O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Topico oficial controles raros.

Rafa Martins

Veterano
Mensagens
374
Reações
285
Pontos
109
Queria postar aqui alguns controles raros que são meu sonho de consumo, postem os teus também!

Controle GameCube Hori
Este e o controle que mais desejo, na gringa um novo não sai por menos de 300 U$. Foi feito pela Hori e licenciado pela nintendo, na época achava facil ate no ML livre, mas hoje esta muito difícil.
hori-nintendo-gamecube-gameboy-controller-japan-a1a9399f7b5f329abea7af73e84251db.jpg


Controle Edição especial Dragon Quest
Este foi lançado para o PS2, so vi em algumas revista, nemm nunca vi sendo vendido no Brasil!
dualshock_2_dq.jpg


Controle Resident Evil 4
Lançado para o Game Cube em edição limitada, E um item legal, mas não sei se a pegada e boa. Mas dá um bom enfeite!
o-nada-confortavel-controle-motossera-de-resident-evil-4-para-o-gamecube.jpg


Controle ScoreMaster - SNES
Este tinha numa locadora qui perto, pra jogar nele tinha que pagar mais caro! Street Fighter neste controle era perfeito!
$_1.JPG


Controle Teclado GameCube
Esse foi lançado especialmente para jogar Phantasy Star Online, facilitava na hora do chat e usava duas entradas de controle do console. Esse ate achava em algumas lojas que tinham propagandas em revistas da época. Depois nunca mais vi um desses.
fi-%E4%BA%8E1-f-fi-fffffff-%E3%83%BC%E3%83%BC%E3%83%BC-7196853.png


Controle Zelda TP Edition
Este eu nem sei se foi lançado, mas estava sendo feito pela mesma empresa que fez o controle moto serra do Resident Evil 4.
Correção, parece que a empresa desistiu de produzir o controle devido ao elevado custo de produção, vi num tópico em outro fórum que apenas 1 unidade foi vendida na época no ebay por 2,500 U$.
4076_1.jpg
 
Ultima Edição:

R Typer

Bam-bam-bam
Mensagens
1.247
Reações
1.353
Pontos
353
um controle q pelo menos eu acho raro é o sem fio do master system, lançado junto do tipo asa e o tipo arcade.
nunca vi vendendo um desses nos ML, OLX da vida..
 

R Typer

Bam-bam-bam
Mensagens
1.247
Reações
1.353
Pontos
353
um controle q pelo menos eu acho raro é o sem fio do master system, lançado junto do tipo asa e o tipo arcade.
nunca vi vendendo um desses nos ML, OLX da vida..
 


Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.157
Reações
41.039
Pontos
1.064
Uma vez testei este controle aqui:

controle-super-pro-8-parar-nes-original-novo-completo-D_NQ_NP_817911-MLB20677464682_042016-F.jpg


Um dos melhores que já joguei na minha vida, super leve, foi o de Super Nintendo até.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.161
Reações
23.222
Pontos
1.619
Eu ainda estou atrás de alguns desses:

Para o 3DO







TODOS esses controles são de 6 botões para o videogame, tendo como prato principal o Soldier Pad da Capcom e o arcade pad (hoje é uma peça estonteantemente cara)

Para o NES



Eu tenho um controle 'arcade' para o NES, mas é de 'prástico' e morro de medo de quebrar o direcional. O Advantage é perfeito pois tem peças de metal nele, fora os controles do Bit System, por serem maiores que os controles normais e, é claro, funcionarem no NES sem necessidade de adaptação.
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.410
Reações
7.479
Pontos
453
vfiesm.png

Se não me engano, o Fukkokuban Saturn Control Pad roxo que acompanhava o Vampire: Darkstalkers Collection do PS2 é bem raro. Tenho vários jogos de luta no PS2 e considero o controle de Saturn o melhor para esse tipo de jogo.
 

Ridge

Bam-bam-bam
Mensagens
2.116
Reações
4.604
Pontos
453
Faltou esse aqui, talvez o primeiro pad com uma tela, ja joguei com um desse numa locadora, mas não sabia como mexer na telinha, se não me engano a telinha é pra programar movimentos no controle.

sn-program-pad-programmable-controller-super-nintendo-snes-working-30e7b5706d7d833362c5e6182c462c3e.jpg
 

seatle94br

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.561
Reações
2.598
Pontos
1.104
Enfim um ótimo tópico que não é "VS". Esse controle do Zeldinha aí é bonito heim celoko :kbaba
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.884
Reações
53.640
Pontos
1.284
Dreamcast Ascii Pad FT
6f9126fcaa8da2d6f228be58040d2abd.jpg


Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

DreamCuPS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.511
Reações
2.760
Pontos
703
Me lembrei desse curioso controle pra se usar com uma mão só, do Super Famicom. Segundo uma revista da época, foi projetado pra se jogar rpgs...
CLpMZanUsAAVIQ-.jpg
a475-ascii-super-famicom-super-l5-controller-snes-japan-sfc-ebf3ba63bc5e04163a4f2adcd7e0cb27.jpg


-
Katana, pro Playstation. Jogar com ela deve ser uma beleza...

katana.jpg


-

 

Silverock®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.813
Reações
6.312
Pontos
719
Um que não é assim tão raro mas pouco conhecido mesmo se tratando de um controle oficial para o PS1 que é um dos consoles mais populares, o controle que falo é o Analog antecessor do Dualshock

z73IYpe.jpg

440px-PS1_Dual_Analog_with_Box.jpg


Eu ainda estou atrás de alguns desses:

Para o 3DO







TODOS esses controles são de 6 botões para o videogame, tendo como prato principal o Soldier Pad da Capcom e o arcade pad (hoje é uma peça estonteantemente cara)

Para o NES



Eu tenho um controle 'arcade' para o NES, mas é de 'prástico' e morro de medo de quebrar o direcional. O Advantage é perfeito pois tem peças de metal nele, fora os controles do Bit System, por serem maiores que os controles normais e, é claro, funcionarem no NES sem necessidade de adaptação.


O Capcom Pad e o controle Arcade FZ-JS1 é muito provavel que eu consiga, se quiser é só me chamar inbox
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.822
Reações
50.886
Pontos
1.003
Me lembrei desse curioso controle pra se usar com uma mão só, do Super Famicom. Segundo uma revista da época, foi projetado pra se jogar rpgs...
CLpMZanUsAAVIQ-.jpg
a475-ascii-super-famicom-super-l5-controller-snes-japan-sfc-ebf3ba63bc5e04163a4f2adcd7e0cb27.jpg



Quero

Um que não é assim tão raro mas pouco conhecido mesmo se tratando de um controle oficial para o PS1 que é um dos consoles mais populares, o controle que falo é o Analog antecessor do Dualshock

z73IYpe.jpg

440px-PS1_Dual_Analog_with_Box.jpg

Parece desconfortável. Mas queria experimentar

Enviado de meu Super Famicom via Satellaview

 

Rafa Martins

Veterano
Mensagens
374
Reações
285
Pontos
109
Um que não é assim tão raro mas pouco conhecido mesmo se tratando de um controle oficial para o PS1 que é um dos consoles mais populares, o controle que falo é o Analog antecessor do Dualshock

z73IYpe.jpg

440px-PS1_Dual_Analog_with_Box.jpg





O Capcom Pad e o controle Arcade FZ-JS1 é muito provavel que eu consiga, se quiser é só me chamar inbox
Nunca vi esse controle, o analógico lembra o do PS4.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
s-l500.jpg

s-l500.jpg

Nao sei se sao raros, so sei que tentei comprar uma vez e eram bem caros, junto com aquele de saturn para ps2
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
controle pra jogar pesca no Dreamcast

543c6a44485b8_55613b.jpg


Namco Negcon PS1

neqcon-2-550x398.jpg


black-negcon-controller-from-namco-japan-only-rare-ps1.jpg


MK Kontrol Pad SNES

1805859.jpg


kombatpad.jpg


PS1
DSC01304.JPG


MKX (não é tão raro mas acho bem bonito e anatomico)
20150409_134148.jpg


comando para jogar Steel Batallion no Xbox Clássico

96777.jpg
 

Rafa Martins

Veterano
Mensagens
374
Reações
285
Pontos
109
Esse do xbox clássico deveria custar o preço do console, o de pescaria do Dreancast e velho conhecido, o N64 e o PS1 tb tinha um desses.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.161
Reações
23.222
Pontos
1.619
Um que não é assim tão raro mas pouco conhecido mesmo se tratando de um controle oficial para o PS1 que é um dos consoles mais populares, o controle que falo é o Analog antecessor do Dualshock

z73IYpe.jpg

440px-PS1_Dual_Analog_with_Box.jpg





O Capcom Pad e o controle Arcade FZ-JS1 é muito provavel que eu consiga, se quiser é só me chamar inbox

Eu vou querer sim! Só se lembre de não sair arrancando rins porque não estamos no Mortal Kombat!:coolface
 

Cannibal Corpse

Veterano
Mensagens
498
Reações
354
Pontos
103
Um que não é assim tão raro mas pouco conhecido mesmo se tratando de um controle oficial para o PS1 que é um dos consoles mais populares, o controle que falo é o Analog antecessor do Dualshock

z73IYpe.jpg

440px-PS1_Dual_Analog_with_Box.jpg





O Capcom Pad e o controle Arcade FZ-JS1 é muito provavel que eu consiga, se quiser é só me chamar inbox
ate nos camelos encontrava isso facinho.
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Não sei se é muito raro, mas tem o controle da edição de PlayStation 3 do Metal Gear Rising Revengeance (nem preciso falar como eu queria os dois, controle e videogame) -- exclusivo do Japão:

Ty0bpeV.jpg


I4gpQ1G.jpg


LveE7fx.jpg


 
Ultima Edição:

Silverock®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.813
Reações
6.312
Pontos
719
ate nos camelos encontrava isso facinho.

Nunca cheguei a ver na época, vc não ta confundindo com o Dualshock não? ou algum controle pirata imitando algo que tinha aos montes nos camelos, esse analog ficou muito pouco tempo a venda, ainda hoje em dia é bem fácil achar quem nem sabia da existência dele
Eu via muito mais desse controle do que o padrão sem analógico.

Não mesmo, o que vc viu foi o Dualshock com certeza e ta confundindo, só o fato desse analog nunca vir incluso com algum console ja o torna por padrão algo mais difícil de achar e foi substituído muito rápido pelo Dualshock

Curiosidade = O analog além de ser esteticamente ligeiramente diferente do Dualshock e tb possuir analógicos côncavos, ele na sua versão americana e européia não tinha a função de vibrar, apenas a versão japonesa dele tem o rumble, corrigiram isso com o Dualshock onde todas versões tem

Analog esquerda e Dualshock a direita
There+was+a+stage+between+the+original+pad+and+the+_5d6af2a21d7ab3f59c4290824cdad58f.jpg
 
Ultima Edição:

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.249
Pontos
1.599
Nunca cheguei a ver na época, vc não ta confundindo com o Dualshock não? ou algum controle pirata imitando algo que tinha aos montes nos camelos, esse analog ficou muito pouco tempo a venda, ainda hoje em dia é bem fácil achar quem nem sabia da existência dele


Não mesmo, o que vc viu foi o Dualshock com certeza e ta confundindo, só o fato desse analog nunca vir incluso com algum console ja o torna por padrão algo mais difícil de achar e foi substituído muito rápido pelo Dualshock

Curiosidade = O analog além de ser esteticamente ligeiramente diferente do Dualshock e tb possui analógicos côncavos, ele na sua versão americana e européia não tinha a função de vibrar, apenas a versão japonesa dele tem o rumble, corrigiram isso com o Dualshock onde todas versões tem

Analog esquerda e Dualshock a direita
There+was+a+stage+between+the+original+pad+and+the+_5d6af2a21d7ab3f59c4290824cdad58f.jpg
Você tem razão, confundi com o outro.
 

diegoshark

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
478
Reações
1.609
Pontos
824
Faltou esse aqui, talvez o primeiro pad com uma tela, ja joguei com um desse numa locadora, mas não sabia como mexer na telinha, se não me engano a telinha é pra programar movimentos no controle.
sn-program-pad-programmable-controller-super-nintendo-snes-working-30e7b5706d7d833362c5e6182c462c3e.jpg
Tenho um controle novo deste modelo, posso vendê-lo para quem tiver interesse.
 

CrimsonKiryu

Bam-bam-bam
Mensagens
562
Reações
1.176
Pontos
333
Me lembrei desse curioso controle pra se usar com uma mão só, do Super Famicom. Segundo uma revista da época, foi projetado pra se jogar rpgs...
CLpMZanUsAAVIQ-.jpg
a475-ascii-super-famicom-super-l5-controller-snes-japan-sfc-ebf3ba63bc5e04163a4f2adcd7e0cb27.jpg


-
Katana, pro Playstation. Jogar com ela deve ser uma beleza...

katana.jpg


-
pra quem se interessou, aqui um review:
 
Topo Fundo