O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Top 6] As recentes maiores vergonhas alheias piramideiras

CAP Systems

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.607
Reações
1.942
Pontos
909
Galera, segue um compilado dos vídeos que achei. Tenho um fetiche estranho de gostar de ver essa galera tentando convencer os outros :klol:klol:klol:klol

1 - 4Move: Uber? Cabify? 99? Pop? Esqueça todos! A tendência de 2018 será 4Move!



2 - VoxBras: Nesse vídeo, uma "líder" mostra o quão magnifica e real e a maravilhosa empresa onde ela trabalha:




3 - VoxBras²: Como não entrar nessa espetacular empresa após ouvir as lindas palavras desse Falcão 2.0?



4 - VoxBras³: A nova empreitada de Carlinhos é tri nessa lista! Nesse vídeo, o presidente (?) paga na revolucionária moeda PIPZ



5 - BbomMais: Queeeeeeeeeeeeeima de estoque!!! Ricardo Eletro invejou fortemente esse vídeo!




6 - Hinode: Novo uso para um dos produtos: retocador de tatuagem!





Contribuam também!!!
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
2Cl9Chr.png


F5NQUHo.png


6Cnd8I7.jpg


Adoro esses caras que acham que estão matando a pau na expressividade e nas técnicas de fala mas na real estão sendo tragicômicos.
 

RextintorZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.891
Reações
2.408
Pontos
1.039
Essa moeda Pipz seria uma alusão às Pirâmides? Pipz. Pirâmide. Pi.

Já sobre a Hinode, finalmente sei como se fala essa palavra. Só posso dizer uma coisa: quem inventou esses produtos está "rindo de" quem comprou os produtos.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.220
Reações
35.427
Pontos
1.053
Montar loja virtual de camisetas e faturar 100 mil por mês.
 
Ultima Edição:

Gentilhomem

Bam-bam-bam
Mensagens
3.759
Reações
11.171
Pontos
303
Piramideiros são hilários, eles parecem que tem a solução para acabar com a fome e a má distribuição de renda no mundo.
Quem sabe a formula de ganhar dinheiro guarda ela em 7 chaves e não revela nem para a própria mãe.
 


Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Pelé Reis, o vendedor de espetinho de gato que comprou uma Ferrari depois que entrou na Telexfree.




fim da história...


3owmnklmiv1ogkk7h0cpu2w06.jpg

Reprodução

Ex-ambulante aparece como proprietário em campanha da empresa. MP de Mato Grosso revela que o carro está em nome de estelionatário do RS.

Renê Dióz, Do G1 MT

Inquérito instaurado pelo Ministério Público Estadual de Mato Grosso revela que a Ferrari Spider utilizada pela empresa Telex Free em uma de suas campanhas sobre "cases de sucesso", na qual um ex-vendedor ambulante aparece como proprietário do veículo de luxo, consiste na verdade em um carro financiado pelo Banco do Brasil em nome de um estelionatário do estado do Rio Grande do Sul atualmente em liberdade provisória.

Avaliada em cerca de R$ 2,5 milhões, a Ferrari Spider figura em um dos inúmeros videos atualmente disponíveis na internet com o intuito de divulgar a empresa Telex Free, investigada em pelo menos cinco unidades da federação por engendrar suposto esquema de pirâmide financeira, modalidade vetada pela legislação.

No video, o ex-vendedor ambulante Inocêncio Pereira Reis Neto, conhecido como "Pelé Reis", conta uma história de superação. Natural de Nanuque (MG), ele recorda sua mudança em 1998 para o estado do Espírito Santo, cuja capital Vitória abriga a sede da Telex Free no Brasil. Passando por dificuldades financeiras, no novo estado Pelé chegou a vender queijo na praia e também montou uma barraca de churrasquinho.

Depois que começou a trabalhar na divulgação da Telex Free, sua vida mudou. Relata que conseguiu comprar um apartamento à beira-mar em Vitória, num lugares mais "badalados". Chegou até a trocar de carro duas vezes em quinze dias e, numa viagem ao município de Novo Hamburgo (RS) para um evento da empresa onde trabalharia para orientar os divulgadores, teria recebido proposta de um conhecido para comprar uma Ferrari à disposição em uma loja da cidade.

Dizendo-se tentado pela visão do veículo vermelho, Pelé conta no video que não resistiu e chegou a perder um vôo marcado para ver o carro. Quando deu por si, lembra, já estava pagando uma parcela da Ferrari.

Com este depoimento, o ex-ambulante faz um apelo para os internautas para que acreditem na lucratividade prometida pela Telex Free. "Se o Pelé conseguiu, por que eu não?", convida a refletir.

Inquérito
A história contada por Pelé não corresponde à apurada pelo Ministério Público (MP) por meio de inquérito ainda em andamento. Segundo a promotora Fernanda Pawelek, da comarca deLucas do Rio Verde (município a 360 km de Cuiabá), a Ferrari utilizada na propaganda não é de propriedade de Pelé Reis.

Na apuração sobre a empresa, o MP chegou à informação de que o veículo se encontra em alienação fiduciária (ou seja, financiado) pelo Banco do Brasil em nome de uma outra pessoa, natural de Passo Fundo (RS), a qual atualmente encontra-se em liberdade provisória pelo crime de estelionato. Aliás, o próprio Inocêncio é investigado pelo mesmo crime, segundo o MP.

"Se o negócio é tão rentável como eles dizem, porque é que eles precisam se valer de uma mentira para vender esse negócio?", questiona a promotora Fernanda Pawelek.

A reportagem do G1 não conseguiu contato com Inocêncio Pereira Reis Neto para comentar a apuração do MP. Contudo, internamente, os líderes da Telex Free já comentam as investigações em andamento, defendendo a idoneidade da empresa perante os próprios investidores e potenciais divulgadores em reuniões de recrutamento.

Em uma delas, realizada recentemente, um dos representantes pela divisão de marketing da empresa, Carlos Costa, aponta num mensagem em video que as investigações são benvidas para "separar o joio do trigo" e ressaltar o lado positivo da empresa, que se diz séria e sólida.

Já um palestrante chega a desdenhar das investigações do MP, sugerindo que os promotores têm sanha por investigar a Telex Free porque seus divulgadores ganham muito mais dinheiro que eles, que tiveram de estudar para tornarem-se membros da instituição.

Ao G1, o advogado da Telex Free, Horst Fuchs, já negou veementemente que o negócio consista em pirâmide financeira. “Nós temos hoje uma forma de bonificação, uma forma de remuneração aos divulgadores da Telex Free que premia o desempenho, assim como qualquer vendedor, por exemplo, é premiado de acordo com o que ele vende”, argumentou.

https://jornalggn.com.br/blog/luisnassif/a-ferrari-de-um-estelionatario-na-propaganda-da-telexfree
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.877
Reações
6.829
Pontos
1.009
É impressionante como todos seguem o estereótipo do piramideiro(ou pretendente a): Cara de quem não dorme direito há muito tempo e não tem dinheiro nem para roupas de ostentação(eu fico doido com as camisetas, ternos, e sapatos de varejo) falando sobre os "ganhos" e o que conquistaram.
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.877
Reações
6.829
Pontos
1.009
no novo estado Pelé chegou a vender queijo na praia e também montou uma barraca de churrasquinho.

Ganhava mais grana se focasse nisso :klol:klol:klol:klol

E é ótima galera falando que os PROMOTORES estão com INVEJA por não ganharem TANTO DINHEIRO que os piramideiros, que ESTUDARAM muito para tal
 

CAP Systems

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.607
Reações
1.942
Pontos
909
Eu tô chorando de rir ainda com o VoxBras! Como alguém ainda cai no papo de Carlinhos MEU DEUS???
 

konig

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.294
Reações
4.847
Pontos
804
É muita covardia esse tipo de modelo de negócios... Sim, tem gente "espertinha" mas a maioria, são pessoas ignorantes que acabam sendo enganadas.
 

Eye of the Beholder

Bam-bam-bam
Mensagens
1.354
Reações
2.131
Pontos
283
É muita covardia esse tipo de modelo de negócios... Sim, tem gente "espertinha" mas a maioria, são pessoas ignorantes que acabam sendo enganadas.

Já pensei assim também, mas não mais. Se você tenta alertar esses ignorantes vão te xingar, chamar de invejoso, de liso de tudo, então só resta a bancarrota para aprenderem da pior forma possível.
 

konig

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.294
Reações
4.847
Pontos
804
Já pensei assim também, mas não mais. Se você tenta alertar esses ignorantes vão te xingar, chamar de invejoso, de liso de tudo, então só resta a bancarrota para aprenderem da pior forma possível.

Eu entendo o motivo dos outros e também, entendo o porquê de algumas pessoas tentarem a sorte nesse tipo de atividade (sabendo ser ilegal ou não).
 

CAP Systems

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.607
Reações
1.942
Pontos
909
A partir do momento que a pessoa sabe que o negócio da empresa não é vender produtos e sim convocar novos idiotas para a base da pirâmide, pra mim ela é mal carater
 

Mc Lan novamente

Veterano
Mensagens
206
Reações
668
Pontos
128
Fui num evento que uns caras da hinode fizeram aqui na minha cidade. Um amigo bem intencionado, mas muito influenciável, que tá sendo arrastado pelo pai, também influenciável e numa situação financeira frágil (um catalisador de corrosão mental utilizado pelos nojentos dessa empresa), chegaram me oferecendo uns convites. Como era 0800, resolvi assistir com eles, e poucas vezes senti uma vergonha alheia daquelas. Os caras fazem dancinha, falam uns textos mais artificiais que novela da Record e reforçam na cara dura o pináculo demagogo deles de uma oportunidade de mudar de vida ajudando os outros a mudarem de vida.

Que vontade de vomitar, confrades. Pelo menos não ficaram no meu pé pra aderir ao náufrago financeiro da quadrilha.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.735
Reações
79.788
Pontos
1.839
Pra mim, a única diferença disso com igreja Evangélica, é que não tem Deus no meio. Mas o conceito é o mesmo.

Mas na escala da maldade, por se valer da fé das pessoas numa solução divina, pessoas muitas vezes com problemas além do financeiro, a Igreja Evangelica é muito pior.
 

Warlocker

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.490
Reações
10.077
Pontos
1.364
Galera, segue um compilado dos vídeos que achei. Tenho um fetiche estranho de gostar de ver essa galera tentando convencer os outros :klol:klol:klol:klol

1 - 4Move: Uber? Cabify? 99? Pop? Esqueça todos! A tendência de 2018 será 4Move!



2 - VoxBras: Nesse vídeo, uma "líder" mostra o quão magnifica e real e a maravilhosa empresa onde ela trabalha:




3 - VoxBras²: Como não entrar nessa espetacular empresa após ouvir as lindas palavras desse Falcão 2.0?



4 - VoxBras³: A nova empreitada de Carlinhos é tri nessa lista! Nesse vídeo, o presidente (?) paga na revolucionária moeda PIPZ



5 - BbomMais: Queeeeeeeeeeeeeima de estoque!!! Ricardo Eletro invejou fortemente esse vídeo!




6 - Hinode: Novo uso para um dos produtos: retocador de tatuagem!





Contribuam também!!!


Os chineses são bem melhores nessas paradas ai:


 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.749
Reações
14.409
Pontos
1.624
Sabe o que eu mais gostei do vídeo desse "Pelé Reis" pegando a Ferrari? Quando eu vi ele pegando o documento do carro. O cara fala: "Olha fulano, aproxima aqui". Achei até que fosse realmente mostrar o documento no nome dele. Aí o cara deu zoom na carteira!!! :klol:klol:klol

Tem que ser muito burro pra cair numa dessas, pelo amor de Deus!!

E além de tudo o carro é financiado pelo Banco do Brasil por um estelionatário que está solto, olha que beleza!!
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.437
Reações
29.697
Pontos
503
Ultima Edição:

LVX

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.530
Reações
4.915
Pontos
1.349
Esse cara do primeiro vídeo é assustador, cara de psicopata.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.875
Reações
94.892
Pontos
2.179
A gente já ve que é furada porque tem sistema de ponto. No Ubber a pessoa ganha dinheiro trabalhando, como qualquer negócio saudavel desse mundo (quem diria).

Quando tem sistema de pontos ou algo parecido, meu sensor de pilantragem começa a apitar a mil.
 

BenitoTratorista

Bam-bam-bam
Mensagens
449
Reações
961
Pontos
278
Cair nessas furadas não exclusividade de gente sem instrução. Na época do Telexfree vários "dotô" aqui da minha cidade perderam grana.
 

BurnsCT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.757
Reações
9.568
Pontos
948
Pode parecer bizarro que vou dizer, mas existem pessoas que não entendem nada do conceito de pirâmide, a pessoa não entende que um sistema desse precisaria de um número infinito de humanos para dar certo.... E pior, tem gente que realmente acredita que se todo o planeta deixasse de trabalhar e entrasse numa furada dessas o mundo realmente ia melhorar.. e to falando sério.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.965
Reações
26.987
Pontos
1.844
O que eu não entendo é depois de tanta coisa furada que já apareceu com esse Marketing multinível (MMN), como ainda tem gente que caí e acredita.
Eu acho que se você consegue ficar no topo, tem esquema com o dono do esquema direto, deve ser lucrativo, mas as custas de enganar muita gente

Aliás nos EUA muita gente se ferrou com uma tal de Lularoe, espero que isso não chegue ao Brasil...
https://www.buzzfeed.com/stephaniemcneal/lularoe-class-actions?utm_term=.ia0P1pjEK#.xe3JD3ybw
 

CAP Systems

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.607
Reações
1.942
Pontos
909
O que eu não entendo é depois de tanta coisa furada que já apareceu com esse Marketing multinível (MMN), como ainda tem gente que caí e acredita.
Eu acho que se você consegue ficar no topo, tem esquema com o dono do esquema direto, deve ser lucrativo, mas as custas de enganar muita gente

Aliás nos EUA muita gente se ferrou com uma tal de Lularoe, espero que isso não chegue ao Brasil...
https://www.buzzfeed.com/stephaniemcneal/lularoe-class-actions?utm_term=.ia0P1pjEK#.xe3JD3ybw

Também me pego pensando nisso. A única explicação que vejo é que as pessoas lidam com essas coisas como religião, acreditando cegamente no deus Hinode, vangloriando sem ter ganhos, exaltando "lideres" diamante black bla bla bla...

É praticamente uma lavagem cerebral a la Universal.
 

Eye of the Beholder

Bam-bam-bam
Mensagens
1.354
Reações
2.131
Pontos
283
Cair nessas furadas não exclusividade de gente sem instrução. Na época do Telexfree vários "dotô" aqui da minha cidade perderam grana.

Sim, aí que vemos que ter certa educação formal não é sinal de p*rra nenhuma.

Os piramideiros ainda usam isso a favor dizendo "Nosso negócio é lícito, não é uma furada, veja só, temos até médicos, engenheiros, advogados, delegados."

Conheci um sujeito que era CONTADOR ( batalhou muito para se formar e conseguir um ótimo emprego ), indo pra uma pós graduação e vivia metido em MMN desses menos toscos, ele parecia entorpecido pela ganância, o sujeito perdeu o ótimo emprego pq começou a pertubar seus colegas de trabalho com essas porras de reuniões, ofertas, se ausentando pra visitar potenciais clientes na hora do expediente. Resumo o cara acreditava com fé nesses sistemas e perdeu emprego, amizades e o casamento.
 
Ultima Edição:

BenitoTratorista

Bam-bam-bam
Mensagens
449
Reações
961
Pontos
278
Sim, aí que vemos que ter certa educação formal não é sinal de p*rra nenhuma.

Os piramideiros ainda usam isso a favor dizendo "Nosso negócio é lícito, não é uma furada, veja só, temos até médicos, engenheiros, advogados, delegados."

Conheci um sujeito que era CONTADOR ( batalhou muito para se formar e conseguir um ótimo emprego ), indo pra uma pós graduação e vivia metido em MMN desses menos toscos, ele parecia entorpecido pela ganância, o sujeito perdeu o ótimo emprego pq começou a pertubar seus colegas de trabalho com essas porras de reuniões, ofertas, se ausentando pra visitar potenciais clientes na hora do expediente. Resumo o cara acreditava com fé nesses sistemas e perdeu emprego, amizades e o casamento.
Acho que você definiu muito bem: GANÂNCIA.
 

Sk8BoaRd

Bam-bam-bam
Mensagens
1.956
Reações
2.432
Pontos
303
Galera, segue um compilado dos vídeos que achei. Tenho um fetiche estranho de gostar de ver essa galera tentando convencer os outros :klol:klol:klol:klol

1 - 4Move: Uber? Cabify? 99? Pop? Esqueça todos! A tendência de 2018 será 4Move!



2 - VoxBras: Nesse vídeo, uma "líder" mostra o quão magnifica e real e a maravilhosa empresa onde ela trabalha:




3 - VoxBras²: Como não entrar nessa espetacular empresa após ouvir as lindas palavras desse Falcão 2.0?



4 - VoxBras³: A nova empreitada de Carlinhos é tri nessa lista! Nesse vídeo, o presidente (?) paga na revolucionária moeda PIPZ



5 - BbomMais: Queeeeeeeeeeeeeima de estoque!!! Ricardo Eletro invejou fortemente esse vídeo!




6 - Hinode: Novo uso para um dos produtos: retocador de tatuagem!





Contribuam também!!!


mas bbom nao era rastreadores?
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.877
Reações
6.829
Pontos
1.009
Sim, aí que vemos que ter certa educação formal não é sinal de p*rra nenhuma.

Os piramideiros ainda usam isso a favor dizendo "Nosso negócio é lícito, não é uma furada, veja só, temos até médicos, engenheiros, advogados, delegados."

Conheci um sujeito que era CONTADOR ( batalhou muito para se formar e conseguir um ótimo emprego ), indo pra uma pós graduação e vivia metido em MMN desses menos toscos, ele parecia entorpecido pela ganância, o sujeito perdeu o ótimo emprego pq começou a pertubar seus colegas de trabalho com essas porras de reuniões, ofertas, se ausentando pra visitar potenciais clientes na hora do expediente. Resumo o cara acreditava com fé nesses sistemas e perdeu emprego, amizades e o casamento.

Ah, eu conheci um cara que fazia contabilidade, era muito bom com essas coisas, e vivia metido nessas.
Dava uma pena de ver a mulher dele se desdobrando com emprego e trampo por fora(ela chegava a noite e ia fazer bolo, salgados, ou etc para vender no trabalho), enquanto o cara comprando terno da besni e pegando ônibus para conseguir fazer reuniãozinha.
E claro, pelo facebook, parecia uma vida de luxo. Só foto de carrão(os donos do esquema alugam uns e deixam no estacionamento dos eventos), iate(certeza que pegou na net) e dos produtos com mensagens motivacionais.
 
Topo Fundo