atriz que é fisicamente diferente da personagem do jogo mais recente.
Traçando um paralelo bem simples, seria como fazer uma adaptação de uncharted com um Drake magrelo sendo que o personagem tem corpo de aventureiro, fora que pelo teaser ta com cara de filme B.

isso aí vai flopar certo, anotem e me cobrem.
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
O que meu preocupa é esse diretor que alem de desconhecido só fez bomba até agora.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Cai nos gemidao da lara... Ta gemendo pra caramba nesse trailer.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.235
Reações
35.462
Pontos
1.053
gostei do trailer, acho que tem potencial.
mas depois vão aparecer os monstros sobrenaturais e vai ficar galhofa.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.209
Reações
23.310
Pontos
1.619
Tá faltando peito e bunda aí hein

Sent from my mind using tapatalk

Duas coisas que me vieram a mente:

1 - Não é a clássica história do Scion? Então vai ser ambientado no Tomb Raider 'novo' que havia saído pra PS3? Pode ser interessante (já que ele também não é TLOU, mas passa raspando...):coolface

2 - Peito e Bunda!

laura_croft.jpg


Com uma 'Laura Croft' desse naipe............................................................................................................ AÍ O FILME SERIA BEM HARDKORE MESMO!!!:rox

Apenas pra lembrar: não tinha um filmeco 'pr0n' que tinha uma mulher vestida de Lara Croft e fazia altas revoluções dentro de um ferro velho de ônibus? Aquela dona também era 'porpeta' (como diria o meu pai...):kbeca

...E o filme do 'Unchato'? Não vai ter não?
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Eles realmente vão moldar no jogo mesmo, tem cenas idênticas

e aquela entrada pareceu Iron Fist
 
Topo Fundo